Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sie haben mich - AVISO

Ir para baixo 
+17
bekas @
EjOo . Tomm <3
Cisca
KikaTOM.
Ingroide.Kaulitz
Taty\'K
Betepa
Juh*
sofia.TH
veronica_kaulitz
Catarina *
Marii
ßKW
Marques
nathyk***
maRa*tHdepEnDentT
x Adry
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ingroide.Kaulitz
Fã TH 2 *
Fã TH 2 *
Ingroide.Kaulitz


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : albufeira
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 22/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: ToMMY Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Todinhas *__P

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 10:19 pm

Por favor posta logo outro capitulo:vouchorar:

Please!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ingridsilvax.hi5.com
x Adry
super fã TH 4 *
super fã TH 4 *
x Adry


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 549
Idade : 30
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: As mais bem feitas.

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 3:40 am

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Sem_ti12

~>1/06/08 - Eu fui...
~> 29/06/2008 - Eu voltei...
Voltei para te ver, a ti...
Tom.

16ºCapítulo


- Vais muito calada... - Disse o Gustav virando-se para mim. Tínhamos acabado de sair do Aeroporto. A viagem tinha corrido bem, adormeci no ombro do Tom. Estávamos no carro em direcção à casa dos Kaulitz.
- Não tenho nada para dizer... - Disse mantendo o meu olhar no vazio, tinha a certeza que me iria sentir assim nos próximos tempos, com um espaço vazio em mim.
- Agora vamos estar 4 dias em casa, só temos concerto no dia 5. Ficas connosco! - Disse o Bill com ar de chefe. Sorriu-me. Sorri-lhe também.
- Ok, tu mandas Bill! - Disse em tom de brincadeira, e dei-lhe um abraço. Nestes dias, tinha a certeza que iria estar muito carente.
- E nós? Também mandamos! Não temos direito a um abraço? - Perguntou o Georg virando-se para o banco de trás, onde estava eu, o Bill e o Tom.
- Talvez depois! - Sorri-lhes. - Mas vão ter de fazer por isso!
- Nós fazemos! - Disse o Gustav.
O Tom limitou-se a sorrir. Lembrei-me de quando ele e a EjOo... Fechei os olhos e abanei ligeiramente a cabeça. Queria esquecer aquilo e seguir com a minha vida. Eu e o Tom... Nunca iria resultar. O Tom olhou-me nos olhos. Eu olhei-o de uma forma um bocado fria, desiludida. Ele olhou para baixo tristemente.
- Chegámos! - Disse o Bill com o maior sorriso possível, tal como uma criancinha feliz.
- Boa, estou cheio de fome! - Disse o Georg.
Saímos do carro, e fomos em direcção ao apartamento deles. Olhei à minha volta. A Alemanha era de facto linda, mais do que eu alguma vez imaginara. Estava um pouco mais frio do que em Portugal, o que era perfeitamente normal. Em Portugal não suportava sair à rua, aquele calor horrível... Mas em Magdeburg sentia-se uma brisa fresca, confortável.
- Bem vinda à nossa humilde casa! - Disse o Bill de braços abertos, sorrindo.
- Humilde? Bem, é enorme! - Disse olhando à minha volta. Era de facto muito grande e bonita.
- Podes arrumar as tuas coisas neste quarto. - Disse o Bill puxando-me por uma mão até ao quarto. Era grande, muito maior que o meu. Tinha uma cama a meio do quarto, um armário enorme, uma secretária, e uma mesinha de cabeçeira entre a cama e a janela. O quarto estava decorado em preto e roxo. Por cima da cama com colcha preta estavam duas almofadas roxas, 2 pufs junto à janela, um preto e outro roxo. - Gostas?
- Se gosto? É fantástico! - Disse maravilhada.
- Era o quarto das visitas... Fui eu que decorei! - Disse o Bill com ar superior. - Acho que em vez do roxo também ficava bem o rosa, mas depois ficava um bocado...
- Pois! - Interrompi.
O Tom apareceu por de trás do Bill e sorriu.
- Bem quando arrumares as tuas coisas vai ter connosco lá abaixo, nós vamos fazer qualquer coisa para comermos! - Disse o Bill ao ver o Tom e saiu do quarto.
- Queres ajuda? - Perguntou o Tom começando a tirar as minhas camisolas da mala e a arruma-las no armário.
- Obrigada - Sorri e acenei que sim com a cabeça.
- Bem aquilo que aconteceu comigo e com a EjOo... - Começou. Eu olhei para ele. Ele estava meio em baixo. - Eu não queria, foi tudo tão depressa, nem tive tempo de o impedir!
- Não precisas de te justificar! Es livre, fazes o que quiseres com quem quiseres. - Disse-lhe friamente.
- Mas eu não quero, não quero nada com ela. Eu... - Hesitou, e olhou-me nos olhos. - Eu acho que estou a começar a sentir uma cena por outra pessoa.
- Pois... - Disse afastando-me dele e dirigindo-me à porta do quarto. - Podes sair? É que eu queria vestir uma roupa mais fresca...
-Ok. -Encolheu os ombros e sorriu ligeiramente. - Mas despacha-te, porque eu depois quero mostrar-te outra parte da casa. - Piscou-me o olho e saiu.
Que parte da casa? Realmente eles ainda não me tinham mostrado a casa... Só o meu quarto, a sala e a cozinha, pois passamos por lá.
Vesti uma camisola branca de alças, uns calções de ganga e calcei umas havaianas pretas.

O Bill preparou para nós uns Waffles com gelado. Comemos, conversámos, rimo-nos... Aqueles rapazes eram fantásticos, até o Georg com gelado na cara xD.
- Anda... - Disse o Tom pegando-me na mão e e puxando-me rapidamente.
Eu não reagi, simplesmente deixei que ele me levasse. Atravessamos uma porta que estava na cozinha, esse porta ja despertava a minha curiosidade a algum tempo.
- Não fazia ideia que também tinham uma piscina! - Disse maravilhada. Ficava numa espécie de terraço grande. Não era uma piscina simples, era bonita e original.
- Vamos? - Perguntou o Tom olhando-me nos olhos e a fazer sinal para a piscina.
- Estás parvo?! Nem trouxe biquíni! - Respondi largando a minha mão da dele.
- E precisas do biquíni? Podes ir assim... - Disse, mas percebeu no meu olhar que eu ia dizer que não ia. - Hmm, ok! Mas também temos aqui uma mangueira... - Disse aproximando-se discretamente de uma mangueira e pegando nela.
- Nem penses Tom! - Disse fugindo dele. Ele aproximava-se cada vez mais de mim, e olhava-me nos olhos atentamente. Enquanto ele me continuava a olhar nos olhos eu tirei-lhe a mangueira da mão e agarrei-a com força. Ele rui-se.
- Oh, vá lá! Não me vais fazer isso pois não?! - Perguntou de braços abertos.
- Talvez! - Ri-me. Aproximei-me mais da torneira onde estava ligada a mangueira e preparei-me para a abrir. O Tom agarra na mangueira, mas eu prendi-a com força. Soltei uma mão e abri a água. Ele molhou-se, tal como eu. Largamos os dois a mangueira e ela ficou no chão continuando a deitar água com força e molhando-nos cada vez mais.
Já estava completamente encharcada, e quando ia sair dali o Tom agarrou-me pela cintura. Tentei soltar-me dele, mas ele foi mais forte, e para ser sincera... Não me estava a importar muito! Riamo-nos, tentava sair dali, mas ele agarrava-me sempre, impedia-me. No meio de mais uma tentativa de fuga, ele agarrou-me novamente na cintura, de costas. Virou-me para ele e os nossos corpos juntaram-se por completo. Estávamos parados, agarrados, ele com as mãos ainda na minha cintura e eu com as mãos pousadas nos ombros dele. Olhávamos nos olhos um do outro. Os meus olhos perderam-se novamente nos dele que brilhavam meigamente. Olhei para os seus lábios, tão... Apetitosos, perfeitos... Só me apetecia beija-los. O olhar dele capta novamente a minha atenção. Os nossos rostos começam a juntar-se cada vez mais. Sinto a respiração dele, estava forte ofegante. Fechei os olhos... Sinto mais uma vez o piercing dele junto aos meus lábios, arrepiei-me. Os braços dele envolveram-se mais na minha cintura, apertando-a ligeiramente. Os meus lábios roçaram nos dele, e depois sim... Beijamo-nos. As nossas línguas tocaram-se entrelaçaram-se. Os nossos movimentos eram suaves. Ele beijava lindamente, foi o melhor beijo que alguma vez tivera, sentia-me nas nuvens... Foi um beijo longo, doce... Olhamo-nos nos olhos e sorrimos.
- Viste bem o que fizeste? - Disse a ralhar, mas rindo-me.
- Eu? A culpa também é tua... - Riu-se. - E se queres saber, não achei assim tão mau. - Piscou-me o olho.
Eu sorri ligeiramente e saí dali como se tivesse chateada, fui em direcção à cosinha.
- Elaah! - Disse o Georg assim que me viu entrar, olhando muito para o meu peito.
- Que foi? -Perguntei observando-me atentamente.
- Sabes, o branco não é uma cor muito aconselhável para levar molhas! - Disse o Bill rindo-se com os outros rapazes.
- Pois... - Corei. Realmente via-se muito o meu soutien, era rosa com uns desenhos em preto. -Mas eu não pedi a nenhum estúpido para me molhar! - Disse olhando para o Tom assim que entrou na cozinha, carregando na palavra "estúpido".
- Mas aqui ninguém se importa! - Disse o Georg gozando.
- Bill, posso usar este portátil? - Perguntei ignorando completamente o Georg e apontando para um computador que estava em cima de uma mesa.
- Claro! A partir de agora esse computador vai ser como se fosse teu, para teres alguma coisa que fazer! - Respondeu o Bill piscando-me o olho.
- Obrigada Bill. Tu sim és um querido e mereces os meus abraços! - Disse olhando para os outros rapazes e abraçando o Bill novamente. Ri-me.
Liguei o portátil. Estava tudo em Alemão, um bocado confuso mas, adaptei-me depressa. A primeira coisa que fiz foi entrar no msn, já não entrava à uns dias, e já tinha saudades. Fui ver as mensagens... Tudo praticamente do Fórum dos TH... O hi5 estava também preenchido com cenas deles, do Tom... tudo. Ri-me.
A Juh começou a falar comigo no msn. Sorri ao ver que estava Online.

Juh diz: Amiga! Que saudades *.*

Adry diz: Juh! Podes crer! E ainda à bocado estivemos juntas! xD

Juh diz: Ya, mas só por saber que estás longe, isso faz-me ter mais saudades :'S

Adry diz: Yaa xD! Tipo, a EjOo?

Juh diz: A irmã dela disse-me que ela foi sair...Mas que não sabia com quem.

Adry diz: Suspeito xD

Juh diz: Tipo, não te vou perguntar como é que são as coisas aí porque prefiro falar dessas coisas pelo telefone xD. Mas, como vão as coisas com o Tom?

Adry diz: Normais...

Juh diz: Epah, não me parece! Sabes eu sou tipo tua gémea! xD Percebo o que sentes e o que estás a pensar xD

Adry diz:
Epah, tipo... beijamo-nos...

Sorri olhando para o computador com um ar estranhamente sonhador. Oiço uns passos por trás de mim, e fechei imediatamente o portátil.

- Calma! Eu não sei ler português! - Disse o bill rindo-se.
- Ahn? Não, não foi nada disso...- Disse atrapalhada. - Oh sorry, é que estava aqui a falar de umas cenas, e pensei que fosse outra pessoa.
- Eu percebo! - Piscou-me o olho e sorriu. - Olha desculpa lá, nós somos mesmo mal educados! Ainda não te mostramos a casa!
- Mostras agora! - Ri-me e levantei-me. - Espera vou só avisar que vou andando! - Disse à Juh pa ela me ligar mais tarde, e desliguei o pc.

*


O Bill mostrou-me a casa toda. Cada vez achava mais bonita. As minhas divisões preferidas eram os quartos do Tom e do Bill. Adorei a decoração, era fantástica.
O Gustav e o Georg ao final da tarde foram para casa deles, e só nos iríamos ver antes do próximo concerto.

- Desculpem lá, mas eu vou dormir! Já viram as horas que eu dormi esta noite? - Fez uma cara pensativa como se tivesse a contar. - 7 horas! Hoje acordei super cedo!
- Pois, nós dormimos menos que tu! - Disse o Tom desviando o olhar da televisão para o Bill.
- Então se quiseres vai dormir também! Até amanhã! - Disse o Bill acenando.
- Até amanhã Bill! - Respondi dando-lhe um beijo na bochecha e abraçando-o, e ele retribui. - Parece que ficamos sozinhos... - Olhei para o Tom, mas depois desviei o meu olhar para o computador portátil que estava ao meu colo.
- Pois, sozinhos... - Sorriu-me e sentou-se ao meu lado, aproximando-se.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrianacunha.hi5.com
Juh*
Fã TH 3 *
Fã TH 3 *
Juh*


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 193
Idade : 29
Localização : Lua.. onde sonho ctg BK'
Profissão : Estudante...bahh
Hobbys : Venerar akela bandinha linda ---- TOKIO HOTEL---- ( principalmente o Bill... xD)
Data de inscrição : 06/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Todas têm um grande significado para mim mas... a "love is dead", a "Geh" e a "Spring nicht" são as que me dizem mais!

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 3:58 am

OMG!
Lindo, queroo mais, mais um capitulo antes de ir po Algarve... va la! *__*


Amei aquela descrição do beijo, man, mas que beijo!

L
I
N
D
O


Quero mais
Quero mais
Quero mais
Quero mais
Quero mais
Quero mais
Quero mais
Quero mais
Quero mais
Ir para o topo Ir para baixo
nathyk***
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
nathyk***


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 1362
Idade : 33
Localização : irgendwo in meiner Phantasie
Profissão : Schüler und Freund von th
Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH
Data de inscrição : 21/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 6:09 am

pequeno mais cheio de Beijoca loveyou *.* *_* cupido sosweet seta !!


lindo ! realmente o branco nao se aconselha molhar Muhaha
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina *
Fanática Por TH 3 *
Fanática Por TH 3 *
Catarina *


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 786
Idade : 28
Localização : Lisboa
Profissão : Billantóloga (H)
Data de inscrição : 31/12/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Todas, completamente @

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 6:38 pm

Men, que beijo !

*.*

Pois, sozinhos nao é menino Tom lalala

Posta rapido
Ir para o topo Ir para baixo
http://varocax.hi5.com
Marques
super fã TH 2 *
super fã TH 2 *
Marques


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 403
Idade : 31
Localização : Lisboa
Profissão : Estudante
Hobbys : Tar no pc,ouvir musika,ler,ver tv,tar kom os amigos e jogar psp
Data de inscrição : 29/04/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Love is dead,Sacred,on the edge,1000 oceans...pronto todas .

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 10:30 am

Oh Gott eu vou xorar vouchorar entao tinhas um capitulo novo e eu n sabia,axo k me tou a sentir mal wtf wtf wtf

Ta linda a adry beijou o Tom,eles beijaram-se finalmente.Loool o branco n e uma cor favoravel para levar molhas,pois tb konkordo kom o Billy.E por ixo k eu prefiro andar sempre de preto nunka se sabe kuando e k se pode levar molhas, LOOL LOOL LOOL LOOL Ta linda kero um capituo novo,k isto epa ta mm bonito
Ir para o topo Ir para baixo
Cisca
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Cisca


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 2015
Idade : 30
Localização : Ilha da Madeira
Profissão : Estudante
Hobbys : Msn, Tv, sair com people, e coscuvilhar cenas sobre os TH no forum
Data de inscrição : 29/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Billyzinho
Qual a tua Musica Favorita?: Tds

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 2:02 am

Lindo xDD

HAHA levaste uma molha LALALALA

beijaste o Tommy
lalala

E já deste uns 1000 abraços ao Bill LOL inveja xDDD

HAHA eles estão sozinhos UIUI

LOL

Küsses e posta o próximo :)
Ir para o topo Ir para baixo
Betepa
Fanática Por TH 5 *
Fanática Por TH 5 *
Betepa


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 887
Idade : 29
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 6:34 pm

Posta o próximo
Posta o próximo
Posta o próximo
Posta o próximo!!!!!



Está muito fixe!!!!



Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://betepa.hi5.com
Ingroide.Kaulitz
Fã TH 2 *
Fã TH 2 *
Ingroide.Kaulitz


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : albufeira
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 22/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: ToMMY Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Todinhas *__P

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 12:31 am

proximo capitulo simmm *__*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ingridsilvax.hi5.com
nathyk***
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
nathyk***


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 1362
Idade : 33
Localização : irgendwo in meiner Phantasie
Profissão : Schüler und Freund von th
Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH
Data de inscrição : 21/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 5:07 am

quando postas o proximo cap????????????????????????'

please diz que e amanhaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Taty\'K
Fã TH 5 *
Fã TH 5 *
Taty\'K


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 290
Idade : 28
Localização : Aveiro, Vagos, Snt. Antonio..
Profissão : passeante de livros amourée
Hobbys : tokiohotel, guitarra, patins
Data de inscrição : 30/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: todas

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 5:22 pm

eu quero outro..............

AvéAvé AvéAvé AvéAvé
Ir para o topo Ir para baixo
x Adry
super fã TH 4 *
super fã TH 4 *
x Adry


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 549
Idade : 30
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: As mais bem feitas.

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 6:53 pm

Olaa' a todas!
Desculpem estar a demorar tanto tempo para postar, mas agora os meus pais estão de férias e por isso mal consigo vir para o pc ( muitas vezes nem estamos em casa :/ ) Mas eu promento que sempre que tiver um bocadinho, vou escrevendo pelo menos uma frase do proximo capítulo, sim?
Para a semana os meus pais ja' vão trabalhar, por isso já posso estar no pc descançada ;)

Desculpem :'S
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrianacunha.hi5.com
Cisca
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Cisca


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 2015
Idade : 30
Localização : Ilha da Madeira
Profissão : Estudante
Hobbys : Msn, Tv, sair com people, e coscuvilhar cenas sobre os TH no forum
Data de inscrição : 29/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Billyzinho
Qual a tua Musica Favorita?: Tds

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 7:00 pm

estás desculpada!!
agente espera :)
Ir para o topo Ir para baixo
KikaTOM.
Super Mega fã dos Tokio Hotel
KikaTOM.


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 3305
Idade : 32
Localização : PORTOO *-*
Profissão : eu ? eu estudo -.-
Hobbys : Fotografia e guitarra (a)
Data de inscrição : 16/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: TOM
Qual a tua Musica Favorita?: TODAS*_*

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 7:02 pm

amo +.+
Ir para o topo Ir para baixo
EjOo . Tomm <3
Fã dos Th
Fã dos Th
EjOo . Tomm <3


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 47
Idade : 29
Localização : Entroncamento
Profissão : Estudante
Hobbys : Estar na net o dia todo, ouvir muta música !
Data de inscrição : 09/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom
Qual a tua Musica Favorita?: Der Letzte Tag.

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 9:55 pm

ahmm sO' comecei a ler agOra esta pOrra ^^'



maz ta' Gira ta' ! :D




Epah fazes-me parecer uma pita na fic ! --'
Ir para o topo Ir para baixo
x Adry
super fã TH 4 *
super fã TH 4 *
x Adry


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 549
Idade : 30
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: As mais bem feitas.

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 9:58 pm

EjOo . Tomm <3 escreveu:
ahmm sO' comecei a ler agOra esta pOrra ^^'



maz ta' Gira ta' ! :D




Epah fazes-me parecer uma pita na fic ! --'

Desculpa EjOo :S
Assrio, não quero ser injusta :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrianacunha.hi5.com
nathyk***
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
nathyk***


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 1362
Idade : 33
Localização : irgendwo in meiner Phantasie
Profissão : Schüler und Freund von th
Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH
Data de inscrição : 21/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 2:58 am

pronto so desculpo pq sei que pais em casa nao nos deixa tempo algum , mas assim que tiver tempo posta ok :)
Ir para o topo Ir para baixo
bekas @
Mega fan dos Tokio Hotel 1 *
Mega fan dos Tokio Hotel 1 *
bekas @


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 1024
Idade : 39
Localização : Porto (é uma nação lol)
Profissão : Trabalhar*.*
Hobbys : td o que envolva o meu tesourinho,a minha familia,os th...este é o meu mundinho
Data de inscrição : 21/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom
Qual a tua Musica Favorita?: by your side ;e 1000meere(é lindissima)

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 4:39 am

adry,adorei a tua fic.
Começei a ler hj,e fiquei simplesmente apaixonada.
estou a adorar...
Ir para o topo Ir para baixo
x Adry
super fã TH 4 *
super fã TH 4 *
x Adry


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 549
Idade : 30
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: As mais bem feitas.

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 9:14 pm

nathyk*** Obrigada por compreenderes :'D

bekas @ Obrigada sosweet e sê bem vinda ah minha FiC'zinha :D



Adoro-vos a todas :DDD


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrianacunha.hi5.com
Ingroide.Kaulitz
Fã TH 2 *
Fã TH 2 *
Ingroide.Kaulitz


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : albufeira
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 22/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: ToMMY Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Todinhas *__P

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 11:49 pm

so segunda *__* ja estou tao ansiosa *__*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ingridsilvax.hi5.com
bekas @
Mega fan dos Tokio Hotel 1 *
Mega fan dos Tokio Hotel 1 *
bekas @


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 1024
Idade : 39
Localização : Porto (é uma nação lol)
Profissão : Trabalhar*.*
Hobbys : td o que envolva o meu tesourinho,a minha familia,os th...este é o meu mundinho
Data de inscrição : 21/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom
Qual a tua Musica Favorita?: by your side ;e 1000meere(é lindissima)

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 12:28 am

tokiotolka escreveu:
so segunda *__* ja estou tao ansiosa *__*




também concordo...
Ir para o topo Ir para baixo
Juh*
Fã TH 3 *
Fã TH 3 *
Juh*


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 193
Idade : 29
Localização : Lua.. onde sonho ctg BK'
Profissão : Estudante...bahh
Hobbys : Venerar akela bandinha linda ---- TOKIO HOTEL---- ( principalmente o Bill... xD)
Data de inscrição : 06/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Todas têm um grande significado para mim mas... a "love is dead", a "Geh" e a "Spring nicht" são as que me dizem mais!

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 11:09 pm

Yeahhh! tunz tunz

Amanha é segunda... =D Vim mesmo a tempo....


Bjoo
Ir para o topo Ir para baixo
x Adry
super fã TH 4 *
super fã TH 4 *
x Adry


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 549
Idade : 30
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: As mais bem feitas.

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 1:20 am

[
Sie haben mich - AVISO - Página 4 Sem_ti12

~>1/06/08 - Eu fui...
~> 29/06/2008 - Eu voltei...
Voltei para te ver, a ti...
Tom.

17ºCapítulo


Arrepiei-me, tinha frio. Não tinha mudado de roupa, simplesmente deixei-a secar, tal como o Tom.
Tinha estado a teclar com o André no msn, e quando olhei para a foto dele tive uma sensação esquisita, não má mas esquisita. Eu e ele falamos sobre a minha vinda para a Alemanha, ele não estava de acordo como já era de esperar... Mas discutimos muito, o que me deixou um pouco desanimada.
Olhei para o Tom, reparei que ele estava-me a observar de perto. Sorri.
- Estás muito séria! - Disse-me pousando a sua mão na minha.
- Tenho saudades... - Levantei-me e pus o portátil em cima da mesa. - Bem, eu não estou habituada a deitar-me tão cedo... Estou cansada, mas não me apetece... Também te vais deitar?
- Não, quero fica aqui... contigo. Vamos ver um filme? - Levantou-se e andou lentamente na minha direcção olhando sensualmente nos meus olhos. Parou á minha frente, encostado a mim e os seus lábios dirigiram-se ao meu ouvido, arrepiei-me. - Que filme queres ver? - Sussurrou ao meu ouvido, de uma maneira muito sexy. Que raio de coisa para sussurrar ao ouvido! Sorrimos.
- Escolhe tu, aproveito e vou já lá acima vestir qualquer coisa mais confortável para dormir! - Disse piscando-lhe o olho.
- Mas não vais dormir já! - Disse ele.
- Mas posso adormecer aqui, ou então depois ja vou ter sono e assim deito-me logo! - Comecei a subir as escadas, mas parei a meio. Voltei a descer e espreitei por detrás da parede. - Ahh, Tom... Será que me podes emprestar uma das tuas famosas camisolas interiores brancas para eu dormir? É que gosto mesmo de dormir com elas! - Disse piscando-lhe o olho. Ele sorriu.
- Ok! - Tirou o boné, despiu a sua camisola azul, e por baixo tinha a branca. Despiu a camisola branca também, ficando aquele troco perfeito completamente descoberto. - Se me querias ver sem camisolas bastava dizeres, não era preciso inventares desculpas! - Piscou o olho e riu-se.
- Ahh, que lata! Eu até pensava que ias lá acima buscar a camisola! - Disse cruzando os braços e desviando o meu olhar do corpo dele.
- Não achas que isso ia dar muito trabalho?
- Ia lá eu!
- Agora já está! -Riu-se e deu-me a camisola. Agarrou-me pela cintura levemente, puxou-me para si e aproximou os seus lábios, que tocaram na minha cara levemente e sensualmente... Gott! Ele anda a deixar-me louca!... Afastou-se e começou a vestir-se novamente. Agarrei a camisola e subi para o meu quarto.
*

Estava prestes adormecer. Tinha a cabeça apoiada no peito do Tom, e a mão dele passava levemente na minha cara. Sentia-me tão confortável! Com ele por perto sentia-me bem, segura, feliz. Não tinha prestado muita atenção ao filme, nem sequer reparei no título. Os meus pensamentos eram outros... O Tom. Ele agora estava sempre por perto, mas mesmo assim não conseguia deixar de pensar nele... Aqueles olhos, aqueles joguinhos de sedução, a sua voz, o seu corpo, os seus lábios, e... Aquele beijo. Fechei os olhos.
*
Senti um arrepio a passar o meu corpo quando uma brisa entra pela janela do quarto. Olhei para o relógio que marcava 15:18h. Saltei da cama, já era tardíssimo, sentia que tinha algum compromisso. Depois pensei que podia estar descansada, e de certeza que os gémeos ainda estavam a dormir.
Não me lembro de me vir deitar na cama, só me lembro de estar com a cabeça deitada no peito do Tom...
Calcei uns chinelos e saí do quarto. Passei pelo quarto do Bill, ele estava a dormir. Tão fofo a dormir *.*... Fechei a porta cuidadosamente para não o acordar. Passei pelo quarto do Tom, a porta estava aberta. Não resisti, fiquei a observa-lo. Parecia um anjo... Tão perfeito. Nem podia acreditar que isto me estava a acontecer... Com tantos sonhos com eles, este é sem dúvida o melhor. Agora era real, eu estava mesmo ali. O Tom começa a mexer-se, eu afasto-me rapidamente da porta.
- Anda cá... - Disse o Tom com uma voz ensonada. Aproximei-me novamente da porta, ele estava deitado na cama com os lençóis a tapa-lo até á cintura. Olhou para mim.
- Desculpa se te acordei... - Disse-lhe.
-Achas que eu acordo só por tarem a observar a minha beleza? Não, já estava acordado... - Riu-se. Bateu com uma mão na cama - Anda cá!
-Fazer o quê? - Perguntei aproximando-me.
-Ficas mesmo sexy só com uma T-shirt minha... - Piscou-me o olho.
-Hoje estás muito atrevido... - Sorri, e sentei-me na cama de costas para ele.
-Eu sou sempre atrevido, umas vezes mais que outras... - Virou-me para si e olhou-me nos olhos. Passou a mão dele na minha cara. - Ainda bem que fugiste de casa.
- Porquê? - Ri-me. - Não era suposto dares-me sermões? - Tirei a mão dele da minha cara e fiquei a acaricia-la.
- Não, eu gosto de te ter aqui...comigo...- Olhou para as nossas mãos e sorriu. - Aquilo que o Bill disse no msn, era verdade... Eu queria mesmo que tu viesses, tive tantas saudades...
- Eu também tive saudades... - Olhei para baixo. -És um óptimo amigo.
-Só isso? - Aproximou-se mais de mim.
-Não sei...Eu...- Eu olhava-o nos olhos, tal como ele me olhava a mim. Tão perfeito...Não resisti. Os meus lábios dirigiram-se aos dele, beijei-o. Ele deixava-me assim, incapaz de resistir em beija-lo. As minhas mãos passavam nas costas nuas dele, sentindo o calor do seu corpo. As mãos dele encontravam-se na minha cintura, ele agarra-me firmemente. Deitei-me sobre ele, e ele inverte as nossas posições, ficando ele por cima de mim. Beijávamo-nos com intensidade, mas delicadamente. Ele passou para o meu pescoço, o ponto fraco. Ele estava a deixar-me louca. Enquanto me beijava o pescoço, sentia o piercing, aquele piercing que me fazia sempre arrepiar. Passou novamente para os meus lábios...
-Tom, levas-me... - Ouvimos alguém a entrar no quarto. Tiro o Tom de cima de mim, e levanto-me rapidamente. - Upss, desculpem! - Disse o Bill rindo-se e saindo do quarto.
-Vais já embora? - Perguntou o Tom vendo-me a dirigir à porta do quarto dele.
-Vou-me vestir... Desculpa lá isto, eu não queria...-Comecei...
-Querias, não querias era ceder...Eu sei que te deixo louca! - Piscou-me o olho.
-Ah, convencido! - Atirei-lhe uma almofada, que se encontrava no chão, à cara. - Vou-me vestir, e não quero que me interrompas. Eu sei que queres ver o meu corpo, mas não o tentes ver quando me tiver a despir, deixa isso para outra altura! - Pisquei-lhe também o olho e saí do quarto.
-Eu é que sou convencido?! - Ainda consegui ouvi-lo a dizer, ri-me.
Entrei no meu quarto, encostei-me contra a porta e sorri. Tomei um banho rápido. Depois, dirigi-me ao armário. Vesti umas calças de ganga cinzenta, uma T-Shirt preta com desenhos brancos, e uns ténis brancos. Estava a por o cinto quando alguém abre a porta.
-Eu disse que se me quisesses ver nua, para veres noutra altura, Tom! - Disse de costas para a porta.
- Somos gémeos, mas muito diferentes! - Riu-se o Bill enquanto entrava no quarto. -Desculpa, a minha intenção não era ver-te nua.
-Ahh, desculpa Bill! Pensava que era o Tom, que estupidez...
-Estupidez não, ele era bem capaz! - Riu-se. -Mas isso agora não interessa, já vi que as coisas andam bem...Desculpem ter interrompido!
-Ahh, não faz mal... Nem era suposto...
-Porquê? Tu gostas dele, e ele... - Fez uma pausa. -Bem, ele gosta de ti... Eu sei disso.
-Não sei... Bem, mas o que vinhas aqui fazer? -Perguntei-lhe.
-Vamos ás compras! Compras para ti, e algumas coisas para mim! - Sorriu e puxou-me pelo braço.
- Hey, espera! Deixa-me ir pentear, lavar os dentes... Essas coisas!
-Ah, ok! Bem, eu vou dizer ao Tom para se ir vestir, e comemos qualquer coisa por lá... - Sorriu e saiu do quarto.

*

-Esta camisola é linda! Disse o Bill olhando para uma camisola preta que se encontrava naquela loja. - Experimenta! - Atirou a camisola para mim, e empurrou-me para dentro da cabine de provas.
-Espera! - Disse o Tom. - Experimenta esta saia! É muito sexy, tenho a certeza que te fica bem!
-Não me estás a ver de saia, pois não? - Perguntei. Man, nem acredito! O Bill e o Tom numa loja para raparigas, a escolherem roupa para mim! O Bill, ainda acredito... Mas o Tom?!
-Por acaso até tou... Deves ficar mesmo sexy! Experimenta esta, vá lá! - Pediu juntando-se à cabine de provas, agarrou-me na mão e deu-me a saia para a mão. -Por mim!
-Aii, eu nem acredito! - Entrei dentro da cabine de provas e fechei a cortina. Tirei a camisola que trazia vestida. Olho para o espelho, e do outro lado consigo ver o Tom, a cortina estava um pouco aberta de lado. -Tom, sai daqui por favor! - Espreitei pela abertura da cortina e fechei-a por completo. O Tom sorriu-me. Vesti a camisola preta que o Bill escolheu, era realmente gira. Depois vesti a saia... Nem acredito que estou a vestir a saia. Abri a cortina e olhei para os rapazes.
- Wow! Tu estás... -Disse o Tom olhando fixamente para mim, realmente não achava que a saia me ficava mal, até acho que me favorecia.
-Estás linda! Ficas muito bem com essa saia, vá lá... o meu maninho acertou em alguma coisa! - Disse o Bill rindo-se. Juntou-se a mim e fez com que eu desse uma volta.
-Agora não me apetece repondero-te... Tou ocupado! Man, não era linda que eu ía dizer... Mas Ok, também serve! - Aproximou-se de mim, eu estava virada para o espelho. Pôs os braços na minha cintura, e pousou a cabeça no meu ombro. - Vais mesmo levar essa saia! E não quero ouvir desculpas, quero ver-te com ela mais vezes... - Dirigiu-se ao meu ouvido - Apesar de também ficarem sexy só com a minha T-Shirt. - Segredou.
-Experimenta mais estas! - Disse o Bill atirando com um monte de roupa para dentro da cabine de provas.
*
-Man, compramos tanta coisa! - Disse quando chegámos a casa, sentando-me no sofá.
-Valeu a pena, ficas espectacular com todas essas roupas! - Disse o Bill sorrindo.
-Bill, o Andreas mandou-me um sms... - Disse o Tom juntando-se a nós.
-A dizer?
-Ele vem cá ter, agora... E vem cá dormir... - Disse o Tom.
-E vai dormir onde? Já não temos quarto de hospedes... - Disse o Bill.
-Ohh, desculpem! Eu posso dormir aqui, no sofá! - Disse-lhes.
-Não, depois arranjamos qualquer coisa!
-Se quiseres podes dormir no meu quarto...-Disse o Tom piscando-me o olho.
A campainha toca.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrianacunha.hi5.com
sofia.TH
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
sofia.TH


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 1479
Idade : 30
Localização : Alentejo :D
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel e música *.*
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: várias :S

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 1:48 am

ta mt fixe, adoro Oyee
Ir para o topo Ir para baixo
Juh*
Fã TH 3 *
Fã TH 3 *
Juh*


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 193
Idade : 29
Localização : Lua.. onde sonho ctg BK'
Profissão : Estudante...bahh
Hobbys : Venerar akela bandinha linda ---- TOKIO HOTEL---- ( principalmente o Bill... xD)
Data de inscrição : 06/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Todas têm um grande significado para mim mas... a "love is dead", a "Geh" e a "Spring nicht" são as que me dizem mais!

Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 2:21 pm

Man, isto ta lindo!

AMEI! *.*

Citação :
Ok! - Tirou o boné, despiu a sua camisola azul, e por baixo tinha a branca. Despiu a camisola branca também, ficando aquele troco perfeito completamente descoberto. - Se me querias ver sem camisolas bastava dizeres, não era preciso inventares desculpas! - Piscou o olho e riu-se.

Gott! Qualquer uma se babava por ver o Tom despir a T-shirt! OMFG


Citação :
Senti um arrepio a passar o meu corpo quando uma brisa entra pela janela do quarto. Olhei para o relógio que marcava 15:18h. Saltei da cama, já era tardíssimo, sentia que tinha algum compromisso. Depois pensei que podia estar descansada, e de certeza que os gémeos ainda estavam a dormir.
Não me lembro de me vir deitar na cama, só me lembro de estar com a cabeça deitada no peito do Tom...

Aposto que foi o Tom que te levou para a caminha...
Tipo a princesa! xD


Citação :

-Não sei...Eu...- Eu olhava-o nos olhos, tal como ele me olhava a mim. Tão perfeito...Não resisti. Os meus lábios dirigiram-se aos dele, beijei-o. Ele deixava-me assim, incapaz de resistir em beija-lo. As minhas mãos passavam nas costas nuas dele, sentindo o calor do seu corpo. As mãos dele encontravam-se na minha cintura, ele agarra-me firmemente. Deitei-me sobre ele, e ele inverte as nossas posições, ficando ele por cima de mim. Beijávamo-nos com intensidade, mas delicadamente. Ele passou para o meu pescoço, o ponto fraco. Ele estava a deixar-me louca. Enquanto me beijava o pescoço, sentia o piercing, aquele piercing que me fazia sempre arrepiar. Passou novamente para os meus lábios...

Uau! Que descrição mais... mais hot! Deixas-te me cheia de calor... Ate tive de abrir a janela, acreditas?



Va, xau!

BjssSSSSSSSSSSsssssssss










Ah e verdade. já me esquecia....



QUERO MAIS!
DEPRESSA

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sie haben mich - AVISO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sie haben mich - AVISO
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: