Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sie haben mich - AVISO

Ir para baixo 
+17
bekas @
EjOo . Tomm <3
Cisca
KikaTOM.
Ingroide.Kaulitz
Taty\'K
Betepa
Juh*
sofia.TH
veronica_kaulitz
Catarina *
Marii
ßKW
Marques
nathyk***
maRa*tHdepEnDentT
x Adry
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
x Adry
super fã TH 4 *
super fã TH 4 *
x Adry


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 549
Idade : 30
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: As mais bem feitas.

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 7:36 pm

Hallo ...

Vou postar aqui a minha FiC'zinha do Rock in Rio...

Espero q gostem ^^'

Sie haben mich - AVISO Thadry10[

01/06/08 ~> Eu fui...
29/06/08 ~> ... E voltei

:'D



Personagens:

Adry:Personagem principal. Tem um estilo normal, o cabelo um pouco loiro, e é alta. Adora os Tokio Hotel mais que tudo e tem uma enorme paixão pelo Tom Kaulitz (idolo). Toca Guitarra à 9 meses. Ela, a Juh e a ejOo dizem ser as BESTAS Best no feminino xP), elas são inseparaveis e axam que ningeuem tem uma amizade tão forte como a delas. Gosta tanto de curtes como de namoros, mas é mais virada para as curtes.

Tom Kaulitz: Personagem principal. (Não precisa de muitas apresentações).

EjOo: Uma das BESTAS. É divertida, tem uma voz unica e anda nas aulas de guitarra com a Adry.Também é apaixonada pelo Tom. A ejOo prefere curtes a namoros.

Juh: A outra BESTA. É inteligente, sociavel, e tem um talento especial para o teatro. A Juh era espécie de anti, mas até ver o DVD Zimmer 483 apaixonou-se logo pelo Bill. A Juh é muito romantica e prefre o amor vedadeiro.

André : Foi namorado da Adry à uns meses atrás. Ele tem um estilo único e adora o estilo do Bill. Ele adora a Adry mais que ninguem, mas tem muita inveja dos idolos da Adry.

E o Resto da Banda...
Spoiler:

O resto são personagens secundárias que veem aparecendo ao longo da história.


1ºCapitulo - A entrada


Era Sexta feira. Estava na escola super nervosa, pois ainda não tinha a certeza se ia ao Rock in Rio ver os TH ou não. Era hoje que a minha mãe me ia confirmar.

Acabaram as aulas. u e a EjOo fomos para a nossa aulinha de guitarra.

No fim da aula de guitarra a minha mãe foi-nos buscar, e foi por a EjOo a casa.


- Joana, podes chamar os teus pais para falar com a minha mãe sobre o Rock in Rio! - Disse eu enquanto a minha mãe parava o carro mesmo em frente da casa dela.

- Ok! Vou chamá-los! - Respondeu, enquanto se dirigia á porta de casa e chamou os pais dela.

- Olá, tudo bem? - Disse o pai dela enquanto o víamos a sair de casa.

- Olá...Sim, então como é que vai ser isso do Rock in Rio? - Perguntou a minha mãe.


O pai dela explicou-lhe tudo...


- Ok, eu deixo-te ir! Mas...- Disse a minha mãe, não conseguindo acabar o que ía dizer pois foi interrompida por um abraço enorme meu.

- Eu adoro-te mãe!

- Sim, sim... Mas não abuses!


Eu e a EjOo ficamos a festejar enquanto os nossos pais falavam.


*No dia seguinte*


Já eram horas de jantar. Eu já tinha avisado o pessoal todo que ia ao Rock in Rio ver os Tokio Hotel.

Fui falar com a EjOo para o msn...


Adry diz: aii! Vai ser o dia mais feliz da minha vida!!

EjOo diz: yaa, podes crer!

Adry diz: Eu vou ver o meu Tom ao vivo!

EjOo: Yaa! Aii, eu amo-o tanto!

Adry: Ménee, nós vamos mesmo vê-lo! Eu devo estar a sonhar com isto tudo!

...

Estava Super nervosa e só consegui adormecer mais ou menos as 02:30h da manhã.


Dia 1 de Junho - O Grande dia!


São 06:53h da manhã, não consegui dormir quase nada. Pelo menos sonhei com o Tom ( como sempre xD). Sonhe que o tinha conhecido no Rock in Rio... ( e mais não conto =P ).

Fui tomar banho. Vesti umas calças pretas, cinto branco, camisola preta com uma beka de decote ( a mais para o meu gosto xP ), umas All Star pretas e um casaco preto. Preparei a mala para ir dormir a casa da EjOo no fim do Rock in Rio, e a mala da escola para Segunda- Feira.

No fim de tudo já preparado começo a ouvir In die Nacht no meu telemóvel. Era o despertador a tocar para eu acordar. " Alarme - 7:45h", " Nota - Tokio Hotel~Rock in Rio". Como se eu me fosse esquecer! xP

Não aguentava mais estar em casa, e ainda faltavam 3 horas para ir para casa da EjOo. Decidi ir dar uma volta, para não estar em casa a anhar!

Passei por casa da minha avó. Ela ainda estava a dormir, mas eu acordei-a.


- Já viste bem as horas? O que é que estás aqui a fazer? - Resmungou.

- Estava em casa, sem fazer nada. Não dormi nada e não aguento tanta ansiedade! Ainda por cima só combinei com a EjOo às 11 na casa dela!

- Olha, eu não ter quero ver para lá a gritar e a chorar que nem uma louca! . Avisou a gozar.

- Naaaaaaaãoo! Eu? Eu nem sou fanática com aquelas que lá vão estar...Alguma vez? - Ironizei

- Vê lá, vê! Vai mas é para o computador e deixa-me dormir mais um bocado.- Resmungou novamente, metendo-se na cama.


Fui para o msn e falei com algumas fans dos Tokio Hotel, umas que também iam, outras que não.

Já eram 10:30h e fui para minha casa novamente. A minha mãe ainda não estava pronta. Levantou-se, foi tomar banho, e de seguida foi o meu pai. Já passava das 11 e ainda estávamos em casa! Quando saímos ainda tivemos de ir levantar dinheiro, não aguentava tanta ansiedade, parecia que estavam a fazer de propósito para me porem mais nervosa!

Finalmente cheguei a casa da EjOo. Tirei as minhas tralhas do carro, e entrei. Os nossos pais ainda ficaram um bocado à conversa enquanto eu fui ter com ela e com as irmãs, Ana Ria (12 anos) e Bia (8 anos).


- Joana, Ana Ritss (Ana Ritss é como eu lhe chamo xD), é hoje!!- Gritei entrando no quarto delas.

- Yaa! Bem gaja, vai ser lindo! - Respondeu a EjOo.

- Eu ainda nem acredito! Vou ver o Bill! - Disse a Rita.

- E o Tom! - Disse eu e a EjOo ao mesmo tempo.

- Pronto, o Tom , o Gustav e Georg também xD.

- Vamos-nos maquilhar? - Pergunta a EjOo.

- Baza, mas não te estou a imaginar maquilhada xD !


Fomos-nos maquilhar enquanto os pais delas foram por a outra irmã delas, a casa de não sei quem. Demoramos mais de uma hora, porque queríamos pôr a maquilhagem igual ao do Bill, mas ficava sempre mal. Pusemos as Tatoos, eu pus uma igual ao do Bill no braço e o símbolo dos TH no peito.

Estávamos prontas, levamos as tralhas para o carro e começamos a viagem. Fomos a ouvir o meu CD "Zimmer 483" e a tirar fotos durante o caminho de carro.

Chegamos ao destino. Estavamos mesmo em frente à Cidade do Rock.

Almoçamos num restaurante Chinês, e só passávamos por pessoal com T-shirts dos TH e que alguns nos diziam : " Mais fans dos TH, nós também vamos estar lá!"

Eram 3:45h, e as portas para o Rock in Rio abriam às 4. Cada minuto que passava parecia uma eternidade!

Finalmente estávamos à entrada. Ouvia-se um "Pum, Pum" muito forte no nosso coração, pois cada momento que passava, era mais um passo para vermos os rapazes da nossa vida.

Finalmente entramos. Aquilo era enorme! Fomos a correr para o palco mundo, onde já se encontravam algumas fans dos Tokio Hotel. Nós decidimos ir dar uma volta antes de começarem os primeiros- as "Doce Manientas" xD. Nós só as íamos ver para não perder lugar.


Fomos ver o que havia por lá.


- Olha, aqueles fotógrafos estão a tirar-nos fotos! - Disse eu, fazendo-as olhar para eles.

- Ohh, que descaramento! - Disse a EjOo.

-Somos famosas, fixee xD - Festejou a Rita num tom de brincadeira.


Fomos embora dali e passamos pela Fnac. Estavam lá bués DVD's do TH e, num plasma, estáva a dar o DVD " Shrei". Ficamos ali a ver até começarem as pitas ( Doce Manientas).


Quando íamos em direcção ao palco mundo...


- Olá, posso-vos tirar uma foto? - Perguntou uma fotógrafa da mega fm.

- Olá, sim claro! - Respondemos.


Depois da foto...


- Eu é que tenho razão, nós somos mesmo famosas! xD - Disse a Ria.

- Yaa, as pessoas olham para mim e para a Joana e pensam "Olha, elas são a vocalista e a guitarrista da próxima banda sesação!" - Disse eu.

- ya,ya! xD- Disse a EjOo.

- ja ja schon klar egal! - Comecei a cantar Wo Sind Eure Hände ( cada vez que alguém diz ya, ya eu lembro-me xP ).


Chegamos ao palco mundo. Demos as mãos e furamos até lá à frente.

Aquelas vozinhas das pitas irritantes, eram horriveis, de cana rachada!

Finalmente passaram as Doce Mania, mas asseguir vieram outras quase tão más como elas - AS Just Girls.

Enquanto as " Justi Girlis" actuavam, nó tivemos de ir pôr a Bia ao pé dos pais, pois ela não via bem dali.

Começaram os 4Taste, e eu a EjOo e a Ana Ritss furamos a multidão que ía chegando à medida que se aproximava os Tokio Hotel.

Começaram os Xutos. Nós estavamos cada vez mais nervosas e desejosas que aquela m**** acabásse, pois asseguir eram os TH!

Os minutos passaram devagar, e os Xutos saíem. Á medida que eles vão saindo as fans dos TH começaram a gritar histéricamente (just like me xD). Viamos pessoas a mudar os instrumentos, cenários...

Uns homens começam a tocar nos instrumentos da Banda para os testar.

Derrepente vejo alguém conhecido a dirigir-se à bateria.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Ich liebe Tom Kaulitz «3
Sie haben mich - AVISO F_1211760410m_6198e39

Sie haben mich* -- https://tokiohotel.directorioforuns.com/fanfics-f38/rock-in-rio-sie-haben-mich-t2377.htm

Sie haben mich - AVISO J


Última edição por Adry «3 Tom em Ter Jan 20, 2009 1:15 am, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrianacunha.hi5.com
maRa*tHdepEnDentT
Super Mega fã dos Tokio Hotel
maRa*tHdepEnDentT


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 2422
Idade : 29
Localização : porto
Profissão : tudo o que tenha a ver com TOKIO HOTEL,e o que eu faço..
Hobbys : ouvir musicas dos TOKIO HOTEL,apreciar todas as fotos,videos posters,revistas..tudinho TOKIO HOTEL
Data de inscrição : 26/10/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos.Especial_Bill,am0r_Gus!
Qual a tua Musica Favorita?: Todas!

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 8:13 pm

o meu MARIDOH


GUSTAV!!!!!

aiai...

ta linda por favor continua..epena isto me fazer chorz..mas ta bem..continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tokiohotel.de
x Adry
super fã TH 4 *
super fã TH 4 *
x Adry


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 549
Idade : 30
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: As mais bem feitas.

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Rock in Rio ~ Sie haben mich*   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 11:01 pm

Sie haben mich - AVISO Thadry10[

01/06/08 ~> Eu fui...
29/06/08 ~> ... E voltei

:'D



2ºCapítulo - Um sonho tornado realidade


Spoiler:

(...)


Era o Gustav ! Os gritos eram cada vez mais altos e fortes, e ele começa a tocar. Depois vejo um anjo, o meu anjo. Estava com uma camisola preta e um boné preto e branco ( LINDO ^^) , trazia consigo uma Gibson preta. Observava todos os seus movimentos enquanto gritava e as lágrimas me vinham aos olhos. Começou a soar umas notas na guitarra da musica "Break away" , tudo aquilo era simplesmente perfeito ! Quando desvio uns segundos o olhar do Tom, vejo o Georg a tocar no seu baixo. Depois entra o Bill, os gritos eram cada vez mais e ele solta um sorriso. Estava com calças de ganga, uma T-shirt vermelha e uma casaco azul, vermelho e branco. O seu cabelo estava 'no ar' como sempre =). Eu não queria acreditar no que me estava a acontecer, tudo aquilo era bom demais para ser verdade, os meus olhos estavam inchados de tanta lágrima que caía só por um dos meus sonhos ter-se tornado realidade.


Tocaram mais uma música e depois o Bill cumprimentou-nos, falou connosco tudo em Inglês ( ele fica tão sexy a falar inglês x) ). Quando ele disse Lisboa e Portugal (em português) foi lindo, simplesmente sexy x].


O concerto deles estava quase a acabar, quando começo a ouvir uns acordes da "Geh" ='D . Não estava nada à espera que tocassem aquela música e chorei ainda mais (achava que não era possivél eu chorar mais ainda). Todas as fans cantaram com ele com muita emoção, foi fantástico e acho que eles não estavam à espera desta recepção das fans.

Quando acabou a "Geh", o Bill anuncia que tens mais uma música para nós e despede-se. Tocaram "By your side", que foi a mais emocionante (sempre que vejo o vídeo da By your side no rock in rio emociono-me :'] ). Eu não queria que acabasse, e (para variar) chorei ainda mais. Foi lindo ! Cada segundo, cada musica, cada movimento, cada olhar ! O que me emocionou mais foi que tive a sensação que o Tom olhou para mim várias vezes =DDD.

O Concerto acabou, as fans choravam.... e a maior parte das pessoas que lá estavam foram-se embora (ou seja, só estavam lá para ver TH).

Spoiler:


Começo a olhar para os lados, não havia sinal da Joana, nem da Rita. Comecei a achar que me tinha perdido delas, mas tentei procura-las na mesma. Não as encontrei, tinham desaparecido. Então fui para ao pé do nosso 'Ponto de Encontro' , e estava mesmo ao lado dos seguranças, que estavam lá para impedir que as fans histéricas entrassem para os camarins.

Sento-me no chão e tiro o telemóvel da bolsa.


-m**** ! Está sem bateria ! - Disse para mim e atirei o telemóvel para o chão.


Fiquei lá algum tempo, com esperança que alguém aparecesse.



[Tom narrador]



Bem este concerto correu mesmo bem! Agora para ser perfeito, só falta encontrar aí uma Portuguesa ... (olhar perverso)


- Não deves estar a pensar coisa boa ! - Disse o Bill dirigindo-se a mim.

- Por acaso até estou a pensar em coisas boas, bastante boas - Disse.

- Imagino o que seja...

- Então o que acharam das fans Portuguesas ? - Perguntou o Georg juntando-se e eles acompanhado pelo Gustav.

- Boas, giras... - Disse entusiasmado.

- Oh, cala-te! Olha elas são super simpáticas ! E eu não sabia que elas sabiam também as músicas em Alemão, tão bem como as inglesas ! - Disse o Bill.

- É verdade. E reparaste nos cartazes em Alemão ? - Perguntou Georg.

- Yaa! Até estava lá um sutien ! Mandaram para o palco ? - Perguntei.

- Isso agora não interessa... - Disse Gustav -Vamos beber qualquer coisa antes de irmos para o Hotel ?

- Eu vou dar uma volta... - Disse.


Saí da zona dos Camarins e fui apanhar ar. Não era que pudesse sair muito dali por causa das fans, mas fui só até à zona onde estava o Segurança.

Um bocado ao lado da zona dos Seguranças vi uma rapariga sentada no chão. Parecia estar um bocado em baixo, mas eu podia anima-la ! xD

Fui até lá. Não vi ninguém por perto mas, para prevenir, tirei o boné, pus o capucho do casaco branco que tinha vestido e pus os óculos.


[Adry narradora]


Estava cada vez mais desesperada, não aparecia ninguém.


- Hallo...- Ouvi uma voz e senti uma mão no meu ombro.

- Hallo ! - Respondi ainda com a cabeça entre os joelhos, pois sabia que aquela voz não era nem da Joana, nem das irmãs, nem dos pais, mas que me era familiar.

- Estás bem ?- Perguntou sempre em Alemão (as minhas aulas de Alemão desde os 7 anos tinham servido para alguma coisa ).

- Sim, só precisava de telefonar a alguém ... Emprestas-me o teu telemóvel? É urgente ! - Pedi-lhe. Olhei para ele e vi um rosto familiar mesmo à minha frente abaixado e a olhar para mim, sorrindo com um piercing no lábio. Será o Tom? - pensei

- Claro! - Sorriu, baixou os óculos e olhou-me nos olhos. - Vem comigo.


Aqueles olhos não enganavam ninguém, era mesmo o Tom ! Tentei não parecer muito fanática, para ele não me dar com os pés xD. Levantámos-nos, ele pega na minha mão e leva-me em direcção aos camarins. O meu coração estava acelerado, mas sentia-me super confortável ao pé dele.


Segundos depois, estávamos nos camarins. Estava lá o resto da banda.


- Tom, temos de ir embora para o Hotel - Disse o Bill dirigindo-se a nós.- Olá, quem és?

- Olá Bill! Sou a Adriana...

- O quê ? Adrrriáná ? - Perguntou o Tom.

- Então quer dizer, trazes a rapariga para aqui e nem sabes o nome dela... - Disse Bill.

- Desculpem eu não queria incomodar, mas eu precisava mesmo de fazer o telefonema, e o Tom trousse-me. Mas eu saio já... - Expliquei.

- Não! Não é preciso ! Estava só a implicar ali com o meu irmão, Adrriáná !-Sorriu-me.

-Adriana... - Disse devagar.

-Adriana ?! - Disseram os gémeos.

- Sim, ou Adry...

- Assim é muito mais fácil, Adry ;) - Disse o Tom piscando-me o olho.

- Olha um telemóvel, podes ligar e demorar o tempo que quiseres! - Disse o Bill.

-Ok !


Liguei à EjOo...


- Joana, tas onde?

Estamos a ver o Rod Stweart, e tu ? Já estamos fartos de te procurar !

- Não te preocupes que eu agora estou bem...

Ok, mas quando e onde é que nos encontramos ?

- Opá, eu vou ter a tua casa...

Estás parva? Nós estamos em Lisboa! E moramos no Entroncamento ! E o que é que eu digo aos meus pais ?

- Não digas que te liguei... Eu amanha apareço na escola, é melhor não ir para a tua casa, Tchauu!


Desliguei...



- Então agora vais para onde ? - Perguntou o Tom depois de eu contar que me tinha perdido e que não tinha como ir para casa.

- Não sei... Só sei que amanha tenho de estar na escola ás 8:15h - respondi.

- Tão cedo? Bem, mas podias vir connosco para o Hotel. -Disse Bill.

- Não é preciso, não quero incomodar...

- Olha eu acho óptima ideia... E não incomodas, mas vais ter de ficar com um de nós no quarto do Hotel... - Disse o Tom sorrindo.

- Pois, o Tom está a oferecer o quarto dele para tu 'dormires'. -Disse Bill.

- Ok, já que insistem... E Tom, eu aceito DORMIR no teu quarto. - Respondi.

- Então vamos ? - Perguntou o Gustav aproximado-se de nós.

- Olá!... Quem é esta rapariga ? - Perguntou Georg.

- Ela já está aqui à tanto tempo e só agora é que repararam ? - Disse Bill.

- Olá, eu sou a Adriana... Prazer ! - Cumprimentei-os.

- O prazer é todo meu ! - Disse o Georg.


Fomos para o Hotel.


Entramos discretamente e eu segui o Tom para o quarto dele.


- Vais dormir com o Tom ? - Perguntou Georg.

- Não, só vou dormir no qurto dele... Mais nada... - Respondi.

- Cuidado que o meu irmão não é de confiança ! - Avisou Bill, rindo-se.

- Bill, vocês são os meus idolos, eu sei tudo sobre vocês, principalmente sobre o Tom, fartei-me de chorar no concerto... Achas que eu não conheço bem esta peça ?

- Woow, não sabia que eras fan... - Disse o Bill.

- Fanática histérica!- Disse eu.

- Quando te conhecemos não parecia... : -_-' : - Disse o Tom.

- Tentei disfarçar, mas agora sinto-me mais á vontade com vocês... : ! :


...


Entrámos no quarto do Tom. Estáva tudo desarrumado, bonés espalhados pelo chão companhados por boxers, e uma guitarra acustica em cima da cama. O Tom disse-me para por ali o meu telemóvel a carregar e assim o fiz.


- Não sabia que me amavas... - Disse o Tom sentando-se na cama.

- Eu não disse que te amava... Mas é verdade, desde que sou vossa fan que te amo mais que ninguem.

- É engraçado... - sorriu.

- Engraçado ?- Perguntei.

- Sim, não parecias daquelas vulgares fans... Nem sequer parecias fan. - Respondeu-me sempre a sorrir.

- Posso ? - Perguntei apontando para a guitarra que estava em cima da cama.

- Claro... - Respondeu observando-me atentamente.



Peguei no telemovel já ligado mas que ainda estava a carregar, e pus a musica "Spring Nicht" a tocar. Acompanhei a musica com a Guitarra.


Über den dächern

Ist es so kalt

Und so still

Ich schweig deinen namen

Weil du ihn jetzt

Nicht hören willst

Der abgrund der stadt

Verschlingt jedeTräne, die fällt

Da unten ist nichts mehr,

Was dich hier oben

Noch hält

Ich schrei' in die nacht für dich

Lass' mich nicht im stich

Spring nicht

Die lichter fangen dich nicht

Sie betrügen dich

Spring nicht

Erinner dich

Ab dich und mich

Die welt da unten zählt nicht

Bitte spring nicht





- Tás-me sempre a suspreender... Não sabia que tocavas, ainda por cima bem... - Disse não tirando os olhos de cima de mim um segundo, o que me incomodava.

- Sou uma caixinha de surpresas... E nem toco muito bem, já deivia saber melhor. Já toco à 9 meses...

- 9 meses? Para quem toca à pouco tempo está perfeito! - Sorriu.

- Dankee ^^' ... Olha, eu adorava saber tocar "By your Side" , seria pedir demais para me ensinares ? - Pedi.

- Claro que não ^^ - Respondeu.


Ele foi buscar outra Guitarra. Começou por me mostrar os acordes, os tempos, escreveu tudo numa folha e depois tocamos juntos.


No one knows how you feel

No one there youd like to see

The day was dark and full of pain

You write help with your own blood

Cause hope is all youve got

You open up your eyes but nothing's changed

I don't want to cause you trouble

Don't wanna stay too long

I just came here to say to you

Turn around

I am here

If you want it's me you`ll see

Doesn't count

Far or near,

I can hold you when you reach for me

You life is meaningless

Your diary, full of trash

It's so hard to get along with empty hands

You're looking for the rainbow

But it died not long ago

It tried to shine just for you untill the end

I don't want to cause you trouble

Don't want to stay too long

I just came here to say to you

I am by your side

Just for a little while

Turn around

I am here

If you want it's me you`ll see

Doesn't count

Far or near,

I can hold you when you reach for me

If the world makes you confused

And your senses, you seem to lose

If the storm doesn't want to diffuse

And you just don't know what to do

Look around I am here

Doesn't count far or near

I am by your side

Just for a little while

Turn around

Turn around,

I am here

Turn around

Doesn't count far or near

Turn around

If you want it's me you'll see

Turn around

I can hold you when you reach for me

Turn around I am here

Doesn't count far or near

I am by your side

Just for a litlle while

We'll make it if we try.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~

EsperO q tenham gostado ^^'

KüSs

Ich liebe Tom Kaulitz «3
Sie haben mich - AVISO F_1211760410m_6198e39

Sie haben mich* -- https://tokiohotel.directorioforuns.com/fanfics-f38/rock-in-rio-sie-haben-mich-t2377.htm

Sie haben mich - AVISO J


Última edição por Adry «3 Tom em Qua Jul 02, 2008 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrianacunha.hi5.com
nathyk***
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
nathyk***


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 1362
Idade : 33
Localização : irgendwo in meiner Phantasie
Profissão : Schüler und Freund von th
Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH
Data de inscrição : 21/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 11:29 pm

eu quero saber mais : XD : : : XD : :


quando e que vc vai ficar amiga do meu anjo (bill) : anjinha :
Ir para o topo Ir para baixo
x Adry
super fã TH 4 *
super fã TH 4 *
x Adry


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 549
Idade : 30
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: As mais bem feitas.

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 11:32 pm

nathyk*** escreveu:
eu quero saber mais : XD : : : XD : :


quando e que vc vai ficar amiga do meu anjo (bill) : anjinha :

Ainda falta um bocado xP

Esta FiC vai ter muita "palha" agora...

Mastem de ser para a historia ter sentido ;)


Obrigada a qem anda a ler ;'D

______________________
Ich liebe Tom Kaulitz «3
Sie haben mich - AVISO F_1211760410m_6198e39

Sie haben mich* -- https://tokiohotel.directorioforuns.com/fanfics-f38/rock-in-rio-sie-haben-mich-t2377.htm

Sie haben mich - AVISO J
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrianacunha.hi5.com
nathyk***
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
nathyk***


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 1362
Idade : 33
Localização : irgendwo in meiner Phantasie
Profissão : Schüler und Freund von th
Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH
Data de inscrição : 21/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 11:58 pm

gostado???


ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII : ! : : ! : : ! :


QUERO OUTRA : XD : :
Ir para o topo Ir para baixo
Marques
super fã TH 2 *
super fã TH 2 *
Marques


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 403
Idade : 31
Localização : Lisboa
Profissão : Estudante
Hobbys : Tar no pc,ouvir musika,ler,ver tv,tar kom os amigos e jogar psp
Data de inscrição : 29/04/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Love is dead,Sacred,on the edge,1000 oceans...pronto todas .

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 1:51 am

Wow ta lindo,ate a li 2 vezes a ver senao me tinha eskapado nada.
Nao te eskeças de postar mais ,please,ta linda. : feliz :
Ir para o topo Ir para baixo
x Adry
super fã TH 4 *
super fã TH 4 *
x Adry


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 549
Idade : 30
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: As mais bem feitas.

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Rock in Rio ~ Sie haben mich*   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 1:56 pm

HALLO! ;D

Aqui vai mais um Capítulo da minha FiC'zinha ^^'

Quero q gostem e q comentem, siim? *-*

: XD : :

Sie haben mich - AVISO Thadry10[

01/06/08 ~> Eu fui...
29/06/08 ~> ... E voltei

:'D



3ºCapitulo - Uma pessoa especial



- Foi perfeito... - Disse Tom soltando um pequeno sorriso de orgulho.

- Graças a ti. - Disse e sorri também.


Ele já estáva à bastante tempo a observar todos os meus movimentos. Não parava de olhar para mim, os seus olhos seguiam-me. Eu sonhava com um momento assim à muito tempo, sempre quis estar com ele de perto e sosinha. Finalmente consegui. Sentia-me tão bem perto dele, que não queria q o dia acabasse, porque tinha a certesa que não ía voltar a estar assim com ele.

Ele pegou na sua guitarra e pousou-a no chão, depois fez o mesmo com a minha.

Eu permanecia sentada na cama,mas desta vez era eu a observá-lo.


- Voltando ao assunto de antes... É mesmo verdade que me amas ? - Perguntou Tom.

- Sim, eu já te disse... - Respondi um pouco envergonhada.

- E eras capaz de fazer tudo por mim ? - Ele aproximava-se cada vez mais de mim.

- Sim, quer dizer.. Acho que sim. Mas eu não te quero deixar ainda mais convencido do que és...

- Já estou habituado ! : XD : : - Riu-se.

- Pois... Sou mais uma que morre de amores por ti. - Disse.

- Ninguém te disse que tu eras igual às outras... - Apróximou-se de mim para me beijar. Encostou os seus lábios aos meus, fazendo com que eu me arrepiasse com o metal do piercing.

- Estou com sono, acho que vou dormir - Regeitei o beijo e levantei-me.

- Estás a fugir ? - Perguntou enquanto mexia no pierging com a língua.

- Não, Tom. Simplesmente tou com sono. Onde posso dormir ? - Desviei o assunto.

- Podes dormir na cama, se quiseres eu posso dormir no sofá. - Dirigiu-se para o sofá há espera que eu o impeidisse de lá dormir.

- Olha, podemos dormir aqui os dois. Eu não me importo. Só se tu te importares... - Disse-lhe.

- Assério que não te importas ? - Perguntou com um sorriso na cara.

- Claro que não! E é só dormir...

- Sim, claro... Só dormir - Respondeu meio desanimado mas ainda com algumas esperanças uqe fizessemos mais alguma coisa para além de dormir - Queres que te empreste uma T-Shirt pa dormires ?

- Já que insistes xD, pode ser...


Ele dirigiu-se a uma das malas que estáva no chão, abriu-a e tirou de lá uma T-Shirt branca.


- Queres que eu me vire para te vestires ? -Perguntou o Tom.

-Se quiseres... - Respondi. Mas ele não se virou e ficu a observar-me.- Mas é melhor...

- Ok... - Fez uma cara triste e virou-se.


Despi-me, deixando ficar as cuecas, e vesti logo a camisola.


-Se quiseres já te podes virar! - Avisei depois de o ver a olhar algumas vezes.

Ele virou-se imediatemente, olhou-me de cima a baixo e começou a despir-se.


- O que é que estás a fazer ? - Perguntei um pouco atrapalhada.

- Eu não te posso ver a despires-te, mas não me importo que me vejas. Para além disso só vou dormir de boxers e veres-me a despir ou não, tanto faz! - Respondeu-me e sorriu.

- Pois ... - Que estupidez! Porque é que eu perguntei aquilo se já sabia a resposta?

Agora era eu que observava cada movimento dele.


*Pensamento Adry*

>Não sei o que me deu á bocado! Eu fazia tudo para conseguir um beijo do Tom, mas ele quis beijar-me e eu desviei-me ! Mas eu sinto-me super bem ao pé dele. Só não quero que ele me veja como "Só mais uma"... Queria ser especial.. Mas sei que hoje foi a primeira e a ultima vez que o vi...Deitei tudo a perder...<


- Que se passa? tás muito pensativa. - Perguntou o Tom.

- Hmm ? Nada, nada ! - Disse atrapalhada.

- Então queres mesmo ir dormir ? - Perguntou.

- Yaa, amanha tenho de estar às 8:15 na escola... E demoro mais ou menos duas horas a chegar lá.

- Fogo! As coisas que eu tenho de fazer por ti... Eu peço para me alugarem um carro e vou-te lá por... - Disse Tom.

- Tás parvo ? Não podes sair assim! E é muito longe! Terem-me deixado ficar aqui já é muito bom ! - Disse-lhe.

- Xiuu! Eu quero ir lá por-te, Ok? - Aproximou-se cada vez mais de mim.

- Tu é que sabes, mas não te queixes de teres de acordar tão cedo! - Avisei-o, e afastei-me.


*Pensamento Tom*

>Fogo, esta muida... Nem um beijo deixa que lhe dê! Man, mas ela é... Não sei... É diferente! Mexe comigo, apesar de estar sempre a fugir.<


Deitei-me na cama, pondo-me por baixo dos lençois. O Tom observou-me e depois fez o mesmo.


- Boa Noite. - Disse o Tom depois de me dar um beijo suave no pescoço.

- Boa Noite...- Respondi.

- E eu não mereço um beijo ? -Perguntou.

- Dorme bem!- Disse depois de dar-lhe um beijo sonoro na cara.

- Claro que sim! - Sorriu.


Adormecemos.

*



Acordei, e o Tom ainda esta a dormir. Ele estáva agarrado a mim e, assim que eu fiz um pequeno movimento para me levantar, o Tom acorda e sorri.

- Bom dia! - Disse o Tom ainda agarrado a mim e apertando-me mais.

- Bom dia! Vou-me vestir, levanta-te e veste-te também se quiseres vir. - Disse enquanto me soltava dele.

- Que horas são ?

- Ahh! : O_O : Já são 8 horas!! Mais umas faltinhas... : blá blá : Mas despachate à mesma! - Avisei.

-Ok


Eu tive de vestir a mesma roupa. O Tom vestiu uma camisola verde, umas calças de ganga, um gorro preto e um boné branco e verde.

Antes de sairmos do hotel o Tom deixou o recado ao Bill que me tinha ido por ao Entroncamento e que não demorava.

Fomos buscar o carro que ele tinha alugado e partimos para o Entroncamento.

No Entroncamento...



_*EjOo é Narradora*_


- Tou bué preocupada com a Adry! Perdi-a no Rock in Rio e nuncam mais a vi! - Disse a EjOo.

- Mas não falaram mais ? -Perguntou Juh.

- Ya, ela ligou-me de um numero desconhecido a dizer que estáva bem e que aparecia hoje na escola...

- E os teus pais ?

- Tive de inventar uma desculpa! Mas ela fica-me a dever uma! - Disse EjOo ainda peocupada.



_*Adry é Narradora*_

- Estamos quase a chegar... Ainda bem que tens GPS, se não perdias-te aqui sósinho! - Disse eu.

- Pois... Acho que temos de nos despedir, não é ? : *-* : - Perguntou o Tom.

- Sim - Respondi forçando um sorriso.

- Olha vou encostar ali o carro... - Disse enquanto apontava para um beco e foi para lá.

Parou o carro, saíu e disse-me para sair também. Eu saí e fui atrás dele.


- Adorei conhecer-te! - Pegou nas minhas mãos e deu-me uma palheta juntamente com um papel com o numero de telefone. - É para não te esqueceres de mim, e liga-me um dia...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Sie haben mich <3

_______________________
Ich liebe Tom Kaulitz «3
Sie haben mich - AVISO F_1211760410m_6198e39

Sie haben mich* -- https://tokiohotel.directorioforuns.com/fanfics-f38/rock-in-rio-sie-haben-mich-t2377.htm

Sie haben mich - AVISO J
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrianacunha.hi5.com
ßKW
Super Mega fã dos Tokio Hotel
ßKW


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 3785
Idade : 30
Localização : por ai...
Profissão : estudante...infelizmente
Hobbys : ouvir musica; estar com os amigo; net. Mais promenorizadamente...TOKIO HOTEL pra todo o lado...=)
Data de inscrição : 14/05/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Sacred

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 2:08 pm

esta muito fixe a fic

continua : feliz :
Ir para o topo Ir para baixo
Marques
super fã TH 2 *
super fã TH 2 *
Marques


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 403
Idade : 31
Localização : Lisboa
Profissão : Estudante
Hobbys : Tar no pc,ouvir musika,ler,ver tv,tar kom os amigos e jogar psp
Data de inscrição : 29/04/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Love is dead,Sacred,on the edge,1000 oceans...pronto todas .

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 2:33 pm

Ta muito bonita a tua fic continua
Ai ai axo k o Tom nunka teve ninguem k lhe rejeita-se um beijo. : XD : :
Ir para o topo Ir para baixo
x Adry
super fã TH 4 *
super fã TH 4 *
x Adry


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 549
Idade : 30
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: As mais bem feitas.

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Rock in Rio ~ Sie haben mich*   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 5:25 pm

Hallo!
Hoje vou postar 2 capítulos juntos ^^'
Espero q valha a pena ;D

Sie haben mich - AVISO Thadry10[

01/06/08 ~> Eu fui...
29/06/08 ~> ... E voltei

:'D



4ºCapítulo - Adoro-te



- Nunca me vou esquecer de ti...- Apertei-lhe com mais força as mãos e dei-lhe um beijo longo e suave no canto da boca.

- Adoro-te...- Sussurrou-me ao ouvido e sorriu, passando a mão na minha cara.

Eu sorri também e soltei uma lágrima. Fui a andar apressadamente para o portão da escola que ficava lá perto.


*Tom Narrador*


Fiquei a observa-la até a perder de vista. Tive muita sorte e ninguem passou por mim. Dei-lhe a palheta que tinha usado no concerto de ontem e o número de telefone, com esperança que ela me ligasse.

Entrei no carro e segui as indicações do GPS.

O Bill ligou-me.


Tás onde?
- Vim por a Adry... Eu disse-te.
Sim, mas já devias cá estar! Daqui a pouco está na hora de irmos embora !
- Sim Bill... Tou quase a chegar.
Despacha-te!

Desliguei.

Não conseguia deixar de pensar na Adry, e não sabia se ia voltar a vê-la algum dia.



*Adry Narradora*



Entrei na escola. Passei pelo cacifo para ir buscar o equipamento.

Fui em direcção ao ginásio, pois já estávamos na ultima aula da manhã, Educação Fisica. Vesti o equipamento rapidamente e fui para a aula.


- Isto é que são horas? - Perguntou o stor de Educação Física dirigindo-se a mim enquanto o pessoal estava a aquecer.

- Não é assim tão tarde! Ainda estão a fazer o aquecimento!

- Mas andaste a faltar às aulas todas... Também já tens falta a esta! - Avisou.

- Pois, que pena! - Afastei-me e juntei-me ao pessoal.

- Eu vi-te na TV!! A ti, à EjOo e à irmã dela! - Foram dizendo alguns colegas à medida que me ia aproximando.

- Onde é que estiveste ? Estava super preocupada e tive de inventar uma desculpa para os meus pais! - Disse a EjOo juntando-se a mim acompanhada pela Juh.

- Pela carinha dela... Cá para mim teve aí a comer um gajo ! - Disse a Juh.

- Pois, pois... Foi isso... Mas agora não interessa. - Respondi. Estava indecisa. Não sabia se lhe devia contar que estive com os TH e com o Tom no quarto, ou não. Decidi não contar. Acho que era melhor para todos.

- Vês, eu sabia xD ! Vá agora que estão aqui as duas contem-me os pormenores todos do Rock in Rio! - Disse Juh.

- Meninas! Chega de conversa!! - Gritou o stor já farto de nos ver a falar.

- Sim, stor! - Dissemos e continuamos a correr.

*



Finalmente cheguei a casa. Já estava farta de tantas perguntas sobre a fazer o quê, onde e com quem tinha ficado.

Estava sosinha em casa e fui logo tomar um banho, que bem estava a precisar. Fui para a casa-de-banho, despi-me e entrei na banheira. Deixei a água quente a correr pelo meu corpo enquanto relembrava todos os momentos da noite anterior. Ainda não queria acreditar que o meu maior sonho se tinha realizado e eu quase o desperdicei. Podia ter acontecido muita coisa entre mim e o Tom, bastava eu querer. Momentos antes tinha chorado "baba e ranho" por vê-los ao vivo, e depois já estava no hotel com eles. Ainda não acreditava que era real.

Saí do banho em direcção ao quarto com uma toalha enrolada no meu corpo. Vesti uma camisola preta, com desenhos brancos, justa e curta. Vesti também uns calções pretos e brancos curtinhos.

Peguei no telemóvel e deitei-me na cama a olhar fixamente para o telemóvel e para o papel que o Tom me tinha dado.


- Ligo, ou não ligo? Se calhar é muito cedo! - Pensei. -Vou mandar um sms.

*Para: Tom
Olá Tom. Olha só enviei esta sms para ficares com o meu número... Talvez um dia queiras para alguma coisa. Bem, TChauu! Ass: Adry >



Encostei-me na almofada, fechei levemente os olhos e suspirei. Levantei-me e peguei na palheta que o Tom me tinha oferecido. Era uma palheta personalizada. Era preta com o símbolo dos Tokio Hotel a vermelho. Observava-a atentamente quando oiço o telemóvel a tocar. Atendi e nem vi quem era.

-Estou? Quem fala?

Hallo ! Adry, és tu?

- Ahh.. Tom! Desculpa, nem vi quem estava a telefonar...

Não faz mal ^^

- Então... Querias dizer-me alguma coisa?

Sim... Queria saber se ficou tudo bem por aí... Aproveitamos e falamos um bocado!



Estivemos a falar durante bastante tempo. Senti-me bastante bem ! Pensava que estava a incomodar o Tom se lhe ligasse, mas afinal ele também queria falar um pouco comigo.

Trocamos mails e tive a confirmação de que os Tom's e Bill's com quem eu falava no msn, nenhum era um deles xP.


Já era de noite. Depois de ir comer qualquer coisa, sentei-me na minha cama, puxei a Guitarra para mim, e toquei algumas músicas com a palheta do Tom.

Depois de tocar essas músicas, deitei-me na cama por baixo dos lençóis e sorri. O dia anterior tinha sido o mais feliz da minha vida... Até agora.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



5ºCapítulo- A Revista



Acordei super bem disposta. Tinha dormido que nem um anjo. Vesti umas calças de ganga e uma T-Shirt cinzenta. Lavei os dentes e a cara, penteei-me e preparei a mala.

Saí de casa eram 8:45h, e quando cheguei à escola faltavam 5 minutos para entrarmos.

- Olá! Olha aproveita aproveita agora que a EjOo não está aqui e diz lá... Tiveste com o Tom, não foi? - Disse Juh em ton de brincadeira.

- A... O quê ? - Disse atrapalhada.

- Tou a gozar! Quem te dera a ti! - Disse Juh.

- Pois...

- Mas conta lá, onde é que estiveste? - Perguntou curiosa.

- Em Lisboa...- Respondi.

- Com quem? - Continuou.

- Com ninguem! Fogo Joana! Perdi-me e depois tive de esperar por um comboio para vir ! - espondi um pouco atrapalhada.

- Pronto! Mas de quem era aquele telemóvel que ligaste para a EjOo?

- A... Pedi.. Pedi a uma senhora que vi na rua...- Inventei a primeira coisa que me veio à cabeça.

- Pois, pois. Ok! - Encolheu os ombros e foi em direcção à porta da sala, pois a stora já tinha entrado.

Fui também para a sala de aula. O dia a começar logo com Matemática...

*


Era hora de almoço. Reparei que umas raparigas estavam a olhar muito para mim na rua e com uma revista na mão.

- Porque é que não param de olhar para ti? - Perguntou EjOo.

- Sei lá ! Devo ter alguma cena coalda nas costas ! - Respondi.

- Não tens... E se tivesses elas tavam-se a rir ! - Disse Juh.

- Olha Caga!

Fomos almoçar ao School e depois voltamos para a Escola.

- Olha, tu foste ao Rock in Rio? - Perguntou-me uma rapariga enquanto se aproximava de nós acompanhada por outras raparigas.

- Sim, porquê ?

- Tu es esta rapariga não és? - Disse mostrando-me a capa de uma revista.

Sie haben mich - AVISO Th-car10


Fiquei paralizada a olhar para a capa. Depois abri-a rapidamente até encontrar o artigo sobre nós. A Juh tirou-me a revista da mão e leu em voz alta:

«Tom Kaulitz, guitarrista dos Tokio Hotel, foi visto com uma rapariga depois do Concerto em Lisboa. A rapriga aparenta ter entre 14 e 16 anos, e entrou para os camarins do Rock in Rio juntamente com o Guitarrista. Momentos depois a rapariga foi vista com a banda a entrar para o Hotel onde íam ficar ospedados. Parecia haver alguma cumplicidade entre ela e o Guitarrista. Será esta rapariga mais uma conquista do SexGott?»

- Para! Para de ler ! Porque é que nos mentiste? - Perguntou EjOo enervada comigo.

- Desculpa! Eu não podia contar nada! Por favor compreendam! - Disse.

- Nós somos amigas! Podias ter confiado em nós! Afinal parece que não somos assim tão amigas! - Disse Juh.

- TChau! - Disse EjOo enquanto se afastava com a Juh.

Eu fiquei a observar a revista e a pensar no que tinha acontecido.

- Tu tocaste no Tom? Tens o número deles? E o mail? E falaste com o Bill ? - Perguntavam as miudas feitas histéricas.

- Isso agora não interessa! TChauu, e obrigada por me terem mostrado a revista ! - Disse.

Fui para casa. Ía faltar às aulas da tarde, mas azar !

Liguei ao Tom.

- Tom ?
Adry! Olá, tudo bem?
- Nem por isso! Olha eu e tu aparecemos na capa numa revista...
O quê?
- Disseram que nos viram a ir para o Hotel juntos e têm fotos. E não sei se é a unica revista!
Fodasse! Deviamos ter tido mais cuidado! Estás bem?
- Eu estou... Por enquanto! As tuas amadas ainda não me atacaram! Mas nós também não fizemos nada de mal!

Rápidamente esquecemos aquele assunto e começamos a falar de outras coisas, mas ainda me sentia preocupada com o que tinha acontecido. E se os meus pais vissem a revista? Espero bem que não... =/

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


KüSs

_______________________
Ich liebe Tom Kaulitz «3
Sie haben mich - AVISO F_1211760410m_6198e39

Sie haben mich* -- https://tokiohotel.directorioforuns.com/fanfics-f38/rock-in-rio-sie-haben-mich-t2377.htm

Sie haben mich - AVISO J
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrianacunha.hi5.com
maRa*tHdepEnDentT
Super Mega fã dos Tokio Hotel
maRa*tHdepEnDentT


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 2422
Idade : 29
Localização : porto
Profissão : tudo o que tenha a ver com TOKIO HOTEL,e o que eu faço..
Hobbys : ouvir musicas dos TOKIO HOTEL,apreciar todas as fotos,videos posters,revistas..tudinho TOKIO HOTEL
Data de inscrição : 26/10/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos.Especial_Bill,am0r_Gus!
Qual a tua Musica Favorita?: Todas!

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 5:53 pm

so um comentario:escrevesemsmo bues bues bem...

continua..agora estou tao tao taooooooo curiosa!!!


mt gir.a..mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tokiohotel.de
Marques
super fã TH 2 *
super fã TH 2 *
Marques


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 403
Idade : 31
Localização : Lisboa
Profissão : Estudante
Hobbys : Tar no pc,ouvir musika,ler,ver tv,tar kom os amigos e jogar psp
Data de inscrição : 29/04/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Love is dead,Sacred,on the edge,1000 oceans...pronto todas .

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:48 pm

Ah n da para postares mais um : ? : : -_-' :
E k eu fikei kuriosa ta linda,karamba tens mm jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
nathyk***
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
nathyk***


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 1362
Idade : 33
Localização : irgendwo in meiner Phantasie
Profissão : Schüler und Freund von th
Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH
Data de inscrição : 21/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 8:08 pm

mesmo gira : ! :


pois podias postar mais um e que nao sei se aquento esperar : -_-' : : -_-' :

esta tao linda : XD : :


mais um porfavor : *-* : : *-* :
Ir para o topo Ir para baixo
x Adry
super fã TH 4 *
super fã TH 4 *
x Adry


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 549
Idade : 30
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: As mais bem feitas.

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Rock in Rio ~ Sie haben mich*   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 1:25 am

Sie haben mich - AVISO Thadry10[

01/06/08 ~> Eu fui...
29/06/08 ~> ... E voltei

:'D



6º Capítulo - Nas coisas boas, também existem lados maus



*Tom Narrador*

Deliguei o telemóvel depois de uma longa conversacom a Adry.

- Ela é especial para ti ? -Perguntou o Bill diringindo-se a mim.

- Opá não sei explicar... Tive com ela bué pouco tempo e não aconteceu nada entre nós...

- Não ?? - Perguntou surpreendido.

- Não, ela não deixou... - Disse bebendo mais um golo da sua Coca-Cola.

- Ahh ... Se calhar é por isso que a achas especial ! - Sorriu.

- Não sei...

- Mas sabes que vai ser muito difícil voltares a vê-la... Vais esperar por ela ?

- Não sei... Ainda não sei o que sinto por ela... Talvez se um dia mais tarde nos voltaremos a encontrar, eu veja isso ... - Respondi.


*Adry Narradora*

Desliguei o telemóvel e deixei-me ficar na cama a observar as minhas paredes cobertas de posters dos Tokio Hotel.
Comecei a ouvir Beichte . Era o meu telemóvel a tocar.

- Olá avó!
Óh Adriana... Anda cá a casa que eu preciso de falar contigo.
- Que se passa?
Vá, vem cá ter! Agora tenho de desligar porque a Mariana acordou!

Desligou.

-O que será que ela quer? - Pensei.- Bem é melhor ir até la' para ver!

Peguei num casaco preto, pus a minha bolsa à cintura e fui lá ter.

*


- Olá! - Veio uma criancinha com 1 ano e direcção a mim. Aquele Olá era amoroso, aquela voz suave de criança.

- Olá Mariana! - Sorri e abracei-me a ela e deilhe um beijo suave na cara macia dela.

- Não! - Disse ela rindo-se e a implicar comigo, a fugir para a minha avó deitando a cabeça nas pernas dela.

- Sim, sim! - Aproximei-me dela.

Ela soltou um riso sonoro com os seus olhos grandes a brilharem. Aquele sorriso fazia-me feliz, deixava-me confortável.


- Adriana, o que é isto? - Perguntou a minha avó dirigindo-se a mim com uma revista na mão.

- É uma revista... - Respondi a seco.

- Adriana, onde é que tu estiveste depois do concerto dos Tokio Hotel no Rock in Rio? - Perguntou.

- Eu perdi-me da Joana, e como não tinha bateria no telemóvel os rapazes deixaram-me ficar no Hotel com eles.

- Mas tu não os conheces de lado nenhum!

- Conheço sim! Eu sei tudo sobre eles! E tu sabes bem isso, avó... - respondi um pouco nervosa com a reacção dela.

- Pois, mas não os conheces pessoalmente. Ou não os conhecias...

- Pois, mas agora que os conheço sei que são ainda melhores pessoas do que eu pensava! - Disse muito confiante.

- Tu é que sabes... Mas e a tua mãe? Se ela vê... Já sabes como é que ela é! - Avisou ela.

- Ela tem de respeitar! Ou queria que eu dormisse na rua?

- Olha não sei... Depois falas com ela. Pelo menos o rapazinho até é bem girinho! - Disse a minha avó.

- Eu sei ^^'

- Mas já sabes a minha opinião sobre o irmão dele. Ele tem a cara demasiado perfeitinha, é bonitito e tal... Mas tem uns tiques! - Disse a minha avó, trocendo o nariz.

- Oh, avó! Fogo! Só porque ele é demasiado querido! As pessoas naum precebem nada --´.

- Pronto! Já me calei!

Fiquei lá um bocado e depois voltei para casa. Ao chegar a casa fui para o msn.

(*)....RiToKa....(*) diz: Olá! Olha andam aí a dizer na escola que tu tivest com o Tom depois do Rock in Rio. Eu ao principio não acreditei, mas vi a revista...

• ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz: Pois... Eu sei que muita gente está com raiva de mim... :S

(*)....RiToKa....(*) diz: Eu não até fico feliz por ti! ^^

• ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz: Bgdaa... Mas sei que vai haver muita gente contra mim ... =/

(*)....RiToKa....(*) diz: Pois, eu sei :S

--x--

;) KAULITZ'S GIRL Ŧ (*) BILL diz: Olha, eu vi uma revista desta semana que diz que o Tom teve com uma rapariga depois do concerto. E tava lá a foto da gaja! És tu não és ?

• ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz: ya :S

;) KAULITZ'S GIRL Ŧ (*) BILL diz: Devias tar contente, não? Devias ser a rapariga mais feliz do mundo... Ao contrário das outras que sempre sonharam com isso...

• ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz: Pois, mas sei que ha muita gente que me va odiar =/

;) KAULITZ'S GIRL Ŧ (*) BILL diz: Eu não odeio. Mas eu gosto do Bill... Se fosse cm o Bill não sabia qual seria a minha reacção!

• ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz:
Eu compreendo :S

--x--

*----*juhtom*----* diz: Tu tiveste com o Tom ? CABRAA!

• ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz: Sim tive! Mas eu não ía deixar de estar com ele por causa das outras fans!

*----*juhtom*----* diz: Pois! Aposto que foste logo para a cama com ele! Aposto que era só isso que querias, pega!

• ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz: Não estou para conversas dessas!

--x--

...:::Zy K a u l i t z:::... diz: Tu deves ser a gaja mais feliz do mundo! :S

• ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz: ham?

...:::Zy K a u l i t z:::... diz: Não és a gaja que está na capa da 'Caras' ?

• ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz: Ahh, isso! ya :S. Também me vais chamar pega?

...:::Zy K a u l i t z:::... diz: Porque devia chamar? Se fosse eu também tinha aproveitado!

• ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz: Pois, bgda por compreenderes =)

--x--

=D Tokio Hotel 4ever =D diz: Sortuda, tiveste com o Tom! Nem sabes como sinto raiva de ti!

• ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz: Diz o que quizeres, mas aposto que fazias muito mais que eu se podesses estar no meu lugar!

=D Tokio Hotel 4ever =D diz: O que é que tu fizeste com ele?

• ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz: Nada... por isso mesmo!

--x--

# Andre' diz: Não acredito! Tu tiveste com aquele gajo? Pensava que tinhas mais respeito por mim!

• ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz: Nós dems um tempo, lembras-te? E eu ando muito confusa :S

# Andre' diz: Mas não era preciso enrolares-te com aquele gajo!

• ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz: Tu sabes que eu sempre o amei! Mas de maneira diferente, uma maneira especial...

# Andre' diz: Pois, mas eu tinha a certesa que nunca írias ter alguma coisa com ele! Era impossível!

• ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz: Eraa...

# Andre' diz: Olha quando te decidires entre mim e ele avisa!


O André é um amigo muito especial. Nós desmos um tempo uns dias antes do concerto, mas ele tinha muitos ciúmes. Principalmente do Tom. Ele é um rapaz com um estilo unico. É muito extrovertido, mas não era o simples rapaz de 15 anos infantil. Ele anda no 9º ano e já gosta de mim desde à 2 anos, mas só este ano é que reparei nele de maneira diferente.

Spoiler:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


7ºCapítulo – Iremos voltar a ver-nos?


Já estava farta de falar sobre aquele assunto, de tantas perguntas. Por isso saí do msn.

~>Dia Seguinte <~


Estava a caminho da escola. A ejOo não passou em minha casa como de costume. Não estava com grandes expectativas sobre o dia de hoje =|
Estava a entrar na escola quando vieram ter comigo duas raparigas do 7º ano.


- Olá, olha t tocaste no Tom? - Perguntou uma delas, que pela os seus nervos e saltinhos parecia estar ao pé do seu ídolo --'

- Posso tocar-te? - Perguntou a outra enquanto me agarrava nas mãos e tocava nelas.

- Consigo sentir a presença dele! Tu também? - Dizia uma para a outra enquanto gritavam histericamente.

- Yaa! Consigo! Estou tão emocionada! :'D
Enfim --‘

- Desculpem lá mas eu tenho mesmo de ir! TChauu! – Disse enquanto me afastava delas.

-“ Consigo sentir a presença dele! Tu também? ! Consigo! Estou tão emocionada! “. Sinceramente! – Pensei eu.

Cheguei à porta da sala, pousei a mochila no chão e dirigi-me à ejOo e à Juh que já lá estavam.

- Podemos falar ? – Perguntei-lhes a medo.

- Claro! Vamos p’ra trás do pavilhão – Disse a Juh. E assim o fizemos.

- Desculpem, a serio! Eu queria contar tudo, mas achei que era melhor para mim, para vocês, para o Tom, para a Banda… Tipo, e não aconteceu nada entre mim e o Tom! – Expliquei.

- Não precisas de explicar. Podia ter acontecido alguma coisa entre vocês ! Quem sou eu para impedir ? – Disse a ejOo.

- És minha amiga! E era normal que ficasses chateada se acontecesse alguma coisa entre mim e ele … Tu também gostas dele! E à mais tempo que eu…

- Mas isso não impede nada! Tu sabes bem que se eu tivesse no teu lugar aproveitaria bem, e estava-me a cagar para as outras pessoas xD – Disse.

- Pois nós sabemos! – Disse a Juh.

- Sim, mas o problema é que nos mentiste! E sabes como odiamos isso…- Disse a ejOo.

- Eu sei! Mas desculpem… Eu…

- Nós já te perdoámos! :D

- Obrigada! Nem sabem o peso que me tiram de cima! – Disse.

- Bem, vamos para a aula? O stor já entrou… - Disse a Juh.

- Vamos!

Passou uma semana. A escola toda já sabia do que tinha acontecido. Mas com muita sorte, os meus pais ainda não (eles não costumam ler revistas, para a minha sorte xP). Já não falo com o Tom desde a Terça-Feira passada. Eu sabia que isto ia acabar por acontecer. Sabia que íamos deixar de falar e que ele se iria logo esquecer de mim, mais cedo ou mais tarde.


*Tom Narrador*


Estou deitado na cama de um Hotel em Nancy. Estou exausto. Conheci esta rapariga aqui neste Hotel. Pelo que sei ela trabalha aqui, mas não conversamos muito. Ela agora está deitada ao meu lado, completamente nua, apenas coberta com os lençóis.


@Flashback

- Ela é especial para ti ? -Perguntou o Bill dirigindo-se a mim.

- Opá não sei explicar... Tive com ela bué pouco tempo e não aconteceu nada entre nós...

- Não ?? - Perguntou surpreendido.

- Não, ela não deixou... - Disse bebendo mais um golo da sua Coca-Cola.

- Ahh ... Se calhar é por isso que a achas especial ! - Sorriu.

- Não sei...

- Mas sabes que vai ser muito difícil voltares a vê-la... Vais esperar por ela ?

- Não sei... Ainda não sei o que sinto por ela... Talvez se um dia mais tarde nos voltaremos a encontrar, eu veja isso ... - Respondi.

- Não posso esperar por ela. Eu não sou assim. E tenho a certeza que não vou voltar a vê-la. Mas também, porque quero voltar a vê-la? Ela dá-me com os pés!...- Pensei



End of Flashback@

- Ok, não quero voltar a pensar nisto, nem falar neste assunto! – Pensei e levantei-me da cama.

- Olá. Onde vais ? – Perguntou a rapariga que estava deitada na minha cama, que nem o nome dela eu sabia.

- Vou à casa de banho.

- Eu tenho de ir andando. – Vestiu as roupas e saiu.

Um minuto depois oiço alguém a bater à porta.

- Tom! Sou eu, o Bill! – Dizia do outro lado da porta, e eu abri-a. – Pelos vistos já esqueceste a Adry!

- Opá, eu não gosto dela! E não quero voltar a falar nesse assunto, fodasse! Eu continuo o mesmo Tom, e não quero mudar percebes? – Disse um pouco enervado.

- Ok! Desculpa! Também não era preciso ficares assim.

- Desculpa, mas apenas não quero voltar a falar nisso. Ela é só uma amiga que conhecemos…

*Narrador não participante*


No Hospital de Torres Novas, Sala de Informática…


- Oh Lena! Está não é a tua filha? – Perguntou a colega de trabalho da mãe da Adriana, dirigindo-se a ela.

- Onde? Espera aí que agora estou muito ocupada! - Disse Helena não tirando os olhos de cima do ecrã que tinha à sua frente.

- Ocupada? Mas o que é que é mais importante? É a tua filha...

- Espera, já vou, já vou...

- Vê mas é isto! Ela foi ao Rock in Rio, não foi?

- Sim, mas porquê? Não me digas que fez asneira! Deve-se ter embebedado ... - Disse Helena continuando o seu trabalho.

- Não! Fogo, já me estás a enervar! Vê mas é esta revista! - Disse passando a revista para as mãos da mãe da Adriana.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Obrigada por lerem!

KüSs
______________________
Ich liebe Tom Kaulitz «3
Sie haben mich - AVISO F_1211760410m_6198e39

Sie haben mich* -- https://tokiohotel.directorioforuns.com/fanfics-f38/rock-in-rio-sie-haben-mich-t2377.htm

Sie haben mich - AVISO J
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrianacunha.hi5.com
Marques
super fã TH 2 *
super fã TH 2 *
Marques


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 403
Idade : 31
Localização : Lisboa
Profissão : Estudante
Hobbys : Tar no pc,ouvir musika,ler,ver tv,tar kom os amigos e jogar psp
Data de inscrição : 29/04/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Love is dead,Sacred,on the edge,1000 oceans...pronto todas .

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 11:23 am

Estou emocionada : *-* : 2 capitulos axim logo seguidos : *-* :
Devo tar a sonhar : *-* : : XD : :

Kero mais ,ta expetakular : ! :
Ir para o topo Ir para baixo
maRa*tHdepEnDentT
Super Mega fã dos Tokio Hotel
maRa*tHdepEnDentT


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 2422
Idade : 29
Localização : porto
Profissão : tudo o que tenha a ver com TOKIO HOTEL,e o que eu faço..
Hobbys : ouvir musicas dos TOKIO HOTEL,apreciar todas as fotos,videos posters,revistas..tudinho TOKIO HOTEL
Data de inscrição : 26/10/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos.Especial_Bill,am0r_Gus!
Qual a tua Musica Favorita?: Todas!

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 4:28 pm

TOM seu engatao hen???

lool..fogo..isot temuma partezinha identica a cena da fic..que ainda n postei o reso..LOL


mas olhjas o uma coisa..esta fantastica!!!!

mesmo linda..pf posta mais dois
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tokiohotel.de
x Adry
super fã TH 4 *
super fã TH 4 *
x Adry


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 549
Idade : 30
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: As mais bem feitas.

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Rock in Rio ~ Sie haben mich   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 5:43 pm

Hallo!

Agora vou postar os ultimos cap. que já tinha escrito. :S
Acho que já tinha dito que ando a escrever a mais tempo esta FiC num blog (se não tinha dito, disse agra xP) , por isso foi só fazer Copy Paste do outro para este. Por isso agora posto ao mesmo tempo nos2.
Agora devo demorar mais tempo a postar :S

Sie haben mich - AVISO Thadry10[

01/06/08 ~> Eu fui...
29/06/08 ~> ... E voltei

:'D



8ºCapítulo – Sem refúgio


- O quê ? Não acredito! – A reacção dela não foi muito má, por enquanto. Ela simplesmente não queria acreditar no que estava a ver.

*Adry Narradora*

É Quinta-feira, e eu estou sentada à frente do computador, como é costume a esta hora (00:50h). Os meus pais ainda não chegaram a casa, e eu, como de costume, ainda não jantei e nem tenho intenções de o fazer.
Oiço o barulho da porta a abrir. Era a minha mãe. Tinha vindo mais cedo que o costume. Eu fecho rapidamente as janelas de conversa e da Internet, para a minha mãe não ir cuscar e começar a implicar de eu estar na conversa e tal aquelas horas.


- Ainda bem que estás acordada! – Disse a minha mãe friamente, enquanto se dirigia a mim.

- Porquê ? – Perguntei dirigindo-me para o meu quarto, sempre com o telemóvel na mão.

- Quero os posters todos arrancados da parede! – Disse enquanto me seguia para o meu quarto.

- Porquê ?

- Andas aí com o rapaz que não lava o cabelo à anos, que anda com as raparigas todas… Ele tem 18 anos e nem tem barba! Não te quero com esse, principalmente nas minhas costas!

- Tu não falas assim do Tom! E eu ando com quem quiser! Eu gosto mais dele do que de ti --‘ . Mas isso nem se compara! – Respondi.

- Tira já os Posters e passa p’ra cá o telemóvel!

- Não gostas de ouvir as verdades ? Tu adoras falar das pessoas, mas nunca te olhas ao espelho! Estou farta de fazer tudo o que queres, e ver-te a olhar para mim enquanto eu te faço a cama! Tu só pensas em ti! – Disse agarrando com força o telemóvel.

- Cala-te! – Começou a arrancar os posters. Eu observava aquilo com lágrimas nos olhos e com raiva. Aquelas imagens faziam-me sentir bem, e se não as tinha sentia-me sozinha. Por causa daquelas imagens, o meu quarto era o meu único refúgio.

Ela acabou de arrancar todos os posters mais ou menos passado uma hora. Arrancou-me à força o telemóvel das mãos, mas eu ainda tive tempo de o desligar.

- Contente, não? – Disse enquanto ela se dirigia para o seu quarto. Ele simplesmente ignorou-me, pois nunca fora boa a dar-me respostas.

Fiquei a observar as paredes. Paredes vazias que faziam o quarto ainda mais pequeno.
Peguei na minha guitarra (apesar de já ser tarde, estava-me a lixar para o barulho --‘) e comecei a tocar umas notas. Era uma forma de me libertar…
Passado umas horas adormeci.

~>6 Dias Depois<~

-Vamos almoçar a minha casa? - Perguntei à ejOo e à Juh, depois da aula de História, a ultima do dia.

- Yaa! Está-me mesmo a apetecer! Adoro ir para a tua casa :D ! – Disse a ejOo.

- Baza? Ainda bem que não temos aulas à tarde, não me está nada a apetecer! – Disse a Juh.

Em minha casa…

- :O Ahhhh! – Gritaram a ejOo e a Juh entrando no meu quarto.

- O que se passa aqui? – Perguntou a Juh.

- Onde estão todas aquelas imagens que eu amo? – Perguntou a ejOo. – Eu amava o teu quarto! Agora odeio --‘.

- Eu já vos contei! – Disse.

- Ahh, pois já! – Disse a ejOo.

-Opá, mas foi muito chocante! Não estávamos habituadas! – Disse a Juh.

- Pois, nem eu… - Respondi.

E os meus dias foram se resumindo em aulas, msn, música, amigos…

~>Dia 25 de Junho (4 dias para o Concerto)<~

Eram quase meia-noite quando fui para o MSN. Estava lá o Bill.

*Narrador não participante*


Bill diz: Hallo :D

‘ • ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz: Hallo ;D

Bill diz: Está quase a ser o concerto em Portugal! Estou um pouco nervoso :S

‘ • ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz: Pois, mas vai correr bem! As fans têm preparado imensas surpresas!

Bill diz: :D Tu vais estar lá, certo ?

‘ • ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz: Não :( Os meus pais não me deixam…E não tenho bilhete!

Bill diz: Ohh, é uma pena! Nós íamos adorar voltar a ver-te… Principalmente o Tom!


O Tom estava ao lado do Bill, a ver a conversa que ele estava a ter com a Adry.

- Não é Tom? – Disse o Bill brincando com o Tom.

- Oh, cala-te!

x--Pensamento Tom:
É pena ela não ir… Já tenho saudades dela! Fodasse, mas quem é que manda aos pais dela não a deixar vir? x--



Bill diz: Não ligues, ele está só a implicar comigo.

‘ • ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz: What? :S

Bill diz: Ahh, foi o Tom que escreveu! Mas é verdade, ele está apanhadinho por ti, e sente bué a tua falta!

Bill diz : Não estou nada! Não lhe dês importância!

Bill diz: Foi novamente ele! E ele não quer que me dês importância para ter a importância toda para ele xD.

‘ • ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz: :$ …

Bill diz: Olha tenho de ir adorei falar contigo! E não ligues ao Tom xP Beijos ^^.

‘ • ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz: BeijOs!


*Adry narradora*

Será que o Tom sente mesmo a minha falta? Isso agora tembém não interessa. Tenho é de ir ao concerto… Não vai ser pelos meus pais que vou deixar de ir! Se eu fugir também não perco nada! Mas também não volto a meter cá os pés.


‘ • ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz: Olá, é verdade que andas a tentar vender um bilhete para o concerto dos TH, para a plateia?

(*) SONIA (*) diz: yaa! Porquê? Estás interessada?

‘ • ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz: Yaa, claro que estou!

(*) SONIA (*) diz: Fixe, olha andas lá na escola não é?

‘ • ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz: Sim…

(*) SONIA (*) diz: Então boa! Consegues dar-me amanhã o dinheiro, e eu dou-te o bilhete?

‘ • ' [ A d r y ] ' • Ŧ diz: Não dá depois de amanhã?

(*) SONIA (*) diz: Ok, na boa!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

9ºCapítulo - Fuga


~>Dia Seguinte<~


Vou pela penúltima vez a caminho da escola este ano. Ía aqui a pensar como arranjar o dinheiro para comprar o bilhete, afinal não era de um dia para o outro que eu conseguia 33 euros, sem mesada -_-


- Adry! Não trouxeste a guitarra! – Disse a ejOo aproximando-se de mim com uma cara terrivelmente raivosa xD.

- Epah, esqueci-me… E tu não passaste em minha casa!

- Vim de carro! ^_^

- Pois e eu feita parva à tua espera -- ‘ – Disse enquanto pousava a minha mala no chão em frente da sala de EV.

- Adriana Sofiaa! – Ela diz isto de uma maneira irritante que me enerva tanto! Ela sabe que eu odeio que me chamem isso! - Hoje não é quarta-feira!

- Yaa Adry… Sabes ela anda aí a pensar no Tom e depois dá destas coisas! Não pode ser! – Disse a Juh em tom de Brincadeira.

- Mais ou menos… Ando a pensar numa maneira de conseguir dinheiro para o concerto… - Disse.

- Tu vais ao Concerto :D ?! – Perguntaram a Juh e a ejOo ao mesmo tempo com um sorriso estampado na cara.

- Sim, vou. Se conseguir o dinheiro.

- Ahh! Não posso! BESTAS, AC e TOKIO HOTEL! Vai ser perfeito *-* - Disse a ejOo.

- Queres que eu te empreste dinheiro? Eu posso emprestar! – Disse a Juh.

- Não é preciso! Mas se me faltar uns 10 euritos aceito xD

- Mas já tens quanto dinheiro ? – Perguntou a ejOo.

- Epah, na carteira… - Vi quanto dinheiro tinha na carteira – Eláh, tou rica! xD . Tenho 15 euros, mais do que pensava x’D.

- E em casa não tens mais dinheiro? – Perguntou a ejOo.

- Epah, se tiver é no máximo 10 euros… Sabem como sou com o dinheiro > . <

- Pois, mas se queres ir ao concerto tens de poupar! Se tiveres os 10 euros em casa ficas com 25 euros e só te faltam 8 euros! – Disse a Juh.

- Boa, sabes fazer contas! xD – Disse a ejOo --‘

- Cala-te! E se quiseres depois posso emprestar-te :D

- Não é preciso obrigada… Eu depois vou ao mealheiro do meu irmão xP – Disse. – Ele tem lá tanto dinheiro que nem vai dar por falta de 8 euros! E depois eu pago-lhe.

- Ou então não! – Disse a ejOo.


Bem, foi um dia de aulas diferente. As aulas foram livres (como eu amo estas aulas *-*).


~> Dia Seguinte – 9 dias para o Concerto <~


Tal como as contas da Juh, eu tenho 25 euros, e só me faltam 8. Não tenho outro remédio que ir ao mealheiro do meu irmão. Tirei-lhe uma nota de 20 (podia precisar para mais alguma coisa! )

Ia a caminho da escola quando mandei um sms à Sónia :
“Olá, olha já tenho o dinheiro para o bilhete. Encontramo-nos agora em frente ao pavilhão B? “

Ela respondeu:
“ Ok, vou lá ter agora ;D”.

Fui ter ao pavilhão B, e vi a Sónia ao longe.

- Olá :D! – Disse ela aproximando-se de mim.

-Olá ! Olha tenho aqui o dinheiro. É 33 euros, não é ? – Perguntei tirando o dinheiro da carteira.

- Não, eu tou a vender por 30 euros xP.

- :O! Pensava que vendias por 33 x]. – Eu dei-lhe o dinheiro e ela deu-me o bilhete.
- Obrigada! – Disse ela afastando-se.

- Obrigada eu *-*! – Disse.

- Já tens o Bilhetee!! :’D – Disse a ejOo saltando para cima de mim.

- Ai meu deus! Estou tão emocionada! Nós vamos vê-los juntas! – Disse a Juh tentando parecer q estava a chorar (Aquela gaja adora teatro, e faz sempre que pode xD).

- Eu sei que vocês me adoram! Mas eu também voz adoro *-*. Eu depois ligo ao Billy e talvez nós … - Elas não deixaram acabar a frase e gritaram histericamente , fazendo com que toda a gente olhasse para nós.

- Vamos conhecer o Bill?! OMG, Adry eu adoro-te! – Disse a Juh com os olhos a brilharem e a tremer de histerismo.

- Não acredito! OMG, OMG, OMG! Tou toda excitada! xD – Disse a ejOo. Ela estava aos pulinhos que nem uma criancinha.

- Eu não disse nada! Mas logo se vê… Não sei se merecem… - Disse enquanto senti elas a darem-me um grande abraço.

- Ahh, está toda a gente a olhar para nós, tá? – Disse eu.

- Opah, caga! xD – Disse a ejOo


~> Uma semana depois – 1 Dia para o Concerto <~


São 6 da manhã de Sábado. Sei que se fugir não posso voltar. Arrumei as minhas coisas numa mala. Fui á gaveta da minha mãe buscar o meu telemovel e levei o carregador comigo. Tentei levar o menos possível. Levei apenas 5 pares de calças, 15 T-Shirts, todas as minhas cuecas e meias, as minhas cenas higiénicas e os meus bens materiais.

Por enquanto só tinha 20 euros que fui juntando ao troco do bilhete. Ainda não sei o que vou fazer da vida, se vou dormir sempre na rua e andar aí a pedir esmola, pois não tenho idade para trabalhar. Tudo vai depender do destino… :S

Peguei na minha mala, passei pelo quarto do meu irmão e dei-lhe um beijo suave na cara tentando não o acordar. Abri a porta muito devagar e saí sem ninguém dar por nada. As ruas estavam vazias, e estava muito calor. Fui a andar devagar até a estação de comboios, como me estivesse a despedir daquilo tudo e de todos os momentos que passei naquela terra.

Cheguei à estação e comprei o bilhete para o próximo comboio para Lisboa. O bilhete custou 7,50 euros (ou seja, fiquei só com 12,50 euros).

Eram 7 horas quando entrei no comboio em direcção a Lisboa – Santa Apolónia.
Lá dentro iam umas raparigas com umas T-shirts dos TH e a lerem umas revistas.

Elas repararam que eu tinha uma medalha dos TH no pulso, e nas All Star escrito “ I TH” e começaram a falar comigo. Fomos falar o caminho todo sobre os TH.

- Vocês vão dormir lá? – Perguntei.

- Não, nós não podemos. Vamos dormir em casa de uma amiga e depois vamos para lá logo de manha… - Respondeu uma delas. – E tu ?

- Eu vou lá dormir. Quero ficar mesmo à frente *-*`.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


____________
Ich liebe Tom Kaulitz «3
Sie haben mich - AVISO F_1211760410m_6198e39

Sie haben mich* -- https://tokiohotel.directorioforuns.com/fanfics-f38/rock-in-rio-sie-haben-mich-t2377.htm

Sie haben mich - AVISO J
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrianacunha.hi5.com
Marii
moderador
moderador
Marii


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 1862
Idade : 31
Profissão : RP
Hobbys : jogar sims
Data de inscrição : 27/05/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: BILL KAULITZ
Qual a tua Musica Favorita?: TODAS

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 6:22 pm

Estou a amar!!

Escreves tão bem!

Vê.lá se postas a continuação o mais depressa possivel :D

Quero saber o que vai acontecer no concerto :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://mariana-nocas.hi5.com
maRa*tHdepEnDentT
Super Mega fã dos Tokio Hotel
maRa*tHdepEnDentT


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 2422
Idade : 29
Localização : porto
Profissão : tudo o que tenha a ver com TOKIO HOTEL,e o que eu faço..
Hobbys : ouvir musicas dos TOKIO HOTEL,apreciar todas as fotos,videos posters,revistas..tudinho TOKIO HOTEL
Data de inscrição : 26/10/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos.Especial_Bill,am0r_Gus!
Qual a tua Musica Favorita?: Todas!

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 8:33 pm

olha eu estou a amar..eu tbm quando kia ir po concert tava mesmo numa da andar a gamar..para mim n e coisa diuficil...LOL

mesmo gira...aserio continua..amsi dois!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tokiohotel.de
Catarina *
Fanática Por TH 3 *
Fanática Por TH 3 *
Catarina *


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 786
Idade : 28
Localização : Lisboa
Profissão : Billantóloga (H)
Data de inscrição : 31/12/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Todas, completamente @

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 8:34 pm

OMG .. Esta linda ^^

Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://varocax.hi5.com
nathyk***
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
nathyk***


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 1362
Idade : 33
Localização : irgendwo in meiner Phantasie
Profissão : Schüler und Freund von th
Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH
Data de inscrição : 21/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 1:29 am

: feliz : esta a ficar mt gira : feliz :


embora ache que ela esta a fazer burrada em fugir : -_-' :


mas e pelos th (pra mim, ela faz isso mais pelo tom) vale tudo : ! : : ! :


agora estou a espera da proximo capitulo : adeus / olá :
Ir para o topo Ir para baixo
Marques
super fã TH 2 *
super fã TH 2 *
Marques


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 403
Idade : 31
Localização : Lisboa
Profissão : Estudante
Hobbys : Tar no pc,ouvir musika,ler,ver tv,tar kom os amigos e jogar psp
Data de inscrição : 29/04/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Love is dead,Sacred,on the edge,1000 oceans...pronto todas .

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 10:44 am

Ya a onde e k ela vai paxar os dias : ? :
Fgo a mae dela e mm ma,insensivel,fgo ainda bem k a minha mae n e axim : O_O :
Ir para o topo Ir para baixo
veronica_kaulitz
Fã dos Th
Fã dos Th
veronica_kaulitz


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Somewhere in Portugal
Profissão : Estudante
Hobbys : Nao e da tua conta...
Data de inscrição : 14/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Ready Set Go

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:16 am

oi ta super fixe continua
(olha sera ke me podes dizer o site do teu blog onde tas a postar este fic para eu comentar,obrigada)
bjx veronica
Ir para o topo Ir para baixo
x Adry
super fã TH 4 *
super fã TH 4 *
x Adry


Barra de respeito às regras : Sie haben mich - AVISO 11101010

Número de Mensagens : 549
Idade : 30
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: As mais bem feitas.

Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:18 am

veronica_kaulitz escreveu:
oi ta super fixe continua
(olha sera ke me podes dizer o site do teu blog onde tas a postar este fic para eu comentar,obrigada)
bjx veronica

Claro! ^^

http://rockinrio-th-adry.blogspot.com

Obrigada por leres :'D
___________
Ich liebe Tom Kaulitz «3
Sie haben mich - AVISO Your_s11

Sie haben mich* -- https://tokiohotel.directorioforuns.com/fanfics-f38/rock-in-rio-sie-haben-mich-t2377.htm

Sie haben mich - AVISO J
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrianacunha.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Sie haben mich - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sie haben mich - AVISO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sie haben mich - AVISO
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: