| The Real Love {Final On } | |
|
+5Amy :D Katia_KaulitZ nanaki cho. maRa*tHdepEnDentT banana_su 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
banana_su Fanática Por TH 2 *
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 745 Idade : 30 Localização : cucujaes Profissão : estudante =/ Data de inscrição : 13/07/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: Shrei , Ich bin da , Break Away , Reden , Heilig ...
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Ter Dez 18, 2007 12:52 pm | |
| Mal desliguei o telemovel fiquei a pensar no que tinha acabado de fazer! Eu:Porcaria...se ele me ve!...Bom tb deve ser impossivel ele ver-me no meio de tanta fa,tenho de ir o mais discreta possivel,vai ser um bocado dificil com esta barriga,mas pronto!! Passado 2 dias...!
Eu:O que vou levar!? Este mesmo!! Empregada:Esta aqui um senhor!! Eu:Um senhor? Empregada:Bem um rapaz!! Eu:Rapaz!!?? Empregada.Sim um rapaz!! Eu:Que rapaz? Empregada:Um rapaz! Eu:Sim,mas não disse o nome? Empregada:Não!! Eu:Como e que ele é? Empregada:Se me permite dizer...ele e um borracho!! Eu:Mas borracho nao chega!! Posso? Eu:TOm???? Tom:Sim demoraste tanto que resolvi vir ca acima!! Eu:Desculpa!O que estas aqui a fazer?? Tom:Vim buscar-te!! Eu:Hum?? Tom:Sim podias te baldar!! Eu:Ok!Eu tou pronta vamos? Tom:Vamos! Descemos as escada e a saida... TOm:Ja reparei que tens um bruto carro!! Eu:Sim e verdade!! Tom:Nunca tinha visto um carro assim!! Eu:E nunca vais ver foi especialmente feito para mim! Tom:Aserio? Eu:Sim!! Tom:Vamos nele!!? Eu:OK!! Entramos no carro e dei a maxima velocidade!! TOm:Wooow! Eu:Não aguentas? Tom:Acho que nao!! Eu:Ok vou abrandar!! Tom:Ainda bem(meio enjoado) Eu:Eu e que estou gravida e tu e que enjoas!!Que mariquice!! Tom:Não e mariquice nao estou habituado!! Eu:Ok!!Chegamos!! Tom:Ja? Eu:Ja!!! Eu:Aquele nao e o Bill!?! Tom:E!! Eu:Vamos!! Tom:Nao posso ir!!Tenho o concerto!! Eu:Sai depressa! Espera ele ja se foi! Tom:Vou andando!! Eu:OK!! Tom:Fiquem bem!! Eu:Obrigado!!Bom conçerto!! Enfiei-me no meio daquelas fas para que o Bill não me visse estava tudo a correr bem ate que... Rapariga:Meninas esta aqui a Catarina!!! Outra rapariga:Qual Catarina?? Rapariga:Aquela que ganhou a corrida!!! OR:Shocked Nao acredito vim ver os Tokio Hotel e ainda a vejo!!Pode dar-me um autografo!? Eu:Claro! As fas a minha volta começaram a reparar quem eu era e todas queriam autografos! Os rapazes começaram a achar estranho,e fizeram uma pausa para ver o que se passava!! Bill:E impressao minha ou tao a pedir autografos a alguem!! Tom:Sim tb me pareçe!! Gustav:Mas quem sera? Georg:NAo faço a minima!! Bill:Vamos la? TOm:Pode ser perigoso!!! Georg:Nao sejas medricas! Gustav:Vamos!! Aproximaram-se do local,e eu nao tinha reparado!! Bill:Shocked Catarina?!?!?! Georg:O que fazes aqui!! Tom:Upps!! Bill:Tom tu sabias? Tom:Eu??Nao!!!! Eu:Tenho de ir!! Xau!! Gustav:Espera!!! Desatei a correr e dirigi-me o mais depressa que pude para o carro!! Eu:Tudo me corre mal!! Quando cheguei a casa deitei-me na cama! Eu:Hoje foi um dia para esqueçer!! E adormeçi... No dia seguinte...
Continua . | |
|
| |
Amy :D Fã TH 5 *
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : somewhere near him Hobbys : tudo o qe tenha a ver com Tokio Hotel =) Data de inscrição : 14/10/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: sacred, rette mich....enfim todas!=D
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Ter Dez 18, 2007 2:35 pm | |
| lindo lindo!!
tou curiosa...o q vai acontecer no dia seguinte?
| |
|
| |
Número de Mensagens : 745 Idade : 30 Localização : cucujaes Profissão : estudante =/ Data de inscrição : 13/07/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: Shrei , Ich bin da , Break Away , Reden , Heilig ...
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Ter Dez 18, 2007 4:20 pm | |
| No dia seguinte... TOmei o meu banho matinal e decidi ir dar uma volta a beira mar ate que... Empregada:Bom dia senhora esta ali um rapaz que quer falar consigo!! Eu:Um rapaz? Empregada:Um rapaz! Eu:Que rapaz? Empregada:O rapaz? Eu:Rsrsrsrsrs Bom e melhor ir ver quem e senao ainda fico aqui a discutir contigo a tarde toda!! Desci as escadas... Eu:Nao esta aqui ninguem... Empregada:Eu juro que estava aqui jente? Eu:Se quiseres podes tirar um dia ou 2 de folga!! Empregada:Nao!! Eu:Acho que o trabalho te anda a fazer mal a cabeça!! Empregada:Mas estava aqui... Eu:Esqueçe vou dar uma volta!! Empregada:Como queira!! Sai de casa e dirigi-me para pe do mar...andei...passado algum tempo fiquei cansada...e resolvi me deitar mesmo ao pe da agua estava descançada da minha vida ate que.... A tua beleza completa esta linda paisagem... Eu:Bill? Bill:Sim,sou eu! Eu:Entao eras tu o rapaz? Bill:Que rapaz? Eu:O rapaz que foi a minha casa!! Bill:Sim,era eu so que não tive coragem... Eu:O que vieste aqui fazer? Bill:Vim te dizer uma coisa... Eu:Diz? Bill:Eu Amo-te,e mesmo que esse bebe que estejas a espera não seja meu,eu quero ficar contio para sempre... Eu:Bill..não e assim tão facil... Bill:Não me amas? Eu:Amo mais do que tudo!!!!! Bill:Entao qual é a dificuldade? Eu:Tu tens uma banda,e nunca ias ter tempo para mim quanto mais para a tua filha!! Bill:Minha? Eu:Sim,Bill!!Tua!! Bill:Porque é que nao me diseste logo? Eu:Tive receio da tua reacção e tb...nao te disse nada... Bill:Por causa da banda? Eu:Tambem!!Mas podias pensar que eu tinha engravidado so para ficar com o teu dinheiro!! Bill:Nunca iria pensar isso!!Eu amo-te e sinto a tua falta!! Eu:Eu tb sinto bastante a tua falta!! Bill:Eu deixo a banda se quiseres!Crying or Very sad Eu:Eu sei se deixasses a banda irias ser infeliz,e eu não quero isso!! Bill,nem tudo acaba como os contos de fadas!!A vida é assim!! Bill:Mas eu quero que acabe como um conto de fadas!!Sad Eu:Segue a tua vida Bill!! Bill:Eu sigo mas so se for contigo! Eu:Não vou ceder!! Bill:Por favor!! Eu:Talvez noutra reancarnação Bill mas nesta não tamos destinados um ao outro!! Bill:Tu nem sequer tentas-te!!!!! Eu:Para que???Para me magoar!!!!!!!!!!!! Bill:Agora não penses em ti pensa na criança que tens dentro de ti! Não achas que mereçe um pai? Eu:Para a magoar!!! Bill:Acho que toda a gente mereçe um pai!! Eu:Bill...Para!!!Chega!!!!!Sad Bill:Eu sem o teu amor não sou nada,não percebes!! Eu:Arranjas outra depressa não te preocupes!! Bill:Caramba,ainda não percebeste que eu so te quero a ti!!! Eu:Isso passa-te!!Adeus Bill!!
Continua . | |
|
| |
CK Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3652 Idade : 29 Localização : Somewhere in an strange world Profissão : olhar pa cus lindos, incluindo o do BILL Hobbys : passar horas e horas no PC a ver cenas sobre os TH e a vir aqui ao FORUM Data de inscrição : 27/10/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Sacred
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Ter Dez 18, 2007 5:44 pm | |
| é uma das tuas melhores historias!!
so tou a cumentar agora pk tive doente(kr dizer tou)
ai esse tuitulo!! *the real love!! :=/:
é igual ao meu so que o meu tem: *the story of real love*
mas nao interexa!!
fico a espera da continuaçao!
kusses | |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Ter Dez 18, 2007 6:05 pm | |
| Eu:Isso passa-te!!Adeus Bill!! E derigi-me a casa e fui directa para o meu quarto... Peguei no telemovel,percisava de desabafar... Eu:Tou Patricia? Patty:Ola Catarina!!! Eu:Ola! Patty:O que se passa a tua voz ta estranha estas a chorar? Eu:Nã...o! Patty:Tas sim!!O que se passa miga? Eu:Tive uma conversa com o Bill! Mais discussão!! E contei-lhe que ele é o pai do bebe!! Patty:E o que é que ele disse? E contei-lhe como tudo tinha acontecido! Patty:Miga ele deve gostar mesmo de ti!!Desistir da banda por tua causa!! Eu:Aposto que era so garganta!! Patty:Talvez... Olha tou no cafe ao pe do parque vem ca ter para falarmos melhor! Eu:Ok!! Te ja!Kiss!! Patty:Te ja! Vesti uma roupa melhor e derigi-me para o cafe,mas a caminho.... Ola pode dar-me um autografo?(e deu-me um caderno e uma caneta!) Eu:Claro kal e o seu nome? Bernardo! Eu:Aqui esta Bernardo! Bernardo:Obrigado!! E derrepente vejo-me cheia de pessoas a minha volta tudo a pedir-me autografos! Eu:Podem dar-me espaço!!Tou a ficar quase sem ar!!!! Ninguem se afastava...a acabei por desmaiar! No dia seguinte... Eu:Bill?? Bill:Sim,sou eu!! Eu:O que se passou!? Bill:Desmaiaste! Eu:Como soubeste? Bill:Ahm...Eu tava perto e.... Eu:Estavas-me a seguir Bill? Bill...Eu não!!! Eu:Bill!!!!! Bill:Sim,desculpa! Eu:Posso saber porque? Bill:Hm... Eu:Esqueçe!O bebe esta bem? Bill:Sim!!O medico disse que esta prestes a nascer!! Eu:Ainda bem! Agora podes ir embora,esta tudo bem!! Bill:Mas... Eu:Bill é melhor assim,quanto menos contacto melhor! E aproximou-se de mim,quando estava preste a beijar-me pos o meu dedo no meio!! Eu:Bill,por favor! Bill:Porque? Eu:Ja te expliquei porque!! Bill:Eu sei,mas não faz sentido!! Eu:Bill,Tu para mim es passado!(O que me custou dizer estas palavras) Bill:Mas tu para mim es passado,presente e futuro!!Por isso não vou desistir de ti assim tão facilmente! Eu:Porque? Bill:Porque sei que também me amas!!(E sorriu!) Voltou-se a aproximar de mim para me beijar,e conseguiu,mas logo depois afastou-se!Mas sem nunca ter afastado a sua cara de perto da minha...e voltou a sorrir quando ia para falar puxei-o para mim e dei-lhe um longo beijo...que saudades tinha daqueles beijos longos,suaves e quentes... Ja fizeram as pazes!! Eu:Hm..não!! Tom:Mas voces estavam-se a bei... Eu:Foi impressão tua!!(E sorri) Tom:Entao Bill a catarina comeu-te a lingua? Eu:Ei!!! O Bill não disse nada continuava imovel! Tom:Bom vou deixar-vos sozinhos!! E saiu antes que eu pudesse ter dito algo!! O Bill olhou para mim fixamente e sorriu! Eu:Não sorrias!!Porque... Bill:Porque? Eu:Porque...é dificil resistir ao teu sorriso!! Ele sorriu e voltou-me a beijar! Eu:Consegues sempre tudo o que queres!! Bill:A unica coisa que quero es tu!! Por isso posso dizer que sim!!
Continua . | |
|
| |
Número de Mensagens : 3652 Idade : 29 Localização : Somewhere in an strange world Profissão : olhar pa cus lindos, incluindo o do BILL Hobbys : passar horas e horas no PC a ver cenas sobre os TH e a vir aqui ao FORUM Data de inscrição : 27/10/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Sacred
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Ter Dez 18, 2007 6:13 pm | |
| CONTINUA!!!!!!!!!
ok???
fico a espera mais uma vez!!
kusses | |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Ter Dez 18, 2007 6:24 pm | |
| Vem a parte chocante do parto . Espero que gostem . PS: E assim a fic da {Quebra as regras/Procura a Liberdade/Vive a Vida} vou estar parada com ela uns tempos ok? Mas agr deliciem-se com este capitolo . Aqui vai :
Bill:Estou ansioso que a bebe nasça! Eu:Eu tb! Bill:Ja tens nome? Eu:Não!!E tu? Bill:Hm..Karin! Eu:Karin e fofo!!Adoro-te!! Bill:Amo-te! E os rapazes a observar tudo detras do vidro,não aguentaram e entraram no quarto!! Gustav:Ainda bem que se reconciliaram!! Georg:Sim,ja não aguentava ver o Bill tao embaixo!! Tom:Podes crer!! Eu:Imagino!! Bill:Não imaginas o que é viver sem a rapariga que se ama!! Eu:Pois...Com a rapariga não ,mas com o rapaz!!Sei muito bem!! E senti bastaaaannnnnttttttttteeeee a tua falta!! Bill:Eu tb!! Eu:Bill... Bill:Sim!? Eu:Chama o medico! Bill:Ok!!Estas-te a sentir mal amor!?! Eu:Sim!! TOm:Eu vou!! E saiu a correr e passado 2 minutos voltou! Medico:Podem sair por favor!! Bill:Eu posso ficar?! Medico:Voce é o pai da criança' Eu:Sim é!!(E sorri) O Bill olhou para mim e sorriu! Medico:Voce esta muito palida!! Eu:A bolsa arrebentou!! Bill:Qual bolsa!!?? Eu:A bolsa das aguas!! Medico:Significa que o bebe esta pronto para nascer!! O medico dirigiu-se a porta e começou a chamar as emfermeiras!! O parto decorreu sem complicaçoes e fui mãe de uma menina,linda!! Passado 3 anos!
Eu:Karin!!Cuidado para não caires do baloiço!
Karin:Mammy qando é qe o papa volta? Eu:O Pai disse que vinha amanha!! Eu e o Bill juntamos-nos mas nunca casamos,nunca liguei muito ao casamento,o Bill andava em tour eu corria pelo mundo levando sempre a minha pequena Karin!Karin tinha longos cabelos encaraculados pretos,saia a mim,os olhos castanhos expressivos como o Pai e uma boca carnudinha!Era uma bebe linda e feliz!! Karin:Mammy!! Eu:Sim filhota!!? Karin:Ta alem o papa!! Eu:É impossivel,filha ele so vem amanha!! Alguem me pousou a mão no ombro.. Eu:Bill... Bill:Sim,sou eu!! Virei-me e dei-lhe um grande beijo ja estava a morrer de saudades!! Karin:Etao e eu?Tamem quelo mutos bejos! Bill:Claro,minha princesa!!Tambem mereçes!! Pegou-lhe ao colo e enxeu de beijos!! Eu:Bill,não eras para vir so amanha!? Bill:Sim,mas... Tom:Cunhadinha!!Sobrinha!!!! Eu:Ola Tom! Tom:Ola!!!Entao como é que esta a minha pirralhita!!! Karin:Eu nuo sou pilalita! Tom:Desculpa,pequena! Karin:Eu nuo sou pikena eu sou gande!! Bill:Claro tu és muito grande filha!! Georg e Gustav:Ola meninas!! Karin:Owa!!(E abraçou os dois!) Eu:Ola rapazes!! Tom:So eu e que não tenho direito a abraços!!! Karin:Descupa tio!!(E deu-lhe um abraço) Eu:Então a tour foi boa? Gustav:Sim muito boa!! Eu:Ainda bem!! Eu:Tem fome? Bill:Sim!! TOm:Muita!! Georg:Estou esfomeado!! Eu:Vou encomendar uma pizza!! Bill:Porque não cozinhas,sabes que adoro os teus cozinhados!! TOm:Concordo!! Gustav:Eu tb!! Eu:Ok,convenceram-me!!O que querem comer!? Karin:Espaguete a bolonesa!! Bill:Optima ideia filha! Georg:Ja me esta a crescer agua na boca!! Eu:Ok!!
Continua . | |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Ter Dez 18, 2007 7:03 pm | |
| o BILL a façar com uma filha!!
k fofura : *.* :
na realidade se ele tivesse uma filha!! eu tinha k ser a mae!!
:lol!:
va continua
fico a espera!!
............. | |
|
| |
maRa*tHdepEnDentT Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2422 Idade : 30 Localização : porto Profissão : tudo o que tenha a ver com TOKIO HOTEL,e o que eu faço.. Hobbys : ouvir musicas dos TOKIO HOTEL,apreciar todas as fotos,videos posters,revistas..tudinho TOKIO HOTEL Data de inscrição : 26/10/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos.Especial_Bill,am0r_Gus! Qual a tua Musica Favorita?: Todas!
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Ter Dez 18, 2007 9:22 pm | |
| bem..eu tava mesmo a ver u BILL ctg i cm uma filha k pela descriçao e linda........i u TOM a fazer d titiu!!!!!!!!k fofa a fic..continua..tou a adorar!!!!!!!! : *.* : : *.* : : *.* : | |
|
| |
nanaki cho. Colaboradora gráfica
Número de Mensagens : 959 Idade : 32 Localização : paradise city. Profissão : love & friends. Data de inscrição : 04/11/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Qual a tua Musica Favorita?:
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Ter Dez 18, 2007 9:35 pm | |
| Tou a gostar da fanfic. x}
Continua. ^__^ - Spoiler:
Se puderes passa na minha: leave out all the rest. x}
| |
|
| |
MurderTeddy Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2057 Idade : 30 Localização : Ali. Profissão : MURDER $: Hobbys : Não sei, não :x Data de inscrição : 07/11/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Nenhuma em particular :x
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Ter Dez 18, 2007 9:52 pm | |
| OMG a fic ta super fofa <333 ^^
tou a ama-la!!! kontinua please !!! ^^
| |
|
| |
Carina Alexandra Fã TH 2 *
Número de Mensagens : 135 Idade : 33 Localização : moro em casa, lol Profissão : estudante Hobbys : msn e ouvir músicas dos tokio hotel Data de inscrição : 03/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Ter Dez 18, 2007 10:02 pm | |
| a história está fixe estoua a dorar | |
|
| |
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : somewhere near him Hobbys : tudo o qe tenha a ver com Tokio Hotel =) Data de inscrição : 14/10/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: sacred, rette mich....enfim todas!=D
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Ter Dez 18, 2007 10:55 pm | |
| tao qeria Karin : *.* :
| |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Qua Dez 19, 2007 12:21 am | |
| Tenho a dizer que este o penultimo episodio Espero que gostem:
Os anos foram passando e a karin ja tinha 15 anos! Karin:Mãe,Pai vou sair com os tios!!(ela tratava o Gustav e o Georg por tios!) Bill:Filha tem cuidado!! Eu:Ja fizeste os trabalhos da escola? Karin:Acho que sim!! Eu:Achas??? Bill:Deixa ir,ela ta na idade de se divertir!! Eu:Es tão liberal mor!! Bill:Assim temos um bocadinho so para nos!! Eu:Foi por isso que a deixaste ir? Bill:Sim,tenho a certeza que fica bem!! Eu:Espero bem que sim!! O Bill pegou-me ao colo e levou-me para o quarto e passamo uma noite muito intensa!! De manha... Eu:Ola Bom Dia Mor!! Bill:Bom Dia!! Eu:Vou ver da Karin!! Bill:Ok!! Abri a porta e a Karin estava a chorar... Eu:Filha o que é que se passa? Karin:Nada sai daqui!!!!!!!!! Eu:Porque me tas a tratar assim?? Karin:Sai!!!!!! Bill:O que é que se passa? Karin:Tiraram o dia para me chatear?!?! Bill:Alguem te vez mal Karin? Karin:Sim..não!! Bill:Filha fala conosco! Karin:Estou apaixonada por um rapaz mais velho! Eu:Muito mais velho?!?! Karin:Um pouco!! Bill:E ele gosta de ti? Karin:Não!!!!!!! Bill:Como sabes?? Karin:Ele não me liga nenhuma! Eu:Pode estar a fazer-se dificil!! Bill:Deve ser isso!! Karin:Sim talvez!!(e sorriu) Eu:Bom vamos tomar o pequeno-almoço!! Bill:Vamos,estou cheio de fome! E agarrou-se a minha cintura! Karin:Vamos!! A desçer as escadas.. Karin:Mãe,Pai.... E caiu das escadas abaixo! Bill:Karin!!!!! Eu:Filha!!!!! E desatamos a correr para a socorrer! Nesse momento o Tom entra em casa!! Tom:Bom dia Familia!!!!! Eu:TOm liga para as urgençias rapido!!!!!! O Tom percebeu o que se passava e ligou logo para as urgencias e a ambulancia chegou10 minutos depois!! Eu:Estava a ver que nunca mais!! Bill:Calma amor!! TOm:Vai correr tudo bem!! Paramedico:Pode ir uma pessoa na ambulancia!! Bill:Vai tu amor! Eu:Ok! E dei.lhe um beijo de despedida! Bill:Vais ver que vai ficar tudo bem! Eu:Espero bem que sim!! E entrei dentro da ambulancia os paramedicos pareciam muito preocupados,mas não tive coragem de perguntar nada,ainda estava em estado de choque!! Ja no hospital... Eu:Entao Sr.Doutor o que é que ela tem!!?? Medico:Não sei como é que isto é possivel! Eu:O que!!Fale comigo!! Emfermeira:Esta aqui o Pai da criança deixo entrar? Medico:Sim!! Eu:Bill!! E abraçei-o! Eu:Diga-nos o que a nossa filha tem!por favor!! Bill:Sim!! Medico:Não sei como dizer isto!!
Continua , para a proxima e o ultimo episodio. Obrigado pelos coments ainda bem k gostaram . | |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Qua Dez 19, 2007 12:30 am | |
| coitada da karin!!!
força rapariga!!!
o que é que ela terá???
fico a espera da continuaçao!!
kusses | |
|
| |
Número de Mensagens : 2422 Idade : 30 Localização : porto Profissão : tudo o que tenha a ver com TOKIO HOTEL,e o que eu faço.. Hobbys : ouvir musicas dos TOKIO HOTEL,apreciar todas as fotos,videos posters,revistas..tudinho TOKIO HOTEL Data de inscrição : 26/10/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos.Especial_Bill,am0r_Gus! Qual a tua Musica Favorita?: Todas!
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Qua Dez 19, 2007 12:44 am | |
| o k tem a minha menina karin.ai..tou anciosa..posta hoje u restu..tou curiosinha d +..achu k m da uma cena ma..continua!!!!!!!! :UHAU: : *.* : : *.* : : *.* : | |
|
| |
Número de Mensagens : 2057 Idade : 30 Localização : Ali. Profissão : MURDER $: Hobbys : Não sei, não :x Data de inscrição : 07/11/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Nenhuma em particular :x
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Qua Dez 19, 2007 1:50 am | |
| n sei komo pusest-m kuriosa :x
kontinua ....s n morro d ansiedade !!! :aiaiai:
| |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Qua Dez 19, 2007 1:50 am | |
| Medico:Bom a vossa filha tem... Eu:Tem?? Bill:Acalma-te amor!! Medico:A vossa filha tem problemas cardiacos!! Fiquei chocada nao disse nada sou o Bill e que teve coragem de falar! Bill:Tem cura certo!? Medico:So se consegue curar atraves de um transplante de coração!! Eu:Coração??!! Medico:Sim,e ja a pusemos em lista de espera! Bill:Não pudemos fazer nada para a ajudar? Medico:Claro!Podem ver se são compativeis com ela! Eu:Eu quero ver! Bill:Eu tb! Fizemos os testes de compatibilidade e passado 30 minutos... Medico:Tenho boas noticias!!! Bill:Quem é que é compativel? Olhou para mim.. Eu:Sou eu!!O que é perciso fazer?! Bill:Catarina...não te vou deixar fazer isso,vai apareçer um coração para a nossa filha!! Medico:A sua filha tem no maximo de vida 1 semana!E é o 505 na lista de espera! Bill:505?? Eu:Eu faço o que tem de ser feito para salvar a minha filha! Medico:Tem a certeza? Eu:Sim!! Bill:Catarina... Eu:Bill eu nao vou deixar que a nossa filha morra,explica-lhe tudo o que aconteçeu e peço-te por tudo para fazeres com que ela nunca se sinta culpada da minha....morte!! O Bill começou a chorar! Eu:Meu amor por favor não chores!Eu vou ser como as estrelas!!Nunca te esqueças disso! Bill:Amo-te Catarina!!Amo-te com toda a minha vida!!!E não consigo suportar a tua decisao!! Eu:Mas eu estarei sempre ao teu lado e parte de mim estara sempre na Karin!! Bill,nao compliques mais as coisas!! Medico:Vamos andando para o bloco de.... Bill:Ja???? Medico:Sim tem de ser o mais rapido possivel!! Estava bem ciente do que iria fazer! Entrei dentro do bloco de operações... Eu:O Bill pode entrar? Medico:Claro que sim! O medico pediu a emfermeira para o deixar entrar e ele entrou e sentou-se a meu lado! Eu:Bill..pareçe que nao é nesta vida que estamos destinados um para o outro!Eu tinha razão!(e sorri) Bill:Pareçe que sim... Eu:Estarei sempre a tua espera!!Segue a tua vida Bill!!Eu Amo-te!! Bill:Vou tentar...Eu tb te amo Catarina! Começei a chorar,o medico pos-me a dormir a cirugia foi um sucesso conseguiram retirar o meu coração intacto e o corpo da Karin aceitou bem o meu coração tudo tinha corrido perfeitamente... Nos dias seguintes a nossa historia estava na 1ªpagina das revistas e dos jornais,todos queriam falar com o Bill e com a Karin o que ajudava a itensificar ainda mais a dor de ambos!
Passado 2 dias! Bill:Estas pronta Karin!? Karin:Eu não vou!!!!! Bill:Tens de ir filha!! Karin:Para que!!?Para andar todas as pessoas que amavam a mãe a dizer-me coisas que ja sei e que me deitam abaixo!! Eu ja sei que a culpa dela ter morrido foi minha!!Mas eu não pedi nada!!(E começou a chorar) Bill:Filha não chores!!Tu não foste...a culpada!! Karin:Então quem foi?? O coração da mãe veio para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bill:Por favor para!!Não tou a conseguir cumprir um dos ultimos desejos da tua mãe!! Karin:Qual era? Diz-me! Bill:Fazer com que tu nunca te sentisses culpada,e eu nao tou a conseguir!!(Começou a chorar) Tom:Temos de ir o funeral esta a começar!! Gustav:Ainda nao acredito!! Georg:Nem eu!! Karin:Pai desculpa! Bill:Vamos filha! E entraram todos dentro da carrinha e foram direitos ao cemiterio!! Kando chegaram estavam todos a chorar! Tu es a Karin não es? Karin:Sim sou eu!E voces quem sao? Patty:Eu sou a Patricia,elas sao a Debora e a Beca!E eramos amigas da tua mãe! Beca:Es tão parecida com ela! Debora:Ola Bill!Lamento! Bill:Tambem eu!! O Bill e a Karin isolaram-se do resto do pessoal nao aguentavam! Quando me acabaram de enterrar dirigiram-se para casa com os fotografos atras,ate que finalmente conseguem chegar a casa! Bill:Karin!!Es a coisa mais importante da minha vida por favor nunca faças nenhuma besteira!! Karin:Prometo pai!Vou sentir falta da mãe!! Bill:Eu tb!! Karin:Vou dormir pai!Tou cansada! Bill:Vai la filha! Amo-te! Karin:Eu tb te amo pai! E assim acabou a minha vida! O Bill nunca consegui-o superar a minha morte abandonou a banda e nunca mais voltou a namorar,a Karin passado algum tempo consegui-o voltar ser feliz!! Fim!!!! Espero que tenham gostado!!
------------------------ Obrigado a todas as pessoas que me apoiaram!! Obrigado as leitoras!! Obrigado pelos comentarios! ADORO-VOS! Kiss!! | |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Qua Dez 19, 2007 1:57 am | |
| Yay.....a bad/happy ending !!!
epá koitado do Bill D:
A fic fikou espectacular!!!!!!!
| |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Qua Dez 19, 2007 2:05 am | |
| ta linda!!!!!!!!!!!!!
meu deus!!
és a unica pessoa do forum , que me consegue por a chorar!!!
e eu so choro mesmo quando me sinto triste!!
LINDAHHHHHHHHHHHHHHHHHH
muitos parabens!!
ta de genio!!
kusses | |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Qua Dez 19, 2007 2:10 am | |
| miuda. :sad: .eu xurei com esta fic..foi das melhores k ja li...adorei mesmo...emocionante....!!!!!!!!!!!!!adorei,amei..linda a fic!!!!!!!!!!!!!! : *.* : : *.* : : *.* : : *.* : : *.* : | |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Qua Dez 19, 2007 1:24 pm | |
| aaai a tua fic fez.me chorar!!!! nem acreditas o quanto!!
adorei ^^
Parabens | |
|
| |
Katia_KaulitZ moderador
Número de Mensagens : 1108 Idade : 31 Localização : Atra's deles 8D Profissão : Estuda-se --' Hobbys : Tobigusgee ! Data de inscrição : 11/07/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill KaulitZ Qual a tua Musica Favorita?: Schrei, e' especial, mas gosto de TODAS!
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Qua Dez 19, 2007 7:30 pm | |
| Nem sei o q dizer ! A histo'ria ta' fantasticaa :D Um bocadinho tristee mas muito mesmo muito bonita . | |
|
| |
nana_love_bill Fã dos Th
Número de Mensagens : 36 Idade : 30 Localização : never land Hobbys : qlqr qoisa qom TOKIO HOTEL XD Data de inscrição : 11/11/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: todinhazz
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Qua Dez 19, 2007 8:00 pm | |
| AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!
TAVA TAAAAAO FIXEEEE! a MLHR K JA LI!!! PARABENS!!!!!
PS:dsculpa so comentar no fim!!! ;) :adeus:
KUSSES*** :heart: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } | |
| |
|
| |
| The Real Love {Final On } | |
|