| The Real Love {Final On } | |
|
+5Amy :D Katia_KaulitZ nanaki cho. maRa*tHdepEnDentT banana_su 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
banana_su Fanática Por TH 2 *
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 745 Idade : 30 Localização : cucujaes Profissão : estudante =/ Data de inscrição : 13/07/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: Shrei , Ich bin da , Break Away , Reden , Heilig ...
| Assunto: The Real Love {Final On } Dom Dez 16, 2007 4:52 pm | |
| Bom vou começar esta fic tenho ja a dzr k n e da minha autoria . espero que gostem :
Bom eu era uma rapariga extremamente feliz tinha o namorado com que sempre tinha sonhado ... era capaz de tudo por ele!!! Ambos adoravamos quebrar regras e criar novos desafios e tinhamos uma enorme paixao por motas! Mas tudo iria acabar numa tarde de Verao! Richard:Bom,vamos a praia amor? Eu:Vamos!! Vou so chamar a Beca e a Debby!! Richard:Ok!!Espero aki por ti!! Dirigi-me para a nossa casa de ferias!! Eu:Meninas vamos a praia!Ok? Beca:Ja sabes que nao gostamos de ir a praia!! Debby:Yaya!! Eu:Va-la meninas nao se cortem!! Please!! Debby:Ok!!Mas so se prometeres demorar-mos pouco!! Eu:Ok!Prometido!! Saimos de casa e fomos directas para onde estavam as motos e o Richard! Richard:Debora vens comigo ok? Debby:Pode ser! Eu:Entao Beca vens comigo!! Beca:Bora!! Eu:Os ultimos a chegar pagam os gelados!! Richard:Combinado! E despedimo-nos com um grande beijo!! Chegando a praia... Eu:Bom pareçe que nos estao a dever 2 gelados!! Richard:Tudo o que quiseres amor!! E agarrou-me pela cintura e beijou-me!! Richard:Esqueci-me completamente de te dizer que vem uns amigos meus passar uns dias conosco ok? Eu:Claro!! Fomos comprar os gelados e demos uns mergulhos! Beca:Daqui a pouco estamos todas esturricadas!! Debby:Pois,ja tou farta de estar aqui!! Eu:Pronto meninas vamos embora!! Richard:Claro nao queremos que voces fiquem esturricadas!! Montamos outra vez as motas eu acelarei ate quase os 200 km/h!! Ate que de repente um camiao atravessa a rua eu consegui travar mas o Richard nao!! Eu:RICHARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beca:DEBORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Corremos para perto da mota que toda espatifada!! Eu:Richard,consegues ouvir-me!!?? Debora estas bem? Debby:Eu estou bem preoucupa-te mas e com o Richard!! Eu:Chamem a porcaria da ambulancia!! Dirigi-me para o camionista!! Eu:Voce tem os olhos no rabo ou nao sabe ler os sinais de transito? Camionista:Eu sei ver mas voces e que iam com velocidade a mais!! Eu:Mas nos temos prioridade!!!!!!!! Começou toda a gente a sair dos carros para ver o que se passava!! Camionista.Mesmo assim!!Acho muito bem feita o que aconteceu!! Eu:Seu porco!!!Anormal!! E ia para lhe dar um murro nas trombas quando alguem me agarrou a mao e me sussorou: A violencia nao vai resolver nada!! Virei as costas estava tao indignada!! E ajoalhei-me no chao ao pe do Richard! Debby:A ambulancia chegou!! Eu:ALELUIA!!!!!!!!!!Sad Sad Paramedico:Precisamos de lhe cortar o capacete!! Eu:Isso e muito perigoso? Paramedico:Um pouco! Beca:Tem calma tudo se vai resolver!! As pessoas aproximaram-se todas da ambulancia para ver o que estavam a fazer!! Cortam-lhe o capacete,o seu lindo cabelo loiro estav cheio de sangue!! Ate que 4 rapazes começam a chorar sem mais nem menos e dirijem-se a mim! Es a namorada do Richard? Eu:Sim! Naquela altura todas as pessoas deviam saber o nome do richard porque eu parecia uma histerica a gritar o nome dele! Eu sou o Bill este e o meu irmao Tom o Gustav e o Georg!! E nos somos amigos do Richard!!Eramos so para chegar amanha demanha mas embarcamos mais cedo!! Eu:Ola,eu sou a... Bill:A Catarina nos sabemos!!O Richard nao parava de falar em ti quando foi a frança! TOm:O rapaz tem bom gosto!! Eu:Desculpa?O_o! Bill:Nao ligues ao meu irmao ele e parvo!! Tom:Eu nao sou parvo!! Paramedico:Ele esta muito mal!Se sobreviver vai ser um milagre!! Entrei em estado de choque,ele nao podia morrer!! Bill:Ele vai sobreviver!! Gustav.Claro que vai!! Dirigi-me ao paramedico! Eu:Posso ir com ele na ambulancia? Paramedico:Nao!Ele esta muito mal!!Precsa de estar isolado do mundo! Eu:Mas... Bill:Va nao te preoucupes!! Eu:Como nao queres que me preoucupe! Bill:Tens razao!Desculpa!! Eu:Nao faz mal!! A Beca e a Debora chegaam-se ao pe de mim e abraçaram-me! Eu:Sad Bom meninas...estes sao...o Bill.. Bill:O Tom ,o Georg e o Gustav! Os olhos da Beca começaram a brilhar como nunca tinham brilhado quando olhava para o Bill! Eu:Bom,alguem sabe conduzir uma mota?? Bill:Eu sei,o Richard deu-me umas liçoes porque? Eu:Nao sou capaz de conduzir a minha mota! Nem nunca mais vou ser! Debby:Catarina.... Montei na mota com o Bill! Enquanto a Debby e a Beca foram na carrinha dos rapazes!! Continua.............
Última edição por em Qua Dez 19, 2007 10:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
maRa*tHdepEnDentT Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2422 Idade : 30 Localização : porto Profissão : tudo o que tenha a ver com TOKIO HOTEL,e o que eu faço.. Hobbys : ouvir musicas dos TOKIO HOTEL,apreciar todas as fotos,videos posters,revistas..tudinho TOKIO HOTEL Data de inscrição : 26/10/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos.Especial_Bill,am0r_Gus! Qual a tua Musica Favorita?: Todas!
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Dom Dez 16, 2007 5:04 pm | |
| donix..tou a adorar..miuda ontinua..alta imaginaçao...va la..tou anciosa pelu rest!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! : *.* : | |
|
| |
nanaki cho. Colaboradora gráfica
Número de Mensagens : 959 Idade : 32 Localização : paradise city. Profissão : love & friends. Data de inscrição : 04/11/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Qual a tua Musica Favorita?:
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Dom Dez 16, 2007 5:35 pm | |
| Mais!
Continua. (: Gostei mesmo muito. *-* Alta imaginação mesmo. P.S.: Obrigada por teres comentado as minhas fanfic's, és uma quida. *-* Beijo. ;* | |
|
| |
Katia_KaulitZ moderador
Número de Mensagens : 1108 Idade : 31 Localização : Atra's deles 8D Profissão : Estuda-se --' Hobbys : Tobigusgee ! Data de inscrição : 11/07/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill KaulitZ Qual a tua Musica Favorita?: Schrei, e' especial, mas gosto de TODAS!
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Dom Dez 16, 2007 6:12 pm | |
| UAAAU tens razao,, tou a adorar mesmo :D Metee mais ! | |
|
| |
Amy :D Fã TH 5 *
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : somewhere near him Hobbys : tudo o qe tenha a ver com Tokio Hotel =) Data de inscrição : 14/10/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: sacred, rette mich....enfim todas!=D
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Dom Dez 16, 2007 6:13 pm | |
| a tua fic ta linda!!! amei a serio! continua ^^ | |
|
| |
MurderTeddy Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2057 Idade : 30 Localização : Ali. Profissão : MURDER $: Hobbys : Não sei, não :x Data de inscrição : 07/11/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Nenhuma em particular :x
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Dom Dez 16, 2007 9:36 pm | |
| tens ca uma imaginaçao... :ideia:
Tou a adorar , MTE MAIS MTE MAIS !!! x) | |
|
| |
Número de Mensagens : 745 Idade : 30 Localização : cucujaes Profissão : estudante =/ Data de inscrição : 13/07/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: Shrei , Ich bin da , Break Away , Reden , Heilig ...
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Dom Dez 16, 2007 11:49 pm | |
| Montei na mota com o Bill! Enquanto a Debby e a Beca foram na carrinha dos rapazes!! No caminho para casa começei a chorar desalmadamente,nao conseguia controlar aquela dor,aquele sentimento de culpa nao sai da minha cabeça..o Bill reparou que eu estava a chorar e parou a mota!! Bill:Catarina...nao chores mais!!A culpa nao foi tua!! Eu:Foi..toda minha!! Bill:Quando conheci o Richard ele ainda nao andava contigo e adorava ignorar o limite de velocidade da estrada!! Não conseguia parar de chorar!! Eu:E melhor continuarmos!! Bill:Ok! E continuamos a viagem...chegando a casa!! Debora:Catarina ja tas melhor?!?! Eu.Vou para o meu quarto por favor nao me incomodem!! Todos:Ok!! Corri para o meu quarto,quando me deitei na cama revivi todas as coisas que se tinham passado naquela cama...mas que nao se iam passar mais,iria dormir de agora em diante sozinha! Adormeci...começei a ter um pesadelo em que todas as pessoas que eu amava me diziam que a culpa do acidente era minha! Dei um berro!! Alguem abriu a porta!! Tom:Estas bem? Eu:Mais ou menos!! Tom:Ouvi um grito e pensei... Eu:Vou dar uma volta! Tom:Mas... Dirigi-me para um laguinho que havia ao pe de casa! Tirei a roupa e entrei la para dentro!! Dei um pequeno mergulho!! Bill:CATARINA!!!!! E entra dentro do lago ... Subi a superficie.... Eu:Bill ....Embarassed Bill:Pesava que te tivesse afogado desculpa!! Eu:Podes sair da agua por favor!! Bill:Embarassed Desculpa!! Quando ele entrou para casa sai do lago,vesti-me e dirigi-me para casa!! Deitei-me no sofa e ai adormeci!! No dia seguinte........ Georg:Catarina,acorda!! Eu:hm..?? Georg:Acorda!! Eu:Ok!! Georg:Porque dormiste ai? Eu:Apeteceu-me! Georg:Nao e perciso falares assim... Eu:Desculpa!! Levantei-me e dei-lhe um beijo na face! Georg:Eles estao a tua espera la fora!! Eu:Eles? Georg:Sim,a Beca a Debora e os rapazes! Eu:Sabes o que e que eles querem!? Georg:Nao... Oiço o meu telemovel a tocar!! Eu:Tou!!? Sim fala a Catarina? Eu:Sim eu mesmo!!Pk? Bom eu sou a recepcionista do hospital.... Eu:O Richard ja acordou????!!!! Sim ja pode vir ve-lo!! Eu:TOu a ir!!Obrigado!! Desatei a correr!! Eu:Bill!!! Bill:Sim?? Eu:O Richard acordou!!Levas-me ao hospital? Bill:Ok! Chegando ao hospital.... Eu:Richard....estas bem? Richard:Estou bem,mas nao e graças a ti!! Bill:Shocked Richard:Nao e perciso fazeres essa cara!!Se eu morrer a culpa e tua!! Eu:Desculpa-me!! E pus a minha mao em cima da dele! Richard:Tira a mao!! Bill:Secalhar e melhor irmos embora!! Richard:Sim e melhor!!! Eu:Adeus amor!! Richard:Nao me chames amor por favor!!E graças a ti que estou aqui!!!!!! Eu:OK!!Sad Sad Sai e o Bill ficou la a falar com o Richard! Bill:Richard,porque falaste assim com ela? Richard:Eu falo com ela como bem me apeteçer!! Bill:Nao e bem assim!!E ela nao teve culpa nenhuma do acidente! Richard:Teve toda a culpa!! Bill:Richard eu conheçia-te e tu fazias ja as mesmas coisas que fazias com ela que fazias antes!Por isso nao lhe mandes as culpas!!! Espero que estejas assim por teres batido com a cabeça e que isso passe!!Xau!! Estava sentada no banco do hospital a chorar o Bill foi ter comigo e abraçou-me,um longo abraço!! Eu:Obrigado Bill por tudo!! Bill:Nao tens de agradeçer!! Os amigos sao para as ocasioes!!! Eu:Bom vamos embora!! Bill:Vamos..mas desta vez levas tu a mota!! Eu:Nao..ainda nao tou preparada!!! Bill:Entao ficamos aqui a dormir no hospital ate tu decidires levar a mota!! Eu:Ok!! Pensava que ele ia desistir ja estavamos ali ha 2 horas simplesmente a olhar-mos um para o outro,nao aguentava mais aquele cheiro a hospital!! Eu:Va,Anda la!! Bill:Sabia que ia acabar por ceder!!Very Happy Descemos para o parque e montei na mota,ele agarrou-se a mim!! Bill:Da-lhe com força!! Lancei-lhe um sorriso!!Pela primeira vez desde o acidente estava a sorrir!!! Eu:Es um anjo que caiu do ceu!! Bill:E tu es o meu!! Continua .
Obrigado pelos coments ! *.* | |
|
| |
Número de Mensagens : 2422 Idade : 30 Localização : porto Profissão : tudo o que tenha a ver com TOKIO HOTEL,e o que eu faço.. Hobbys : ouvir musicas dos TOKIO HOTEL,apreciar todas as fotos,videos posters,revistas..tudinho TOKIO HOTEL Data de inscrição : 26/10/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos.Especial_Bill,am0r_Gus! Qual a tua Musica Favorita?: Todas!
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Seg Dez 17, 2007 12:07 am | |
| ai tou a adorar..........pf continua..senao morro de curiosidade..ai u richard..k mau feitiu..lol!!!!!!!!!!!!!!!!!tu i u L..aiai..lol..mas continua pfv..tou a amar tanto... : *.* : : *.* : : *.* : | |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Seg Dez 17, 2007 1:00 pm | |
| Os dias foram passando e eu cada vez mais estava convencida que amava o Bill,mas nao podia deixar assim o Richard e alem disso ainda gostava dele!! Beca:Catarina,Debora... Eu:Sim? Beca:Preciso de vos dizer uma coisa!! Eu:Diz!! Beca:Estou apaixonada!! Eu:Que bom!! Debora:Quem e o sortudo? Beca:Embarassed O BILL!!! Entrei em estado de choque,so a Debora percebeu que eu nao estava bem,mas nao disse nada pois ja desconfiava o motivo! Eu:Vou ao hospital ver o Richard! Sai e bati com a porta começei a chorar,sei que era igoismo da minha parte estar a chorar mas nao consegui conter as lagrimas!! Bill:Catarina!!! Pus o capacete e montei na mota. Bill:Espera... Consegui conter o choro! Bill.Onde vais? Eu:Ver o Richard!! Bill:Vou contigo!! Nao me deu tempo sequer para responder,pos o capacete e montou na mota! Acelarei o mais que pude para descontrair!Mas nao conseguia tirar da cabeça 3 pessoas....O Bill,a Beca e o Richard!!
No hospital..
Eu:Vamos la!! Bill:Vamos! Entramos no quarto de hospital! Eu:Ola Richard! Richard:Ola e Adeus!! Eu:Adeus!!?? Richard:Sim,ACABOU nao te quero ver mais!! Fiquei chocada fiz um esforço enorme para nao chorar,o Bill pos a sua mao no meu ombro como forma de apoio! Tudo estava em silencio ate que entra outra pessoa no quarto! Richard a tua mota nova esta la fora!! Richard:Ainda bem!! Quando e que sais? Amanha!! E dirigiu-me um olhar de desprezo acompanhado com um sorriso cinico! Quem e esta rapariga!!?? Richard:Nao sei!!Nao a conheço!! Bill:Vamos embora! Eu:Xau Richard!! E sai dali!! Eu:Bill nao digas nada!! Montei na mota Eu:A moto do Richard!!!! Bill:Como sabes!! Eu:Olha com atençao!! Tem a tatugem que ele tem no braço e ainda a inicial dele! Bill:Tens razao! Eu:Vamos!! Arranquei dentro de 20 minutos chegamos a casa! Tom:Ja estavamos a ficar preoucupados!! Georg e Gustav:Bem podes!! Eu:Agora ja estamos aqui,vou-me deitar!! Georg:Ela tem mesmo mau feitio!! Bill:Ela esta a sofrer bastante!!! Tom:E verdade!! Gustav:Coitada! Bill:Ate amanha!! Todos:Ate amanha!! No dia seguinte!!
Dia da festa da cidade!
Bill:Acorda dorminhoca!! Eu:Hm....(meia a dormir) Bill:Preparada para a festa?? Eu:Nao sei se vou! Bill:Tens de ir meu anjo!! Eu:Nao me chames anjo! Bill:Porque? Eu:Confundes-me-sussurei! Bill:Va responde! Eu:Fico sem jeito!! Bill:Mas tu es um anjo!! Eu:Pois um anjo que faz os outros sofrer!! Bill:Isso e mentira!!! Eu:Ok..nao me apeteçe discutir!! Bill:A mim tb nao!! Mas vais a festa!! Eu:....Ok...Mas vao andado!! Bill:E para ires!! Eu:Ok!! Beca:Anda Bill!! Debora:Catarina esperamos por ti!! Eu:Ok!! Arranjei-me ...vesti o casaco e pus o capacete!! E pus me a andar!!
Na festa..
Ao estacionar a mota... Eu:Porcaria,e a mota do Richard nao vou conseguir enfrenta-lo!! Peguei no telemovel e liguei ao Bill!! Bill:Sim? Eu:Bill,sou eu!! Bill:Ola!Ja chegaste? Eu:Sim!!Podes vir ter comigo ao parque de estacionamento das motas? Bill:Claro!! Eu:Te ja!! Fui subindo as escadas devagar,ate que alguem me agarrou! Eu:Larga-me!!! Porque estas com medo!!??
Continua . | |
|
| |
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : somewhere near him Hobbys : tudo o qe tenha a ver com Tokio Hotel =) Data de inscrição : 14/10/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: sacred, rette mich....enfim todas!=D
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Seg Dez 17, 2007 2:37 pm | |
| lindo lindo lindo!
adorei o Richard e mau! XD
continua^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Seg Dez 17, 2007 4:48 pm | |
| Eu:O que achas? O que queres de mim!!?? Desconhecido:Eu de ti nao quero nada!! Eu:Entao se nao queres nada larga-me!! Desconhecido:Ha uma pessoa que quer!! Eu:Quem?! EU!!! Desconhecido:Estava a ver que nunca mais chegavas!! Eu:Richard!!!??? Richard:Sim sou eu!! Eu:O que queres!!?? Richard:Quero te a ti!!! Eu:Tu nao es bom da cabeça ainda a pouco acabaste comigo!!!!!! Richard:Acabei mas era so para tu sofreres um bocadinho!! Eu:Anormal!!!!!!!! Desconhecido:Ja fiz o meu trabalho,toma la a gaja!! Richard:Obrigado!! Eu:Es um porco Richard!!! Richard:Mas tu gostas!! Eu:Ja gostei mas ja nao gosto a unica coisa que sinto por ti e raiva!! E tentei soltar-me!! Richard:Nao vale a pena bebe!! Eu:NAO ME CHAMES BEBE!!!! Richard:Calma!! Eu:Larga-me!! Sim nao ouviste ela a dizer para a largares!!! Eu:Rapazes.... Georg:Larga-a ja!! E começou a arregassar as mangas da camisola!! Richard:Pensam que eu tenho medo de voces!?!? Bill:E melhor teres!! Gustav:Caso nao saibas contar somos 4 contra ti!! Richard:Mas como voces repararam eu tenho o trunfo!!Twisted Evil Eu:Nao sou nenhum trunfo! E dei-lhe uma cotovelada!! Richard:Nao abuses!! E sacou uma navalha!! Richard:Acho que nao iam gostar que eu lhe tirasse as tripas uma por uma a vossa frente!! Bill:O que e que tu queres dinheiro? Richard:Nao quero dinheiro...quero ela!! Eu:Nao vas ao malukinho que nao vale a pena!! Richard:Acho que nao e altura para dizeres piadas! E levou-me a faca ao pescoço! Eu:Larga-me!!Estou a ficar sem paciencia!! Richard:Quem esta a ficar sem paciencia sou eu! Eu:Entao larga-me!! Richard:Ok,mas primeiro um beijo!! O Bill virou a cara.. Eu:Nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Richard:Entao nesse caso nao posso fazer mais nada!! Baixou o braço.. Richard:Ultimas palavras!? Cuspi-lhe em cima!! Eu:Es um Anormal! Bill:Deixa-a!! Levantou a faca para dar mais "balanço"(foi o seu erro)e eu fechei os olhos com toda a minha força! Bill:Para!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E deu um murro na cara do Richard que caiu imediatamente no chao! Bill:Poxa doeu! Tom:Estas bem Catarina!?! Eu:Sim,obrigado! Gustav:Que susto! Georg:Podes crer!! Eu:Obrigado mais uma vez!! E dei um beijo na cara a cada um!! Eu:Preciso de beber algo vem comigo ao bar? Tom:Vamos!! Passado algum tempo... Eu:Vamos para casa estou cansada!! Bill:Sim tb estou cansado!! Tom:Ok!! Gustav:Bora!! Peguei na mota e cheguei mais cedo do que eles e enfiei-me na cama! Oiço a porta do meu quarto a abrir e finjo que estou a dormir!Bill:Se soubesses quanto te amo... Bons sonhos princesa!! Deu-me um bejo na teste e saiu do meu quarto eu queria fazer uma loucura mas tinha medo que a Beca nao comprendesse,mas tb se ela fosse minha amiga de verdade iria comprender... ganhei coragem e dirigi-me ao quarto do Bill no caminho fartei-me de chocar com a mobilia,nao sei como e que o resto do pessoal nao acordou! Abri a porta de repente!! O Bill tinha acabado de vestir o pijama! Bill:Catarina?? Eu:Sim sou eu nao se mota!!! Bill:Sim....mas... Pus-lhe o meu dedo em frente da boca dele e ele calou-se!! Eu:Ha muito tempo que queria fazer isto... E dei-lhe um beijo ele correspondeu e foi um longo beijo! Aos poucos fui me deixando levar pelo o desejo e aos poucos começei a tirar-lhe a roupa e ele fez-me o mesmo a mim passamos uma longa noite de caricias e de amor!
No dia seguinte!!
Bill:Bom dia princesa dos meus sonhos!! Eu:Bom dia!! E dei-lhe um beijo... Bill:Pareçes preoucupada.. Eu:Tenho medo da reacçao da Beca!! Bill:Nao te preoucupes... Eu:Claro que me preoucupo.. Bill:Ela ja me disse... Eu:E tu o que fizeste? Bill:Disse-lhe a verdade! Nao penses mais nisso! Vamos tomar banho!! Eu:Ok!!
Continua . | |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Seg Dez 17, 2007 4:57 pm | |
| ai minha munina.....k e k andas tu a fazer km u BILL..ai..lol....tou a amar a tua fic...continua pfv..tou morta d curiosidade!!!!!!!!!!!!!! : *.* : | |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Seg Dez 17, 2007 5:21 pm | |
| Pegou na minha mao e puxou-me para o chuveiro! Bill:Mor... Eu:Sim? Bill:Daki a 2 semanas parto para a Alemanha! Baixei a cabeça e nao disse nada. Bill:Nao quero que fiques triste.. Eu:Como queres que fike? Eu amo-te pa!!! Bill:Eu tb te amo,e vou ficar bastante triste sem o meu anjo por perto... Eu:Eu tb!! E dei-lhe um beijo... Eu:Vais ficar sempre no meu coração... Bill:Tu tb... E beijou-me... Passado 1 hora...
Ja tinhamos saido do banho e fomos para o quarto dele!! Tom:Bill,demoras muito?? E entrou dentro do quarto... Tom:Shocked Upps,desculpem!! Eu:Nao faz mal eu ja estava de saida... Despedime do Bill com um beijo tornurento. Eu:Te ja mor.. Bill:Te ja!Amo-te...Dirigi-me a cozinha e peguei num bolo e comi... Debora:Catarina o teu movel ta a tocar!!! Eu:Brigado tou a ir... Atendi o telemovel...
Eu:Tou?? Ola Catarina e o João! Eu:João!!! como estas? João.Bem e tu!!?? Eu:Tb! João:Ouvi dizer que acabaste com o ... Eu:Sim ele acabou...mas esta tudo bem não te preoucupes.. João:Era so para te avisar que daqui a uma semana a uma corrida.. Eu:Ai sim... João:Sim e depois se ficares nos 1 lugares es apurada para a final! Eu:Qual e o premio? João:A 1ª é 5 mil euros e coisa pouca mas tb e um corrida de 150 km! Eu:E a segunda? João:Bom a segunda e de Berlim ate Lisboa e o premio e 150 mil Euros.. Eu:Poxa!!!Acho que vou participar.. João:Aviso-te que a corrida e bastante puxada... Eu:Pois imagino... João.O Richard vai participar.. Eu:Ta decidido vou participar... João:Ok a inscrição e no proprio dia!! Eu:Ok!!kiss!! João:Xau!!Dirigi-me a correr para a cozinha para contar as novidades! Bill:Estas muito contente! Eu:Pois tou!!! Tom:O que se passou!!?? Beca:Conta!!!! Debora:Foi por causa do telefonema? Eu:Sim,um ex-namorado telefonou-me! O Bill e o Tom ficaram a olhar com cara de parvos para mim! Eu:Calma mor... Beca:Mor? Bill:Sim eu e a Catarina namoramos!! Todos menos o Tom:Surprised Surprised Surprised Parabens!! Tom:Eu ja sabia!!!!!!!!!!!!!! Eu:Beca antes de dizeres algo ouve-me! Beca:Eu ja sabia...nao e perciso explicares nada mas conta la a novidade!! Bill:Sim!! Eu:Como eu tava a dizer um dos meus ex-namorados telefonou-me.. Tom::oForam assim tantos!! Eu:Alguns mas isso nao interessa... Georg:E melhor teres cuidado Bill!! Eu:Epa!!!Tou a falar!!! Georg e Tom:Desculpa! Eu:Vou participar numa corrida!! Bill:Numa corrida? Eu:Sim de motas!! Bill:É daki a quanto tempo?! Eu:A 1ª e daki a uma semana! Beca:A 1ª quer dizer que ainda ha mais!! Eu:Se passar sim! So que a segunda é em Berlim!! Tom:Berlim?? Eu:Sim Berlim!! Bill:Ate Portugal!!!!???? Eu:Sim! Bill:E perigoso,tens a certeza!!?? Eu:Falas como se jas tivesse passado a 1º corrida!! Bill:Eu sei que vais passar!! Eu:Espero que sim! Mas e claro que tem os seus riscos!! Debora:Como tudo!! Beca:Pois!
Quando faltava 2 dias para a 1 corrida!
Gustav:O almoço esta na mesa! Eu.Nao tenho fome!! Bill:Amor ultimamente nao tens comido nada e andas sempre na casa-de-banho,devias ir ao medico estou a ficar preoucupado!! Eu:Nao e nada foi algo que me caiu mal!! Bill:Nesse caso e melhor ires ao medico!! Eu:Nao e perciso!! Beca:Isso sao sintomas de quem esta gravida!!! Bill:Gravida!!!?? Eu:Nao ligues eu nao tou gravida!! Gustav:Para tirar as duvidas acerca da gravidez e melhor ires a farmacia comprar um teste de gravidez!! Eu:Ok,eu vou la mas mais daki a bocado e so para provar que nao estou gravida! Debora:Percisamos de ir ao supermercado!! Gustav e Georg:Eu vou com voces!! Bill:Eu tb perciso de ir la comprar umas coisas!! Eu:Eu fico por casa!! Tom:Eu tb!! Bill:Ok!!Ate logo! Eu:Ate logo amor!! E despedimo-nos com um beijo..
Passado algum tempo!
Eu:Que seca nao da nada de jeito na televisao! Tom:Podes crer!! Quando vais a farmacia!!?? Eu:Tu tb Tom!!?? Tom:O Gustav tem razao!! Eu:Bom para tirar as duvidas vou comprar o teste a farmacia!! Tom:Fazes bem!! Eu:Xau!!!
Vai aquecer . Continuar. | |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Seg Dez 17, 2007 5:31 pm | |
| ei..tou a mar..continua..escreve + hoje..please........eu tou mesmo a adorar...please4 continua..tou ansiosa pelo resto!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Seg Dez 17, 2007 5:36 pm | |
| gosto gosto!
se nao continuas rapido a fanfic eu vou morrer de curiosidade! XD
Continua ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Seg Dez 17, 2007 6:59 pm | |
| Peguei na mota e dirigi-me para a farmacia... Farmaceutico:Bom dia!´ Eu:Bom Dia!!Desejo um ...teste...de...hm.... Farmaceutico:De gravidez? Eu:...Exactamente! Farmaceutico:Aqui tem!! Eu:Tome 20 Euros e pode ficar com o troco! Farmaceutico:Obrigado!! Dirigi-me outra vez para casa!! Eu:CHEGUEI!!!!!!!!!! Tom:AI!!!QUERES ME MATAR DE SUSTO!?! Eu:Desculpa tou nervosa!! TOm:Ok!! Subi as escadas e dirigi-me para a casa de banho e fiz o teste de gravidez! Eu:Pocha nunca mais!! Tom:Esta tudo bem? Eu:Sim ate agora nada!! Tom:Quando apareçer... Eu:AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tom:O QUE SE PASSA ABRE A PORTA!!! Eu:Tom estou gravida....mas o Bill nao pode saber!! Tom:Mas ele tem o direito!! Eu:Ele vai pensar que eu dei o golpe do bau! Tom:Nao vai nada!! Eu:Vai sim!! Tom:Nao vai!! Eu:Pronto vai mas promete-me que nao dizes nada e para o bem dele!! Tom:Nao sei!! Eu:Please!! Tom.Ok mas ele vai querer ver o teste de gravidez... Eu:Pois isso vai ser o mais dificil....espera...tenho uma ideia!! Tom:Ja tou com medo!! Eu:Ja volto!!kiss!!
Peguei na mota e dirigi-me outra vez a farmacia..
Eu:Bom dia e outro teste de gravidez... Farmaceutico:Outro?!?! Eu:Sim!!Rapido!!!!!!!!! Farmaceutico:Esta aki!! Eu:Kanto e?? Farmaceutico:Nao e nada!! Eu:Tem a certeza!?! Farmaceutico:Sim... Eu:Ok,adeus!! Peguei novamente na mota.. Eu:Cheguei!!! Tom:Entao qual e a tua ideia!! Eu:Toma!! E entreguei-lhe o teste de gravidez! Tom:Para que e que eu quero isto? Eu:Vais fazer...le as instruçoes!! Tom: Eu? Eu:Sim tu vai la!!!!! Dirigiu-se para a casa de banho!! Eu:TOm depressa.... Bill:Cheguei!!!!!!!! Eu:RApido... Tom:Ja esta... Eu:Traz-me papel higienico Tom:Para que? Eu:Para pegar nisto!! TOm:TOma!! Desci as escadas... Eu:Ola amor!! E dei-lhe um beijo!! Eu:Tenho uma novidade,ja fiz o teste de gravidez... Bill:E?? Eu:Nao tou gravida!! Bill:Que alivio!!
Passado 2 dias....
Bill:Bom dia minha estrela!! Eu:Bom dia!! Bill:pronta para a corrida!?! Eu:Sim!!!! Vou so tomar banho e ja desco!! Bill:Ok!! E deu-me um beijooooo!!! Eu:Como eu vou sentir saudades dos teus beijos matinais!! Bill:E e como vou sentir falta de ti e dos teus beijos selvagens!! Esbocei um grande sorriso!! Bill:E tambem desse sorriso lindo,ilumina logo o meu dia!! Eu:Tu tb me iluminas meu amor!! Bom agora vou tomar uma banhoca!! E dei-lhe outro beijo!
No banho..
O que e que vou fazer da minha vida,ainda sou muito nova para ter este filho...abortar esta fora de questao...a unica soluçcao e te-lo e afastar-me do Bill!! Bill:ENTAO CATARINA??? Eu:ESTOU A IR!!!!!!!!!! Sai do banho vesti o meu equipamento e prendi o meu longo cabelo... Desci as escada... Tom:Estas bem? Eu:Porke perguntas? TOm:Tu sabes!! Eu.Estou bem sim!! Tom:Ainda bem!! Dirigi-me a cozinha... Eu:Bom dia!! Todos:Bom dia!! Eu.Vamos ? Beca:Vamos!! O Bill foi comigo na mota ate o descampado e os outros foram na carrinha... Eu:Chegamos!! Bill:Espero que ganhes!! Eu:Eu tb!! Dirigi-me ao homem que estava a fazer a inscriçao!! Eu:Bom dia e para fazer a inscriçao!! H:Bom dia!!Tem a certeza?? Eu:Sim porque? H:Bom porque isto nao e corrida de mulheres!! Eu:Esta a gozar comigo!!!!!!!!!!?????? Bom dia!!O que se passa? Eu:Bom dia João!!Nao me querem deixar inscrever so porque sou uma mulher!!!!! João:Ela e uma mulher mas e muito boa!!E alem disso a corrida e para quem quiser participar!! H:Tem razao!! Acabando a inscrição! Eu:Anda João quero te apresentar uma pessoa!! João:OK! Eu:Ola amor! Bill:Ola quem e esse?? Eu:É o João o meu ex!! João:Ola!! Bill:Ola eu sou o Bill!! *Desconfiado* Eu:Bom a corrida vai começar!! Todos:BOA SORTE!! Eu:Brigado!! Bill:Boa sorte mor! E deu-me um beijo! Eu:Xau!! Montei a minha mota e fui para o pe dos outros participantes! Eu:Vou ganhar isto por ti meu piralho ou piralha!! Homem da partida:E vai começar dentro de5...4...3...2...1....Ja!!
Continua. | |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Seg Dez 17, 2007 8:36 pm | |
| gosto gosto gosto!
grande maluca...ir para uma corrida gravida...e sem dizer ao Bill q esta? :O | |
|
| |
Número de Mensagens : 2057 Idade : 30 Localização : Ali. Profissão : MURDER $: Hobbys : Não sei, não :x Data de inscrição : 07/11/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Nenhuma em particular :x
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Seg Dez 17, 2007 8:56 pm | |
| Gostava d ter visto o Tom a fazer o test d gravidez 8D
- Spoiler:
lol parti-m tda km essa parte xD
| |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Seg Dez 17, 2007 11:14 pm | |
| O ambiente era de tensao de todos os concorrentes Desde o momento em que começei a "correr" nao quis saber do resto nem se estava alguem a minha frente derrepente quase no final começo-m a sentir-me enjoada e com tonturas eu sabia que era arriscado para mim e para o bebe correr mas corri para porpocionar uma vida melhor ao bebe se ganhasse claro consegui traçar a meta com muito custo e logo aseguir desmaiei...
Quando acordei...
Beca:Ela acordou!!!!!!! Bill:Estava preoucupado... Eu:Em que lugar fiquei? Debora:Nao sei como ficaste em 3... Bill:Catarina... Eu:Sim... Bill:Porque e que nao me disseste que estavas gravida!!?? Eu:Desculpa... Bill:Nao pessas desculpas!Diz-me so..o filho e meu? Eu:S..Nao!! Bill:E do Richard? Eu:Nao! Bill.Entao e de quem!?!? Eu:Ahm...é..do...João!! Bill:O teu ex??? Eu:Sim.. Agora que ja ouviste tudo sai!!!!!! Nao queria que ele me visse a chorar... Bill:Tu es.. Tom:Bill controla-te! Catarina perciso de falar contigo posso?! Eu:Sim,mas so tu! Eu:Por favor saiam!
Quando sairam todos menos o Tom!
TOm:Porque disseste ao Bill que o filho nao era dele? Eu:E o melhor a ser feito... Tom:Para quem? Eu:Para mim,para a criança e para o Bill!! Tom:Nao tenho certezas disso!! Eu:Acredita que e!! Ja agora que e que ganhou a corrida?! Tom:O Richard! Eu:Esse desgraçado!! TOm:Woow!Tem calma nao quero que mates o pirralho!! Eu:Ou pirralha!
Tom:Pois!! So quero que saibas se precisares de dinheiro para a educaçao dela ou assim pede!! Eu:Nao quero Tom,Obrigado! E é por razoes de dinheiro que eu menti ao Bill! Tom:Pois!! Se ele algum dia descobrir faz-me a folha!! Eu:Ele nao vai descobrir!! Tom:Foste qualificada para a final vais concorrer? Eu:Vou!! Tom:E perigoso! Eu:Eu sei! Tom:Espero bem que saibas!! Eu:Cuida bem do Bill!! Tom:Isso nem era perciso dizeres!!! E espero que te cuides tb!! Eu:Eu vou!! Quero que me faças um favor!! Tom:Diz? Eu:Pergunta ao Bill se ele tivesse algum filho ou filha qual era o nome que gostaria de por!Mas pergunta-he so na Alemanha ok? Tom:Claro!! A emfermeira entrou no "meu" quarto.. Emfermeira:Vai ter de sair!! Eu:Adeus Tom gostei de te conheçer!! Tom:Eu tb miuda é pena que isto acabe assim!! Eu:É verdade!!Mas tudo o que é bom sempre acaba!! Tom:Tens razao!!XAU!! Eu:Xau!! Passado 2 dias..
Beca:O medico disse que ja podes sair tens alta!! Eu:Aleluia!!Ja estou farta da comida de velhos sem dentes!! Debora:Que exagero!! Eu.E verdade!! Arrumei as minhas coisas que eram bastante poucas.. Eu:Voces vao como para casa? Debora:De Taxi!! Eu:Ok!! Vesti o casaco e pus o capacete embora fosse perigoso andar de mota gravida eu arrisquei !
Quando cheguei a casa...
Eu:Cheguei!! Tom:Ola!!! Eu:Ainda aqui?? Gustav:Sim infelismente!! Georg:Ja sabes como sao as greves!! Eu:Pois e verdade! Bill:Rapazes a greve acaba daki a 3 dias!!!! Eu:Bill.. Tom:Catarina nao fiques assim... Começei a subir as escadas de tanto chorar nao via nada e choquei com o Bill!! Bill:Ei!!!!Ve-la por onde andas!!! Eu:Desculpa!!!!
continua. | |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Ter Dez 18, 2007 12:23 am | |
| bem tou a adorar...mas o BILL merece saber k u fohinho e del..........lol..aserio..tou a amar.....adoro esta fic..bem tu postas bue rpdu.u k e optimu..va la continua please!!!!!!!! : *.* : | |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Ter Dez 18, 2007 12:54 am | |
| Derigi-me para o meu quarto a chorar o Bill tinha me tratado com tanto desprezo!! Passado 2 horas consegui adormeçer!!
No dia seguinte...
Acordo com o meu telemovel a tocar! Eu:Tou?(meio insonada) Ainda com sono??? Eu:Patricia!!Ola!!Bastante sono!! Patty:É amanha a corrida eu ja tou em Berlim!! Eu:Aserio!!Tb vais participar!!? Patty:Sim eu fiz a prova em frança e consegui ficar nos primeiros! Eu:Que bom! Patty:Quando vens? Eu:Vou hoje ainda!! Patty:Ja arrumaste as coisas? Eu:Vou arrumar agora!! Patty:Sempre a mesma a deixar tudo para a ultima da hora!! Eu:Tenho tanta coisa para te contar!! Patty:Eu tb!Tou a morrer de saudades!!! Eu:Bom agora vou me arranjar e parto daqui a 4 horas!! Patty:Ok,kiss! Eu:Kiss!!! Quando desliguei o telemovel foi directa para o banho e depois arrumei as coisas!! Beca:Almoço!! Eu:Nao tenho fome! Vou apanhar o avião!! Debora:Ok,miga boa sorte para a corrida!! Beca:Estaremos a torcer por ti!! Tom:Nos tambem!!Nao é pessoal? Gustav e Georg:Claro!! Eu:Bom xau!!Adorovos a todos!! Beijos!! Beca e Debby:Xau miga!!! Tom:Xau miuda!! Montei a mota e deixei-a ao homem ue leva as motas para Berlim logo aseguir fui directamente para o chek-in! estive 1 hora no chek-in depois entrei dentro do avião... Passado meia hora de ter entrado no aviao adormeci em cima do homem ao meu lado! Quando acordei! Eu:Desculpe!! H:Nao faz mal!! Quando sai do aviao!
Catarina!!!!!!!!! Eu:Patricia!!! Patty:A quanto tempo!!!Que saudades miga!!!! Eu:Podes crer!! Patty:Tou morta por saber as novidades!! Eu.Eu tb!! Patty:Pareçes tar um pouco embaixo! Eu:Depois conto-te porque!! Patty:Ok vamos para o hotel? Eu:Bora!!!
Entramos dentro do taxi e seguimos para o hotel!
Patty:Chegamos!! Eu:Agora tenho de ir resarvar o quarto!! Patty:No te preoucupes com isso ja reservei um quarto para nos as duas!! Eu:Ainda bem!!Ja tou farta de filas!!Smile Entramos no quarto.. Patty:É este o quarto!! Eu:WoW..Que luxo!! Patty:Ya,mas agora conta-me la as novidades!! Eu:Ok!!Nao sei pr onde começar! Patty:Pelo principio convem!! Eu:Pois,bom o richard teve um acidente de mota e virou um monstro,apaixonei-me por um amigo dele e engravidei dele! Patty:Engravidaste?????? Eu:Sim!!Tou gravida,mas deixa-me continuar!! Patty:O...Ok! Eu:Ele e cantor é o vocalista dos tokio hotel!conheçes? Patty:Já ouvi falar mas não sei quem é!! Eu:Continuando,eu disse que o bebe nao era dele mas sim do João lembraste dele certo? Patty:Sim claro!!Mas porque é que lhe mentiste? Eu:Achei o melhor e tive medo da reaçcão dele!! Patty:Mas acho que a reaçcão em relação a traição deve ter sido mito ma!! Eu:Bastante!!Mas foi melhor assim,ele esqueçesse depressa! Patty:Eu tu miga? Eu:Vou tentar... Patty:Vais participar na corrida gravida!!Isso é muito perigoso!! Eu:Eu sei mas quero dar ao meu bebe uma vida boa sem dificuldade perçebes? Patty:Sim,mas assim arriscastes a perder o bebe!! Eu:Eu sei..mas tenho de tentar.. Patty:Tu é que sabes!! Eu:Peço-te para não dizeres isto a ninguem!! Patty:Ok!!!Prometo!! Eu:Obrigado miga!!! Patty:Vou ligar a tv!!Queres em que canal? Eu:Tanto me faz!! Patty:Vou por na MTV!! Quando ligou a tv! Eu:Patricia.... Patty:Sim!?! Eu:Esse é o pai do meu filho ou filha!! Patty:Nada mal queres que mude de canal!?! Eu:Não e perciso!! Patty:Ok! No dia seguinte....
Patty:BOM DIA!!! Eu:Bom dia! Patty:Pronta para a corrida!!? Eu:Mais que pronta!! Patty:Então despacha-te porque so falta 30 minutos para começar!! Eu:O que?????!!! Patty:Sim,sim!!!! Dirigi-me a correr para a casa de banho tomei o meu duche rapido vesti-me e apanhamos um taxi ! Patty:Chegamos...tou muito nervosa!!! Eu:Eu tb!! Patty:Vamos buscar as motas? Eu:Vamos!!Ja tou com saudades!! Patty:Entao vamos rapido faltam 10 minutos!! Eu:Ok!! Fomos buscar as motas e fomos para o lugar da partida! Eu:Boa sorte amiga!! Patty:Boa sorte!!Tem cuidado!! Eu:Terei tem tu tb!! Patty:Eu tb terei! H:Dentro de 5...4..3...2...1 ja! Começamos a corida estava tudo a correr bem ate que o Richard se poe sem mais nem menos a frente da patricia e ela para nao bater nele despistasse! Parei a minha mota imediatamente.. Eu:Patricia estas bem?Que raiva ele me mete!!!!!!! Patty:Estou bem!!Continua a corrida e ganha ao Richard!!Estarei a torçer por ti!! Eu:Tens a certeza? Patty:Ainda estas aqui!!VAi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu:Corri para a minha mota e returnei para a corrida e dei o meu melhor para recuperar o tempo perdido!!
-------------------------------------------------------------------------------------- Obrigado pelos coments espero que gostem . bj | |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Ter Dez 18, 2007 1:46 am | |
| eu kurtai bua ter visto u TOM a fazer u teste..lol..mas falando deste capitulo..eu tou a adorar......a kada cena + cool......tou a amar..pfv..continua!!!!!!!!!!!!!!! : *.* : : *.* : : *.* : | |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Ter Dez 18, 2007 1:54 am | |
| Continuei a corrida dei tudo por tudo para recuperar o meu tempo perdido estava em segundo lugar tinhamos de parar de 3 em 3 horas o que me ajudava imenso por causa do bebe quando se aproximava o fim ainda nao tinha conseguido passar o Richard tinha de conseguir mas era dificil pois ele sabia todos os meus truques tinha de pensar em algo...lembrei-me da unica solução ultrupassar-lhe numa curva,ele nao iria conseguir impedir-me..ja estava muito em cima do final,podeira falhar na ultima curva da corrida consegui ultrapassar-lhe e ganhei a prova... Patricia:Catarina parabens!! Eu:Obrigado!! Hora de entrega os premios!!!!! Eu:Ja volto!! Patricia:Vai la!!! Recebi o premio fui entervistada por montes de jornalistas...so iria correr daki a um ou mais anos estava triste mas era o melhor a fazer! Os dias foram passando e de dias tornaram-se meses e ja tinha uma enorme barriga ja estava gravida de 8 meses... Empregada:O seu telemovel esta a tocar!! Eu:Obrigada Filipa!! Empregada:De nada!!Smile Fui buscar o telemovel... Ola minha!! Eu:Ola meu!! Tom:Entao o pirralho esta bem!? Eu:A piralha Tom!! Tom:Desculpa! Eu:Como e que o Bill esta? Tom:Mal!!E tu? Eu:Ja estive melhor!!Ja conseguiste o que eu queria? Tom:Ja!!! Eu:E então?? Tom:Ele disse que nao sabia!!E que e muito novo para pensar nisso!! Eu:*Rsrsrsrsrs*Ok!!Obrigado na mesma!! Tom:Esqueçi-me de te dizere que amanha vamos para Portugal!!! Eu:O que? Tom:Sim!!E tas convidada para o nosso conçerto!! Eu:Eu nao vou!! Tom:Vais sim senao conto tudo ao Bill! Eu:Chantagista!!!!Ok eu vou!! Tom:Espero por ti!! Eu:Nao digas aos rapazes!! Tom:Sim eu nao digo ao Bill!!!O conçerto e depois de amanhã nao te esqueças!! Eu:Ok!! Kiss!! Tom:Kiss!!!!!
Continua | |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Ter Dez 18, 2007 2:04 am | |
| bem..miuda continua..eu tou a amar a fic..pfv....nein deixes curiosinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } Ter Dez 18, 2007 2:17 am | |
| o que acontecerá ?? :hum:
fikei kuriosa :O
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Real Love {Final On } | |
| |
|
| |
| The Real Love {Final On } | |