| O amor «FIM» | |
|
+7ßKW doida_pelo_bill Taty\'K Karla Nadiaa' Minsky ●MakiKatty● 11 participantes |
|
votaç | Muito mau: | | 30% | [ 3 ] | Adoro: | | 70% | [ 7 ] |
| Total de votos : 10 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
●MakiKatty● Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 1374 Idade : 26 Localização : Leiria Profissão : estudante Hobbys : Tokio Hotel Data de inscrição : 07/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: O amor «FIM» Sex maio 29, 2009 8:37 pm | |
| - Denny escreveu:
- nãooo querida , opá estava tão gira :/
Mas eu n tenhu ideias.. :'( | |
|
| |
Nadiaa' Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3331 Idade : 28 Localização : Wonderland {Cascais} Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w* Hobbys : Youtube Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :) Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht
| Assunto: Re: O amor «FIM» Sex maio 29, 2009 8:45 pm | |
| - catarinaTH_kaulitz escreveu:
- Denny escreveu:
Mas eu n tenhu ideias.. :'( Eu concordo com a Denny Eu ajudo s tu quiseres mas não a deixes a meio Pff | |
|
| |
Número de Mensagens : 1374 Idade : 26 Localização : Leiria Profissão : estudante Hobbys : Tokio Hotel Data de inscrição : 07/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: O amor «FIM» Sex maio 29, 2009 8:47 pm | |
| - nadia_kaulitz escreveu:
- catarinaTH_kaulitz escreveu:
- Denny escreveu:
Mas eu n tenhu ideias.. :'( Eu concordo com a Denny Eu ajudo s tu quiseres mas não a deixes a meio Pff Ok eu aceito a ajuda love! DANKE!! Küss | |
|
| |
Denny moderador
Número de Mensagens : 3040 Idade : 32 Localização : Texas. Data de inscrição : 31/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz. Qual a tua Musica Favorita?:
| Assunto: Re: O amor «FIM» Sex maio 29, 2009 8:48 pm | |
| eeeeu também posso ajudar se quiseres claro *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: O amor «FIM» Sáb maio 30, 2009 4:26 pm | |
| - Denny escreveu:
- eeeeu também posso ajudar se quiseres claro *.*
Claroo^^ só tens de me dar o teu mail pr mp e despois eu adiciono.t e depois combinamos as 3 o póximo cap todas juntas no msn xD Tou.vos muito agradecida amores pr me kererem ajudar!! Küss | |
|
| |
Denny moderador
Número de Mensagens : 3040 Idade : 32 Localização : Texas. Data de inscrição : 31/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz. Qual a tua Musica Favorita?:
| Assunto: Re: O amor «FIM» Sáb maio 30, 2009 4:28 pm | |
| aaah muito fixe então. vou mandar o mail por MP fofinha ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: O amor «FIM» Sáb maio 30, 2009 4:53 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 3331 Idade : 28 Localização : Wonderland {Cascais} Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w* Hobbys : Youtube Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :) Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht
| Assunto: Re: O amor «FIM» Dom maio 31, 2009 12:46 am | |
| - catarinaTH_kaulitz escreveu:
- Denny escreveu:
- eeeeu também posso ajudar se quiseres claro *.*
Claroo^^ só tens de me dar o teu mail pr mp e despois eu adiciono.t e depois combinamos as 3 o póximo cap todas juntas no msn xD
Tou.vos muito agradecida amores pr me kererem ajudar!!
Küss Yupiii | |
|
| |
| Assunto: Re: O amor «FIM» Sex Jun 19, 2009 10:07 pm | |
| Oi amores dxklpem de já n postar há bué tempo mas n tinha ideias e paciência nenhuma.. :$ Mas com ajuda da minha melhor amiga Nadia e de uma amiga minha mt fixe a Denny^^ Aki vai o Cap.Capitulo 20 - Ah, sim o que te queria contar. Bem então é assim. - Começou por explicar Nádia. - Sim, diz- Pedi. - bem eu e o Andreas, fizemos amor. E já alguns dia que não me vem o periodo. - Hey, o que estás a querer dizer-me?- Perguntou Miley começando por sorrir. - Bem, acho que talvez possa ter uma metade dele dentro de mim- Explicou massagando a barriga. - Oh Deus. mas tens mesmo a certeza? - Perguntou Miley abraçando-a. - Não, por isso queria que viesses comigo comprar o teste , só mesmo para ter a certeza. - Disse Nádia - Então vamos lá. Que bonito, estou muito feliz por ti e por ele. - Disse sorrindo. E estava muito feliz por ela, é algo muito bonito e ve-se o amor que eles tem um pelo outro por isso. - Também estou muito feliz, por ti e pelo Tom!-disse Nadia - *.*.-sorriu Miley - Chega de lamechices e vamos ao que interessa.- disse Nadia. Ela ia começar a andar mas eu peguei-lhe no braço e obriguei-a a olhar-me. - O que foi? - perguntou espantada. - Tu já disses-te alguma coisa ao Andri?-perguntei - Porque é que não lhe disses-te nada?- perguntei-lhe levantando- sua cabeça de maneira a que ela me olhasse nos olhos. - Não consegui. O rapaz é tão novo e tem tanto para viver. Tenho medo que lhe esteja a roubar algo... Nós também temos uma sorte... A primeira vez que coise e é isto.- retorquiu Nádia começando a chorar. Abracei-a e afaguei-lhe o cabelo. - Meu amor, não lhe estás a tirar nada. A culpa é tanto tua como dele. - Tenho medo...- sussurrou ela. - O que é que se passa?- pergunta ao ver-nos assim. Eu e ela trocamos um olhar e ficamos sem saber o que fazer. Nádia apressa-se a limpar as lágrimas - Nada. Não foi nada. - Está bem, está. - disse ele.- Podem não contar agora mas vão contar mais cedo ou mais tarde. - Contar o quê? - pergunta Andreas aparecendo á porta.Continua espero que gostem!! | |
|
| |
| Assunto: Re: O amor «FIM» Sex Jun 19, 2009 10:48 pm | |
| cap perfeito :D Posta mais E se precisares de ajuda já sabes ;D
Beijinhos **
Amut mt mana | |
|
| |
DeePurry. Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 1691 Idade : 28 Localização : Candyfornia. Profissão : Fulltime Dreamer. Hobbys : Friends, Music, Write. Data de inscrição : 13/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitzóides. (: Qual a tua Musica Favorita?: Todas !?
| Assunto: Re: O amor «FIM» Sex Jun 19, 2009 10:50 pm | |
| Ai pá ela não pode tar grávida Mein Gott. Maais +.+ | |
|
| |
| Assunto: Re: O amor «FIM» Seg Jun 22, 2009 4:30 pm | |
| Hallo bm trago aki outo cap da minha FF. Mas desta vez com uma foto. Bem meus amores esta fic tb está perto do Fim. Capitulo 21 -Nada!-disse Nadia olhando para Andreas e Tom Nadia de seguida olha para Miley e Miley faz-lhe um olhar tipo de «Conta-lhe». -Ok, está bem! Podemos falar a sós?-perguntou Nadia -Claro!-disse Andreas-Vamos para o quarto. Assim que Nadia e Andreas subiram, Tom começou o interrogatório de uque é que Miley e Nadia estavam a falar. Miley explicou tudo a Tom, e assim Tom prometeo não contar nada a ninguém. No quarto Nadia e Andreas... -Porque que não me queres contar, uque tu e a Miley estavam a falar?-perguntou Andreas -É mesmo isso que te vou contar!-disse Nadia-É assim,...-Nadia foi contando a Andreas e no fim...-Eu sei, eu sei mas eu também... -Não amor, vai fazer o teste só espero que estejas!-disse Andreas contentíssimo -Estás contente?-perguntou Nadia -Claro!-disse Andreas Nadia abraça Andreas e beijam-se. Uns minutos depois... Nadia foi com Miley, em direção á farmácia, entram chegam-se ao balcão e uma farmaceutica dirige-se a elas. -Posso ajdar?-perguntou a Infermeira -Sim, nós queriamos vir comprar um teste de gravidês!-pediu Nadia -Ok vou buscar!-disse a infermeira Uns segundos depois... A infermeira, chegou e intregou o teste ás duas amigas. -Quanto custa?-perguntou a Nadia -Ah,...(n vou por quanto custa por causa que não interessa..)-Obrigada e voltem sempre! As duas amigas saiem dali e vão para o HOTEL(...)chegam e Nadia vai para a casa de banho e Miley fica cá fora. Uns minuto depois... Nadia sai da casa de banho. -Então, qual é o resultado?-perguntou Miley -Eu, eu ,...EU ESTOU GRÁVIDAAAAA!!!!!-disse Nadia contentíssima -AHHHHHHHH!!!! Eu nem acredito!-disse Miley abraçando a amiga -O Andreas vai ficar tão contente!-disse Nadia As duas Amigas,vão ter com os rapazes e contam-lhes tudo. -Eu nem acredito!-disse Vannya -Nem eu!-disse Tyxa Andreas corre até Nadia e beija-a. Obrigado, meu amor!-disse Nadia e Andreas ao mesmo tempo.-De nada! Continua.. O próximo cap. é o Fim!! Küss
Última edição por catarinaTH_kaulitz em Sex Jun 26, 2009 1:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: O amor «FIM» Ter Jun 23, 2009 1:07 am | |
| Amor'zinho claro que não me esqeço Agora sei que o pai do meu filho está feliz com a minha gravidez quero saber se estou mesmo grávida... :D Amo-te muito és a minha vida <3 - Spoiler:
OFF-TOPIC: Estou a tentar não fazer mais nada do que ver a FoxLife mas tem sido difícil todas as séries t~em algo que me faz lembrar dele. E depois houve uma vez em que mudei de canal para ver se parava e apareceu um filme ve só o que dizia:
"Estou grávida! - Do Tom? - Não!! Do Elliot!"
Juro que me ia dando um treco...
Anyway estou a tentar ficar bem por ti amor.
EDIT: Xé essa boneca assusta o.o | |
|
| |
| Assunto: Re: O amor «FIM» Ter Jun 23, 2009 12:17 pm | |
| - nadia_kaulitz escreveu:
- Amor'zinho claro que não me esqeço
Agora sei que o pai do meu filho está feliz com a minha gravidez quero saber se estou mesmo grávida... :D
Amo-te muito és a minha vida <3
- Spoiler:
OFF-TOPIC: Estou a tentar não fazer mais nada do que ver a FoxLife mas tem sido difícil todas as séries t~em algo que me faz lembrar dele. E depois houve uma vez em que mudei de canal para ver se parava e apareceu um filme ve só o que dizia:
"Estou grávida! - Do Tom? - Não!! Do Elliot!"
Juro que me ia dando um treco...
Anyway estou a tentar ficar bem por ti amor.
EDIT: Xé essa boneca assusta o.o ó amor^^ Bigada . "Estou grávida! - Do Tom? - Não!! Do Elliot!" "Juro que me ia dando um treco..." loool ainda bm que esse treco não aconteceu!! xD bjs^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: O amor «FIM» Sex Jun 26, 2009 1:37 pm | |
| á amores a foto era só para dar um efeito.. | |
|
| |
| Assunto: Re: O amor «FIM» Sex Jun 26, 2009 10:40 pm | |
| Já poste a continuação no cap. | |
|
| |
| Assunto: Re: O amor «FIM» Ter Jun 30, 2009 7:09 pm | |
| Xé tou mesmo grávida do meu Andri'zinho E ele ainda por cima tá contente Atão não havia de estar não é ele vai fiar como uma baleia x'D
Kidding
Ameiii Posta mais
Beijos ** AMMMMMMMMMMTTTTTTTTTTTTTT MMMMMMMMMMMMTTTTTTTTT
PS: Desculpa não ter vindo mais cedo mas agora tou sem net até domingo acho eu... E só consegui vir agora ao computador da minha tia | |
|
| |
| Assunto: Re: O amor «FIM» Qua Jul 01, 2009 1:42 pm | |
| Hallo ^^ Bem aqui estou eu com o último cap. ; ) E este cap. é dedicado á minha melhor amiga a Nadia !!!!!
Cap. 22
Tinham passado 4 anos desde o dia 22 de Junho de 2009, como os anos passam depressa.
Agora Nadia e Andreas, eram casados e tinham 1 menina chamada Sophia, que agora tem 3 anos e faz 4 em 6 de Setembro, ela tem o cabelo liso como o pai e a mãe, meio louro acastanhado outra vez do pai e da mãe, é magra e muito bonita. Eles os 3 vivem numa casa grande e amarela clara por fora.
Caty e Tom, agora são casados e tem 2 filhos uma menina e um menino que lhes deram o nome de Ashley e Jason, como Bill tinha contado a Miley. Agora eram os 4 felizes. Jason e Ashley são gémeos e muito parecidos, Jason e Ashley têm também 3 anos e irma fazer 4 em Outubro dia 15. Bem o Tom está diferente, muito diferente, veste há mesma as roupas largas, face como sempre, aspécto igual, tudo ! Menos uma coisa, agora já não tem rastas, mas sim tranças pretas, igual a que cortou as rastas e pintou o cabelo de preto e fez tranças,... Mas fica na mesma um gatão! xD A Miley está igualzinha LOL.
O georg e a Tyxa estam ás 1000 maravilhas, têm 3 filhos e já são casados, Os filhos deles chamam-se a Sarah, o Nick e para se lembrarem para sempre de um membro da banda o Bill. São os 5 Muito felizes. A Sarah é muito parecida com a mãe, cebelos negros a sua cor é o preto,.. O Nick é muito parecido com o pai, olhos esverdiados, gosta de alizar o cabelo, mesmo que já seija lizo como o da mãe, mas claro que é curto o cabelo como o do Custav, mas ele lá conseque arranjar uma maneira de o alizar, há o Georg e o Tom continuam os mesmos sempre a implicar sempre um com o outro,.. O Bill é um miúdo normal, que gosta de brincar, jogar á bola,... E a Sarah tem 1 ano, o Nick 1 e o Bill 2. Uma família feliz.
O Gustav e a Vannya são muito felizes, como as outras 3 famílias. Têm 2 filhos e são tanto como o pai, muito calmos xD. Os filhos chamam-se o Sam e o Taylor, são uma família muito feliz como já disse. Vivem todos em casas grandes. (Os membros da banda).
A Simone e o Gordon, são como eram uma família feliz! Já qua agora foram passar férias para o Brasil,..
Claro quando estiveram em Cuba, foram no dia 30 de Junho de 2009 para a Alemanha. Continuam todos a ser os(as) melhores amigos(as) de SEMPRE!!!!
The End ! | |
|
| |
| Assunto: Re: O amor «FIM» Qui Jul 02, 2009 6:57 pm | |
| Aww bigada por me dedicares o capítulo amor*_* E obrigada por me dares um maridinho geitoso ;D
Ameiii *_* Tens que escrever outra ou continuar uma das outras... E já sabes se precisares de ajuda eu ajudo-te ;)
AMMMMMMMTTTTTTTT MMMMMMTTTT
Beijos grandes* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O amor «FIM» | |
| |
|
| |
| O amor «FIM» | |
|