| A Tragédia (Sem titulo mais original) | |
|
+3CK maRa*tHdepEnDentT banana_su 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
banana_su Fanática Por TH 2 *
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 745 Idade : 30 Localização : cucujaes Profissão : estudante =/ Data de inscrição : 13/07/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: Shrei , Ich bin da , Break Away , Reden , Heilig ...
| Assunto: A Tragédia (Sem titulo mais original) Sáb Dez 08, 2007 11:30 pm | |
| Bom espero k gostem é um pouco traumatizante mas espero que gostem. Personagem:
- Vera : A personagem principal , uma rapariga muito doce e romantica , ja tinha acabado a escola e agora trabalhava como bailarina/coreografa na Alemanha , mas tinha descendencia portuguesa . - Luíza : A melhor amiga de Vera sao amigas desde o infantario , ela tambem era bailarina/coreografia na mesma companhia que a Vera . -Tokio Hotel :Nada a dizer voces sabem tudo .
Vou ja começar:
Capitulo 1
-Vera!!! ?( Dizia gritando a Luiza) -Sim , que queres agora?(Vera) -Quero o meu bikini , lembras-te que vamos para Portugal?(Luiza) - A ok ta ali para lavar , vai la buscar(Vera)
Passado uma hora as 2 amigas tinham tudo pronto para irem passar a semana com a familia a Portugal.
Ja no aeroporto em Portugal . Estavam elas a sair e a ir buscar as malas quando se apercebem que as malas se tinham perdido no aeroporto .
-Fonix (Dizia erritada Luiza) -Ya e agora tamos lixadas nao temos passa porte nem nada ( Dizia Vera ja a chorar)
Entertanto as duas vao se queixar das malas terem desaparecido . Nisto aperecem 4 rapazes a dizerem o mesmo .
Vera vendo que nao tinha outra ipotese a nao ser dormir no aeroporto ate serem encontradas as coisas , sai dali a correr , enquanto luiza continua a reclamar. Ca fora ela chorava num banco quando um rapaz desses quatro que tambem reclamavam , chegou-se a ela :
- Entao nao desanimes eu estou na mesma situaçao ..., ja agora Bill.(Dizia o bill). -Pois mas esta noite vamos ter que dormir aqui ..., Vera . (Dizia ela corando) .
Continua ................................................................................ | |
|
| |
maRa*tHdepEnDentT Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2422 Idade : 30 Localização : porto Profissão : tudo o que tenha a ver com TOKIO HOTEL,e o que eu faço.. Hobbys : ouvir musicas dos TOKIO HOTEL,apreciar todas as fotos,videos posters,revistas..tudinho TOKIO HOTEL Data de inscrição : 26/10/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos.Especial_Bill,am0r_Gus! Qual a tua Musica Favorita?: Todas!
| Assunto: Re: A Tragédia (Sem titulo mais original) Dom Dez 09, 2007 1:11 am | |
| hummmmmmmmm..BILL-VERA...eheh..vai ter caso!!lol.......continua!!!! | |
|
| |
CK Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3652 Idade : 29 Localização : Somewhere in an strange world Profissão : olhar pa cus lindos, incluindo o do BILL Hobbys : passar horas e horas no PC a ver cenas sobre os TH e a vir aqui ao FORUM Data de inscrição : 27/10/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Sacred
| Assunto: Re: A Tragédia (Sem titulo mais original) Dom Dez 09, 2007 7:41 pm | |
| tá girahh
e é so o inicio!!!
fico a espera da continuaçao
kusses | |
|
| |
Número de Mensagens : 745 Idade : 30 Localização : cucujaes Profissão : estudante =/ Data de inscrição : 13/07/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: Shrei , Ich bin da , Break Away , Reden , Heilig ...
| Assunto: Re: A Tragédia (Sem titulo mais original) Dom Dez 09, 2007 9:28 pm | |
| -Pois mas esta noite vamos ter que dormir aqui ..., Vera . (Dizia ela corando)....................................................................................
Capitulo 2
-Bem e se formos almoçar , ja estou com a barriga a dar horas vens? (Dizia o Bill com ar de quem estava bastante preocupado). -Ok , bora lá .(Dizia mt felix a Vera).
Eles foram os dois comer um bom almoço num restaurante de Fast Food , enquanto o Tom convidou a Luiza para irem almoçar tbm e ela aceitou claro . Bill e Vera falaram de tudo e conheceram-se mt bem , e deram-se mt bem. Tom e Luiza falavam sobre coisas mais menos proprias , mas tbm se deram mt bem.
Estava tudo a correr bem quando o micro -fone daqueles que se ouvia no aeroporto todo disse: -Daqui a umas horas já nada disto aqui estará . Aah ah (Dizia uma voz ma e ameaçadora) .
Toda a gente começou a sentir medo e a fugir , o aeroporto estava um caos total pessoas a correr e a atropelarem-se e a caerem .
Enquanto Bill e Vera ouviram a imagem Vera entrou em panico mas o Bill tambem assustado abraçou-a e disse-lhe :
-Não te vai acontecer nada eu estou aqui . -Obrigada mas o que queria o homem que disse aquilo quereria dizer ? (Perguntava ainda assustada a Vera). -Sei tanto como tu mas , eu estou aqui calma .(Dizia o Bill tentando acalma-la).
Nisto as luzes apagam-se todas e so se ouvem gritos , choros , pessoas a correr dum lado para o outro .
Continua................................................................................... | |
|
| |
Número de Mensagens : 3652 Idade : 29 Localização : Somewhere in an strange world Profissão : olhar pa cus lindos, incluindo o do BILL Hobbys : passar horas e horas no PC a ver cenas sobre os TH e a vir aqui ao FORUM Data de inscrição : 27/10/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Sacred
| Assunto: Re: A Tragédia (Sem titulo mais original) Dom Dez 09, 2007 9:36 pm | |
| continua...........
por favor..........
eu quero saber o que se vai passar!!
.......... | |
|
| |
Número de Mensagens : 2422 Idade : 30 Localização : porto Profissão : tudo o que tenha a ver com TOKIO HOTEL,e o que eu faço.. Hobbys : ouvir musicas dos TOKIO HOTEL,apreciar todas as fotos,videos posters,revistas..tudinho TOKIO HOTEL Data de inscrição : 26/10/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos.Especial_Bill,am0r_Gus! Qual a tua Musica Favorita?: Todas!
| Assunto: Re: A Tragédia (Sem titulo mais original) Dom Dez 09, 2007 10:37 pm | |
| tou curiosa..continua..ai k romanticu.........mas ta cool..va continua.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tou a gostar!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: A Tragédia (Sem titulo mais original) Seg Dez 10, 2007 10:50 pm | |
| Nisto as luzes apagam-se todas e so se ouvem gritos , choros , pessoas a correr dum lado para o outro .
Capitulo 3
Tom tentava ligar a Bill e Bill a Tom mas nao havia rede o caos era total . Vera e Bill nao disseram nada um ao outro apenas Bill pegou pelo braço de Vera e sairam dali a correr a procura de Tom e Luiza .
O aeroporto estava um caos e Vera caiu onde estava a ser kuase como esmagada no chao .
Bill pegou nela mas ela estava super inconsciente (Tinha desmaiado por causa do calor e do medo) . Tom aparece como de repente como por magia . Luiza sem conseguir ver quase nada pois estava tudo as escuras gritava e fazia escandalos (a pessoas k kom os nervos :oops: ).
Ate que as luzes voltaram tudo nao passava de um susto .
Estas bem ? (perguntava bill super preocupado) Sim .(respondia vera um pouco atrapalhada) Ai meu deus o que aconteceu ..???!!! Aiii senhor tas bem ? !!(Peruntava luiza sem parar fazendo escandalos e tal ...) Cala-te luiza (dizia a vera , pois estava ainda meia aterdoada e ja nao a conceguia ouvir) Ok desculpa (dizia luiza arrependida ).
Bom estava tudo bem de novo e uma vox veio de novo ao micro -fone mas desta vex disse : -esta tudo bem , nao a perigo imediato , tudo nao passou de um susto a nossa equipa esta a tentar fazer os possiveis para rezolver os problemas causados , por favor mantenham a calma .
Bill Luiza tom vera gustav e georg ke entertanto tinham xagado , sentaram-se la num banco a falar e a dar-se muito bem ate ke:
-Vera queres vir para outro lado e ke aqui esta muita gente? (Perguntava bill) -Ok bora la tbm axo (Dizia vera )
Meteram-se num elevador para irem para o ultimo piso . Mas clicaram no botao os 2 ao mesmo tempo . Bill comecou a acariciar as maos de Vera e quando chegou a boca beijou-a docemente na boca. Passaram cerca de 5 min a dar um beijo completamente apaixonado . Ate que param e olham um para o outro e a unica coisa ke conseguem transmitir e um sorriso ate que Bill clica no botao e o elevador arranca .
Continua .......................................................................................... | |
|
| |
| Assunto: Re: A Tragédia (Sem titulo mais original) Seg Dez 10, 2007 10:55 pm | |
| ai meu deus rapariga!!!!!!!
ta tao linda :UHA;:
tens de contonuar!!
o que se ira passar mais entre a vera eo BILL?? será que vao começar a andar!?!?!
fico a espera!! ......
kusses e noa te esquessas....
continua!! | |
|
| |
| Assunto: Re: A Tragédia (Sem titulo mais original) Ter Dez 11, 2007 9:05 pm | |
| Ate que param e olham um para o outro e a unica coisa ke conseguem transmitir e um sorriso ate que Bill clica no botao e o elevador arranca
Capitulo 4
Chegaram ao ultimo andar ele sem duvida era o andar mais deserto so la estavam eles e um outro cazalzinho a namorar nem parecia que as cenas k se tinham passado antes existiram. - Bom acho que esta na altura de te pedir o teu numero (disse o Bill) - Ok , e o ....( Dizia vera)
Enquanto estes dois trocavam de numero de msn e etc tom e luiza falavam , falavam e nunca mais se calavam .
Bill e vera sentaram-se num banco e estiveram a falar sobre relaçoes amorosas e sexuais .
-Eu so assumo uma relaçao seria , quando tiver mais confiança na outra pessoa( dizia bill).
Bill falava bastante mas Vera nem por isso parecia preocupada , muito preocupada.
-Ke se passa contigo (Dizia Bill preocupado ) . - Nada so estou com um mau persentimento(respondeu vera) -Komo assim? ( perguntou bill) -nao sei parece que daqui a uns tempos algo mau vai acontecer ( dizia vera). - Ah ah mas tu acreditas nessas coisas ? (perguntou bill com ar de gozo) -nao mas estou a sentir algo diferente ... (disse vera pensativa) -Ok , ok nao quero interferir ( disse bill)
Os dois ainda conversavam quando toca o telemovel de vera . E ela levanta-se afasta-se um pouco de bill e atende :
-Estou ?? (perguntava ela) - So se ouvia um respirar humano nada mais. -Vera voltou a perguntar mais 3 vezes estou . -Se desligares vais te arrepender (Disse a voz) -Vera nao ligou ao que a voz disse e desligou voltando para a beira de bill.
Bill ia logo perguntar quem ela ate que o seu tambem toca . E ele levanta-se afasta-se um pouco de vera e vai atender enquanto vera so pensava no telfonema .
Continua ................................................. | |
|
| |
| Assunto: ! Ter Dez 11, 2007 10:31 pm | |
| raparigahhhhh!!!!!!!!!!!!!
continua do que tas a espera!!
deixas aqui uma pessoa a morrer de curiosidade!!
mein gott
quem seria aquela voz?!?!?!?!?! ...........
pelo titulo e pelo que se ta a passar tou a magicar que alguem vai morrer!
espero que nao!!
kusses e continua!! | |
|
| |
| Assunto: Re: A Tragédia (Sem titulo mais original) Ter Dez 11, 2007 10:41 pm | |
| pois .... e vai alguem murrer eu sei k esperas k n mas .... n sei ... | |
|
| |
C á C á [ Tokia_a ] Fã dos Th
Número de Mensagens : 9 Idade : 31 Localização : Aveiroooo' Profissão : Estudante -.-' Hobbys : TokioHotelBillKaulitz TomGustavGeorg Data de inscrição : 08/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Isso já é mais dificil :x sou apaixonada por todas, mas talvez a 'Geh' , '1000 meere' e 'Wo sind eure Hände'
| Assunto: ' Qua Dez 12, 2007 12:42 am | |
| | |
|
| |
MurderTeddy Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2057 Idade : 30 Localização : Ali. Profissão : MURDER $: Hobbys : Não sei, não :x Data de inscrição : 07/11/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Nenhuma em particular :x
| |
| |
| Assunto: Re: A Tragédia (Sem titulo mais original) Qua Dez 12, 2007 9:36 pm | |
| Bill ia logo perguntar quem ela ate que o seu tambem toca . E ele levanta-se afasta-se um pouco de vera e vai atender enquanto vera so pensava no telfonema.
Capitulo 5
O telfonema de Bill era demasiado estranho por suposto era a sua mae , que estava em stress profundo estava super nervosa e quase nao conseguia falar, Bill estava a preocupar-se bue com a mae :
-Que é que se passa diz por favor ... (Dizia bill preocupadissimo) -E ...e ...a televisao ...( Dizia a mae super atrapalhada) -O que e que tem a televisao? (Perguntava Bill ) - E ... e ... que ... estao ... a ...a (Dizia a mae de bill) - A que ?? (Bill começava a stressar) - A ...a ... dizer... que ... que (Dizia a mae do bill) - Que quê? (dizia o bill sem perceber nada )
Nisto o padrasto de bill tira o telemovel das maos da mae deles e diz:
-E que na televisao diz que o aeroporto onde voces estao esta uma ameaça de um aviao ai embater . (Disse o padrasto super depressa).
Bill nao tinha percebido nada ate que quando entendeu desligou logo o telemovel . Agarrou Vera por um braço e foram para o elevador para irem ter com o Tom e a Luiza . Enquanto isto Bill contava a Vera o que se tinha passado e Vera fica assustadissima e Bill da-lhe um beijo doce na testa .
Quando chegaram ao andar onde Tom e Luiza estavao nao havia la ninguem , ninguem mesmo . Bill estava em panico e tentou ligar para Tom mas a chamada caiu porque bill ja nao tinha muita bateria . Vera ligou a Luiza e ela atendeu :
-Estamos ca fora . (respondia luiza um bocado atrapalhada) -voces quem ? (perguntava a vera) -eu e o tom , tiveram de evacuar as pessoas porque ouve uma ameaça ou nao sei ke ( respondeu a luiza). -entao e nos? (pergunta super aflita vera) -Eu vou falar aqui com os policias e tal .. ate ja ( respondeu luiza) -Ok ( disse vera)
Vera disse o que luiza lhe tinha dito o que se estava a passar e que estavam os dois (luiza e tom) la fora . Bill e Vera tentavam fazer de tudo desde troparem nos vidros e portas a outras coisas ... para os tirarem de la mas nada .
Vera recebeu um telfonema e atendeu era o tom que pediu para falar com o Bill:
-Mano ? (Perguntava tom) -sim dix ai para nos tirarem daqui (disse bill) -Acho que nao vai dar ...
Tom ia a acabar de falar quando se ouve um estrondo e era o telemovel a cair .
Continua ......................................................................................
No prossimo capitulo a historia acaba . | |
|
| |
| Assunto: Re: A Tragédia (Sem titulo mais original) Qui Dez 13, 2007 11:15 pm | |
| MEU DEUS O QUE VAI ACONTECER!?!?!
agora deixaste me preocupada rapariga!!
o quÊ??????????????
o proximo capitulo e o FIM!!
o FOGO!!!
bem, fico a espera!!
kusses | |
|
| |
| Assunto: Re: A Tragédia (Sem titulo mais original) Sex Dez 14, 2007 6:17 pm | |
| Tom ia a acabar de falar quando se ouve um estrondo e era o telemovel a cair . Capitulo 6 (e ultimo) O telemovel tinha caido por causa do choque que Tom teve quando viu um aviao a vir diretamente para o edificio . Vera apercebe-se que o aviao vinha e grita por Bill , Bill vai logo abraça-la e começam os dois a beijarem-se mas ao mesmo tempo super assustados e em panico . Ate que o aiao vem e eles vem ja o aviao la dentro no chao todo espatifado mas eles continuam la sozinhos e VIVOS sm um unico arranhao ate que Vera se apercebe d um cheiro super exkesito e diz a Bill , Bill dis que sent a mesma coisa metem as camisolas a tapar a boca e tentam a todo o custo sair do aeroporto a tmpo de o aviao nao explodir ou o gas os abafar mas nao consguem . Vera cai no chao e Bill tenta ajuda-la mas ve que ela esta morta ate qu se houve um estrondo e tudo desaba . Acabando com a vida de Bill e de Vera . Espero que tenham gostado Agora estajam atentos a esta : https://tokiohotel.directorioforuns.com/fanfics-f38/quebra-as-regras-procura-a-liberdade-vive-a-vida-t1019.htmBijos | |
|
| |
| Assunto: Re: A Tragédia (Sem titulo mais original) Sex Dez 14, 2007 10:19 pm | |
| GOSTEI!!!!!!!!!!!
mas e um bocado triste!!
parece que queres que o BILL morra!!
loool na brinka
mas ta muito gira! foi curta mas.........
agora vou comentando as outras!!
kusses | |
|
| |
| Assunto: Re: A Tragédia (Sem titulo mais original) Sex Dez 14, 2007 10:47 pm | |
| historia triste..mas muito lindah..uma historia com cabeça..lol.....ta muito lindahh.amei!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Carina Alexandra Fã TH 2 *
Número de Mensagens : 135 Idade : 33 Localização : moro em casa, lol Profissão : estudante Hobbys : msn e ouvir músicas dos tokio hotel Data de inscrição : 03/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: A Tragédia (Sem titulo mais original) Sex Dez 14, 2007 11:47 pm | |
| eu gostei da história mas teve um final tão triste :chorando: | |
|
| |
MurderTeddy Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2057 Idade : 30 Localização : Ali. Profissão : MURDER $: Hobbys : Não sei, não :x Data de inscrição : 07/11/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Nenhuma em particular :x
| |
| |
Katia_KaulitZ moderador
Número de Mensagens : 1108 Idade : 31 Localização : Atra's deles 8D Profissão : Estuda-se --' Hobbys : Tobigusgee ! Data de inscrição : 11/07/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill KaulitZ Qual a tua Musica Favorita?: Schrei, e' especial, mas gosto de TODAS!
| Assunto: Re: A Tragédia (Sem titulo mais original) Dom Dez 16, 2007 6:20 pm | |
| Percebese a trage'diia,, fogo ! Tava toda a nervosa a ler a historia e a visualiza-la xD Gosteeei muito :D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Tragédia (Sem titulo mais original) | |
| |
|
| |
| A Tragédia (Sem titulo mais original) | |
|