Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 In Pieces - Capítulo 73 [FIM]

Ir para baixo 
+13
Iara.B
juu.
catty_liebe*.*tom&kir
nathyk***
ßKW
Carolina Kaulitz* «3
andreia vjs
Karla
Nessie
Nadiaa'
CK
Lauraa.
Lisete
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25
AutorMensagem
Iara.B
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Iara.B


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 11101010

Número de Mensagens : 2834
Idade : 28
Localização : Esposende
Profissão : Estudante
Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 9:49 pm

Citação :
Ainda tenho a esperança que o Tiago fosse inteligente e em vez de matar a Lis matasse a ele próprio. Ok só filmes :X

Só nao acerto no totoloto xD
Tu aqui a tentares trocar as voltas á gente e afinal quem morreu foi aquele palhaço. Deixaste-me preocupada :X
O Tommy nao perdeu o amor da sua vida Oyee
Nao acredito que so falta um capitulo para esta coisinha boa acabar, apesar de tar bue curiosa xD
Amanha vamos ler o final feliz, sim porque tenho a certeza de que vai ser mesmo um final feliz :P
Ir para o topo Ir para baixo
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 32
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 11:01 pm

nadia_kaulitz - Eu sei! Eu adorei andar este tempo todo a fingir que tinha sido mesmo a Lisete a morrer! x'D

Pois, amanha vou postar o derradeiro.
Só nao sei se vao gostar dele, tou com um pedacinho de receio... =/

Bigada
Beijinho na bochecha*

Iara.B - Quando escreveste isso, eu reparei que tinhas acertado, mas como é obvio nao fiz referencia para nao dar a perceber.

Oh!
Agora é facil prever que o final vai ser feliz, ja nao sou capaz de fazer mais maldades! x'D

Bigada
Beijinho na bochecha*
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 11:52 pm

Lisete escreveu:

Pois, amanha vou postar o derradeiro.
Só nao sei se vao gostar dele, tou com um pedacinho de receio... =/

Tenho a certeza de que vou amar!!! Tu escreves muito bem e tens uma imaginação fabulosa. Tenho a certeza que vai ser lindoo ;D

Beijinhos grandes *
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
Karla
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Karla


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 11101010

Número de Mensagens : 13667
Idade : 49
Localização : Vila Nova de Caparica
Profissão : secretaria
Hobbys : muita coisa...
Data de inscrição : 28/12/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4
Qual a tua Musica Favorita?: todas

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 1:16 am

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
eu sabia que aquele nojento se ia suicidar, já não era sem tempo devia era ter sido antes de fazer mal á lis...
bem tu és mesmo má puseste-me a pensar que era a lis que morria e o tom, COITADINHO DO TOM,
ia ficar sozinho depois de tudo o que tinha passado.
ISSO NAO SE FAZ LISETE, enganares as tuas leitoras
mas adorei o capitulo.
já só falta um...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel2001.hi5.com
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 32
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 2:40 am

nadia_kaulitz - Obrigada querida
Espero mesmo que gostes e que gostem todas

Beijinhoo*

carlagomes - Mas foi divertido por toda a gente a pensar que tinha sido a Lisete a morrer! x'D
Bem, penso que tou perdoada... Ao menos nao a matei! Eu nao era capaz de fazer isso.

Bigada
Beijinhoo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
sarak.
Fã dos Th
Fã dos Th



Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 11101010

Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Localização : Algarve
Profissão : Estudante
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: By your side, Rescue Me e Noise

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 9:25 pm

Desculpa, Desculpa nao ter vindo cá comentar mas os exames nao largam uma pessoa --'
Em relação ha fic, eu pensei que fosse a lisete que tivesse morrido. Andas a enganar as leitoras (agora ia dizer uma palavra mesmo ha algarvia). :p
Tadinhos do Tom e da Lisete a relação deles foi mesmo dolorosa, mas agora esta tudo bem é isso que interessa. WOOOW
OHH e está a chegar ao fim da fic, bem que podias escrever mais uns capitulozinhos. sosweet

Vou ter saudades desta fic. vouchorar
Ir para o topo Ir para baixo
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 32
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 10:42 pm

sarak. escreveu:
Desculpa, Desculpa nao ter vindo cá comentar mas os exames nao largam uma pessoa --'
Em relação ha fic, eu pensei que fosse a lisete que tivesse morrido. Andas a enganar as leitoras (agora ia dizer uma palavra mesmo ha algarvia). :p
Tadinhos do Tom e da Lisete a relação deles foi mesmo dolorosa, mas agora esta tudo bem é isso que interessa. WOOOW
OHH e está a chegar ao fim da fic, bem que podias escrever mais uns capitulozinhos. sosweet

Vou ter saudades desta fic. vouchorar
Eu percebo, os exames tambem deram cabo de mim! =/
Pois foi! Andei aqui a enganar-vos! Mas foi bastante divertido! x'D

Desda fic nao vai haver mais capitulos, daqui a pouco vou postar o ultimo.
Mas se quiseres daqui as umas semanas vou começar a postar uma nova, é so entrar e ler! =D

Bigada
Beijinho**
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
sarak.
Fã dos Th
Fã dos Th



Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 11101010

Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Localização : Algarve
Profissão : Estudante
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: By your side, Rescue Me e Noise

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 11:01 pm

Lisete escreveu:
sarak. escreveu:
Desculpa, Desculpa nao ter vindo cá comentar mas os exames nao largam uma pessoa --'
Em relação ha fic, eu pensei que fosse a lisete que tivesse morrido. Andas a enganar as leitoras (agora ia dizer uma palavra mesmo ha algarvia). :p
Tadinhos do Tom e da Lisete a relação deles foi mesmo dolorosa, mas agora esta tudo bem é isso que interessa. WOOOW
OHH e está a chegar ao fim da fic, bem que podias escrever mais uns capitulozinhos. sosweet

Vou ter saudades desta fic. vouchorar
Eu percebo, os exames tambem deram cabo de mim! =/
Pois foi! Andei aqui a enganar-vos! Mas foi bastante divertido! x'D

Desda fic nao vai haver mais capitulos, daqui a pouco vou postar o ultimo.
Mas se quiseres daqui as umas semanas vou começar a postar uma nova, é so entrar e ler! =D

Bigada
Beijinho**

Dá-me muita pena ver esta fic a chegar ao fim.
Daqui a pouco vem o ultimo capitulo. Estou ansiosa. WOOOW
Claro que vou ler a nova fic! Isso nem se poe em questao.
Beijinhos *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 32
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 12:33 am

73º Capítulo


O meu coração bateu sempre somente para ele e o dele somente para mim. E a maior prova do nosso amor foi duas meninas que nasceram dois anos depois, a Katja e a Erika. Eram tão iguais fisicamente, impossibilitando as pessoas que não as conheciam bem de descobrir quem era uma e quem era a outra. Mas não tinham nada em comum na personalidade. Erika era sossegada, preferia sentar-se rodeada de bonecas e inventar-lhes uma vida cheia de felicidade, era uma sonhadora nata. Já Katja gostava de passar o dia a correr de um lado para o outro e pregar partidas à irmã para a seguir, mais tarde dar-lhe um beijinho na face, pedir-lhe desculpas e prometer que nunca mais faria semelhante coisa.
Tom adorava as suas meninas e passava, sempre que podia, o dia inteiro a alinhar nas brincadeiras delas, nem que isso implicasse vestir e pentear bonecas.

Flashback

Tom sentou-se no sofá com Erika e Katja, uma de cada lado.
- Papá! Preciso da tua ajuda! – Disse-lhe Katja
- Diz, querida.
- Eu preciso que vistas a Melody
– nome da sua boneca preferida – para uma festa e a seguir quero que lhe faças um belo penteado.
Tom riu e olhou para mim, que assistia àquela cena em pé, encostada à ombreira da porta, rindo também.
- Está bem! E onde é que está a boneca?
Katja deu um saltinho do sofá e foi correndo para o quarto buscá-la, juntamente com a quantidade de vestidos, que poderiam servir para cobrir a tal boneca.
Chegou ao pé de Tom cansada e com as bochechinhas, incrivelmente parecidas com as dele, vermelhas de tanto correr.
- Toma! – Estendeu-lhe a boneca e a roupa.
Tom procurou um vestido.
- O que achas deste, parece-te bem?
- Parece… Agora veste-a para ver se ela fica bonita.

Tom olhou para a boneca e para o vestido escolhido e arregalou os olhos, não sabendo quais eram os buracos para pôr os braços e o buraco onde deveria pôr a cabeça.
- Papá, não é assim!
- O papá não tem muito jeito para vestir bonecas…
- Oh não faz mal! Acho que ela está muito cansada e já não vai à festa.
– Tirou-lhe a boneca da mão e pô-la cuidadosamente num canto do sofá.
Erika tinha-se mantido quieta ao lado do pai, eu direi até, que não estava só quieta mas pensativa também.
Bill chegou entretanto com a Alessa e Peter, o filho. Katja e ele juntaram-se logo e foram para o jardim brincar, mas Erika manteve-se sentada no sofá e de vez em quando ruía a unha do dedo indicador e olhava envergonhada para o tio.
- Então? Não vais dar um beijinho aos tios? – Perguntou-lhe Tom, enquanto Bill e Alessa cumprimentavam-me.
Levantou-se do sofá muito lentamente e em passos pequenos caminho até Bill e Alessa, que se baixaram para poderem abraçá-la e beijar a sua face corada.
Voltou a sentar-se no sofá e desta vez ficou a olhar fixamente para o tio. Fez escorregar o seu corpo do sofá e foi novamente para o pé de Bill. Agarrou das calças dele e abanou-as, pedindo a sua atenção. Bill baixou-se e Erika envolveu o pescoço dele com os seus braços pequeninos com o objectivo de lhe dizer qualquer coisa ao ouvido.
- Podias me ensinar a cantar tão bem como tu? – Afastou o rosto e ficou a olhar nos olhos do tio com as bochechas coradinhas.
Bill riu e pegou nela ao colo.
- É claro!
- Adoro-te tito!
– Erika deu um beijinho na face de Bill.
- Também te adoro, princesinha! – Bill deu-lhe um beijo repenicado no rosto.
- O que foi que ela te pediu? – Perguntou Tom desconfiado.
- Ela quer que eu lhe ensine a cantar. – Disse com ar triunfante, porque sabia que Tom iria ficar um bocadinho invejoso.
- Não percebo porquê que ela quer cantar? Tocar guitarra é muito mais interessante! – Rimos todos com a cara de amuado que Tom fez. – Mas não faz mal! – Bill levantou as sobrancelhas. – Com a quantidade de cordas que o Peter rebentou das minhas guitarras, acho que tens um futuro guitarrista lá em casa… - Desta fez foi Tom, que ficou com um ar de triunfo.

Mais tarde chegaram Georg e Katrine com o seu bebé de quatro meses, o Stevan. Gustav e a namorada, Vera também vieram nos visitar.
As crianças juntaram-se todas no jardim. Corriam sem nunca se cansarem, rindo, gritando, gastando toda aquela energia infantil. Nós, os mais velhos ficamos sentados à conversa e vendo a pequenada se divertir sem limites.

Fim de Flashback



Fomos todos felizes. É claro, que nem todos os momentos foram assim, mas conseguimos ultrapassar todas a dificuldades que a vida nos colocou, porque o amor tudo cura e tudo construi.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Karla
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Karla


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 11101010

Número de Mensagens : 13667
Idade : 49
Localização : Vila Nova de Caparica
Profissão : secretaria
Hobbys : muita coisa...
Data de inscrição : 28/12/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4
Qual a tua Musica Favorita?: todas

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 12:37 am

ohhhhhhhhhhhhhhhh
que final mais lindo para esta fic cjeia de desencontros e de momentos tristes , mas tb com mts momentos delirantes....
adorei muito ler esta tua fic e agora vou aguardar pela proximo
jokas miga e mts parabéns por esta linda historia de amor com um final cheio de fedelhos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel2001.hi5.com
andreia vjs
Fã TH 1 *
Fã TH 1 *
andreia vjs


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 11101010

Número de Mensagens : 94
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 12:42 am

ohhh que fofo, só não percebo a parte do Bill ter um bebé, será que é possivel o miudo ia ser estranho xP

e o georg será possivel a criança ser normal x) seria parecida a um hobbit ou a um golum, eis a questão...

Tenho muita pena k seja o fim mas pelo menos vai haver outra já fico muito mais HAPPPPYY!

bjo**

PS- Já não sou a primeira, (carambaa!!) xP
Ir para o topo Ir para baixo
Iara.B
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Iara.B


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 11101010

Número de Mensagens : 2834
Idade : 28
Localização : Esposende
Profissão : Estudante
Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 1:49 am

Ai amor, adorei o final *.*
Até chorei xD
Deve ser mesmo bom ter a casa rodeada de crianças *.*
Só de imaginar o Tom a vestir bonecas, deve ser lindo LOOL

Citação :
Fez escorregar o seu corpo do sofá e foi novamente para o pé de Bill. Agarrou das calças dele e abanou-as, pedindo a sua atenção. Bill baixou-se e Erika envolveu o pescoço dele com os seus braços pequeninos com o objectivo de lhe dizer qualquer coisa ao ouvido.
- Podias me ensinar a cantar tão bem como tu? – Afastou o rosto e ficou a olhar nos olhos do tio com as bochechas coradinhas.
Bill riu e pegou nela ao colo.
- É claro!
- Adoro-te tito!
– Erika deu um beijinho na face de Bill.
- Também te adoro, princesinha! – Bill deu-lhe um beijo repenicado no rosto.

Ai que parte tão fofa seta
Não deve haver melhores pais e tios do que os manos Kaulitz *.*

Esta foi das melhores fic's que já li, e o final foi lindo, juro *_*
Tou ansiosa por ler a tua nova fic, escreves tão bem :P

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 2:52 am

Ohhh porque é que só reparei agora que tinhas postado o último?

Gostei tanto ohhh *.* o Tom com as suas princesas.
E imaginar um filhinho do Bill *.*
O bebé do Georg é que havia de ser um mistério da Natureza.. Então o rapaz não é estéril? xD

Ai, aii *suspira*
Têm tudo para ser uma família feliz.

Gostei tanto do final, aliás gostei da fic toda, aquelas overdoses que eu tinha de vez em quando e tal..
Olha, tou pronta para (a) outra x3

beijinhoo*
Ir para o topo Ir para baixo
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 11:13 pm

quando acabei de ler até me vinham lágrimas aos olhos. Tu tens um poder para me emocionar...

O Tom a vestir bonecas x'D

Que família fofa *.*

Amei a FF toda e o final foi lindoo.
Vou ter saudades!!
Estou super anciosa pela tua nova fic ;D

Beijos**
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 32
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 8:44 pm

Agradecimentos


Queria agradecer a todas as meninas que comentaram a fic, àquelas que só comentaram uma vez, as que comentaram algumas vezes e as que seguiram esta historia do principio ao fim. Todos os comentarios foram muito importantes para mim.
Muito obrigada mesmo!

Tenho tambem dois agradecimentos especiais a fazer
Queria agradecer à Andreia, que foi a primeira a ler a fic e que me incentivou a postá-la. Muito provavelmente se nao fosse ela, esta fic nao estaria aqui.

Tambem queria agradecer à Laura, que num momento critico, em que muito poucas pessoas liam a fic, aconcelhou-a no topico da sua FF, "Choises". Se nao fosse ela, teria certamente deixado de postar.

Espero "ver-vos" no topico da minha proxima fanfiction, que nao tarda muito a aparecer ao público =D

Beijinhooos grandes para todas
Lisete
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
sarak.
Fã dos Th
Fã dos Th



Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 11101010

Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Localização : Algarve
Profissão : Estudante
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: By your side, Rescue Me e Noise

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 1:04 am

Que final tão fofinho *.*
O Tom a vestir bonecas das suas filhas, nao podia haver coisas mais engraçada que isso. LOOL

É pena a fic ter chegado ao fim, mas pronto.
Vou ter saudades.
Beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
bábs.
Super Mega fã dos Tokio Hotel
bábs.


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 11101010

Número de Mensagens : 2515
Idade : 31
Profissão : bein' a princese.
Hobbys : Sorrir.
Data de inscrição : 07/02/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: hum. quem será?
Qual a tua Musica Favorita?: an deiner seite. attention.

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 6:54 pm

EPAH , acho que não tens noção mas eu li o primeiro capitulo desta tua FF hoje, por volta das 14h:23m e acabei finalmente agora, ás 16h:49m. Esta FF deu-me tanto gosto de ler, que desde que começei não consegui mais parar :| ouveram ali umas partes que só me apetecia bater na Lisete e no Tom por serem tão estupidos e não ficarem logo um com o outro, mas enfim uma fic não é boa sem aqueles momentos que nos põem a lágrimazinha no canto do olho :$
haha . Bem, agora quero ler a próxima que escreveres, portanto depois bem que podias me mandar uma MP com o nome da FF que é para eu ler :p
uhu , adorei mesmo, juro :)
<3
Ir para o topo Ir para baixo
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 32
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 10:28 pm

BÁ escreveu:
EPAH , acho que não tens noção mas eu li o primeiro capitulo desta tua FF hoje, por volta das 14h:23m e acabei finalmente agora, ás 16h:49m. Esta FF deu-me tanto gosto de ler, que desde que começei não consegui mais parar :| ouveram ali umas partes que só me apetecia bater na Lisete e no Tom por serem tão estupidos e não ficarem logo um com o outro, mas enfim uma fic não é boa sem aqueles momentos que nos põem a lágrimazinha no canto do olho :$
haha . Bem, agora quero ler a próxima que escreveres, portanto depois bem que podias me mandar uma MP com o nome da FF que é para eu ler :p
uhu , adorei mesmo, juro :)
<3
Agora foi apanhada de surpresa... Nao esperava que mais alguem lê-se está fic.
Mas fiquei muito feliz por teres gostado Oyee

Claro, quando postar a minha proxima fic mandarei uma mp para ti. Penso que ja nao falta muito para pô-la aqui no forum ^^

Muito obrigada, querida
Beijinho**
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
bábs.
Super Mega fã dos Tokio Hotel
bábs.


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 11101010

Número de Mensagens : 2515
Idade : 31
Profissão : bein' a princese.
Hobbys : Sorrir.
Data de inscrição : 07/02/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: hum. quem será?
Qual a tua Musica Favorita?: an deiner seite. attention.

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 10:33 pm

Spoiler:


OH fico tão contente por isso juroo *.*
haha, se me quiseres dar o teu mail, para me contares assim a próximo história muito por alto, estás á vontade uhu :p
Beijinho
<3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
In Pieces - Capítulo 73 [FIM]
Ir para o topo 
Página 25 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: