Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 In Pieces - Capítulo 73 [FIM]

Ir para baixo 
+13
Iara.B
juu.
catty_liebe*.*tom&kir
nathyk***
ßKW
Carolina Kaulitz* «3
andreia vjs
Karla
Nessie
Nadiaa'
CK
Lauraa.
Lisete
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 32
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 12:34 am

Th - Ainda bem que estás a gostas =D
Pois, o proximo é o 69, mas nao vai acontecer nada para comemorar esse aconteceimento... x'D

Danke
Kuss*

Iara.B - Oh! Nao é que eu goste de pôr pessoas a chorar, mas é bom quando alguem chora com aquilo que se escreve, significa que consegui fazer sentir alguma coisa.
Eu sabia que ias querer me matar! x'D
O Tom ta a fazer o que ela lhe fez... A Lisete ta a provar o seu "veneno"...
Pois, o Tom tambem ta um pedacinho cego e nao pensa em como é que ela seria capaz de voltar para um rapaz que coisa a violou. É a cegueira dos ciumes!

Danke
Kuss*

nadia_kaulitz - Eu disse, que me iam querer matar!
Isso é que foi insultar o Tom! x'D
Sim, ele nao está a raciocinar bem... =/ Mas pronto, temos de lhe dar tempo...

Tens razao! Eu nao iria acabar isto de uma forma tao simples, em que ele ia ter com ela, davam um beijinho e ficava tudo bem. Nã nã!
Eu sinto-me a cruela dos 102 dalmatas neste momento! x'D

Danke
Kuss*

andreia vjs - Sim, nem mais o que ele fez agora ta a sentir na pele...
Claro que se vai resolver, mas nao tao rapido...

É obvio que vais ler a minha perv fic, mas rapido do que pensas... =D

Danke
Kuss*
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Karla
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Karla


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 13667
Idade : 50
Localização : Vila Nova de Caparica
Profissão : secretaria
Hobbys : muita coisa...
Data de inscrição : 28/12/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4
Qual a tua Musica Favorita?: todas

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 2:20 am

o Tom está a ser um grande otário, depois de tudo o que a lis passou em portugal por causa daquele nojento, ele ainda pensa que ela estava a beijá-lo...
dahhhhhhhhhhhhhhhhhhh Tom acorda senao perdes o amor da tua vida...
espero bem que a lis nao tenha nenhum acidente por ir embora assim nervosa, e se tiver a cukpa é toda do tom, atrasado do caneco... se eu pudesse colocava-te ao meu colo e levavas uns bons duns açoites para abrires a pestana...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel2001.hi5.com
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 32
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 6:43 pm

carlagomes escreveu:
o Tom está a ser um grande otário, depois de tudo o que a lis passou em portugal por causa daquele nojento, ele ainda pensa que ela estava a beijá-lo...
dahhhhhhhhhhhhhhhhhhh Tom acorda senao perdes o amor da tua vida...
espero bem que a lis nao tenha nenhum acidente por ir embora assim nervosa, e se tiver a cukpa é toda do tom, atrasado do caneco... se eu pudesse colocava-te ao meu colo e levavas uns bons duns açoites para abrires a pestana...
Isso é que foi insultar o rapaz! =DD
Sim, ele é um otario e um atrasado do caneco! Ele nao está a raciocinar muito bem, mas sao os ciumes, o que é que se vai fazer? x'D

Vou providenciar tudo para que lhe possas dar uns acoites! x'D

Danke
Kuss*
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 7:04 pm

Aleluia! Consegui acabar de ler os cerca de 9 capítulos que tinha perdido. *.*

Passo desde já para um comentário mesmo huuuuge xD

Capítulo 60 - Ai, aquela cena do hospital.. Meteu-me tanta pena =X mesmo, apesar da união que reinava na sala de espera não gostei nada que as coisas tivessem corrido assim tão mal. Mas tu já me tinhas dito que esta fic eram só desgraças e pelos capítulos que já li hoje, well, parece que sim.

Capítulo 61 - Se não me engano este foi o capítulo em que o Tom foi visitar a Lisete, tentar falar com ela. Bem, devia ter esperado, era natural que depois de um aborto, ela ainda não estivesse pronta para o perdoar, ou sequer para falar com ele. Mas o Tom é impaciente, disso já se sabe né?

Capítulo 62 - aiaiai, será que vai acontecer alguma coisa boa no meio deste dramalhão todo?! Primeiro a Lisete e o Tom zangam-se, depois quando se vêem e a Lisete é abalroada por um carro e o bebé "passa à história" e agora é com a a Alessa?! Agora só falta mesmo uma morte aqui não, para completar o quadro! Interceda por nós a Virgem Santa Maria =X

Capítulo 63 - Coma?! Coitada da Alessa e tadinho do meu Billas também, não merece estar a passar por isto. O que vale é que ele tem aqui a noiva ao dispor para afogar as mágoas =3
Passando a outra vertente do capítulo, o facto da Lisete e do Tom se andarem a ignorar não parece nada bem. Então pessoal, peace'n'love! Toca a fazer 'o amor' é isso que se precisa..! =3

Capítulo 64 - Será?! Será que é desta, um pedacinho de happiness para variar? YEEEEEEEY! xD O pessoal começa a aestar mais ou menos feliz, sim porque a menina Alessa ainda está no limbo e o Bill anda meio down... Só te digo que a este ponto da leitura, já estava aos pinchos na cadeira xD

Capítulo 65 - ai já tinha saudades deste romantismo e deste Liebe im Luft *.*
Mas a situação da Katrine, com o Tom e a Lis a gozar dela foi demais xD hahaha "Vai lá vai, o Georg não se importa, nada mesmo!" (o mesmo não se pode dizer da Susana =X)

Capítulo 66 - Que bom! A Alessa finalmente ist aufgewacht!
*dança da chuva*
E ali a Katrine e o Georg já a treinar para as Olímpiadas do Amor... Sofá rules anh? xD
Mas agora, a última frase deixou-me de pé atrás.. Cheira-me que a a autora tem mais desgraças planeadas e só me resta ler o que falta para ter a certeza. =X

Capítulo 67 - Olha, olha, é o nojento do Tiago! O que é que ele está aqui a fazer? E como é que ele achou a Lisete?
OMG, quando ela a agarrou eu tinha a certeza que ia aparecer alguém ali. Tcharan..! Não é que chegou logo o sr. Thomas?
Que espectáculo.. =X

Capítulo 68 - Pois, isto é que foi mesmo fora. Discussão do casalinho outra vez e a Lisete está a pagar pelo pecado de antes, de não ter acreditado logo no Tom, é natural que ele guarde um rancorzitoo..

Mas a tão poucos capítulos do fim, porque é que as coisas não podem ficar bem, ahn? Punhas as moças todas grávidas, olha que a Angela Merkel dá um sbsídio bom pela natalidade e usavas esse dinheiro para casar o pessoal e mandá-lo de lua de mel para as Ilhas Molucas 8D isso é que era categoria de final..! Bem, mas se matares alguém, vai haver funeral e não há ocasião melhor para os manos Kaulitz tirarem para fora parte do seu guarda roupa black xD

Bem, tenho a dizer que tava morta da saudades da tua fic, de modo que logo que entrei no fórum vim à procura da 'In Pieces'. E também que estou ansiosa pelo capítulo 69 muahaha ~~
E ainda quero pedir-te que postes depressa, apesar de teres a cabeça enterrarada em livros e apontamentos, como eu devia ter a minha agora, mas não aguentei =X

Continua depressa.
beijinhoo e bons estudos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Iara.B
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Iara.B


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 2834
Idade : 28
Localização : Esposende
Profissão : Estudante
Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 9:26 pm

Vais postar hoje?? *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 32
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 10:06 pm

Spoiler:
Laura!
Tenho a dizer, que nao estava nada à espera de um comentario teu!
Tanto assim foi, que pensava que só tinha o da Iara, mas depois rebobinei e "espera eu vi a assinatura da Laura..." voltei atras e lá estava o teu comentario =D
O que deu direito a saltinhos e palminhas à Billy x'D

Oh!
Fiquei contente, por a minha FF ter sido a primeira coisa que procuras-te *.*
Eu tambem tenho saudades da tua. Estou morrendo!

Espero nao ter te desiludido com tanta desgraça e que continues a gostar desta coisinha, como antes.

O teu pc ja regressou da rehab ou estiveste no pc de outra pessoa?
Começava a pensar que iria mandar-te uma mensagem a dizer "Postei o último!" como fizeste comingo quando foi a "Melodia Interrompida"

O 69 está hoje, daqui a pouco, disponivel

Beijinhooo*
E bons estudos tambem!
Eu nao tenho estudado nada! Hoje só passei umas folhas de frances como se estivesse com nojo do caderno! Cheira-me que a proxima semana vai ser SO GEIL para mim...

Iara.B escreveu:
Vais postar hoje?? *.*
Vou
^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 10:36 pm

Lisete escreveu:
Spoiler:
Laura!
Tenho a dizer, que nao estava nada à espera de um comentario teu!
Tanto assim foi, que pensava que só tinha o da Iara, mas depois rebobinei e "espera eu vi a assinatura da Laura..." voltei atras e lá estava o teu comentario =D
O que deu direito a saltinhos e palminhas à Billy x'D

Oh!
Fiquei contente, por a minha FF ter sido a primeira coisa que procuras-te *.*
Eu tambem tenho saudades da tua. Estou morrendo!

Espero nao ter te desiludido com tanta desgraça e que continues a gostar desta coisinha, como antes.

O teu pc ja regressou da rehab ou estiveste no pc de outra pessoa?
Começava a pensar que iria mandar-te uma mensagem a dizer "Postei o último!" como fizeste comingo quando foi a "Melodia Interrompida"

O 69 está hoje, daqui a pouco, disponivel

Beijinhooo*
E bons estudos tambem!
Eu nao tenho estudado nada! Hoje só passei umas folhas de frances como se estivesse com nojo do caderno! Cheira-me que a proxima semana vai ser SO GEIL para mim...

Iara.B escreveu:
Vais postar hoje?? *.*
Vou
^^

Bem, na verdade, nem uma coisa nem outra. O meu pc morreu de vez, mas por graça do Santo António a minha mãe teve a bondade de comprar-me um portátil ^^ So Geil!

Para controlar a minha gula, tive aqui só a ler a tua fic antes de voltar para os estudos. Por acaso tenho estudado bastante, especialmente português. Tenho Pessoa, desde o ortónimo até ao Álvaro de Campos, praticamente decorado e depois mete-se os Lusíadas, o Felizmente à Luar, a Mensagem e o Memorial. O pior são os outros dois, não tenho feito quase nada =/ Este fim de semana vai ser de loucos meeeesmo. Eu tenho taaaantas saudades de escrever, por acaso tava a pensar em adiantar qualquer coisa antes de jantar, veremos..

E posta depressa, estou à espera do 69 muahaha
beijinhoo*
Ir para o topo Ir para baixo
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 32
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 10:44 pm

69º Capítulo


Cheguei a Magdeburg, já era de noite. Pousei as malas no meu quarto e desci. Fui à cozinha preparar alguma coisa para comer. A fome não era muita, mas tinha de me alimentar. Assim que estava pronto fui para a sala. Mal me sentei, tocaram à campainha. Não estava a ver quem poderia ser, talvez fosse dona Simone, que me tivesse visto chegar e quisesse saber o porquê de um estar ali. Levantei-me e fui abrir.
- Olá babe!
- Tu aqui outra vez! Sai!
– Tentei fechar a porta, mas ele tinha mais força que eu e por isso conseguiu entrar.
Permaneci ao pé da porta com ela aberta.
- Sai!
- Não saiu!
– Fechou a porta
- O que é que tu queres de mim?
- Já disse! Dinheiro!
- Mas eu não tenho dinheiro para te dar! Agora sai!
– Abri novamente a porta.
- Pelos visto eu estraguei tudo hoje… Bem, com muita pena minha, vou ter passar ao plano B.
Tirou de dentro do casaco uma pistola.
- Ainda bem que já abriste a porta, porque nós vamos dar um passeio! – Agarrou-me no braço – Anda!
Ia abrir a boca para gritar por socorro, mas ele tapou-ma e encostou a arma à minha barriga.
- Nem te atrevas a gritar! – Sussurrou no meu ouvido.

(…)

Amanheci naquilo, que parecia ser um armazém, completamente vazio e frio. Tinha os pés e as mãos amarrados e tinha sede, muita sede.

Alessa toda a manhã tentou ligar para mim, mas sem sucesso. Chamava, chamava e depois acabava por ir para o voicemail. Estava sentada no sofá com o telemóvel na mão e com o olhar perdido. Bill reparou que algo a preocupava.
- O que é que se passa?
- A Lis não atende o telemóvel! Estou desde que acordei a tentar falar com ela, mas não consigo!
- Deve estar a dormir!
- Bill, são duas da tarde, ela já devia de ter acordado! Então, depois do que aconteceu ontem, nem deve ter dormido…
- Se calhar saiu e esqueceu-se do telemóvel…
- Não Bill! Passasse alguma coisa… Eu vou a Magdeburg.
- Vou contigo!


Alessa tocava na campainha, mas ninguém abria a porta. Tirou as chaves da bolsa e abriu-a.
- Lis! – Chamou.
Entrou na sala e encontrou em cima da mesa um prato, ainda com a refeição completa. Deitou os olhos por todas as divisões da casa no rés-do-chão e depois subiu. Entrou no meu quarto e viu que, as malas ainda não tinham sido desfeitas. A cama também não tinha sido desmanchada e em cima dela estava a minha bolsa com tudo dentro.
Desceu as escadas a correr e foi ter com Bill, que tinha ficado no andar inferior.
- Bill, ela não está! Está no quarto tudo, a bolsa, as malas e a cama nem foi desfeita. Ela desapareceu! Aposto que tem tudo a ver com aquele idiota!
- Quem?
- Conto-te pelo caminho! Vamos sair daqui! Temos de ir à polícia!
- Não te esqueças, que ainda não passaram 48 horas, portanto eles não vão fazer nada…

Alessa fechou os olhos e bufou.

Voltaram para Hamburgo com a esperança que eu aparecesse. Chegaram a casa e encontraram Tom, no sofá a tocar guitarra. A melodia era triste e tocava-a de olhos fechados, porém ao sentir-se observado abriu-os e parou logo de tocar.
- Tom, a Lis…
Alessa ia começar, mas ele interrompeu-a.
- Não quero saber nada dela!
- Ela desapareceu! Não está em Magdeburg, nem dormiu lá!
- Pois, deve ter ido dormir com aquele…
- Fechou os olhos e cerrou o punho - Não quero saber mais dela! Não me falem dela! – Literalmente berrou e tinha os olhos raiados de sangue.
Pegou na sua guitarra e foi para o quarto.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
andreia vjs
Fã TH 1 *
Fã TH 1 *
andreia vjs


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 94
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 10:56 pm

Ai se ele soubesse da história toda =/
Ms será que o outro nojento não desaparece ??!!! Fg que lapa, e é preciso ter muita lata pa sair de portugal e persegui-la, -.-'', ms prontes vamos lá ver o que o Tom vai fazer! será que acredita, será que não?!....eis a questão xP

aiiiiiiii o 69, axas que eu nao ia reparar nesse magnifico numero
fiquei mais feliz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 11:06 pm

Ai que sacanóide! O Tiago E o Tom!

A Lisete só pode estar tramada.. Um rapta-a e leva-a sabe-se lá pra onde e o outro nem quer saber dela..

Tipo, um pontapé trivela entre as pernas para os dois não?

Uma coisa destas já ao fechar da tua fic leva-me a palpitar em várias hipóteses. Não te esqueças, se o fim for muuuito forte, põe um aviso por causa do Tobi tá? ^^

beijinhoo e continua isto uhhh
Ir para o topo Ir para baixo
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 32
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 11:20 pm

andreia vjs - Pois, mas o Tom nao sabe nada da historia, e pelos vistos nao quer saber =/
E nao, aquele nojento nao desaparece...
Hmm! O Tom precisa de umas palmadinhas bem dadas naquele rabo para ver se acorda pa vida!

Danke
Kuss*

Lauraa. - O Tom ta a ser um idiota chapado, mas sao os ciumes... Quem sabe se daqui a pouco nao fica aflitinho... Mas nao é pa ir à casa de banho! x'D
É que apesar de tudo aquilo é so garganta... É claro que ele quer saber dela, ta desejando! =D

Vou te contratar para dar uns pontapes no tripé do Tom, pode ser?

Hmm! O fim... Nao sei, mas acho que o Tobi nao vai aguentar... Vais ter as contraçcoes antes do tempo! O buzico vai nascer prematuro... x'D

Danke
Kuss*
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 12:34 am

Eu já disse e volto a repetir o Tom é um idiota chapado!!!
Está magoado? óptimo para ele (sou tão má lolz)mas ela desapareceu não podia pelo menos tentar perceber o que se passou? Acho que é óbvio... mesmo que não o fosse quando ele os viu aos (supostamente) beijos agora faria tudo sentido. Este rapaz é tão burro meu Deus!! Eu concordo com a carlagomes ele precisa é de uns açoites para ver se acorda!!

Só espero que o parvalhão do Tiago não faça mal á Lis... Esse era só com um tiro na cabeça e era pouco. Parvo de m*** deve pensar que é o rei... só se for da Républica das Bananas mas nesse caso era o Presidente. Anyway x]

Tá lindooooo e eu tou completamente viciadaaa
Posta rapido

Beijo**
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
Iara.B
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Iara.B


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 2834
Idade : 28
Localização : Esposende
Profissão : Estudante
Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 1:06 am

Que gajo estupido pah, dava-lhe um tiro naquela testa ****
Tadinha da Lis vouchorar
O Tom tá a ser mesmo estupido, se fosse a Lisete nunca mais o perdoava ****
Tu nao dás mesmo descanso aos coitados xD
Quero mais :D
Ir para o topo Ir para baixo
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 1:42 am

Lisete escreveu:

Lauraa. - O Tom ta a ser um idiota chapado, mas sao os ciumes... Quem sabe se daqui a pouco nao fica aflitinho... Mas nao é pa ir à casa de banho! x'D
É que apesar de tudo aquilo é so garganta... É claro que ele quer saber dela, ta desejando! =D

Vou te contratar para dar uns pontapes no tripé do Tom, pode ser?

Hmm! O fim... Nao sei, mas acho que o Tobi nao vai aguentar... Vais ter as contraçcoes antes do tempo! O buzico vai nascer prematuro... x'D

Danke
Kuss*

Ai, aceito já, nem preciso de saber de salários nem nada. Primeiro uns pontapés e depois umas massagens.. Muhaha
Tu não me digas isso, o Tobi vai se contorcer assim tanto quando ler o fim da tua fic comigo..? Já vou trazer a parteira e o material todo, se for um caso de eu precisar mesmo muito. =X

Não demores, ouviste? AvéAvé
Ir para o topo Ir para baixo
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 32
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 1:51 am

nadia_kaulitz - Estás mesmo zangada com o Tom!
O pequeno ta a ser um pedacinho parvo, mas como disse à Laura é so garganta, porque ele nao ficou assim tao indiferente à Lisete =D

Isso agora com o Tiago vai ser mais complicado... Coitada da Lisete ter de estar ao pé de um quase violador...

Danke
Kuss*

Iara.B - O Tiago vai ter o que merece no fim, acho que as coisas nao vao correr muito bem para o lado dele...

Ai, nao dou descanso nao! As coisas ainda nao acabaram! =D

Danke
Kuss*

Lauraa. - Pronto! Entao nao se fala mais no assunto! Estás contratada! x'D

Acredita o pequeno vai se contorcer de felicidade ou de tristeza... =D
Embora eu ache que o final esta uma scheisse... =/

Kuss*
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Karla
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Karla


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 13667
Idade : 50
Localização : Vila Nova de Caparica
Profissão : secretaria
Hobbys : muita coisa...
Data de inscrição : 28/12/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4
Qual a tua Musica Favorita?: todas

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 2:39 am

qd é que postas o proximo capitulo?????
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel2001.hi5.com
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 32
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 3:10 pm

carlagomes escreveu:
qd é que postas o proximo capitulo?????
Ainda nao sei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 32
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 9:57 pm

70º Capítulo


A única coisa em que conseguia pensar era em água. Estava cheia de sede, mas Tiago recusava-se a me dar água. Já não estava a aguentar mais.
- Vamos lá ver se o teu namoradinho gosta assim tanto de ti! Diz-me qual é o número dele!
- Por favor dá-me água!
– A minha voz estava rouca
- Diz-me qual é o número dele! – Gritou, ignorando o meu pedido
Disse-lhe o número, queria acreditar que Tom iria conseguir tirar-me daquele sítio.

Tom estava no quarto, simplesmente deitado na cama, olhando para o tecto. Tentava não pensar em mim, mas tinha ficado preocupado, quando Alessa lhe disse que eu não estava em lado nenhum. No fundo do seu coração algo lhe dizia que eu não tinha estado com o Tiago e que se calhar tinha cometido um erro comigo. Um erro talvez irremediável…
Em cima da mesa-de-cabeceira o seu telemóvel começou a vibrar, acordando-o dos seus pensamentos. Quem quer que fosse, estava a chamar sem número.

- Estou…
Uma voz em inglês soou do outro lado.
- Sabes quem é que eu tenho aqui? A tua namorada! Coitada, está cheia de sede! – Falou ironicamente.
Tom endireitou-se na cama.
- Quem é que está a falar?
- Isso não interessa para nada! Quero 100 000 euros em troca da vida desta princesinha! Era uma pena ela morrer tão nova, não achas?
– Falava cinicamente – Voltarei a ligar, é bom que já tenhas o dinheiro! – Voltou ao seu tom ríspido.
- Não desligue!
Tarde demais…

Ficou um tempo sem reacção e como que acordando de um transe, guardou o telemóvel dentro do bolso e saiu do quarto a correr.

- A Lis… Raptaram-na! Querem dinheiro, se não o der ele mata-a!
- O quê?! Eu sabia que alguma coisa estava errada!
– Alessa levantou-se imediatamente do sofá.
- Tenho de ir buscar o dinheiro! – Estava nervoso, tremia.
- Não, quem é que te garante, que com o dinheiro ele não lhe faz mal na mesma? Temos de ir à polícia! – Disse Bill.
- Tens razão! Vamos!
Pegaram nas suas coisas e saíram.

Mal conseguia abrir os olhos. Estava demasiado fraca para o fazer.
- Tenho sede! – A minha voz estava quase inaudível.
- Pronto, vou fazer a vontade à menina!
Colocou o gargalo da garrafa entre os meus lábios, mas tirou-a logo a seguir. Não me matou a sede, soube-me a pouco.
- Mais, por favor!
- Agora só daqui a pouco!

Não conseguia perceber porquê que ele estava a ser tão cruel comigo! Eu só queria água, mais nada!
- Porquê que me estás a fazer isto?
- Para sofreres! Nem imaginas como fiquei, quando me deixaste! Quero que sofras como sofri, ou ainda mais!
– Pôde ver o ódio nos seus olhos. Um ódio dirigido a mim. Baixou-se à minha frente e passou a mão pela minha face e o seu olhar transformou-se. – Mas apesar de tudo, ainda te amo.
- Então se me amas, deixa-me ir embora.
– Falei suavemente, queria tocar-lhe no coração e reverter aquela situação a meu favor.
- NÃO! Eu vou conseguir o dinheiro, pago as minhas dívidas e depois nós dois vamos ser felizes para sempre, longe daqui. – A maneira como falou aterrorizou-me, parecia um louco.
- Tiago isso nunca vai acontecer… Eu já não te amo…
- Amas sim! Se não amas aprendes a amar-me outra vez como antigamente.
- Tu és louco!
- Sou louco por ti!
– Aproximou-se e beijou-me nos lábios, depois o pescoço. Só me lembrava daquele dia em Portugal e comecei a chorar, por não poder fazer nada para pará-lo.
- Pará Tiago! Por favor!
- Eu quero-te!
– Passava as mãos por todo o meu corpo e a sua respiração ofegante em cima de mim, dava-me nojo.
- Mas eu não te quero! EU ODEIO-TE! – Gritei.
Parou e dirigiu um olhar gélido para mim. Senti uma dor na cara e depois o sabor do sangue quente a escorrer do meu lábio.
- Sua cabra! – Puxou-me o cabelo. – Vais pagar caro por me rejeitares! – Levantou-se e cuspiu para cima da minha T-shirt.
Ele estava completamente louco e obcecado.

Chegaram o mais rápido possível à polícia. Tom contou tudo o que tinha acontecido, inclusive quem achava que tinha feito aquilo.
- Ele disse que voltava a ligar-me…
- Nesse caso, vamos tentar localizar a chamada. Tente fazer com que ele mantenha a conversa por algum tempo.

Tom entregou o seu telemóvel aos polícias para poderem ligá-lo ao equipamento, que conseguiria localizar o local de onde era feita a chamada.
Enterrou a cabeça nas mãos. A única coisa que podia fazer agora era esperar, que voltasse a ligar e que a polícia conseguisse localizar a ligação.
Passaram a noite toda na esquadra, à espera de uma ligação, mas nada!

Dez da manhã do dia seguinte. O telemóvel de Tom voltou a tocar. Número desconhecido, só podia ser ele. Apreçou-a atender.
- Sim…
- Já tens o dinheiro?
- Não, não consigo arranjar uma quantia dessas de uma hora para a outra!
- O tempo está a passar… Quero o dinheiro ainda hoje, ou a tua namorada não sai daqui com vida!
- Não, eu vou dar-te o dinheiro! Por favor, não lhe faças mal! Deixa-me falar com ela!
- Que romântico! Está com medo de perder o amor da sua vida, está?
– Falava com Tom, como se falasse com uma criança.
- Por favor…
- Claro! Só para poderes ver o estado em que ela está.
– Voltou ao seu tom sarcástico.
Colocou o telemóvel no meu ouvido.
- Tom! Por favor tira-me daqui!
- Eu vou tirar-te daí! Prometo! Desculpa as minhas desconfianças, desculpa ter-te tratado daquela maneira.
- Eu amo-te!
– A minha voz estava cada vez mais fraca.
Tirou o telemóvel do meu ouvido.
- Pronto, acabou o tempo de antena dela! A conversa já estava a ficar muito melosa! Não te esqueças! Da próxima vez, que ligar já tens de ter o dinheiro, se não diz bye bye! Ela não vai cá ficar para contar a história! – Desligou.

- Já temos a localização!

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 10:20 pm

PRIMEIRAA???
Ok, era só pa dar um ar de pita =3

OMG que filme!
Rapto e pedido de resgate e depois aquele telefonema..

AHHHHHHH estou histérica acredita!
Só espero é que os bons (Tom e Cia.) consigam chegar até à Lisete e salvá-la..!

Fico a torcer ahn?

Espero pelo próximo
Ir para o topo Ir para baixo
andreia vjs
Fã TH 1 *
Fã TH 1 *
andreia vjs


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 94
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 10:33 pm

*.*.*.*.*.*.*.*.* 70º capitulo, awesome!!! Btw como escreves tanto?!*.*.*

quanto ao capitulo tá mesmo muito fixe, este é o tipo de drama que eu gosto (tirando aqueles acidentes fixes que a pessoa fica a esvair-se em sangue ou acorrentada ou ainda....)pronto já chega percebeste a ideia xP
continuando..... sim o Tiago não perde pela demora Super Tomas vai a caminho xD

Fg já ta a acabar e eu quero ver a outra fic++++18 wtf
depois desta semana de sofrimento eu vou meter os olhos nisso tudo, bom se não postares mais até aos exames nem penses em fazer uma dissertação sobre assédio sexual xP

bjo**
Ir para o topo Ir para baixo
Karla
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Karla


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 13667
Idade : 50
Localização : Vila Nova de Caparica
Profissão : secretaria
Hobbys : muita coisa...
Data de inscrição : 28/12/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4
Qual a tua Musica Favorita?: todas

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 10:42 pm

ohhhhhhhhhhhhhhhhhh
bem k nojento é o Tiago, ai que ódio, detesto pessoas assim, que não olham a fins para atingirem os meios....
espero bem que cheguem a tempo e consigam salvar a Lis e o <tiago que apodreça na cadeia, é onde ele merece estar
bem miga posta outro rapido para sabermos o que vai acontecer, ai que curiosa que estou
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel2001.hi5.com
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 32
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 10:50 pm

Lauraa. - LOL!
Se estás histerica acho que a histeria vai aumentar no fim do proximo capitulo.
Proteje bem o Tobi, sim?
Quero o meu sobrinho vivo!
=D

Danke
Kuss*

andreia vjs - Fico feliz por teres gostado! =D
Eu nao sei se o Super Tomas vai conseguir salvá-la... =/

Estás mesmo desejando de ver a minha outra fic
Fica descansada na proxima sexta mando-te, quando ja nao tiveres que pensar em exames =D

Danke
Kuss*

carlagomes - Como eu disse à Andreia nao sei se eles vao poder fazer alguma coisa... Talvez seja tarde demais.
O Tiago vai ter o fim que ele merece.

Danke
Kuss*
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 11:22 pm

Aquele Tiago é tão nojento! Juro que o matava se pudesse!! Como é que alguém consegue fazer uma cena daquelas?

O Tom finalmente percebeu a verdade!! Estava a ver que nunca mais, né? E ele vai salvá-la. lalala

É pena é que esteja a acabar... :/

Beijo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 32
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 11:44 pm

nadia_kaulitz escreveu:
Aquele Tiago é tão nojento! Juro que o matava se pudesse!! Como é que alguém consegue fazer uma cena daquelas?

O Tom finalmente percebeu a verdade!! Estava a ver que nunca mais, né? E ele vai salvá-la. lalala

É pena é que esteja a acabar... :/

Beijo*
O Tiago está desorientado, obcecado... Só assim, faria uma coisa que vai acabar por encurralá-lo.

O Tom deve de estar arrependido até à ponta das suas antigas rastas... E nao sei se ele vai conseguir salvá-la... O mais provavel é que nao =/

Danke
Kuss*
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 12:33 am

Lisete escreveu:
nadia_kaulitz escreveu:
Aquele Tiago é tão nojento! Juro que o matava se pudesse!! Como é que alguém consegue fazer uma cena daquelas?

O Tom finalmente percebeu a verdade!! Estava a ver que nunca mais, né? E ele vai salvá-la. lalala

É pena é que esteja a acabar... :/

Beijo*
O Tiago está desorientado, obcecado... Só assim, faria uma coisa que vai acabar por encurralá-lo.

O Tom deve de estar arrependido até à ponta das suas antigas rastas... E nao sei se ele vai conseguir salvá-la... O mais provavel é que nao =/

Danke
Kuss*

Ai de ti que ele não a consiga salvar.
É desta que te mato por web xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
Conteúdo patrocinado





In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
In Pieces - Capítulo 73 [FIM]
Ir para o topo 
Página 23 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: