Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Solstice (Epílogo *FIM*)

Ir para baixo 
+21
Joaozinhah.
Joaninhah
Nessie
bábs.
Catarina *
- hellen
juu.
ßKW
Nadiaa'
maRa*tHdepEnDentT
Iara.B
nathyk***
ichliebeTH
CK
sara_
Denny
- margarida.
Karla
estrela
chris21
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Iara.B
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Iara.B


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 2834
Idade : 28
Localização : Esposende
Profissão : Estudante
Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 1:09 am

Tou a amar a fic! :D
Posta rapido Chris!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Joaozinhah.
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Joaozinhah.


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 1563
Idade : 28
Localização : Esposende
Profissão : estudante
Hobbys : ver tudo sobre os TH, dançar, cantar...
Data de inscrição : 22/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom
Qual a tua Musica Favorita?:

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:18 am

Esta fic esta mesmo a cativar-me.

Fascinante, continua *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Karla
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Karla


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 13667
Idade : 50
Localização : Vila Nova de Caparica
Profissão : secretaria
Hobbys : muita coisa...
Data de inscrição : 28/12/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4
Qual a tua Musica Favorita?: todas

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:30 am

mais uma vez vais-nos deixar na espectativa...
posta outro rapido, pois eu adforei este capirulo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel2001.hi5.com
claudia.
Fã TH 4 *
Fã TH 4 *
claudia.


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 205
Idade : 29
Localização : Porto! :D
Profissão : estudante
Hobbys : teatro, dança, moda, patins...
Data de inscrição : 03/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom.
Qual a tua Musica Favorita?:

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:59 am

AMEEEEEEEEEEEEEEEI
Ir para o topo Ir para baixo
ßKW
Super Mega fã dos Tokio Hotel
ßKW


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 3785
Idade : 30
Localização : por ai...
Profissão : estudante...infelizmente
Hobbys : ouvir musica; estar com os amigo; net. Mais promenorizadamente...TOKIO HOTEL pra todo o lado...=)
Data de inscrição : 14/05/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Sacred

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 11:50 pm

ja li o que me faltava, pensavas que tinha desistido?? nepias.

naum descolo tao facilmente xDDD

va va, novo capitulozinho va.
Ir para o topo Ir para baixo
chris21
Colaboradora gráfica
Colaboradora gráfica
chris21


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 2543
Idade : 36
Localização : Vila Nova de Gaia
Profissão : Estudante
Hobbys : Dança(hip hop); ler; ouvir música
Data de inscrição : 02/05/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 6:28 pm

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Capasolsticezc6


4 a.m. to 5 a.m.


“You're beautiful to me because you're human. Your frailty. Your short years. Your heart.”
Lestat
in Queen of the Damned


Peço a Bella que me deixe em sua casa pois pretendo experimentar a mota. Ela assim faz, deixando-me na entrada da sua casa, onde estaciona a carrinha e me ajuda a desalojas a mota da parte de trás.
Despeço-me dela com um simples “Obrigado! Até amanhã!” e monto na mota que ponho em movimento no minuto seguinte.
À maior velocidade permitida pelo veículo desloco-me até à pensão, onde coloco a mota encostada à parede nas traseiras. Entro do edifício em passo rápido e subo até ao meu quarto. Pouso a mala à tira colo em cima da cama e saio do quarto trancando a porta novamente. Corro escadas abaixo saindo sem ser notada. Caminho rapidamente em direcção aos bosques que vislumbro a largos metros da pensão. Tenho de mediar a velocidade a que me desloco, para não ser notada, e em cerca de vinte minutos começo a embrenhar-me na mata, caminhando sem rumo.

***


- Edward!

Alice pára, imóvel, no meio do bosque. A sua voz entoa no meio das árvores fazendo alguns pássaros saírem dos seus repousos e voarem para longe. Edward numa fracção de segundo colocasse ao seu lado e pousa uma mão sobre o seu ombro esquerdo, despertando-a do seu transe.

- Vai acontecer alguma coisa à Bella? – a sua voz soa preocupada, olhando o rosto da irmã.
- Não. Pelo menos, não vi nada de mal. Apenas a vi sair de casa para ir ter com a Angela e vejo-as falarem de uma rapariga. Morgan. Não sei quem é. Mas na conversa Bella e Angela pareciam muito entusiasmadas com a sua chegada. – pára um pouco para pensar, colocando o dedo indicador encostado ao queixo – Acho que ela é nova na cidade.
- E tu não previste a sua chegada? Como é isso possível? Tu disseste que estavas de olho nos acontecimentos que envolvessem a Bella, e pelos visto ela já esteve em contacto com essa rapariga.
- Não dramatizes, Edward. Se não vi nada, é porque nada de mal iria suceder. A Bella está de boa saúde.

Alice afasta-se de Edward ignorando a sua expressão indignada. Olha para trás uma última vez e mostra-lhe a língua em sinal de desafio, iniciando uma corrida desenfreada pelo meio do bosque, imediatamente seguida do irmão.
A eles juntam-se Jasper e Emmet, cada um vindo de um ponto diferente da floresta. Passam por Rosalie e Esme a tal velocidade que os seus longos cabelos esvoaçam com a repentina corrente de ar que provocam. Elas olham-se e encolhem os ombros uma para outra, continuando a sua própria caçada.

***


Inicio a minha caminhada no meu passo normal, assim que sei ficar longe de olhares indiscretos. O vento fustiga-me a pele da cara fazendo leves cócegas, a minha velocidade é tal que mal o sinto. É sempre assim quando me sinto frustrada, zangada, triste. A minha velocidade torna-se ainda superior à já pouco normal, em termos humanos, mas normal para um vampiro. Sinto algumas folhas das árvores caírem por terra, cortadas ou arrancadas pela minha passagem, pela pressão que exerço no ar que as envolve.
Subitamente, paro, uma clareira, um local escondido do mundo, escondido do próprio céu. Sento-me na relva curta e encosto-me numa rocha. Não consigo ver o horizonte, as altas árvores tapam-me completamente a visão. Mas sinto a brisa fresca abraçar-me os poros, o odor a eucalipto e terra molhada enche-me as narinas. Encosto a cabeça para trás e fecho os olhos.
O odor de Jacob, aquele, o odor da floresta, eucalipto e terra húmida envolto num aroma suave a flores silvestres e adocicado pelo seu sangue a pulsar-lhe nas veias. A sua imagem surge na minha mente, bastante nítida. Como se realmente estivesse aqui, na minha frente, sorrindo-me.
Parece-me estranhamente belo, para um índio de 16 anos, em que as feições parecem algo deturpadas, para parecer muito mais velho. A sua beleza encanta-me, a textura da sua pele, os músculos salientes que podiam ser adivinhados por baixo da sua camisola justa, o seu olhar sincero mas ao mesmo tempo duro. Todo o mistério que adivinho envolvê-lo, tudo nele me chama, me pede para estar próxima. Principalmente o seu sangue. Nunca em 91 anos de existência como vampira senti sede de sangue humano e, agora, o cheiro daquele jovem e frágil índio tolda-me os sentidos duma forma que nem sou capaz de explicar a mim própria. Inebria-me os pensamentos, a razão. Quando sinto o seu cheiro a vontade de o atacar, de o morder, de beber o seu sangue, é quase impossível de controlar.
Os meus sentidos apurados fazem-me sentir uma presença perto de mim, a poucos metros. Viro um pouco a cabeça na direcção do ruído e sinto as suas patas quebrarem ramos frágeis e secos, um a um, suavemente, mas ecoando na floresta silenciosa. Abro os olhos, a pequena corça caminha destemida, cerca de vinte metros à minha frente, por entre as árvores.
Ergo-me silenciosamente e fito a minha presa, qual leoa a preparar-se para uma caçada. Fico baixada atrás da vegetação, com os dedos das mãos a tocar o solo. Fecho os olhos e sinto os movimentos da elegante corça, sinto os meus olhos mudarem, ficarem negros como a noite, sinto-me transformar-me na predadora que sou.
Espero uns segundos, volto a abrir os olhos e fito-a. Espero um momento da sua distracção e sou fatal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chris21.blogs.sapo.pt/
Karla
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Karla


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 13667
Idade : 50
Localização : Vila Nova de Caparica
Profissão : secretaria
Hobbys : muita coisa...
Data de inscrição : 28/12/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4
Qual a tua Musica Favorita?: todas

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 7:43 pm

hummmmmm
capitulo interessante...morgan nao consegue esquecer jacob - estes dois ainda acabam enrolados, lol...
edward, que fofinho preocupado com a sua bella, o amor é msm lindo....
bem agora é k eles se vao encontrar no meio da caçada, nao é chris?????
deve ser interessante...
posta o proximo rápido
jokas
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel2001.hi5.com
CK
Super Mega fã dos Tokio Hotel
CK


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 3652
Idade : 29
Localização : Somewhere in an strange world
Profissão : olhar pa cus lindos, incluindo o do BILL
Hobbys : passar horas e horas no PC a ver cenas sobre os TH e a vir aqui ao FORUM
Data de inscrição : 27/10/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Sacred

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 7:46 pm

Loool

A preza é que 'foi' ter com o predador. xD

aiiii Morgan...

aiiii

xD

quando a Alice gritou até pensava que tinha acontecido alguma coisa, tipo. -.-

xD

Fico à espera do proximo. :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tokiohotel.de
Nessie
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nessie


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 7317
Idade : 29
Localização : Underworld.
Profissão : Killing bitchez.
Data de inscrição : 09/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ( e Tom :$)
Qual a tua Musica Favorita?: Todas .-.

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 9:01 pm

Ai amor desde já peço-te desculpa porque eu ando a ler a fic e nem comento..

Está lindíssima amor ando a ficar viciada^^ *_*
Continua sinhe? loveyou
Ir para o topo Ir para baixo
nathyk***
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
nathyk***


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 1362
Idade : 33
Localização : irgendwo in meiner Phantasie
Profissão : Schüler und Freund von th
Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH
Data de inscrição : 21/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 9:59 pm

pelo que percebi a tal cidade tem mais vampiros do que eu pensava

hum.... o odor, o corpo, Jacop e realmente estranho misteriozo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
juu.
Super Mega fã dos Tokio Hotel
juu.


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 1703
Idade : 27
Localização : Wonderland ^^
Profissão : Estudante
Hobbys : dançar.
Data de inscrição : 05/04/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Gustav Schäfer
Qual a tua Musica Favorita?: Break Away , Phatomrider , Noise , Humanoid (...)

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 11:28 pm

Adorei!!
Muito bom, mesmo!
MAis
Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
http://unrevepresqueparfait.blogspot.com

Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nê


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 2583
Idade : 29
Localização : Açores x]
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 11:45 pm

Cá para mim a Morgan ainda vai dar problemas Bella e a Edward
Cheira-me que sim
Adorei
posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://irperes.hi5.com
chris21
Colaboradora gráfica
Colaboradora gráfica
chris21


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 2543
Idade : 36
Localização : Vila Nova de Gaia
Profissão : Estudante
Hobbys : Dança(hip hop); ler; ouvir música
Data de inscrição : 02/05/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 6:35 pm

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Capasolsticezc6


5 a.m. to 6 a.m.


"Human are animals. Brute creatures. Their destruction can only make sense."
Akasha
in Queen of the Damned


Já devidamente alimentada faço o caminho de volta para a pensão, guiada pelo meu trilho invisível não me perco no meio da imensa floresta. Paro um pouco antes de as árvores acabarem, tomo precaução para não ser vista por olhares indiscretos e só depois avanço para a estrada.
Caminho lentamente até à pensão, observando tudo em meu redor, decorando cada reentrância da cidade, cada esquina, cada buraco no meio do passeio, as lojas e os donos que assumam constantemente às portas por não terem clientes. Entro na pensão e subo directamente para o quarto. Não sou vista para recepcionista. Da janela observo a minha nova mota encostada à parede onde a deixei.
O crepúsculo aproxima-se concedendo um tom avermelhado ao céu, vermelho com algumas tonalidades roxas, o dia chuvoso arrasta-se agora para um noite mais calma, onde a chuva e as nuvens espessas nos decidiram brindar com esta magnifica visão do pôr-do-sol, afastando-se do horizonte. Dou um passo atrás, o sol bate intensamente na janela e a minha pele reluz, como o brilho de mil diamantes, a cada raio que a ilumina.
Fecho as cortinas e pego no iPod. Sento-me na cabeceira da cama e coloco os phones nos ouvidos. Outra longa noite sem nada para fazer.

***


- Tiveste mais alguma visão?
- Deixa de ser maçador, Edward! – a doce Alice começa a ficar irritada com a atitude do irmão – A Bella está de perfeita saúde. E nós já vamos embora. Já vais ter com ela, vais poder contar cada um dos ossinhos dela a ver se falta algum. – deita-lhe a língua de fora e afasta-se.

Edward fica parado no mesmo lugar a ver a aparentemente frágil irmã afastar-se de si e a pensar nas suas palavras. Se algo tivesse acontecido a Bella, Alice sabê-lo-ia certamente, não havia porque estar preocupado. No entanto, a chegada da estranha jovem, que nem Alice previra, inquieta-o. Como seria possível Alice não prever a chegada de uma nova amiga para Bella? Ela havia previsto a chegada da própria Bella. Ela havia previsto tudo, ela previu o que Bella se irá tornar mais cedo ou mais tarde. “Mais tarde, de preferência…” pensa para consigo.
Esme passa ao seu lado puxando-o pelo braço, está na hora de voltarem para casa, os momentos de diversão entre vampiros acabaram, está na hora de voltar para o disfarce, a farsa dos humanos.
Observa Rosalie e Emmet lado a lado, tal como Alice e Jasper e até mesmo Esme e Carlisle. A visão dos três casais felizes e juntos para a eternidade causa-lhe um arrepio. Ele também deseja isso. No fundo, bem no fundo, deseja uma companheira para a eternidade, deseja que Bella seja sua companheira para a eternidade, mas, ao mesmo tempo, quer preservar a sua fragilidade, a sua humanidade, o aspecto que a torna tão bela aos seus olhos.
O rosto de Bella sorri-lhe nos seus pensamentos e apressa o passo, já de si rápido, de modo a acompanhar a família.

***


Vejo os raios do sol matinal assomarem na janela. Levanto-me da cama, onde finjo dormir, pois, finjo, deito-me e deixo-me ficar quieta, parecendo um urso a hibernar até de manhã. O facto de não dormir pode ser deveras aborrecido. Noites e noites sem nada para fazer ao longo de décadas.
Mudo de roupa e sento-me na beira da cama, observando um velho relógio de parede, ao lado da porta do quarto. Espero que sejam horas de sair para ir para o liceu, e penso em como os meus planos de ir fazer compras ontem foram por água abaixo.
Quando vejo que são horas levanto-me graciosamente da cama, não fazendo qualquer som e saio do quarto, trancando a porta. Passo pela recepção onde a funcionária já se encontra.

- Bom dia! – deixo a frase suspensa no ar, não esperando por resposta.

Vou às traseiras da pensão e observo a mota. Não é necessária para ir até ao liceu, portanto vai ficar onde está. Volto à estrada e inicio o meu caminho.
Quando estou quase a aproximar-me do liceu, uma visão cativa a minha atenção.

Não pode ser…

***


Edward entra pela janela aberta do quarto de Bella. Esta dorme serenamente, mas, ao sentir o seu toque gelado, desperta. Abre lentamente os olhos, pestanejando várias vezes para garantir que realmente está acordada e que a visão do seu amado não é apenas um sonho.
Quando abre totalmente os olhos envolve o corpo, frio como mármore, de Edward com os braços. Apertando-o com força. Este passa os dedos pelos cabelos dela, beijando-os.

- Pareceu uma eternidade… - ela sussurra de encontro ao peito dele.
- Tonta, Bella. – ele goza-a – Como queres ser uma vampira, se 2 dias te parecem ser uma eternidade?

Ela bate com o punho cerrado no peito dele, fingindo-se amuar. Ele sorri e, mais uma vez, afaga os cabelos da sua amada. Ela acaba por sorrir também, voltando a aninhar-se no colo de Edward. As saudades apertam demais para ficar amuada com ele, seja porque assunto for.
Acaba por sair do colo e pegar nas suas roupas, dirigindo-se para a casa de banho para se arranjar, com a chegada de Edward nem se apercebeu das horas e começa a ficar atrasada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chris21.blogs.sapo.pt/
juu.
Super Mega fã dos Tokio Hotel
juu.


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 1703
Idade : 27
Localização : Wonderland ^^
Profissão : Estudante
Hobbys : dançar.
Data de inscrição : 05/04/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Gustav Schäfer
Qual a tua Musica Favorita?: Break Away , Phatomrider , Noise , Humanoid (...)

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 6:40 pm

Que é que aconteceu??
Adoreii
Mais
Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
http://unrevepresqueparfait.blogspot.com
Karla
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Karla


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 13667
Idade : 50
Localização : Vila Nova de Caparica
Profissão : secretaria
Hobbys : muita coisa...
Data de inscrição : 28/12/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4
Qual a tua Musica Favorita?: todas

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 7:53 pm

que visão teve a morgan??????
ui é tão fofo o amor da bella e do edward..
eu tb quero um amor assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel2001.hi5.com
Iara.B
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Iara.B


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 2834
Idade : 28
Localização : Esposende
Profissão : Estudante
Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 10:15 pm

Adorei!+.+
Esta fic ta mesmo perfeita :)
Ir para o topo Ir para baixo

Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nê


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 2583
Idade : 29
Localização : Açores x]
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 10:57 pm

Que visão?
Ai essa parte do Edwars e Bella faz-me o Twilight
que lindo*___*
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://irperes.hi5.com
DeePurry.
Super Mega fã dos Tokio Hotel
DeePurry.


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 1691
Idade : 27
Localização : Candyfornia.
Profissão : Fulltime Dreamer.
Hobbys : Friends, Music, Write.
Data de inscrição : 13/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitzóides. (:
Qual a tua Musica Favorita?: Todas !?

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 11:10 pm

Atrasada? Atrasada? mas como é que é isto, tem de por despertador xd
Mais maiss *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/DeePurry_
CK
Super Mega fã dos Tokio Hotel
CK


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 3652
Idade : 29
Localização : Somewhere in an strange world
Profissão : olhar pa cus lindos, incluindo o do BILL
Hobbys : passar horas e horas no PC a ver cenas sobre os TH e a vir aqui ao FORUM
Data de inscrição : 27/10/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Sacred

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 11:37 pm

so páras onde nao deves. -.-

Continua, raparigaaa

ou eu esfolo-te. muahaha

tou à espera do proximo. wtf
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tokiohotel.de
Catarina *
Fanática Por TH 3 *
Fanática Por TH 3 *
Catarina *


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 786
Idade : 28
Localização : Lisboa
Profissão : Billantóloga (H)
Data de inscrição : 31/12/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Todas, completamente @

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 12:30 am

Qual foi a visao da Morgan ? quero saber :D
Ai ai a Bella e o Edward, love love love
* inveja *

Continua WOOOW
Ir para o topo Ir para baixo
http://varocax.hi5.com
nathyk***
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
nathyk***


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 1362
Idade : 33
Localização : irgendwo in meiner Phantasie
Profissão : Schüler und Freund von th
Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH
Data de inscrição : 21/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 1:39 am

O que ela viu??


Edwad e namorado de Bella *.*!

hum eu estou a adorar isto^^
Ir para o topo Ir para baixo
claudia.
Fã TH 4 *
Fã TH 4 *
claudia.


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 205
Idade : 29
Localização : Porto! :D
Profissão : estudante
Hobbys : teatro, dança, moda, patins...
Data de inscrição : 03/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom.
Qual a tua Musica Favorita?:

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 4:37 pm

Adorei mesmo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Nessie
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nessie


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 7317
Idade : 29
Localização : Underworld.
Profissão : Killing bitchez.
Data de inscrição : 09/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ( e Tom :$)
Qual a tua Musica Favorita?: Todas .-.

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:47 am

estou a amá-la.
Tens de continuar!
Estou anciosa pelo resto
Ir para o topo Ir para baixo
chris21
Colaboradora gráfica
Colaboradora gráfica
chris21


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 2543
Idade : 36
Localização : Vila Nova de Gaia
Profissão : Estudante
Hobbys : Dança(hip hop); ler; ouvir música
Data de inscrição : 02/05/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:07 am

Bem meninas, eu hoje estou muito triste e chateada.
Plagiaram uma das minhas one shots, eu digo uma porque foi a que descobri. Não sei se não existirão mais shots, ou até fics, minhas plagiadas por aí.

A que plageram foi a "Adeus..." que está aqui postada no fórum e em vários outros e também no meu blog.

Uma rapariga brasileira copiou-a, mudou-a para brasileiro e colocou-a num fórum de FanFics como se fosse sua.

Não se deu ao trabalho nem de mudar o nome das personagens. Só mesmo de português de portugal para português do brasil.

Eu tenho muito gosto em escrever e não vou deixar de o fazer e colocar aqui para vocês lerem. Mas ver outras pessoas receberem comentários a dizer que adoraram a one shot e que choraram ao lê-la e que ela teve muita imaginação e escreveu muito bem, quando na realidade quem fez isso tudo fui eu, deixa-me muito triste.

Fiquem alerta por favor. Avisem se virem alguma coisa minha sem ter o meu nick, que uso sempre, em todo o lado (chris21).
Ir para o topo Ir para baixo
http://chris21.blogs.sapo.pt/
juu.
Super Mega fã dos Tokio Hotel
juu.


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 1703
Idade : 27
Localização : Wonderland ^^
Profissão : Estudante
Hobbys : dançar.
Data de inscrição : 05/04/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Gustav Schäfer
Qual a tua Musica Favorita?: Break Away , Phatomrider , Noise , Humanoid (...)

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:58 pm

Fogo!
Isso é bué mau!!
Que cena!!
Ya se vir eu digo-te!
Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
http://unrevepresqueparfait.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solstice (Epílogo *FIM*)
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: