Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desaparecida... - 16º capitulo... - The End

Ir para baixo 
+3
●MakiKatty●
Nadiaa'
doida_pelo_bill
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Gostas-te??
Gostei e acho que deves continuar
Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 2cr2f510100%Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 2cr2f510
 100% [ 7 ]
Não Gostei e acho que deves parar jáe imediatamente porque estás a perder tempo
Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 2cr2f5100%Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 2cr2f510
 0% [ 0 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 1:13 am

ola...
bem esta é a mia primeira fanfic e nem sei se esta no sitio certo... XD...
bem mais vale por tudo em pratos limpos...
1º. - gostava de saber se voces gostam ou não e se acham que devo continuar ou não... pf sejam sinceras pois vou continuar se a maioria estiver a favor...
2º. - gostava que me dessem a vossa opinião para um nome... estou a pensar em "desaparecida"... que acham??

bem... recados dados... vou ao que interessa...

___________________________________________


personagens:
Bill Kaulitz - membro dos Tokio Hotel...
Tom Kaulitz - membro dos Tokio Hotel...
Gustav Schäfer - membro dos Tokio Hotel...
Georg Listing - membro dos Tokio Hotel...
Andreas - melhor amigo dos gémeos Kaulitz
fã misteriosa - mais tarde direi o nome dela...
gabi, iara, joana e vanessa - serão as melhores amigas da fã misteriosa e as suas amigas do concerto...
rosinha e bia - só ouvirão falar delas uma vez, no maximo duas (é o que ta previsto)...


___________________________________________


1º CAPITULO...


Acabou agora a digressão. Lembro-me especialmente e com saudade de alguns momentos que passei em palco com o Tom, com o Gustav ou com o Georg. Mas o mais marcante de todos foi em Portugal. Admito que tivemos um público fantástico, nunca tinha visto nada assim. Embora o mais importante é que a vi. Não sei quem é que ela é. Simplesmente era linda. Vi-a. Ela estava no balcão 1 do lado do Georg, usava roupa preta como a maioria das fãs que lá estavam uma T-shirt preta comigo estampado a verde e amarelo.
Bill acorda! – Chama o Tom ao ver o irmão gémeo a sonhar acordado outra vez. Tas outra vez a sonhar acordado com aquela rapariga portuguesa? – Perguntou-lhe.
Bill só pensava numa rapariga que tinha visto e que alias não sabia se ia voltar a ver. Apaixonou-se perdidamente sem saber por quem. Fora verdadeiramente atingido por uma seta do cupido que lhe acertara em cheio no coração.
Tenho que a encontrar! Não a consigo tirar da cabeça! – Disse o Bill, respondendo há pergunta que Tom lhe colocara há pouco.

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Emo_1410

________________________________________________

Que acharam???
küsse para quem teve paciencia para ler...


Última edição por doida_pelo_bill em Ter Fev 10, 2009 8:17 pm, editado 15 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 1:28 am

Esta linda
Estou curiosa
Continua
Bitte, por favor, please (n sei em mais linguas xD)

küssez
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 12:35 am

ola... bem eu so tenho uma pessoa a comentar mas pronto...
eu sei que isto ta pessimo mas pronto...


Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Emo_1410


2º CAPITULO


Pensa melhor… Não sabes como ela é… Pode muito bem ser uma pessoa gananciosa que só se queira aproveitar da nossa fama… Sabes que muitas pessoas são assim… - disse o Tom tentando advertir o seu irmão.
Não… É impossível… Ela era linda… E gostava de mim… - disse o Bill tentando contrariar o seu irmão.
Podes ter visto mal e Bill já passou mais de meio ano… ela pode perfeitamente ter-te esquecido… alias pode muito bem ter deixado de ser fã da banda… - disse o Tom
Sabes muito bem que as nossas fãs portuguesas não são assim. Até parece que não as conheces… sabes que elas nos adoram… que faziam tudo por nós… e foram muito compreensivas… - disse o Bill deixando transparecer uma certa preferência em relação às suas fãs…
Pois são… e também são muito giras… ganhas-te… mas essa fã pode não ser… Vais mesmo levar avante essa ideia de procurares essa rapariga? - Disse o Tom.
Sim! Já tomei a minha decisão! – Disse o Bill virando as costas ao irmão gémeo.
Bill entrou no seu quarto, deitou-se na cama e começou a pensar. Quem será aquela rapariga?
Tenho mesmo de a encontrar, nem que seja para apenas olhar para ela outra vez. – Pensou alto o Bill.


Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Emo_1410


beijinhos...
comentem pf...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 8:23 pm

Bill'zinha ta apaixonadoooo lalala
E tem muita razao quanto as fas portuguesas
Ta lindaaa sweet
Posta outro :)

KüsSezZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 2:49 am

bem pelo menos alguem gosta...

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Emo_1410

3º Capitulo...

Ao mesmo tempo, em países separados por vários quilómetros e 3 horas de avião, passava-se praticamente igual ao que se passava na Alemanha com o Bill.
O concerto que os Tokio Hotel tinham dado em Portugal tinha deixado muitas fãs desnorteadas. Muitas fãs se encontravam pela primeira vez e muitas se apresentavam para terem companhia para uma tarde (ou um dia ou mais para muitas) que se adivinhava longa.
Olá. É aqui a fila para o balcão 1? – Perguntou a mãe da mia melhor amiga, que nos acompanhava naquele dia tão ansioso para vermos os Tokio Hotel pela primeira vez desde o cancelamento do concerto.
Olá. Sim é. – Responderam quase em coro a Joana, a Vanessa e a Iara.
Obrigado. Meninas andem cá. É aqui. – Chamou-nos.
Olá. Como se chamam? – Perguntei.
Eu sou a Joana, eu a Vanessa e eu chamo-me Iara, sou prima da Joana. – Responderam pausadamente deixando cada uma acabar o que estava a dizer. – E vocês? Como se chamam?
Eu sou a helena mas podem-me chamar Lena e ela chama-se Gabriela mas é Gabi para os amigos… - respondi e pouco depois de acabar a frase tive que me desviar ou levava um murro por ter chamado Gabriela à Gabi…
Qual é o vosso membro preferido dos Tokio Hotel? – Disse tentando meter conversa.


Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Emo_1410
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 8:37 pm

Tou a adorar liebe Oyee :)
Posta o outro rapidinho

KüsSezZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 8:41 pm

bem... tu pedis-te e aqui está... XD...

4º CAPITULO

Eu gosto mais do Tom. Amo-o mesmo. Ele é lindo. É fantástico. – Disse a Joana.
Pois é mas não é teu mas sim meu. – Disse a Vanessa, quase tentando roubar a palavra à amiga.
Bem já consigo adivinhar que tu também gostas do Tom tal como a Joana. Certo? – Disse para me certificar da minha ideia.
Sim é verdade. Ela que não pense que vai ficar com ele todo só para ela. – Disse a Vanessa confirmando a minha opinião.
E tu, Iara, qual deles preferes? – Perguntou a Gabi, tentando saber as preferências da nossa nova amiga.
Eu gosto mais do Bill. Ele é lindo e canta maravilhosamente bem. – Respondeu a Iara.
Eih eu também. Vamos ter que o dividir. Tu ficas com ele quando Fevereiro tiver 29 dias, ou seja de 4 em 4 anos. – Disse, comentando as preferências da Iara.
Até nem era mais nada. Porque é que gostas dele? – Perguntou-me ela tentando saber os motivos que me levaram a apaixonar-me pelo mesmo rapaz que ela.
Para além de ele cantar maravilhosamente bem, aparenta ter uma personalidade muito forte, é lindo, tem um estilo fora do comum e não se importa com o que os outros acham ou dizem dele. É romântico tal como eu. Basicamente ele é tudo o que eu gosto num rapaz. – Respondi-lhe.
(Começa a tocar um telemóvel. De quem será a chamada?)


KÜSSES
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 12:41 am

Bigada por postures
mas...
Olha lá tu queres matar-me de curiosidade é??
Tá Lindaaaa
Posta outro (ok alerta viciada)

KüsSezZ

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
●MakiKatty●


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 1374
Idade : 25
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 9:30 pm

Posta rápidinho..?
___________________________________
Desaparecida... - 16º capitulo... - The End F_untitledm_81d674a
Amo.vos nadia_kaulitz,THtyxaTH,vannya kaulitz!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinathth.hi5.com
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 10:35 pm

olá amoris...
bem tenho 2 pessoas a comentar... fixe...
nadia_kaulitz sim eu passo lá...

bem...

5º CAPITULO

É a rosinha. Que fixe. Já tinha saudades dela.
Atendo.
“Olá Lena! É para te avisar que estamos a chegar ao pavilhão atlântico. Guardam lugar para nós? - Perguntou a rosinha ao telemóvel
Eih que bom. Já tão mesmo a chegar? Claro que vos guardamos lugar na fila. Despachem-se. – Respondi-lhe
Obrigado! Onde estão? – Perguntou-me.
Nós estamos há beira da passadeira, onde tem aquele ecrã ou placar.”
Desligo.
Que era? – Perguntou-me a Gabi.
Era a Rosinha e a Bia a dizerem que estão a chegar e a perguntar se lhes guardamos lugar na fila. – Respondi há pergunta da Gabi.
Fixe. Já tinha saudades delas. – Disse a Gabi.
Não se importam que venham para a nossa beira mais duas raparigas? – Perguntei à Joana, à Vanessa e à Iara.
Claro que não. Quantas mais melhor! – Respondeu a Joana enquanto a Vanessa e a Iara abanavam a cabeça afirmativamente.
Olá já cá estamos! – Disseram em coro a Rosinha e a Bia ao chegarem há nossa beira.
Fixe! Já tínhamos saudades vossas!! – Disse eu e a Gabi em coro enquanto abraçávamos a Rosinha e a Bia.
Ela chama-se Joana, ela é a Vanessa e esta é a prima da Joana e chama-se Iara. – Disse para fazer as apresentações todas. – Conhecemo-las a algumas horas atrás. Elas são muito simpáticas. – Disse à Rosinha e à Bia para as por mais à vontade.
Rosinha, qual é o membro dos Tokio Hotel que mais gostas? – Disse a Vanessa para meter conversa com as duas raparigas novas que tinham acabado de chegar ao grupo.


_________________________________________________

bem... daqui a algum tempo ja vao começar a chegar a uma conclusao... daqui a mais alguns capitulos vem um capitulo muito grande...

Küsse
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 12:22 am

Danke por passares lá
E n, n esta mt melhor q a tua...
Alias a tua e muito, mt mais fixe

Ta linda posta o proximo rapidinho tou a gostar bue

KüsSezZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 12:29 am

bigado...
amanha posto outro capitulo...
e acredita que a tua ta melhor...
não tenho jeito para isto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 2:14 am

6º CAPITULO

Eu gosto mais do Tom. E tu? – Respondeu a Rosinha.
Eu também e a Joana também. E a Gabi também. – Disse a Vanessa.
E tu, Bia? De qual deles gostas mais? – Perguntou a Joana.
Eu também gosto mais do Tom. – Respondeu a Bia.
Bem, se o Tom ficasse com vocês todas ficava consolado. Vocês são cinco a gostar do mesmo. Iara fazemos nós muito bem. Somos apenas duas. – Disse comentando a situação.
Realmente tens razão. – Disse a Iara a rir-se.
Esperem! Esperem! Esperem! – Disse meia histérica.
Ai rapariga que foi?! – Disse a Joana.
Sim que se passa? – Disse a Rosinha.
Lena que foi? – Disse a Gabi.
Vocês estão a ouvir isto? – Disse.
Não! – Disseram todas em coro.
Então limpem os ouvidos porque se esta a ouvir perfeitamente uns acordes da guitarra do Tom. – Disse-lhes.
Todas começaram a escutar com muita atenção.
Pois é mesmo. – Disse a Joana.
Ya. – Disse a Vanessa.
Podes crer. – Disse a Bia.
Aí o meu Tom. – Disse a Gabi.
Corri para as grades e fui seguida por algumas delas. Ali ouvia-se melhor.
É a Ready, Set, Go. E agora ouve-se a linda voz o Bill. – Disse. Ninguém conseguiria imaginar a minha excitação e ansiedade naquele momento. Estava perto de concretizar o meu sonho, ver o meu amor pela primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 5:09 pm

Lindo como sempre tunz tunz Oyee
Posta outro rapidinho...
Tou bue anciosa sempre quero ver como qual e que o Tom vai ficar

KüsSezZ

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 7:05 pm

nadia_kaulitz escreveu:
Lindo como sempre tunz tunz Oyee
Posta outro rapidinho...
Tou bue anciosa sempre quero ver como qual e que o Tom vai ficar

KüsSezZ

Spoiler:

bigado por achares isso...
ok... vou passar la para ler...



Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Emo_1410


7º CAPITULO

Passado algum tempo, e de muitas idas à casa de banho para termos a oportunidade de conhecer melhor o centro comercial que estava mesmo lá a beira, ouvimos a Vanessa e os nossos pais a chamar-nos:
Meninas venham cá porque vamos começar a entrar. – Corremos para lá, arrumamos as nossas coisas nas mochilas que trazíamos e pusemo-nos a postos para avançar há medida que as fãs iam entrando.
Passou uma câmara de televisão, acho que era a MTV ou algum canal que iria transmitir o concerto, começamos a gritar.
Entraram as primeiras fãs que estavam nas filas… Aumentou a minha adrenalina. Fiquei ao máximo. Aquele sentimento agora experimentado pela primeira vez punha-me feliz.
Falta uma hora. – Disse.
Entramos, finalmente. Corremos todas como se fossemos a fugir de algo. Deixamos para trás os pais que vinham connosco, eles depois nos apanhariam, mas primeiro, nós queríamos os melhores lugares possíveis.
Demos a volta a quase meio pavilhão atlântico mas valeu a pena. No sítio onde estávamos tirávamos boas fotografias que seriam para mais tarde recordar aquele dia, o dia em que muitas fãs cumpriam um sonho, ver os Tokio Hotel em Portugal.
Ficou tudo às escuras. Sabíamos que era aquele o sinal porque todas estávamos há espera, o concerto ia começar. De repente, soaram uns acordes de uma guitarra, era o Tom e os acordes eram da música Break Away. Amei. Quando o Bill apareceu em palco, escorreu uma lágrima fria pela minha cara abaixo. Estava a chorar. Aquilo que eu dizia que as fãs que faziam eram malucas tinha-me acontecido a mim, se elas eram malucas eu também era. Agora entendo o que elas sentiram para começarem a chorar. Adorei todas as músicas e todos os segundos, mas a música que me ficará gravada no coração será a Love is Dead.
Love is Dead é a minha música preferida não só porque fala de amor mas porque foi nessa música que aconteceu.


Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Emo_1410
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 12:43 am

O que e que aconteceu?
Nadia estar curiosa. MT MT MT MT MT CURIOSA
Tu queres-me matar de ansiedade não é?
*_* *_* *_* FIC LINDAAAAAAAAAAAAAA *_* *_* *_*
quero mais e bem depressa sim?

KüsSezZ

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 4:30 am

nadia_kaulitz escreveu:
O que e que aconteceu?
Nadia estar curiosa. MT MT MT MT MT CURIOSA
Tu queres-me matar de ansiedade não é?
*_* *_* *_* FIC LINDAAAAAAAAAAAAAA *_* *_* *_*
quero mais e bem depressa sim?

KüsSezZ

Spoiler:

não não quero matar ninguém...
amanhã (hoje) mas daqui a algumas horas posto outro capitulo...
na boa...
Kusse
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
Denny
moderador
moderador
Denny


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 3040
Idade : 31
Localização : Texas.
Data de inscrição : 31/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz.
Qual a tua Musica Favorita?:

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 5:46 pm

tipo tens mesmo de postar estou a amar querida
Ir para o topo Ir para baixo
http://vampira7.hi5.com
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 10:31 pm

D'k bigado...

8º CAPITULO

Foi nessa música que me apercebi que realmente amava o Bill.
Ele olhou para mim, pelo menos para o sítio onde estava. Senti outra lágrima a escorrer-me pela cara abaixo. Foi um sentimento demasiado forte. Não sei o que se passou comigo. Chorei outra vez.
Pouco tempo depois estava o concerto acabado. Realmente dizem e tem razão. Tudo o que é bom acaba depressa. Quando nos estamos a divertir o tempo voa.
Era meia-noite quando apanhei o autocarro para voltar para o Porto. Chegaríamos por volta das 2h00m da manha e apanharíamos um comboio para casa por volta das 6h00m. Bem não foi isto que aconteceu e apenas tínhamos comboio às 7h30m.
Foi fantástico. Durante mais de uma semana sonhei com aquele dia maravilhoso. Nunca esperei ser tão feliz. Tinha ficado completamente sem voz e ia levar um sermão da minha catequista pois não ia poder ensaiar para o espectáculo. Mas tinha valido a pena.
Adormeci elevada em muitos pensamentos e o Bill Kaulitz era dono deles todos.
Tocou o despertador. Era duas da tarde e tinha que me levantar para ir para os ensaios.
Quando lá cheguei fui logo ter com a minha catequista. Ela disse-me que já sabia que eu ia estar rouca e que me tinha visto na televisão. Amo-te Bill, casa comigo, era o que eu tinha gritado.
Será que ele tinha entendido? É claro que não. Mas seria que ele tinha visto?


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
Denny
moderador
moderador
Denny


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 3040
Idade : 31
Localização : Texas.
Data de inscrição : 31/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz.
Qual a tua Musica Favorita?:

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 11:06 pm

epá a sério amo esta fic, continua amor juro : $
Ir para o topo Ir para baixo
http://vampira7.hi5.com
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 9:06 pm

9º CAPITULO

No entanto, na Alemanha Bill continuava a pensar numa forma de voltar a encontrar aquela misteriosa fã que o tinha deixado completamente hipnotizado.
Olá Andreas! – Disse o Bill ao ver o seu melhor amigo a entrar pela porta de casa dele a dentro.
Olá Bill! Ligaste-me, disseste que era urgente, que precisavas mesmo de falar comigo, aqui estou eu. – Disse o Andreas.
Sim, eu sei. Anda, vamos para o meu quarto e falamos lá. – Disse o Bill dirigindo-se para o seu quarto.
Entraram no quarto, Andreas sentou-se na cama e o Bill sentou-se na cadeira que tinha em frente há secretaria.
Bill que se passa contigo? Desde há algum tempo para cá que estás muito “aluado”. Passou-se alguma coisa que não me tenhas dito? – perguntou o Andreas preocupado com o amigo.
Bem, passa-se uma coisa. – disse o Bill, muito timidamente.
O quê? Desembucha de uma vez? Queres um saca-rolhas é? – perguntou o Andreas rindo-se
Não, não quero um saca-rolhas. – respondeu o Bill a rir. – O problema é que me apaixonei. – disse o Bill com um tom sério.
A sério? Mesmo? E isso é um problema? – perguntou o Andreas.
Sim mesmo a sério. E sim é um problema porque eu estou apaixonado por uma fã. – respondeu o Bill.
Continuo sem ver qual é o problema. – respondeu o Andreas já com cara de quem não está a perceber nada.
O problema é que eu não sei quem ela é! – respondeu o Bill.
Como assim? Estás apaixonado e não sabes por quem? – perguntou o Andreas cada vez mais confuso.
Eu via num concerto e foi amor há primeira vista. Ela estava com uma T-shirt comigo estampado, portanto eu sou o seu preferido. – disse o Bill.
Pois mas ela pode ter namorado, podes ser o seu preferido mas ela pode namorado. Em que concerto foi isso? – perguntou o Andreas.
Algo me diz que não tem namorado. Foi em Portugal, a 29 de Junho. – respondeu-lhe o Bill.
Então ela é portuguesa? Como ias falar com ela? Nem falam a mesma língua. – perguntou o Andreas.
Sim é portuguesa. Aprendia português. – respondeu o Bill.
O português é a segunda língua mais difícil do mundo. Como ias conseguir aprender? – perguntou o Andreas.
Não sei. Só quero encontra-la e voltar a vê-la. – disse o Bill.
Mas como vais fazer isso se ela nem é alemã? – Perguntou o Andreas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 12:41 am

10º CAPITULO

Não sei mas estou a pensar em criar um hi5 para poder conhecer fãs e ver se a encontro e vou falar dela em todas as entrevistas em que me perguntarem se gosto de alguém. – disse o Bill.
Sim, é uma boa ideia… principalmente a da entrevista… - respondeu o Andreas.
Pois… Mas não sei que posso fazer mais… E se não a encontrar no hi5? E se ela não ler a entrevista? – disse o Bill.
Bem, tive uma ideia. – Disse o Andreas entusiasmado.
Diz. Desembucha ou queres um saca-rolhas? – disse o Bill, ansioso.
Bem, é assim. Porque que dizes a Universal que queres conhecer as tuas fãs portuguesas? Que queres recompensa-las pelo empenho delas. – disse o Andreas.
Boa ideia. – disse o Bill
Eu sei… eu sei… as boas ideias são minhas… - disse o Andreas.
LOL… É que até nem era mais nada… As boas ideias sempre tuas… LOL… - disse o Bill já mais animado…
LOL – disse o Andreas.
Agora a sério. Amanhã tenho uma entrevista para a Bravo portuguesa. Vou já por em prática o plano. – disse o Bill
Fazes bem… Espero que a encontres… - disse o Andreas
Também eu espero encontra-la… - disse o Bill…
NA MANHÃ SEGUINTE
Bem, algum de vocês tem namorada? – perguntou a entrevistadora.
Tom: não
Gustav: não
Georg: não
Bill: ainda não
E rejeitam totalmente a ideia de poderem vir a namorar com alguma fã?
Tom: não. Se eu a achar gira e se ambos quisermos curtir ou mesmo dormir juntos, não vejo nenhum mal.
Georg: o Bill é que não rejeita mesmo essa ideia.
Bill: eu acredito no amor há primeira vista e acredito no amor verdadeiro e que cada pessoa tem uma alma gémea. Se a minha alma gémea for uma fã era muito engraçado tem como namorada uma pessoa de admira e gosta do meu trabalho. E também porque estou apaixonado por uma fã.
Apaixonado por uma fã? – perguntou a entrevistadora, com a noção de que tinha em mãos uma notícia que cairia como uma bomba.
Bill: sim apaixonado por uma fã.
E de que país é ela? Como se chama? Como se conheceram? – perguntou a entrevistadora a tentar saber mais pormenores.
Bill: é portuguesa. Não vou dizer como se chama. E conhecemo-nos no concerto que nós demos em Portugal a 29 de Junho.
Tens a noção de que se namorares com ela muitas fãs irão ter inveja ou até mesmo ciúmes. – perguntou a entrevistadora.
Bill: sim tenho. Mas acho que elas vão ficar felizes por mim.
Tom: eu também já o alertei para isso.
Gustav: eu acho que o Bill faz muito bem em querer encontrar o amor da vida dele.
Bem, Bill esperamos que sejas muito feliz assim como o Tom, o Gustav e o Georg.
Bill: Danke… (obrigado)
Tom: Vielen Danke… (muito obrigado)
Gustav: Danke… (obrigado)
Georg: Dankeshön… (obrigado)
ACABA A ENTREVISTA
NA MANHÃ SEGUINTE EM PORTUGAL
Lena olha isto! – diz a Gabi muito histérica…
Fogo que foi! Viste os Tokio Hotel a saltar de um avião agora mesmo? É? – disse a Lena a ser irónica…
Não mas bem que podia ter sido! Eu apanhava o Tom! – disse a Gabi a brincar.
LOL! Não me mates a rir! – disse a Lena a rir… - Espera aí! Bill Kaulitz apaixonado por fã portuguesa??
Tas a ver! Afinal não era os Tokio Hotel a saltar de um avião mas isto também caiu como uma bomba! LOL! – disse a Gabi a rir…
Eh pá não te rias! Isto não tem piada! Dava tudo para ser a sortuda! – disse a Lena com cara de parva…
Eh pá é gelado! E tem imensa piada! – Disse a Gabi ainda a rir…


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
Su
moderador
moderador
Su


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 4736
Idade : 33
Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)
Data de inscrição : 02/01/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 1:57 am

eu estou a gostar
nem esta má como tu disses-te :O
quero que continues :D

BEIJINHOOOSS *
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/smiau
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 11:27 pm

Su™ escreveu:
eu estou a gostar
nem esta má como tu disses-te :O
quero que continues :D

BEIJINHOOOSS *

brigado por comentares e por gostares...

Bem vou ter que parar por uns tempos...
fiquei sem ideias...
sem imaginaçao...
já vou a meio de mais um capitulo mas ainda não chega...
desculpem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : Desaparecida... - 16º capitulo... - The End 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 8:16 pm

DESCULPA NÃO TER COMENTADOOOOOOO o meu computador tava a arranjar

Contiua simplesmente lindoo
Tens muito geito

KüsSezZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecida... - 16º capitulo... - The End   Desaparecida... - 16º capitulo... - The End Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desaparecida... - 16º capitulo... - The End
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: