Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 In die Nacht (capítulo 35)The End

Ir para baixo 
+4
xXxPervert AnaxXx
DeePurry.
vannya kaulitz
Nadiaa'
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Continuo?
Sim
In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 2cr2f51094%In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 2cr2f510
 94% [ 15 ]
Não
In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 2cr2f5106%In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 2cr2f510
 6% [ 1 ]
Total de votos : 16
 

AutorMensagem
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 2:54 am

Desculpem a demora.
Bem agora tenho de dividir o meu tempo entre a s duas FF por isso vai ser dificil mas as aulas chegam para as duas xD

Outro capitulo...

22º Capítulo:
Tom: Não te preocupes com isso amor, sim? Olha eu vou-te ligar todos os dias. E nós vamos falar durante horas a fio. - Bill e Mel começam a falar ao ouvido um do outro.- E depois nos nossos anos vamos fazer uma mega-party. E vamos matar saudades um do outro. E vamos dançar agarradinhos toda a noite. Depois posso dormir contigo.
Eu:Tooom!!! How sweet!! =D Amo-te tanto amor!!!!!!- abraço-o.
Tom: Eu também te amo muito. - Passa a sua mão pela minha cara. Adoro o toque da sua pele. Faz o meu coração bater muito mais depressa do que o normal. Beijamo-nos.
Gordon: Mas que ambiente.
Dona Simone: Pois é . Tão queridos!!
Tom: Mãe!!
Dona Simone: O que foi? É verdade.
Bill: Mas nós ficamos envergonhados- Eles os dois sentam-se no outro sofá.
Dona Simone: Pronto está bem.
Tom.Queres vir deitar-te?- pergunta-me ao ouvido. Aceno que sim.- Mãe, nós vamo-nos deitar.
Gordon: Vão, vão. - diz sorrindo como quem diz “pois, já lhe ouvi chamar muitas coisas.”
Dona Simone: Mas já sabes menino Tom...
Tom: Sim, mãe.
Eu: Até amanhã.- Levantamo-nos e saímos da sala. - A tua mãenão quer poucas-vergonhas cá em casa menino Tom. XD
Tom: Não gozes bebé. - faz beicinho. Realmente ele e o Bill são mesmo iguais. Entramos no quarto.- Estou triste!!-cruza os braços, senta-se na cama e faz beicinho* .
Eu: Ooohh! Desculpa ter gozado contigo amor!!-aproximo-me dele e encaixo-me nas saus pernas( pois ele senta-se de pernas abertas) e ponho os meus braços á volta do pescoço dele. Ele agarra-me pelas ancas.
Tom: Muito melhor!!=) Então o que é queres fazer?- pergunta inocentemente (mesmo).
Eu: Estar ao pé de ti basta.
Tom: Tão fofaa! Amo-te!
Eu: Amas?
Tom: Claroo!!!!! Vem cá amor!- Puxa-me e pseudo-caímos na cama. Eu em cima dele. O meu coração está a bater a 10000000000 á hora.-Oh! Coisa boua!- beijamo-nos.
Eu: Como achas que as tuas fãs vão reagir?- pergunto enconstando a cabeça e as mãos no seu peito. Ele abraça-me. É tão bom estar assim. Sinto-me muito protegida.
Tom: não sei... Mas elas vão ter de compreender. Eu amo-te e sou feliz contigo. E se eu sou feliz elas também deviam ser.
Eu: És bué querido. *__*
Tom: Tenho sono.- boceja.
Eu. Ah eu agora dou-te sono é?- pergunto a brincar.
Tom: Claro que não amor!!! Mas hoje foi bué comprido e fizemos bué coisas. e...
Eu: Tipo... Calma. Estava a brincar. Também tenho sono. Não trouxe pijama... lol.
Tom: Não faz mal. Podes vestir uma das minhas t-shirts. Ou então simplesmente não te vestires.
Eu: ^^' … O que é preferes?
Tom. Tu sabes... ;D
Eu: T-shirt?? óptima escolha.- Exclamo fazendo-me desentendida. Levanto-me e tiro o top. Ele sorri perversamente, e começa a brincar com o piercing.- Então Tom?
Tom: Que é que queres? Tu excitas-me
Eu: OMG ^^'...- Tiro as calças e mordo o lábio. Só ele para me dizer que eu o excito. XD Ai como eu amo este rapaz. Levanta-se e volta a garrar-me pelas ancas. Olha-me nos olhos... Sinto-me a aquecer, o coração começa a bater mais forte. Tenho a certeza que estou vermelha que nem um tomate.Não me compreendo juro que não. Já andamos á bué tempo e continuo a sentir-me assim, como se fosse a primeira vez que ele me olha nos olhos. Sorrio e ponho as minhas mãos nos seus ombros..- Então a camisola?
Tom: Já lá vou buscar. Mas antes...- beijamo-nos intensamente. As uas mãos suadas. O seu coração confunde-se com o meu. As suas mãos tacteiam as minhas costas á procura dos colchetes do meu sotiã. Começa a beijar-me o pescoço.
Eu:Tom! Pára!- ele pára e olha-me assustado.
Tom: Tu não queres é?
Eu: Quero mas...
Tom: Então pronto.- Continua onde estava.
Eu: Ganhas sempre possa. Cuidado... Não quero problemas com a tua mãe.
Tom. Ok.- pega em mim e deita-me na cama.
(...)
Levanta-se da cama. Veste os boxers, vai ao armário e tira de lá uma das suas baggy t-shirts. Volta a deitar-se e entrega-ma.
Tom: Toma amor.- diz sorrindo.
Eu: Obrigada. ^^- dou-lhe um beijo na cara. Sento-me e visto-a.- Sexy?
Tom. Muitooooooooo!! Agora é que estou mesmo cansado.
Eu: Também eu.
Tom: Então vamos dormir.- vira-se de lado e puxa-me contra si. A sua pele ao pé da minha... Sinto-me tão bem. Viro-me de lado, de frente para ele, e pouso o meu braço esquerdo na sua cintura. Ele dá-me um beijo na cara.- Boa noite amor.
Eu: Boa noite amor. Amo-te.- beijo-o.
Tom: Também eu.
Sorrio, fecho os olhos e adormeço, estamos enroscados um no outro...

Sinto a sua mão a percorre os meus cabelos. Sinto o seu olhar preso em mim. Abro os olhos. Ele está a sorrir, sorrio também.
Eu: Bom dia. Estás acordado há muito tempo?
Tom: Bom dia. Sim... Quer dizer não muito.
Eu: Porque é que não me acordas-te? Eu fazia-te companhia.
Tom: Estavas a dormir tão bem. Achas que eu te ia acordar?
Eu: Podias acordar. Eu não me importava.- apetece-me abraçá-lo. Ele pensa primeiro em mim e depois nele. Posso estar a ser demasiado romântica mas.. Ele faz-me sentir como nunca ninguém fez. Faz com que tudo o que me parece impossível seja realmente possível. Ele é único. E faz-me sentir única. Como se eu fosse a única miúda á face da Terra. Abraço-o. E ele também me abraça. Passamos assim algum tempo. - Ai … que lol. Desculpa apeteceu-me.
Tom. Não peças desculpa. Adoro esses teus impulsos.
Eu: Ya. Ok. Mas..- Põe o seu dedo sobre os meus lábios.
Tom: Não digas mais nada.- aproxima os seus lábios dos meus e beijamo-nos. Agarra-me e e deita-me sobre ele.- Quero curtir contigo, importas-te.
Eu: Not at all. - beijamo-nos. Ele tem uns lábios tão suaves. Ele é muito querido. Ele é a melhor coisa que já me aconteceu. Ele é aquela base.
Dona Simone: Tom Kaulitz e Rita Silva...O que é que vocês estão a fazer?- grita entrando no quarto.
Tom: Nada mãe! - saio de cima dele.
Eu. Pois nada.- Isto só a mim.
Dona Simone: Vocês os dois! Lá em baixo! Agora! Vamos ter uma conversinha.- Sai do quarto batendo com aporta. É verdade nós não estávamos a fazer nada. Só estavámos a curtir. Mas também entrar e ver a namorada do filho em cima do filho na cama do filho... vamos admitir... é suspeito.
Tom: Estamos feitos... Mas é verdade nós não estávamos a fazer o que ela pensa que nós estávamos a fazer.
Eu: Podes crer. Mas agora olha não podemos fugir pela janela.
Tom: Era bom era.
Eu. Mas não podemos amor. Anda lá vamos vestirmo-nos..
Levantamo-nos e vestimo-nos. Eu peteio-me e ele “endireita” o boné. Antes de siarmos do quarto ele agrra a minha mão.
Tom: Se morrermos lá em baixo quer o que saibas que és a miúda mais, gira, simpática, divertida, fantástica, etc, etc... Que alguma vez conheci e que te amo muito.
Eu: És tão dramático... e tão querido ao mesmo tempo.- rio-me. Olhamos um para o outro tipo “Não te preocupes eu estou aqui.” e saímos. Vamos para a sala onde encontramos a Dona Simone e o Gordon.
Gordon. Sentem-se!- obedecemos e sentamo-nos lado a lado no outro sofá.- Muito bem. Como hei-de começar?


espero k gostem

KüsSezZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
●MakiKatty●


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 1374
Idade : 25
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 12:08 am

Super Himper Mega LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o cap!!
és a melhor amiga de sempre!!
Küss amut!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinathth.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 12:54 am

So para ti mana... mais um capítulo :)
amu.te muito sabias amor?

23º Capítulo:
Dona Simone: O que vocês estavam a fazer podia ter consequências muito graves.
Tom: Mãe. Nós não somos crianças ,sim? Sabemos muito bem o que pode acontecer. Não somos parvos. Somos responsáveis. Se vens com a conversa sobre sexo acho que já vens um bocado tarde... Para além disso nós estávamos a curtir.
Gordon: Sim... ok desta vez estavam só a curtir mas e das outras?- ficamos calados. - Estão a ver... Vocês não são crianças, não são parvos mas há coisas que acontecem aos melhores. - Não posso deixar de me rir para dentro. Sim realmente o Tom é mesmo dos melhores... senão o melhor.
Eu. Mesmo assim... Nós tomamos precauções. E só o fazemos porque gostamos um do outro.- OMG eu disse mesmo isto? Wooow Rita acabas-te de responder aos pais do teu namorado.
Gordon: Então eram virgens antes de andarem?- Olhou para o Tom.O Gordon sabia bem como ele foi... Embora prefira fingir que não sabe.
Tom: Não!!! Mas eram situações pontuais.
Dona Simone: Vocês têm que entender que isso não é bom... Quer dizer isso das one night stands. Vocês não podem, aliás, não devem achar que é só para o vosso próprio prazer. Deve ser especial para os dois percebem?
Eu: E é especial.
Tom: Pois é.
Gordon: Já percebemos que já sabem muito.
Dona Simone: Nós só estamos a ter esta conversa porque achamos que somos novos demais para sermos avós. Para além disso ficámos preocupados que vocês não soubessem o que estavam a fazer. Vocês continuam a ser os nossos meninos. Tu- olha para o Tom- , o Bill, tu,- olha para mim- o Andri, e a Hann. E até mesmo os G's.
Gordon: Porque nós conhecemo-vos desde (praticamente) sempre. Nós vimo-vos crescer. Princpalmente tu , Tom. E tu Ri ainda me lembro do dia em que te conhecemos. Era o primeiro dia de escola do dia em que se conheceram. Tu e a Hann estavam a falar , o Andri viu-vos e arrastou o Tom e o Bill para ao pé de vocês. O Tom disse olá a sorrir e tu respondes-te e baixas-te os olhos.
Olho para o Tom e sorrio. Ele sorri também e chega-me mais para si.
Dona Simone: Mas bem... Vamos ter de passar a ver-vos de outra forma depois disto.
Tom: Obrigado mãe... e Gordon.
Eu: Ah sim. O Bill e a Mel são tão não-parvos como nós. Mas bem com o Bill é diferente.
Tom: Pois ele é um romântico incurável.
Dona Simone: Ok... É sempre bom saber que os meus filhos cresceram... Muito rapidamente.
Gordon: Podes crer. Até dói o quanto eles crexceram. XD
Tocam á campainha.
Dona Simone: Eu vou lá. - Levanta-se, sai da sala e daí a uns dois minutos (Em que eu e o Tom nos aproximámos, eu enconstei a minha cabeça á sua e elecomeçou a “brincar com os dedos da minha mão esquerda.) entra com a Hann e com o Andri que vêm com uma cara de cu. Tipo:” Todos me devem e ninguém me paga.”.
Eu: Bom dia alegria. =D
Hann: Depois de leres isto não vais falar assim...- estende-me uma revista. Pego nela e olho para a capa.Ai que me vai dar um treco. OMG OMG OMG!!!!É uma foto minha e do Tom... ontem... na praia. “A Amiga colorida de Tom Kaulitz!” - que grande título ao menos tinham mais imaginação. Ele olha para mim. Abro a revista na página em que está o artigo e começo a ler (para mim).
“ Terá Tom Kaulitz uma nova namorada?
O manager David Jost afirma que não e que “ela para ele é como uma irmã”. Mas será?
Para além de já terem sido vistos bem juntinhos e muito cúmplices várias vezes as fotos não enganam.
Os irmãos não se costumam beijar. Muito menos curtir em plena praia. Nós já não sabemos o que pensar.”

Acabo de ler. Olho para o Tom. Ele também leu. A culpa é minha! É toda minha. Quero chorar mas vou ser forte. Estraguei-lhe a vida toda. As fãs dele vão ficar tão zangadas. Vão-se sentir tão enganadas.
Gordon: Anda . - Diz para dona Simone e saiem da sala.
Eu: E agora?- faço um esforço por permanecer normal.
Tom. Não sei!
Andreas: Devíamos chamar o Bill e os G's.
Eu: Eu também acho. Vou ligar-lhes.- saio da sala. Deixo uma lágrima cair. Como é que isto foi acontecer? Isto não é normal. Pego no telelmóvel e ligo aos G's.Vou á cozinha onde encntro Dimone.
Eu: O Bill está no quarto?
Dona Simone: Sim! Acho que sim querida.
Eu: Ok . Obrigada.- forço um sorriso.
Dona Simone. Está tudo bem?
Eu: Sim. Está tudo óptimo.
Dona Simone: Tens a certeza?
Eu: Sim. Não se preocupe.
Dona Simone: Está bem.- vê-se que não acreditou. Mas isso agora também não interessa. Talvez esteja a ser dramática mas.. Sei lá é bué difícil.- Mas se precisares de alguma coisa diz.
Eu: Ok. Obrigada. - saio e vou para o quarto do Bill. Como eu ia a pensar (xD). É difícil ser a namorada do Tom Kaulitz.Precisamente porque ninguém sabe nem pode saber (senão sou frita ). Talvez se pudesse saber. Sei lá. Que cofusion. Mas se eu não acreditasse em tudo o que vejo e não me tivesse chateado com ele. Bato á porta. O Bill abre-a.
Bill: O que foi? Estás a chorar? O que é que se passa?
Eu: Uma cena grave. Não. Precisamos de falar. - isto é o que se chama três em um.
Bill. Eu e tu?
Eu: Não. Eu, tu, o Tom, os G's... Qer dizer , eu não. Acho eu. Seilá. Só sei que é para ires lá a baixo.
Bill: Pela tua cara é mesmo grave. Estás quase a chorar.
Eu. Vai lá. E não digas nada sobre eu estar quase a chorar.
Bill: Ok! Como queiras. Entra a Mel está aí.
Eu: 'Tá bem.Chama a Hann.
Bill: Está bem até já.- dá-me um beij na testa e sussurra.- Não te preocupes seja o que for resolve-se.- Sai e eu entro. A Mel está sentada num puff preto.
Mel: Então amor o que foi?- Sento-me no chão de frente para ela. Ponho as mãos na cara.- Fala comigo.- explico-lhe a história da resvista.- A culpa não foi tua. Foi dos dois porque não tiveram cuidado. E se souber qual é o problema ? As fãs vão ter de perceber.
Eu. Mas se eu não tivesse cedido e tivesse dito ao Tom para parar nada disto acontecia.
Mel: Tu e ele tinham estado zangados e depois aquilo... Tinham saudades um do outro.
Hanna: Posso entrar?- pergunta da porta
Mel: Sim.
Hanna: Então?- senta-se ao pe de mim.
Eu: Sou eu.. Sou uma parva. Mas não te preocupes.
Hanna: Se estás a insinuar que a culpa é tua, isso não é verdade. O Tom pensa que a culpa é dele.
Eu: Mas não é!!
Hanna: A culpa é dos dois.
Mel: Vês? Eu disse-te.
Eu: Vamos ter com eles.- limpo a cara.- Pronto!
Hanna: Isso mesmo!- saímos do quarto e descemos até á sala.
Tom: Então amor? Ensei que tinhas fugido.
Eu: Eu não fugia de ti nem que me pagassem.- sento-me de lado ao colo dele. Agarra-me com um dos braços pela cintura. Os outros começam a falar. Como me sinto bem. Ele é tudo o que eu estava á procura há muito tempo.
Tom: Estás bem? Saís-te daqui com lágrimas nos olhos que eu bem vi.- pergunta-me ao ouvido.
Eu: Sim. Não te preocupes. E … a culpa não é tua.- sussurro-lhe ao ouvido. Passo a minha mão pela sua cara. Aproximo a minha cabeça da sua e beijo-o. Olhamo-nos e abraçamo-nos. Parece que não se passou nada.Ele tem esse efeito sobre mim.
Tom: Sabes que eu te amo e que isso não vai mudar não sabes?
Eu: Sei. E também te amo.- estamos nnovamente a sussurra.- O que é que vamos fazer?
Tom. Não sei. Estamos á espera dos G's.
Eu: Ok! Se não fosses tu o que é que seria de mim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
●MakiKatty●


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 1374
Idade : 25
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 1:51 am

Hoo tão kida
AMEIIIIII o capitulo!!
continua!! :D
<333333333
Amut
Küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinathth.hi5.com
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 2:00 am

ta realmente lindo...
ta fantastico...
posta rapido... ok?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 2:04 am

Desculpem ter demorado tanto tempo liebes mas tive de castigo.
Obrigado por comentarem e outro cap pa voces

24º Capítulo:
(…) ( 1 Hora depois)
Georg: Então fica assim?
Gustav: Ya! Tu vais dizer que estavas um bocado bebedo e que ela também.
Tom: Por mim...
Eu: Se o Jost leu deve estar passado! Da oputra vez do forum ele é que desmentiu tudo.
Bill: Pois, ele é o maior.
Mel: Ele é bué fixe.
May e Betty: Concordo! - olham uma para a outra e comçam-se a rir.
Tom: Agora que o probelma está resolvido temos de vos contar uma coisa.- Olçha para mim a sorrir. Nã tou a perceber... Lanço-lhe um olhar tipo “O quê?”
Georg: Estás grávida Ri?xD
Eu: Gosh!!!! Achas?
Tom: Mas tem haver... Mais ou menos...xD
Eu: Ah! Isso!- Já percebi!! É a conversa com os pais dele.
Gustav: Importam-se de contar?
Contamos-lhes a história toda!!
Mel: Estou a imaginar a cena... - Põe um ar de sonhadora .- Vocês no coise e tal e a Dona Simone a entrar.- Desmancha-se a rir.
Tom: 1) Não tem graça e 2) Nós só estávamos a curtir.
Eu: Concordo.
Bill: Para voces pode não ter tido mas para nós... xDD! JÁ ESTOU A VER A CARA DA MÃE.
Georg: E hoje o que é que vamos fazer pessoal?- Betty olha para ele e sorri perversamente enquanto passa a mão pela camisola dele.
Betty: Eu sei o que é que fazia contigo.
Georg. E eu contigo babe ;D
Gustav: Não vão começar não?- pergunta calma mas firmemente. Eles não respondem.Se há coisa de que o Gus não goste é quando a Betty e o Georg se põem a atirar-se uma o outro á frente dos outros.- Óptimo! Eu e a May também sabemos o que fazer. Não se preocupem que não morremos de tédio.
Bill. Oh! Deixa-os estar. Eles são uns pervs incuráveis.
May: É isso . Não ligues amor.
Mel: Mas então o que é que vamos fazer?
Eu: Por mim fico em casa . Com a sorte com que estou hoje ainda sou atropelada por um camião.
Tom: Ai amor. Que horror!
Eu: Ganda exagero eu sei. xD- Toda a gente se ri. Continuo ao colo doTom. Ele encosta-se.- Queres que eu saia?- eu sei que não sou propriamente leve.
Tom: Não!! Quero que tu te encostes a mim. - encosto-me a ele. - Muito melhor! =D
Eu: Então como é que jantar correu Hann?
Georg: Que jantar?
Andreas: A Hann foi jantar a minha casa ontem... com os meus pais.
Gustav: Isso é sério! Qualquer dia casam-se.
Bill: É verdade... Já vai jantar com os sogros.
Tom: Que exagerados!! A Mell e a Ri também vêm cá jantar e não vamos casar tão cedo por isso, pois não?
Bill: Tens razão... =/ =$
Hanna: Respondendo á ta pergunta honey... o jantar foi óptimo.=D
May: Ainda bem! ^^
Betty: Eles já te conheciam e mesmo que não te conhecessem é impossível não gostarem de ti.
Eu: Concordo babe.
Mel: já somos três.
A dona Simone entra na sala.
Dona Simone: Eu e o Gordon vamos almoçar com uns amigos. Portem-se bem.
Tom. Nós portamo-nos sempre bem mãe! E tu estás muito gira.
Gordon: Também acho!- diz entrando na sala.
Bill: Eu também.
Dona Simone: Vou mandar fazer uma placa a dizer : “É favor não dar graxa” e dpois meto na testa.- Diz envergonhada. Todos se riram.
Gordon: Vamos?
Dona Simone: Sim. Adeus meninos.
Eu: Adeus.
Saiem da sala e pouco depois ouvimos a porta bater.
Gustav: Estamos livres!! xD
Eu: Tenho fome.
Bill: Hoje eu cozinho.
Georg: Até tenho medo.-diz entre dentes.
Gustav: Posso ajudar?-pergunta ignorando-o.
Bill. Claro!
Mel: Também quero!
May: E eu!!!
Bill: Então andem.
Saiem da sala.
Betty: é hoje que morremos com uma intoxicação alimentar xD
Hanna: Oh! Não é bem assim. Eles não cozinham assim tão mal.
Eu: Também acho!
Andreas: Que compreensivas!
Tom: Mesmo! Agora mereces um prémio.
Andreas e Georg: Mas tem de ser um prémio seguro Tom. XP- começam-se todos a rir.
Tom: Ai que piada. -.-'
Eu: Ninguém nos compreende.- faço beicinho
Betty: OOOOOH amor!!!
Hanna: Coitadinha da minha sweety'zinha.
Tom: Ai é assim? Eu já não sou gente?
Eu: Claro que és. Tu és o meu amor.- abraço-o e beijo-o. - Melhor?
Tom: Sim! ^^ Amo-te!
Georg: Tanto mel... xD
Tom: Temos pena.-deito-lhe a língua de fora.
Bill: PRECISAMOS DE ÓLEO!-grita da cozinha.
Eu: EU, A HANN E A BETTY VAMOS LÁ!
Hanna e Betty: Vamos?
Eu: Vá lá.
Hann: Está bem sweet.
Betty: Ok
Gustav: OBRIGADO!
Andreas: Voltem rápido.
Georg:Muito rápido.
Tom: Extremamente rápido.
Eu, Betty e Hann: Ok ^^!
Pegamos nas malas e saímos de casa. Caminhamos pela rua em direcção á mercearia mais próxima.
Hanna: Tu hoje estás fresca! XD
Betty: Eu sei LOL!
Eu: LOL
Betty: Tenho que vos perguntar uma coisa...

so vos posso dixer que e sobre o Georg...
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 2:26 am

posta depressa pf...
tou bue curiosa para saber como vai ser...
o que é que ela vai perguntar sobre o Georg??
tu deixas-me ansiosa...
que é que ela vai perguntar??

continua depressa pf...
ADRT
Küsses...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
●MakiKatty●


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 1374
Idade : 25
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 9:08 pm

[color=red][size=29]Sobre o Georg??[/color
Hm...
Spoiler:
Oyee


Última edição por catarinaTH em Seg Fev 16, 2009 9:35 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : pergunta)
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinathth.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:33 am

Tive um bloqueio e prontes a pergunta não era nada de especial ... Ou seja mesmo á Nadia xD
Obrigada por comentarem e por lerem adorvos muito (a ti amu.t Catarina minha mana seta )

25º Capítulo:
Eu: Chuta.
Betty: Acham que o Georg gosta de mim? =$
Hanna. Claro!! Isso pergunta-se?
Eu: Ele é doido por ti. Nunca duvides disso!
Betty: Vocês têm razão. É que estou um bocado insegura... Ele é bem mais velho que eu. Talvez queira alguém da idade dele.
Eu: Tu és bem mais matura do que muitas que conheço da idade do Ge!
Betty: Se tu o dizes... =/
Hanna: Eu concordo com ela!
Betty: Vocês são... !!! Bué fixes! =D Amo-vos
Eu e Hann: OBRIGADA!
Entamos na mercearia compramos o óleo e vamos para casa. Entramos na cozinha.
Gustav: Estava a ver que não!
Eu: Não refila.- entrego-lhe o óleo.- E acho bem que isso seja depressa tás a ouvir?-digo entrando na brincadeira.
Gustav: Queres andar aqui ao fight é?
Tom: Mete-te com alguém do teu tamanho.- diz entrando na cozinha. Agarra-me e dá-me um beijo na cara.
Eu: Vês? Metes-te comigo mates-te com o meu amor.
May: Ai é? Queres girls fight? Deixamo-los de fora.
Eu. Porque não?- desmanchamo-nos a rir.
Bill. Agora a sério... Quem é que vai pôr a mesa?
Betty: Eu e o meu Ge'zinho.
Georg. Eu e tu o quê amor?-pergunta entrando na cozinha com o Andri. Foram agarrar-se ás suas namoradas.
Betty. Vamos pôr a mesa pode ser?
Georg. Por ti?? Contigo?? Não sei... hummm... Está bem! Por ti tudo.
Betty: Que querido!! Amo-te muito.
Georg: Também te amo, e muito amor.
Betty olha para mim e para a Hann a sorrir. Nós lançamos-lhe um olhar tipo: “ Eu não disse”.
Betty: Anda bebé.- saíram..
Bill: Não dizes nada amor?- dá um beijo na cara da Mel.
Mel. A tua beleza deixa-me sem palavras.
Bill: Amor... és tão fofa.- beijam-se.
Tom: Hoje toda a gente está muito romântica.
Gustav: Prncipalmente a tua mãe e o Gordon.xD
Tom: Mas tu hoje não estás romântico... estás muito engraçado.
Gustav: é... eu sou assim. Já me devias conhecer Tom.
Tom: Ah! Ok. Hoje queres ir ao cinema?-pergunta-me.
Eu: Sim!!!! Claro! =D
Bill: Hoje podemos ficar na piscina cá de casa. É mais ou menos grande. Querem?
Tom: Yaaaa!!! Ver a minha babe de bikini... Já estou a imaginar.
Eu: És tão querido... Mas tu podes ver-me de bikini sempre que quiseres.
Gustav: Por mim pode ser.
Andreas: Sim, claro.
Tom. Vou-te ver de calções Andri?
Andreas: Ya! - diz estranhando a pergunta.
Tom: Até me estão a dar os calores xD- diz no gozo.
Eu: É assim?? Eu agora já não sirvo ??- pergunto fingindo que estou a chorar.
Tom: Desculpa. Mas os anti-TH têm razão... Eu sou gay. xD- desata a rir. Ninguém se ri só ele. Este miúdo ás vezes só á chapada. Diz com cada uma.
Eu: Tom... Não me assustes. ^^'
Tom: Achas que sim amor? Eu só tenho olhos para ti minha coisa fofa e sexy! - Abraça-me deita-me para trás e beija-me o pescoço. Agarro-me ao seu pescoço. Pára , olha para mim , ponho uma mão na sua nuca beijo-o. E ele acaba por retribuir.
Gustav: Nós estamos aqui mas não se incomodem.
May: Sim... Deixem-se estar.- Paramos.
Bill: O almoço está pronto.
Tom: Queres ajuda a levar as coisas para a mesa?
Gustav: Eu também ajudo.
Eu: E eu também.
May: E eu.
Andreas e Hann: E eu!!!
Mel. Eu também vos ajudo.

(…) (depois do almoço)

Ok... Acabámos por ajudar todos. Estava muito bom. Estou na toalhacom as meninas. Os rapazes estão na água. Sabe bué bem apanhar uns banhos de sol.
Tom: Não entram?
Sentamo-nos todas nas toalhas.
Betty: Agora não me apetece.
Eu: Nem a mim amor.
May: Eu não entro. Estou quentinha.
Gustav: Aqui também está quente.
Mel: Não tanto como aqui.
Hanna: Eu não vou.
Andreas: São assim?... Está bem
Bill: Deixa-as Andri elas são más.- Ás vezes eles parecem mesmo crianças.
Georg: É... Não lhes liguem.
Juntaram-se e começaram a sussurrar e a rir. Vai sair porcaria. Já os conheço bem. Voltamos a deitar-nos. Mas desta vez eu deito-me de barriga para cima. Ai boa vida =D! O Sol a bater-me na cara. Eles param de sussurrar. Que silêncio. Dá para perceber que saiem da água. Pelo barulho que fazem. Alguém mete-se á frente do Sol. Abro os olhos e sento-me. É o Tom.
Eu: Amor... Estás á frente do Sol.
Tom: És assim para mim?- faz beicinho. *
Eu: Claro que não amor.Deita-te aqui ao pé de mim. - bato com a mão na toalha que está ao pé da minha.
Tom:Ok... Eu deito-me- deita-se em cima de mim.... ELE ESTÁ GELADOOOOO!!!
Eu: TOOOOOOM!!!! - deixa-se cair para o lado a rir.- Só podes estar a gozar comigo.- Também me rio.


*o beicinho tipo assim: In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Tom4010 xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 2:34 am

és lindo... (como sempre...)

a foto está mais do que cómica...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
●MakiKatty●


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 1374
Idade : 25
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 9:13 pm

LOL...
Adorei esta parte:

Spoiler:
LOOOOOOL
LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A ff!!
Küss Oyee
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinathth.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 1:35 am

Obrigada por lerem vouchorar
amo.vos sabiam?


26º Capítulo:
Tom: Não foste a única.- diz a rir e a apontar para as outras que estavam um pouco distantes (estávamos espalhadas pelo jardim das traseiras). Eles … fizeram o mesmo a todas. Ás vezes são mesmo infantis. Vou fingir que estou chateada para ele aprender... Agora eu é que estou a ser infantil =$. Caga nisso.
Eu: Vocês... Estou chateada contigo!!!- Sempre quero ver no que isto vai dar. Viro-me de costas para ele. Ele aproxima-se e agarra-me.
Tom: Desculpa. Não é preciso ficares assim.- dá-me um beijo na cara.- Eu adoro-te. Se soubesse que ias ficar chateada não tinha feito nada amor. Desculpa a sério.
Eu: Não sei... Tu gozas-te comigo.- OMG isto é bué divertido xD. Não te rias Rita … controla-te.
Tom: Não gozei nada. Quer dizer eu não queria. Desculpa amor.- olho para as outras ja estão felizes e contentes na água. Ele também reparou.- Elas não levaram a mal.
Eu: Eu também não...- não aguento mais desmancho-me a rir.
Tom: Estives-te a gozar comigo?
Eu: Mais ou menos. XD
Tom: Ai és assim?- larga-me e deita-se de barriga para cima.Viro-me e agarro-me a ele. Ups acho que fiz scheisse.
Eu: Não fiques chateado... ok?
Tom: Não sei... tu gozas-te comigo.- responde imitando-me.
Eu: Vou ficar triste...
Tom: Temos pena... - Fiz mesmo scheisse. Boa Rita. Conseguite chateá-lo.
Eu: Tom, amor... Eu não te queria chatear a sério. Não fiques chateado comigo, por favor.- Suplico-lhe.- Eu amo-te.
Tom: Achas que estou chateado contigo?-abraça-me.- Tonta.- Ai que alívio.
Eu: Tinhas todo o direito.
Tom: Mas não consigo ó coisa boa.- Beija-me – Já te disse que te amo?
Eu: Vagamente...
Tom: Eu amo-te!!! Muito.- beija-me- Vamos para a água?
Eu: Está bem.- Ele levanta-se, ajuda-me a levantar e pega-me ao colo.- Tom?!
Tom: Oque foi? Não disses-te que querias is para a água?- corre para a piscina e manda-se lá para dentro comigo ao colo. Molhámos os outros... Vão começar a gritar dentro de 3, 2 1...
Hanna: RITA SILVA E TOM KAULITZ!!!!- eu avisei.
Georg: Vocês!!!!
Bill. Vou-vos matar.
Eu: Calma!!
Mel: Sim, tenham calma.
May: Foi só uma bomba'zinha xD.
Gustav: Pois sim... Mas para a próxima...
Andreas: Não sei o que vos faço.
Tom: Andri, calma! Respira. Vá... inspira, expira.
Andreas: Eu sei respirar Tom -.-'
Tom: Ok. ^^' - vem ter comigo, agarra-me por trás e pousa o seu queixo no meu ombro.- O que é que se faz aqui?
Gustav: Curte-se, nada-se, fala-se, molha-se os outros. Etc etc.
Eu: Ok.- Gandre ambiente... todos agarradinhos e tal. Que romântico *.*- Que é contam?
Bill. Aah. Esqueci-me de vos contar mas ontem á noite o Jost telefonou... Vamos embora no príncipio de Setembro.
Tom e Gustav: O QUÊ?
Bill. Depois dos nossos aniversários.
Georg: Mesmo assim.
Eu: Nós sabíamos que algum dia tinha de ser.
Mel. Mas eu não quero.- Abraça Bill.
May: Eu também não.- ela e o Gustav abraçam-se.
Betty: Não te quero deixar.- Georg agarra-a e beijam-se.
Tom. Não estás triste?- perguntao ou meu ouvido. Viro-me e agrro-o pelo pescoço.
Eu: Claro! Quando estou sem ti parece que me falta uma parte de mim.- beijamonos. Ele abraça-me. Eu encosto a minha cabeça e as mãos ao seu peito. Ele com uma mão faz- me festas no cabelo e com a outra agrra-me pela cintura.
Tom: Amo-te muito. Vou-te telefonar todos os dias e vamos falar por web no MSN.Prometo-te. Não te vais ver livre de mim tão depressa.-diz a brincar. É tão fofo. I'm gonna miss him.
Eu: Eu não me quero ver livre de ti tontinho.
Andreas: Tenham calma o Andri fica aqui.
Hanna. Mas tu és só meu.
Andreas: Mas há dúvidas disso?
Hanna: Acho bem que não.
Georg: Sabem que mais? Vamos mas é curtir enquanto cá estamos.
Eu: Olha... É isso mesmo. Hoje vamos á discoteca.
Tom: Concordo.
Bill. Não me apetece. E a ti amor?
Mel: Não. Hoje só quero ficar contigo.
Bill: Então pronto.
Eu: Só vamos depois do cinema não é?
Tom: Olha fazemos assim: vemos o filme antes do jantar, jantamos no shopping e depois vimos aqui ter com vocês. Pode ser?
Georg: Ok. Vêm Gus?
Gustav: Hã?!- Estava aos beijos com a May xD. - Desculpa, não ouvimos.- estão a corar até á raiz dos cabelos.... ai que lol.
Betty: Eu, o Ge, o Tom e a Ri vamos á disco depois do jantar vêm connosco?
Gus olha para a May ela acena que sim.
Gustav: Ok, pode ser.
Betty: E vocês?-pergunta a Hann e a ao Andri.
Hanna: Pode ser né amor?
Andreas: Ya!
Tom: A que horas é que temos de estar cá?
May: Ás dez?
Andreas: Ya.
Eu: Mas tu hoje só sabes dizer ya homem?
Andreas: Não.
Betty: Sim, pode ser...
Tom: Então nós estamos cá a essa hora.
Começam todos a falar uns com os outros menos a May e o Gus. O Tom beija-me o pescoço, sorrio. Sabe tão sentir os lábios húmidos e suaves na minha pele quente. Gus diz qualquer coisa a May que a faz sorrir e ambos levantão-se.
May: Está a ficar tarde... Nós vamos indo. Xau Bill e Mel. Até logo pessoal.- saiem da piscina.
Hann e Betty: Xau babe.
Bill: Xau.- eles acenam e vão-se embora.
O Tom pára e vira-me para ele.
Eu: Eu estava a gostar sabias?- digo fingindo-me zangada. (Por acaso até estava mesmo.)
Tom: Tadinha do meu amor. Depois continuo.- beija-me.
Eu: Acho muito bem. Nós se calhar também vamos não?
Tom: Sim. Xau people.
Eles respondem-nos.Saímos da piscina, pgamos nas nossas coisas que estão espaladas na relva e vamos para dentro de casa. Subimos até ao quarto dele.
Eu: Eu tenho de ir a casa por isso se quiseres tomas lá banho.
Tom: Só se me fizeres companhia.- É tao perv... Mas eu gosto tanto.
Eu: Está bem.
Vestimo-nos e vamos para minha casa. Tomamos banho (e que banho... O Tom dá-me bem ... esqueçam ^^' ) Vestimos outra roupa e vamos para o shopping. Vamos agarrados um ao outro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
●MakiKatty●


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 1374
Idade : 25
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 9:01 pm

Tá TÃO LINDAAAA a FF!!
Eu amo a tua FF e da LENA!!
Amo.vos!!
Küss WOOOW
(principalmente a TI NADIA!!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinathth.hi5.com
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 9:39 pm

ta linda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 1:04 am

So vcs pa lerem isto caty e lena amo.vos bueeeeeee
Este e para vcs as duas

27º Capítulo:
Eu: O céu está lindo.- digo após levantar a cabeça e olhar para o céu. É lua cheia e o céu está estrelado.
Tom: É... lindo como tu. Mas tu és mais.- beija-me.
Eu: Oh! És tão querido... Tu é que és lindo.
Tom: Vou ter saudades tuas.
Eu: E eu tuas.Promete-me que me telefonas todos os dias.- Estou triste... Não quero que ele vá embora.
Tom. Prometo. Aliás vou-te telefonar sempre que puder.
Eu: Obrigada. Sabes... é que eu preciso de ti.
Tom. Eu também. Posso pedir-te uma coisa que já pedi algumas vezes?
Eu: Sim. Claro!
Tom: Não me voltes a deixar.
Eu: Nunca mais, amor. Prometo.
Tom: Já estou mais animado. Tu animas-te-me. =D
Eu: E eu que pensava que te tinha animado no duche.
Tom: Também... - Beijamo-nos. Amo-o tanto. Não o quero perder por nada. Não o quero deixar ir. Eu preciso dele. Mas 1) não o posso prender e dizer : “ Não vais em tour porque eu não quero!” como é óbvio e 2) tenho medo de estar a sufocá-lo.
Eu: Que filme é que vamos ver?
Tom: De terror.
Eu: Desculpa?! Eu gosto mas depois tenho medo. Tu sabes...
Tom: Eu protejo-te! ;D
Eu: Ok! Mas eu vou-me agarrar a ti.- digo em tom de aviso.
Tom: Ainda melhor.
Eu: Já te disse que te amo?
Tom: Nos últimos 20 minutos ainda não.
Eu: Amo-te! Amo-te! Amo-te!- beijamo-nos.Enquanto nos beijamos ele agarra-me com mais força pela cintura. Eu ponho os eus braços á volta do pescoço. Ele beija tão bem. Nem sei explicar o que sinto.- Tens de me avisar quando me beijas assim, senão qualquer dia tenho um ataque cardíaco.
Uns velhotes que iam a passar do outro lado da rua a ver a cena estam com cara de “Mas que pouca vergonha no meio da rua.” Reparo que o Tom também reparou.
Tom: Que LOL! XD Tu é que me deixas sem ar.
Eu: Estamos quase a chegar.- Estou envergonhada. Adoro quando ele me diz estas coisas. Continuamos a andar agarrados.
Entramos no shopping e vamos até ás salas de cinema. Compramos os bilhetes , pipocas e uma coca-cola grande. Entramos na sala de cinema propriamente dita e sentamo-nos. Faltam uns minutos para o filme começar.
Tom: Chega-te mais.- eu chego-me.- Se quiseres podes agarrar-te a mim.
Eu: Não devias ter dito isso.
Tom: Porquê?! - levanta uma das sobrancelhas.... Ele e o Bill são tão parecidos. Mas o Bill faz melhor aquilo da sobrancelha.
Eu: Agora não vou fazer outra coisa. ;D
Tom: Eu gosto disso.!!! - beija-me.- Amo-te!- as luzes apagam-se.
(…)
Passei o filme quase todo com a cara escondida no ombro do Tom. Aquilo era tão assustador...Devo ter sido bué chata. OMG fui memo bué chata. Mas ao pé dele é tão fácil ser eu sem problemas... Agora estamos a jantar na pizzaria.
Eu: Desculpa. Fui mesmo chata.- beijo-o.
Tom: Não foste nada.
Eu: Sei perfeitamente que fui amor.
Tom: Não discutas comigo,sim?- disse Tom a rir. Que parvo xD
Eu. Ok... Só tu para me aturares.
Tom: Tu és fácil de aturar.Eu adoro aturar-te.- trinca mais um bocado da fatia de pizza que tem na mão.(Ele é tão sexy quando come.)Engole.- Aliás, o que seria de mim se não te aturasse.
Eu: Amo-te! *.*- Estou completamente K.O. Ele sabe como me fazer feliz. Beijamo-nos.
Tom. Acabou-se a pizza. Vamos?- Levanta-se, estende-me a mão e eu agarro-a.
Eu: 'Bora lá!
Aproximo-me dele e ponho a mão que estou a agarrar na minha cintura e largo-a. Ele agarra-me logo pondo a outra mão do outro lado. Agarro-o também pela cintura. (Tudo isto enquano nos olhamos nos olhos por isso imaginem o meu pobre coração. xD) Aproximamos as nossas cabeças e os nossos lábios. Beijamo-nos calma mas intensamente. Que beijo! Este rapaz beija que é um gosto. Estás a deixar-me sem ar mas por favor não pares. (ok, isto deve ter soado um bocado mal). Mas tudo o que é bom acaba não é? Largamos-nos. Volto a agarrar a sua mão.Ele sorri.
Tom: Anda pagar a conta.
Vamos ao balcão, pagamos e saímos do shopping.
Tom: Queres chamar um táxi? Não me apetece andar.
Eu: Ya ,pode ser.
Ele telefona para a central dos táxis. Ainda deve demorar (não muito) até que o bendito táxi chegue.
Tom: Amo-te , sabias?
Eu: Tenho uma vaga ideia. Vais ter que me provar isso!- digo sarcasticamente com um sorriso maroto.
Tom. Ai, é?- pergunta começando a brincar com o piercing. (OMG que visão!!!)
Abraça-me, agarra-me pelas ancas, puxa-me contra si e beija-me ardentemente. Fico sem reacção durante uns segundos (mas também quem não ficaria), mas logo o agarro pelo pescoço. De seguida ele enrola os seus braços á minha cintura, levanta-me e põe-me no chão outra vez (sem nunca me parar de beijar , este miúdo é o máximo.) Afasta a sua cabeça da minha, está com a respiração ofegante.
Tom: Já acreditas?- sorri.
Eu: Sim!!! ^^
Tom: E tu? Amas-me?
Eu:
Sim!!!!! Muito mesmo!
Tom. Não sei se acredite...- interrompo-o beijando-o da mesma maneira que ele me beijou. Cá se fazem cá se pagam.- WOOOW até me faltou o ar.
Eu: É...Eu sou assim ^^. I'm a serialkiller.
Tom. Não duvido. Foi agora, foi no duche tu não paras miúda.
Eu. Até parece que tu paras.
Tom. Eu sabia! Também te dei bem não dei.;D- Só ele para dizer uma coisa destas. ^^'
Eu: Talvez... Tens que me lembrar disso.


mana eu n t respondi pq ja n tenho money no telemovel
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
●MakiKatty●


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 1374
Idade : 25
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 2:02 pm

Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Continua tou a adorar!!!!!!!!!
Amt!
Küss

Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinathth.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 2:40 am

Se nao fosses tu nao sei onde eu estaria amor
Este e para ti mana

28º Capítulo:
Tom. Amanhã de manhã eu lembro-te. Mas só se tu também me lembrares.
Eu: Na boa. Faço aquilo e muito mais.
Tom: Não duvido coisa boa.-beija-me.- Olha o táxi.
Entramos e vamos até casa dele. Já lá estão o Gus e a May. Sentamo-nos no sofá ao pé deles e de Bill e de Mel.Daí a 5 minutos chegam o Andreas e a Hann. E daí a mais 5 minutos chegam o Ge e a Betty.
(…)
Estamos na zona VIP da discoteca, sentados num sofé. Quer dizer eu , o Tom , a May e o Gus sim os outros 4 foram dança. O Gus e a May falam ao ouvido um do outro e fazem sorrisinhos nervosos.
Tom: Queres dançar?- berra Tom ao meu ouvido ( e mesmo assim mal se ouve).
Eu: Sim... Anda!-grito ao seu ouvido.
Levanto-me , pego-lhe na mão e “arrasto-o” até á pista de dança.
(..) (30 minutos depois)
Tom. Queres ir para casa?- grita parando de dançar.
Eu. Ya ! - realmente estou cansada. - Anda dizer á May e ao Gus que amos embora. Só para les não ficarem preocupados.
Tom. Ok! Anda.- pega-me na mão e leva-me até ao sofá onde May e Gus continuam como estavam á meia hora atrás -.-' . Dizemos-lhes que vamos para casa e de seguida vamos mesmo.
Eu: Estou tão cansada...-encosto a minha cabeça ao ombro dele.
Tom: Também eu. Agora chego á cama, agarro-me a ti e adormeço.
Eu: Podes crer.
Abro a porta de casa. Subimos até ao meu quarto . Ele senta-se na cama e eu vou armãrio tiro o pijama (uns shorts e um top,ambos vermelhos ) e visto-o. Ele ri-se.
Eu. O que é que foi?
Tom: Nada. És gira é só isso.E eu tenho sorte em andar contigo e isso faz-me sorrir.
Eu: Que romântico. LolxD
Tom. Vou dormir de boxers... =D
Eu: Ok... -sorrio.
Tom: Vem cá. - vou ter com ele e beijo-o. Fcamos a olhar um para o outro a sorrir. Vou sentir tanto a falta destes momentos.- Bem... Vou-me vestir. Ou melhor despir. LOL
Eu: Ai amor... Só tu. - Levanta-se. Enquanto desfaço a cama ele despe-se. Assim que se acaba de despir agarrame por trás (como na piscina ) e beija-me o pescoço e de seguida passa para os ombros. Ponho uma mão na sua nuca. Passamos assim uns dois minutos.
Tom: Estavas a gostar ;D!!-diz virando-me para ele.
Eu: Claro que estava! Brincas ou quê?- beijo-o. - Anda... Deita-te.- sento-me na cama(mais ou menos no meio) e agarro a sua mão. “puxando-o” para cima de mim. Beijamo-nos intensamente durante algum tempo. Ele deixa-se cair para o lado. Agarra-me pela cintura. Eu puxo os lençóis para cima de nós e encosto-me mais a ele, deixando-me envolver pelos seus braços fortes. - Boa noite amor. Dorme bem. Amo-te muito.
Tom: Contigo ao meu lado é impossível dormir mal,sabias? Amo-te muito amor. - dou-lhe um beijo na cara e ele retribui. Adormeço...

Estou sentada no chão. Um chão frio como o gelo. Os meus braços estão á volta dos meus joelhos. Os meus olhos estão fechados. Olho em volta. Estou numa sala preta sem portas ou janelas. Sinto-me muito desprotegida. De repente sinto uma corrente de ar. Torno a olhar em volta e vejo um túnel com uma pequena luz no fundo. Levanto-me e dirijo-me para lá. Só agora me apercebo que estão duas sombras recortadas na luz. Só quero sair daqui.... Vou gritar.
Eu: Olá!? Quem são vocês?
Já consigo ver melhor... São o Tom e a Sophie. Estão agarradops um ao outro e estão-se a beijar. Começo a chorar.
Eu: Tom! Porquê? Porque é que fizes-te isso?-eles largam-se.
Tom: Ainda não percebes-te? Eu nunca te amei. Divirti-me contigo é só isso. Eu amo-a é a ela.-começam-se a rir.
Sinto-me como se o mundo se acabasse de destruir. Sinto alguém agarrar-me por trás mas não me sinto segura..muito pelo contrário. Viro-me é o... Ryan
Ryan: Eu não disse que ers minha? Vamos acabar o que começámos.
Eu: Toom! Ajuda-me.

Tenho a respiração ofegante. Abro os olhos, vejo o Tom a fazer-me fetas no cabelo e a olhar-me com uma expressão assustada.
Tom: Amor... Estás bem?
Eu: Não!-sento-me na cama e abraço-o. Ele agarra-se a mim com força.- Promete-me que nunca me vais deixar.-começo a chorar.
Tom: Claro que não! Calma. Eu estou aqui Está tudo bem.
OMG como me sinto bem nos seus braços.
Tom: O que é que foi? O que é sonhas-te?
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
catty_liebe*.*tom&kir
Fã TH 2 *
Fã TH 2 *
catty_liebe*.*tom&kir


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 104
Idade : 30
Localização : numa casa de fantasmas *.*
Profissão : estudante
Hobbys : ouvir musica, ver videos fotos tudo que esteja ligado com os TH e sobretudo com o TOM *.*
Data de inscrição : 30/01/2009

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: tommy
Qual a tua Musica Favorita?: tds

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 3:40 am

bem digo.t li isto tudo de uma so vez e assim nao mete piada nenhuma....


ja nao ha aquele suspense, ter q esperar pa saber o q vai acontecer.....



mas na minha opniao e decerteza que nao sou a unica que o acha, bem a ff ta simplesmente MARAVILHOSA


posta outro depressa.... WOOOW Oyee
Ir para o topo Ir para baixo
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
●MakiKatty●


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 1374
Idade : 25
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 2:34 pm

Amei!
Continua depressa!!
Estou a adorar!!
Melhore a AMAR!!!
Continua!!!!!
tipo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinathth.hi5.com
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 2:26 am

desculpa nao ter comentado mas tenho andado sem cabeça... pa tudo...

estao fantásticos... adorei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 1:01 am

Aviso:
Como disse na Rescue Me a escola tem-me ocupado muito tempo. Mas amanha vou postar.
Obrigada por lerem e por comentarem.


KüsSezZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 1:56 am

29º Capítulo:
Eu conto-lhe o pesadelo. No final ainda choro.
Tom: Tem calma amor. Eu amo-te. A sério que amo. Nunca te ia trocar por uma p*** como ela.- paro de chorar. Aquelas foram as palavras que precisava de ouvir. Ele passa-me a mão pelo meu rosto limpando a última lágrima que derramei. - Achas que se tu fosses só diversão não te tinha largado há algum tempo atrás?- acenei que sim.- Vês? Eu amo-te.
Olho-o nos olhos. Aqueles olhos... são os olhos mais bonitos que já vi. Castanho-claros, cheios de vida. Beijamo-nos. Só o pensamento de o perder é insuortável. Assusta-me tanto.
Eu: Obrigada amor. Eu também te amo.
Tom: Queres alguma coisa? Chá? Leite?
Eu: Não obrigada. -dou-lhe um leve beijo na testae deito-me novamente. - Desculpa ter-te acordado. Dorme bebé.
Tom. Não amor. Se ficas acordada eu fico contigo. Quero certificar-me que nada te acontece.
Eu: Dorme lá. Eu também vou dormir. - Passo a minha mão pela sua cara. Ele aproxima-a da minha e beija-me.- Amo-te.
Tom. Eu também. Nunca te vou deixar. Nunca, ouviste?- sorrio e aceno que sim com a cabeça. Tens a certeza que não queres nada?
Eu: Tenho. Dorme. Tu estás cansado.
Tom: Adoro quando te preocupas comigo.
Eu: Eu preocupo-me sempre contigo. - Puxo-o para ao meu lado. Ele agarra-me.- Dorme bem.
Tom. Só durmo quando dormires.
Eu: Ok.- Fecho os olhos.
Ele dá-me um beijo na cara e sussurra ao meu ouvido : “ Dorme bem, amor!”. Sorrio. Tão fofo. Agora sinto-me segura. Volto a adormecer.

Sinto alguém a chamar-me. Abro os olhos. Tom está sentado na beira da cama por cima dos lençóis.
Tom: Bom dia, babe.- diz a sorrir.
Eu: Bom dia.- Sento-me na cama. - Dormis-te bem?
Tom: Sim.-beija-me.
Eu: Que horas são?
Tom: Quase meio-dia. Se bem me lembro tinhas que me lembrar de uma coisa...
Sorriu, parece que ontem não se passou nada. Que tudo não passou de um pesadelo.
Eu: Se bem me lembro quem me ia lembrar eras tu...
Tom: OK.

(…) (16 de março de 2007)

Sinto-me sozinha. Ele liga-me todos os dias para contar coisas e ouvir a minha voz (*.*), mas não é o mesmo.Custa-me acordar e adormecer sozinha. Sei que as outras também se sentem assim. Mas nenhuma de nós diz nada... Concentramo-nos na escola e em mais nada. Estamos de rastos mas continuamos caladas. O Bill está doente mas casmurro como é não quer cancelar nada.
Estão a bater á porta do quarto. Levanto-me dasecretária onde estava a (tentar) fazer os TPCs e abro a porta. É a Mel. Vem com os olhos marejados de lágrimas, agarra-se a mim. Mal nos largamos ela entra, senta-se na cama e começa a chorar. Fecho a porta e sento-me ao seu lado.
Eu: O que é que se passa?
Mel: O Bill...-não consegue dizer mais nada.
Eu: O Bill o quê?
Mel: Ele... ele... foi visto por um médico e... vai ter de ... cancelar o resto da tour. Ele... está muito doente... ele precisa de... ser operado... de urgência. Eles vêm para cá ainda hoje. O Tom.. deve estar quase a ligar-te.
Parece que uma bomba explodiu. O Bill... Não. Não pode ser. Mantenho a calma.
Eu: Tem calma... Tudo se vai resolver.
Mel: Não sei...
Eu: Precisamos de manter a calma senão ele vai ficar demasiado preocupado. Já viste se ele te ve assim? Ele precisa que nós mantenhamos a calma.
Mel: Tens razão.-respirou fundo.- Obriada.
Eu: De nada. Pensa positivo. Eles vem para ca. :)
Mel.Ya Vu contar ás outras. Adoro-te sweetheart.-disse saindo.ç
Eu: Eu também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 3:02 am

mais 1 capitulo lindo...
tadinho do bill...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
catty_liebe*.*tom&kir
Fã TH 2 *
Fã TH 2 *
catty_liebe*.*tom&kir


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 104
Idade : 30
Localização : numa casa de fantasmas *.*
Profissão : estudante
Hobbys : ouvir musica, ver videos fotos tudo que esteja ligado com os TH e sobretudo com o TOM *.*
Data de inscrição : 30/01/2009

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: tommy
Qual a tua Musica Favorita?: tds

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 1:35 am

vendo o lado positivo agora vao poder estar uns com uns outros, matar saudades, namorar mt o que e bom WOOOW


wait

quant ao bill coitado tar naqela situação........OMG



querO OutrO lalalalalala AvéAvé AvéAvé AvéAvé
Ir para o topo Ir para baixo
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
●MakiKatty●


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 11101010

Número de Mensagens : 1374
Idade : 25
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 9:40 pm

Coitadinho do Bill!! :(
Mas ADOREI o capitulo!!! :D
Posta rápido liebe!!!!!!!!!
Amo as tuas FF!!!
(São as melhores de todas!!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinathth.hi5.com
Conteúdo patrocinado





In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
In die Nacht (capítulo 35)The End
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: