Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 In die Nacht (capítulo 35)The End

Ir para baixo 
+4
xXxPervert AnaxXx
DeePurry.
vannya kaulitz
Nadiaa'
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Continuo?
Sim
In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 2cr2f51094%In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 2cr2f510
 94% [ 15 ]
Não
In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 2cr2f5106%In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 2cr2f510
 6% [ 1 ]
Total de votos : 16
 

AutorMensagem
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 1:21 am

Danke pelo comentario CATARINA amt (tbm é so adorar e e bom que tbm t habitues tbm t vou começar a chamar amor xD)... Well toma o teu cap'zinho

14º Capítulo:
Eu: Tom... Vamos com calma.- digo desviando-me e saindo da cozinha. Ele fica lá. Chego á sala.
Betty: O que é que se passou ali dentro?
Eu: Nada =D
May: Engana-nos que a gente gosta. Vens com esse sorrisinho e não aconteceu nada.
Eu: Depois conto mas não é nada de especial.
Ele entra na sala e senta-se ao meu lado novamente. Vem com cara de quem levou uma tampa. O que de certa forma é verdade. Pega no telemóvel e escreve uma mensagem. Volta a guardá-lo num dos seus enormes bolsos. Recebo uma mensagem... dele. “ Não vou desistir de ti assim tão facilmente ^^” Respondo-lhe: “ Eu também não quero que isso, Tom. Eu continuo a amar-te.” Trocamos um olhar cúmplice.
Hanna: Gosh... Que silêncio.
May: E a Mel e o Bill que nunca mais voltam. Devem achar que a gente não percebeu que eles andam. LOL
Tom: Bem eu vou andando. Venho-te buscar ás 21h pode ser?
Eu: Sim. Eu levo-te á porta ; P
Tom: Ok. =D
Levantamo-nos e e vamos para a porta. Abro a porta e deixo-o passar.
Tom: Desculpa se fui incoveniente á bocado.
Eu: Não faz mal. :P
Tom: Amo-te.- dá-me um beijo na cara.
Eu: Sabes que também te amo.- retribuo-lhe obeijo.
Tom: Xau. Até logo.
Eu: Até logo.
Vai-se embora. Fecho a porta. Viro-me encosto-me a ela e sorrio. Aqueles sorrisinhos estúpidos que fazemos quando estamos apaixonados.
Hanna: Vais contar-nos o que se passou lá dentro ou não?-grita da sala.
Caminho para lá. Volto a sentar-me no sofá e conto-lhes o que acontece na cozinha e disse-lhes sobre as mensagens.
Betty: Ele vai conseguir reconquistar-te. Vais ver daqui a dois ou três dias estão juntos outra vez.
Eu: Ou talvez não.
Betty: Ou talvez sim. Tu deves pensar que nos enganas. Mas acredita ele não te volta a magoar. Por 3 razões: 1- Nós não deixamos. 2- Ele não se atreveria. 3- Ele gosta demasiado de ti.
May: Vamos ao shopping? Apetece-me esticar as pernas...
Todas: Claro!!
E lá vamos nós. Adolescentes no shopping vai ser bonito vai. XD
(…)
Regressamos a casa após termos gasto uma grande quantidade de dinheiro =P. A Mel foi lá ter connosco (já sem o Bill).
Eu: OMG! Já viram as horas são quase 20:30 .
May: Veste o teu vestido novo.
Betty: Boa! Vai cair de quatro (mais com que já caiu xD).
Eu: Só tu para dizeres uma coisa dessas ^^'. Vou-me vestir.
Subo as escadas deixando-as estendidas no sofá. Entro no quarto e visto o vestido cai-cai preto pelos joelhos. É muito giro. Acompanha a minhas curvas até ás ancas e cai a direito a partir daí até aos joelhos. Ponho umas meias de vidro e umas sabrinas pretas.Visto um mini-casaco branco para dar um ar informal e e pego numa pochette aos quadradinhos pretos e brancos. Faço canudos com as madeixas do cabelo e ponho eyliner preto e gloss transparente. Saio do quarto e desço as escadas. Betty e Mel estão estiraçadas no sofá a ver televisão.
Eu: Hi again!
Betty: OMG o.o. Tu estás linda.
Mel: Sem palavras.
Eu: Dankee ^^.
Hanna: Jantar pronto meninas!- diz entrando na sala com um tabuleiro cheio de hambuergeures do McDonlads.
Eu: Não percebi que tinham saído!?
Hanna: Parece que temos uma gatinha gostoza. XD
May: Windaaa baby! - diz entrando na sala com um tabuleiro cheio de batas fritas e Coca-Colas.
Eu: Obrigada amores! ^^ Com um jantar tão bom vouy ligar a Tom a dizer que janto cá.
Hanna: Ai de ti! Depois do tempo que passas-te lá em cima. Dáva-te um murro. XD
Eu: Que horas são?
May: Faltam 5 minutos para as nove.
Eu: Boa!! =D
Mel: Vamos comer?
Hanna: Claro!!!!
Hann e May pousaram os tabuleiros e sentaram-se no sofá livre. Começou a distribuição de batatas, sumos e hamburgueres. E eu continuo ali especada.
Eu: Ainda bem que o Tom está quase a chegar.
Mel. Porquê? Não gostas de nós?
Eu: Gosto. Mas esfomeadas como vocês são se jantasse cá não tinha comida. XD
May: Ui que graça. Como diria a minha avó: Estás muito excitada filha. XD
Tocam á campainha.
Eu: Salva pelo Tom! XD
Vou para a porta. Recomponho o vestido e abro a porta.
Tom: Oi! Estás linda.
Eu: Oi! Obrigada. Tu também estás muito bem.
Do outro lado da rua está parada uma limosine preta. Olho para ele tipo: “ É para nós?” e ele acena que sim com a cabeça. Este moço não existe.
Tom: Vamos?
Eu: Vou só buscar a mala.-Volto á sala pego na pochette.- Adeus meninas. - Elas acenam devido á quantidade de comida que têm na boca. XD- Volto para a entrada saio de casa e fecho a porta.
Tom: Hoje vamos antar a uma esplanada ao pé do mar.
OMG ele é demais*_*. Estende-me a mão e eu agarro-a. Atravessamos a rua de mãos dadas. Abre a porta do carro e deixa-me entrar primeiro. De seguida senta-se ao meu lado.
Tom: Ia-me esquecendo disto!- estende-me uma rosa vermelha.
Eu: Obrigada amor.!
Tom: Chamaste-me amor!!!!!! Estás reconquistada?
Eu: ^^' Not yet. Estás mesmo desesperado.
Tom: Podes crer. Tenho tantas saudades tuas.- aproxima-se.
Eu: Tom, vamos...
Tom:... com calma. Já sei.
Eu: Good boy. Mereces um biscoito. XD
Tom: E que tal um beijo...- ponho um ar reprovador.- ...na cara=)
Eu: Só tu. XD
Tom: Chegámos!!-diz abrindo a porta do carro.
(…)
Eu: Já jantámos! Vais-me levar a casa?- por favor diz que não, não quero que a noite acabe Tom'zinho.
Tom: Não - amo-te ^^ - Vamos ao cinema.
Eu: Bora.
Entramos novamente na limusine e vamos até ao cinema.
(…)
O filme era giro mas a companhia ainda era melhor. Tom veio-me deixar a casa.
Tom: Gostas-te?
Eu: Foi uma noite maravilhosa. Amei.
Tom: Eu também mas sabes quem é que eu amo mais?
Eu: Não faço a menor ideia.- digo entrando no jogo.
Tom: A ti!- dá-me um beijo na cara.
Eu: Parvo!
Tom. Mas tu gostas.
Eu: Pois gosto. Tu és o meu parvo.
Tom:Só teu.
Eu: Tens a certeza?
Tom: Tenho e não vou deixar que mais nenhuma fã ou ninguém estrague a nossa relação.
Eu: Qual relação? Ainda não estou reconquistada.
Tom: A gente amanhã trata disso. Agora tenho de ir a mãezinha e o Gordon estão a dormir mas o Bill não e quer saber tudo lol.
Eu: Não deixes o teu irmão á espera.- dou-lhe um beijo na cara.
Tom: Amo-te!- abraça-me.- Amanhã telefono.
Eu: Até amanhã.- mando-lhe um beijo.
Entro em casa. Tiro as sabrinas e mando-as juntamente com a pochette para cima do sofá. Vou á cozinha e encho um copo com água. Bebo-a toda enquanto penso naquela noite. Aquela noite mágica. Talvez a melhor da minha vida. Aquele Tom não existe. Se não nascesse tinha de ser inventado xD. Tocam á campainha. Dirijo-me para lá. Quem será a uma hora destas?


Não vai ser uma visita agradável...
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
●MakiKatty●


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 1374
Idade : 25
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 1:40 am

Ai tá LINDAAAAAAAA.......... POSTA RÁPIDO!!
Muitos,muitos,muitos,muitos,muitos,muitos...Beijinhos<333333333

AMU.TE nadia_kaulitz!!!!!!!!!!!!!!!!

_______________________________________________________
Amo.vos nadia_kaulitz,THtyxaTH,vannya kaulitz!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinathth.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 12:42 am

Mais um people... Mais uma vez danke por comentares amor, amt
Neste e no próximo capítulo ás vezes vai aparecer isto:
NNP- quer dizer Narrador Não Participante ou seja não é a Ri nem outra das personagens a contar a história.

******- é o que marca a mudança d narrador participante para narrador nao participante

15º Capítulo:
Eu: O que é que estás aqui a fazer Ryan? -O Ryan é o meu ex-namorado. Acabei com ele há uns 9 meses.
Ryan: Nada vim ver como estavas e vi o Tom sair daqui...
Eu: Pára com isso. Deixa-me a mim e a ele em paz.
Ryan: Olha que eu acho que não boneca.- agarra-me.
Eu: Larga-me imediatamente!!!! - digo tentando soltar-me. Mas ele encosta-me á cara um lenço com uma cena qualquer que me faz desmaiar.

O que é que aconteceu? Onde é que estou? Olho em volta... Estou numa cave acho eu. OMFG Estou a marrada e amordaçada. Tento gritar por ajuda mas não consigo.
Sophie: Bom dia Rita! Dormiste bem?
O que é que ela faz aqui?
Ryan: Então já acordou? - pergunta a Sophie. Ela aponta para mim.- Bom dia amor.

******

NNP
São 10 horas da manhã. Hann acorda e vai ao quarto da sua mana. Ri não está lá. “Deve ter dormido com o Tom ^^ ” pensa. Desce as escadas e encontra a mala e as sabrinas da melhor amiga no sofá. Algo nisto não a está a convencer. Se ela não está ali mas as suas coisas estão algo está mal. O telemóvel toca dentro da mala. Vai lá e atende.
Hanna: Hallo Tom!?
Tom: Hallo! A Ri?
Hanna. Isso pergunto eu. Não está no quarto e as sabrinas e a mala estão na sala. E tenho a certeza de que ela não está em mais parte nenhuma da casa.
Tom: Achas que lhe aconteceu alguma coisa?
Hanna: Temo bem que sim.
Tom: Vou telefonar á polícia. Já te ligo.
Tom desliga. Será que a sua melhor amiga foi raptada? Mas quem é que lhe quereria mal?

******

Tento falar mas não consigo. Mas o que raio é que estes dois estão aqui? Juntos?
Sophie: Se calhar tirávamos-lhe a mordaça. Para ver o que tem a dizer.
Ryan: É acho bem.
Ele aproima-se de mim e tira-me a mordaça.
Eu: O que é que se passa aqui? O que é que vocês querem? Deixem-me em paz.
Ryan: Bébe calma. Isto é tudo muito simples. Ela gosta do Tom eu gosto de ti. Juntamo-nos para separar-vos e assim cada um fica com o que gosta. A coisa da fã foi muito bem pensada mas o vosso coraçãozinho... O que hei-de dizer? São jovens apiaxonados.
Eu: Foste tu? -pergunto a Sophie. -Eu sabia que ele era incapaz de me fazer aquilo. E agora como vai ser? Vou ficar aqui para o resto da vida?
Ryan: Não. Tu vens para a Bélgica comigo e a Sophie fica aqui a consolar o Tom. Não é bom ambos ficamos a ganhar.
Eu: Ele nunca vai gostar de ti!
Sophie: Por isso mesmo é que te queremos aqui e agora senão já estavas no avião para a Bélgica.
Eu: Não estou a perceber...
Sophie: É muito simples. Se ele não te quer ver morta vai andar comigo. E depois disso tu e o Ryan vão ser muito felizes na Bélgica.
Eu: Mas...

******

NNP
Tom: Tem a certeza que vão procurar bem?
Sr agente: Tenho! Eu sei que o menino é muito novo e a sua namorada também mas tenha calma que tudo se resolve.
Tom: Espero que tenha razão.
Sr. Agente: Quando houverem notícias eu telefono-lhe.
Tom: Está bem obrigado.
O agente da polícia desligou. Tom está destroçado. Agora que tudo ia no bom cminho tinha de vir alguma coisa. O seu irmão entra no quarto.
Bill: Então novidades?
Tom: Não... Vamos procurá-la nós vamos reunirmos-nos com os ourtros e pensar onde é que ela poderá estar. Eu amo-a preciso dela. - derrama uma lágrima.
Bill: Tem calma mano. Ela vai aparecer. Daqui a nada já estão os dois aos amassos .- Bill abraça o seu irmão.
Tom: Espero que tenhas razão mano. Vamos ligar aos outros.
E assim ligam para os outros passados 15 minutos estam reunidos em casa dos gémeos.
Tom: Hann, quem é que poderia querer-lhe mal?
Hanna: Não sei... Talvez a Sophie ou o Ryan.
Georg: Traduz...
Andreas: O Ryan é o ex da Ri e a Sophie é uma miúda idiota que entrou para a nossa turma este ano e que detesta a Ri porque também gosta do Tom.
May: Sabem o que podíamos fazer?... Ligar para casa do Ryan víamos se ele está lá se não estiver vamos onde ele estiver e assim vemos se a Ri tabém lá está.
Gustav: Andas a ler muito babe.
Bill: É capaz de resultar.
Tom: Então tentamos isso eu só a quero de volta.

******

Ryan: Vamos lá a ver. Não há mas nem meio mas. É assim e mais nada querida.
Eu: Não me chames querida!!
Ryan: Como queiras. Vou comer qualquer coisa.- sai da cave penso que em direcção á cozinha.
Sophie: Como é que o Tom te chama?
Eu: Porquê?- Ista já é estranho... Mas esta pergunta... Estes dois são doidos. Tom, I need you.


O que será que Sophie quer?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
●MakiKatty●


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 1374
Idade : 25
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 9:18 pm

Ohhh tão querida a minha nadia!!
Tá tãooooo LIndoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o capitulo!!!
Uque será que a Shofie quer??
Posta rapidinho . Sim??*_*
_______________________________________________________________
In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 F_untitledm_10201b4
Amo.vos nadia_kaulitz,THtyxaTH,vannya kaulitz!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinathth.hi5.com
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 10:50 pm

ta lindo...
ta muito melhor do que a minha...
mas de longe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 1:38 am

Mais um queridas
Catarina- danke por leres isto tudo.
doida_pelo_bill obrigado por comentares... continuo a dizer q a tua e melhor q a minha

Eu tou d castigo por isso n sei qnd volto a postar.

16º Capítulo:
Sophie: Para saber como é que ele me vai chamar.
Eu: Ele já tem uma alcunha para ti.
Sophie: A sério?- A miúda está excitada lol. Eu sou tipo hiena. Quando estou nervosa rio-me. E torno-me observadora. É estranho.
Eu: Sim! Porquinha-da-índia. XD
Ela dirige-se ao canto onde estou sentada. Dá-me uma valente bofetada. Dói-me muito. Olha-me nos olhos irritada e volta para ao pé da porta.
Eu: As verdades doiem, é? Pois tenho outra para ti. Ele nunca vai gostar de ti. Nunca. E sabes porquê?- Vê-se na cara dela que se está a controlar para não me dar outra bofetada.- Porque o Tom não gosta de alguém de rapta a pessoa que ele ama e que para além disso diz que a mata se ele não andar com ela. Tenho quase a certeza que ninguém gosta.- É a gota de água vem outra vez na minha direcção e dá-me outra bofetatada. Mas desta vez é do outro lado.
Ryan: O que é que estás a fazer?
Ele aparece da cozinha.. Agora são os dois outra vez. Tom, komm und rette mich.
Sophie: Ela disse que o Tom nunca vai gostar de mim porque...
Ryan: Vê se te controlas, sim? E tu não digas essas coisas, amorzinho.
Eu: Pára de me chamaramorzinho, querida, bebé, boneca...Pára!! E se querem saber eu e o Tom nem sequer andávamos. Ele estava a ver se me reconquistrava.
Ryan: Não interessa! Ias voltar para ele não ias? Pronto já está o assunto resolvido. Vens almoçar?
Sophie: Sim. Vou só voltar a pôr-lhe a mordaça.- Põe-me a mordaça e vão-se a embora.
Tom, fui tão estúpida!! Por favor perdoa-me. Salva-me amor. Por favor. Deixo cair uma lágrima.

******

NNP
Hann e Tom vão a casa de Hann e Ri e procuram o número de casa de Ryan na agenda de Ri. Acabam por encontrar o que procuram.
Hanna: Ligo eu ou tu?
Tom: Liga tu. Não quero pertir-lhe a boca toda por telefone.
Hanna: Ok!
Digita o nº e passados uns segundos uma senhora atende.
Sra.: Está? Quem é?
Hanna: Sou uma amiga do Ryan. Ele está?
Sra.: Olha querida agora não. Ele foi a casa de uma tal Sophie. Conheces?
Hanna: Conheço . Somos muito amigos os três. Mas não tenho a morada dela... Pode dar-ma para eu ir lá ter com eles se faz favor?
Sra.: Acho que está para aqui... Espera só um minutinho.- Tom olha impaciente para a amiga. Ela encolhe os ombros.- Olha a morada é esta...- Hann faz um gesto para Tom escrever. Este imediatamente pega numa caneta e num papel que estão ali perto. Assim apontam a morada.
Hanna: Muito obrigado.
Sra.: De nada. Então adeus.
Hann: Adeus.- desliga.
Tom: Vou telefonar ao meu irmão para ele e os outros virem cá ter.
Hann: Isso, faz isso.
Telefona ao Bill e em menos de nada Bill e os outros estão em casa de Hann.
Mel: Então?
Tom: Temos a morada da Sophie.
Gustav: Para...
Hanna: O Ryan não estava em casa. Está em casa da Sophie.
Bill: Muito suspeito.
May: Também acho.
Georg: Mas então vamos lá ou não?
Betty: Claro que vamos!
Dirigirem-se para casa de Sophie que ainda é longe. Tom só pensa em Ri. Espera que ela esteja lá para este pesadelo acabar rapidamente.

******

Choro. Choro por ter sido estúpida. Choro porque podia estar em casa com ele e estou aqui. Numa cave fria, amordaçada e amarrada, a chorar a um canto. Não sei o que vais ser de mim. Se o Ryan me leva para a Bélgica não sei o que faço . Das duas uma ou fujo ou se não conseguir mato-me. Sei que isso é um acto cobarde mas isso não importa se ele não está comigo. Só eu sei como me estou a sentir neste momento. Perdida e desamparada. Ryan desce as escadas sozinho, com um sorriso nos lábios. Dirige-se a mim.
Ryan: Então bebé estás a chorar?- pergunta pondo a sua mão no meu rosto. Desvio a cara.- Não sejas má. Queres que eu te alegre, é?

******

NNP
Finalmente chegam a casa de Sophie. Olham uns para os outros.
Tom: Não pdemos ir todos. Vou eu, o Andreas e o Georg. Os outros ficam aí atrás de alguma coisa. Mas perto e juntos porque assim se forem precisos reforços entram em acção.
Bill: Não te mates mano. =)
Tom: Eu prometo que não. Se alguém vai sair morto daqui hoje não sou eu.
Bill, Mel, May, Hann, Betty e Gustav afastam-se. Tom toca á campainha.

******

Tira-me amordaça.
Eu: Não! Só o Tom é que me vai alegrar.
Ryan: Eu vou ter de ser suficiente.

******

NNP
Passado um bocado Sophie abre a porta.
Sophie: Andreas! Olá!|
Andreas: Hoje não viste a Rita, não?
Sophie: Não. Porquê?- pergunta sorrindo para Tom.
Tom: Porque ela está desaparecida. Já ligámos á polícia e tudo.- ela empalidece.- Não viste o Ryan?
Sophie: Não. Porque é que eu haveria de o ter visto?
Georg: Porque a mãe dele disse que ele está cá.
Sophie: Mas não está. Querem vir ver é?
Tom: Também não é mal pensado.- entra pela casa dentro seguido pelos outros dois. Sophie olha para eles embasbacada.

******

Ryan: O que é isto lá em cima?
Eu: Vai lá e vê!
Ryan: Isso querias tu.- Aproxima a sua cabeça da minha até que os nossos narizes se tocam.
Eu: Deixa-me !!- desvio-me.
Ryan: Não.- segue-me e tenta beijar-me.
Eu: DEIXA-ME EM PAZ!!!!- desta vez grito

******

Tom ouve a voz de Rita. Vai atrás do som. Vai dar a uma porta. Sophie mete-se á sua frente quando ele a vai abrir.
Sophie: Aqui não amor.- diz sorrindo.
Tom: Deixa-me entrar já
Sophie: Não! - Tom ouve-a outra vez.
Tom: Sim! - empurra-a para o lado e roda a maçaneta da porta.

******

Ryan: Não boneca. Tu és minha.- deita-me no chão tento levantar-me mas sem sucesso. Ryan beija-me á força.
Eu: LARGA-ME!!!- Estou a entrar em pânico. A porta abre-se.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
●MakiKatty●


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 1374
Idade : 25
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 9:51 pm

AIII O c***** DO RYAN !! É MEXMO UM EXTUPIDO!!!
E A SOPHIE TAMBÉM!!!
posta rapidinho sim??Oyee
Espero que o Tom a salve e o Ryan e a Sophie vaião prexos!!
Küss
_____________________________________________________
In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 F_aikfomeeem_ee4f6b7
Amo.vos nadia_kaulitz,THtyxaTH,vannya kaulitz!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinathth.hi5.com
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 7:25 pm

eu continuo a dizer que escreves muito melhor que eu...
ta fantástico...
ta realmente fixe...
posta outro depressa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:06 am

Ainda tou d castigo mas posso vir ao computador o que já é bom.

catarinaTH - amor... continuas fiel á minha fic ... vouchorar Dankee amt
doida_pelo_bill - continuo a achar que escreves muito melhor que eu mas prontes... Danke por leres e comentares querida

17º Capítulo:
Tom: Larga-a imediatamente!!- desce as escadas a correr na nossa direcção. Ryan levanta-se.
Ryan: Ou tu fazes o quê?
Tom: Isto.- dé-lhe um murro. Ryan retribui e Tom dá-lhe outro murro mas com muito mais força do que o primeiro. Ryan cai no chão. Corre para mim, desata-me e eu lanço-me sobre ele. Ele abraça-me e eu abraço-o também. Muito fortemente. É tão bom voltar a senti-lo perto de mim. Ficamos assim durante uns dois minutos. Beijamo-nos.
Tom: Reconquistada?
Eu: Sem dúvida.- continuo a chorar... de alegria=')
Tom: Amor não chores.
Eu: É tão bom ter-te aqui comigo. Desculpa! Desculpa eu fui estúpida! Isto foi tudo planeado por eles.
Tom: Não faz mal. Estamos juntos é o que importa.- beijo-o e aperto-o contra mim. As suas rastas na minha cara. Que sensação maravilhosa.
Eu: Amo-te!!
Tom: Também te amo.
Andreas: O que é que se passou? - está na porta.- Ri!- Tom ajuda-me a levantar. Subimos as escadas juntos, ele com o braço sobre os meus ombros e eu com a mão na sua anca. - Que susto!!- Largo Tom (a muito custo ^^) e abraço Andreas. De seguida aparece Georg.
Georg: Ri!! Que saudades miúda!- abraço-o e volto para os braços de Tom. - Ligamos á polícia?
Andreas: Claro!!
Tom: Eles têm de pagar por tudo o que fizeram á minha babe'zinha.- dá-me um beijo.
Eu: Oh!! Eu amo-te Tom'zinho ^^- beijo-o com ternura.
Georg: Vai começar. ^^'
Tom: Amor estás descalça.
Eu: Pois é! ^^'
Andreas : Vou ligar á polícia. Vocês vão chamar os outros.
Tom: Anda bebé.
Saímos lá para fora. Não os vemos.
Tom: Onde se terão metido?
Eu: Não sei amor. Liga ao Bill ou ao Gus ou a uma delas.
Tom: É isso. Já te disse que te amo?
Eu: Nos últimos dez segundos ainda não.
Tom: Amo-te.- pega no telemóvel.- Bill onde é que estás? … Então venham ter connosco á porta de casa da Sophie a Ri está aqui. … Até já.-desliga. Beija-me.- Tinha tantas saudades tuas.
Eu: Hoje á noite tratamos disso ;D
Tom: Mal posso esperar. Olha o que é que hoje quises-te dizer com “isto foi tudo planeado por eles”?
Eu: A fã que te beijou naquela noite não era uma fã digamos... normal.
Tom: Como assim?
Eu: Era a Sophie.
Tom: P*** . Mas... QUE RAIVA!!
Eu: Mas agora está tudo bem, não é?
Tom: É isso mesmo. Tu és...
Eu: Chiuuu... Não fales. - digo pondo o meu dedo indicador sobre os seus lábios e beijando-o de seguida. Ele aperta-me contra si. Por momentos esquecemo-nos de que estamos no meio da rua xD. (Não fizemos nada de mal.. foram só uns beijinhos um bocadinho mais coise.)
Mel: RITA E TOM!!!! QUE POUCA VERGONHA VEM A SER ESTA? XDDDDD.
Bill: Mano não podes fazer essas figuras em público.
Largamo-nos e olhamos para eles a rir.
Eu: É assim que me recebem ? Que preocupação!!
Mel: Ok vamos reformular. Voltem lá ao que estavam a fazer.- Tom e eu olhamos um para o outro.- Vá lá não tenho a vossa vida.
Não precisou de repetir... Aqueles lábios nos meus … mas não durou muito.
Mel: Rita!!! Amor !! Estás bem estás viva.
Bill: Mano tens a tua dama. Rita dá cá um hug'zinho ao cunhado preferido.
Eu: Um pouco infantil mas está bem ^^'.- Dou-lhes um abraço. May e Gus estam um pouco distantes. Não distantes de distância mas parecem que estão na lua.
May: Ri! Amiga que bom que estás cá.- abraçamo-nos e digo-lhe ao ouvido temos de falar. Ele diz que sim com a cabeça.
Gustav: Ri!!! Tinha tantas saudades. Começava a temer o pior! - mais um hug'zinho.- O Georg e o Andreas?
Tom: Foram ligar á polícia e prender o Ryan e a Sophie na cave para não fugirem.
Eu: A Hanna?
Gustav: Foi a casa lembrou-se que tu estavas descalça lol.- diz olhando para os meus pés.
Tom: Mas isso resolve-se. -Pega-me ao colo, agarro-me a ele.
Eu: Tom!!! OMG és doido amor ! xD.
(…)
Estamos em casa a fazer uma pijama party. Só a Mel para se lembrar de uma cena destas. Agora estamos a ver um filme. Eu e o Tom estamos no sofá agarradinhos um ao outro. O Andreas e a Hann, o Bill e a Mel e o Georg e a Betty também estão muito queridinhos. Mas a May continua estranha. E o Gus também.
Eu: Tom.-sussurro
Tom: hã?
Eu: Vou falar com a May já venho.
Tom: Ok amor. Mas volta rápido. - beijamo-nos.
Eu:Prometo e depois mais logo eu compenso-te.
Tom: Mal posso esperar.
Levanto-me e vou ao sofá onde ela está.
Eu: May anda.
May: AH. A nossa conversa pois.
Saímos da sala e vamos para o meu quarto. Ela senta-se na cama e eu puxo o puff para ficar de frente para ela.
May: Então... Ainda bem que correu tudo bem. A polícia apanhou-os e tu estás bem.
Eu: Sim, mas não é sobre isso que eu quero falar contigo. O que tens amor?
May: Eu e o Gus estivemos a falar...
Eu: E...
May: Ele acha que é melhor eu e ele não nos envolvermos agora.
Eu: Porquê?
May: Por causa da banda e isso tudo. Ele diz que vai estar muito tempo fora e assim.
Eu: Desculpa? Não percebi?...Mas que m**** é esta? Ele não vê eu e o Tom? O Bill e o Mel? O Georg e a Betty?
May: Eu já não sei o que pensar amor. Se calhar gosta de outra e só está a dar desculpas para não me magoar.
Eu: Ó amor isso não é de certeza. Eu tenho quase a certeza que ele te ama.
May: Talvez... Não sei... Isto é muito confuso.
Eu: Queres que eu ou o Tom falçemos com ele?
May: Não amor deixa estar. Eu resolvo isto.
Eu: Mas tens a certeza que ficas bem?
May: Sim... Talvez...- baixa a cabeça. Vou sentar-me ao pé dela e abraço-a.
Eu: Amor... Não fiques assim. Ele ama-te só tem medo te sofrer ou pior de te fazer sofrer. Ele já teve más experiências.
May: Pois... Tu lá sabes.- abraça-me- Obrigada por tudo.
Eu: De nada. Estou cá para isso. ^^
May: Vamos ver o filme que já deve estar a acabar. .
Eu: Isso mesmo. O Tom já deve estar passado. LOL E a seguir ao filme vamos divertirmo-nos.
May: Claro!!
Saímos do quarto de mãos dadase descemospara a sala. Continua tudo silencioso (só com os sons do filme) e um ambiente very romantic. Pisco o olho a May e ela vai sentar-se ao lada de Gustav.Este rapaz realmente. Ás vezes estes miúdos é só á chapada. Ele olha para mim. Volto para o sofá onde o Tom está. Antes de me sentar sussurro-lhe ao ouvido “Voltei!”. Ele sorri para mim. Sento-me ao seu lado. Ele passa-me um braço pelos ombros e e puxa-me contra si. E um beijo na cara e pouso a minha cabeça no seu ombro. Realmente sinto-me bem ao pé dele. Sinto-me segura. Estar com ele é mágico. Sinto qe posso lutar contra o mundo todo. O rapto parece setar tão longe. E ainda bem. O filme acabou!! =D Party time!!!
Hanna: People vamos pôr música.-tiram o DVD e põem um Cd. Estes gajos realmente xD. Tom puxa-me para o meu quarto.
Eu: Tom!? =D
Tom: Não me ias recompensar?
Eu: Talvez... Não sei se deva.
Tom: Vá lá- beija-me, agarro-me a ele e ele agarra-se a mmim.
Eu. Está bem Convenceste-me amor.- Pssamos a noite toda no coise e tal. XD

Acordo com o toque dos seus lábios nos meus. Sorrio, de seguida abro os olhos. Está deitado ao meu lado. Os seus braços fortes agarram-me, Sinto-me tão bem. Ele sorri para mim.
Tom: Bom dia! Dormis-te bem amor? Desculpa acordar-te mas vi os teus lábios e tu a dormir e não consegui evitar.
Eu: Não faz mal e sim, dormi bem. Aliás dormi muito bem. Tu sabes como eu amo dormir contigo amor.
Tom: Só dormir?
Eu. Não. Também gosto de fazer outras coisas contigo.
Tom: Também eu. ^^ Não sabes o quanto senti a tua falta.
Eu: Eu também senti a tua amor.- beijo-o – Amo-te.
Tom: Também eu. Desculpa ter-te feito sofrer tanto amor. Eu nunca...
Eu. Chiuuu. A culpa não foi tua amor. Não vamos falar disso.
Tom: Pois não.- Passa-me a mão pelo cabelo. - Vamos fazer coisas mais interessantes.- beija-me.
Eu: Tipo... o quê? - pergunto fazendo-me desentendida.
Tom: Let me show you...- Beijamo-nos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 11:11 pm

e eu continuo a achar que tu escreves muito melhor...
de nda...
alias mais um capitulo fantastico...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
●MakiKatty●


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 1374
Idade : 25
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 9:07 pm

Olha dexkulpa só vir agora comentar , mas n tenho tido tempo pk tenho andado kom textes e tenho de extudar .. Mas agora mudando de axunto.
FIXEEEEEEE o Ryan e Sophie forão prexos!!!
TÁ LINDAAAAA DE MORRER A TUA FF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Continua rapidinho sim?
AMT MUITO sabias??????
KÜSS

_______________________________________________________________
In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 F_aikfomeeem_aeb013b
Amo.vos nadia_kaulitz,THtyxaTH,vannya kaulitz!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinathth.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 2:10 am

AVISO!

Desculpem ainda não ter postado mais nenhum capítulo mas o pc foi para arranjar esta semana. Eu continuei no papel mas agora tenho de passar . Amanha posto mais um capítulo.
Comentem nem que seja para dizer mal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
●MakiKatty●


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 1374
Idade : 25
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 9:39 pm

Ok na boa!
Olha n fax mal!
Citação :
(Akilo das sms,msn...)
https://tokiohotel.directorioforuns.com/fanfics-f38/o-amor-t4485.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinathth.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 2:36 am

O prometido é devido...
É pequeno por isso amanha posto se quiserem (so depende de voces...)
Este é para a CATARINA que ainda não fartou lol... amt bueeeee

18º Capítulo:
Sinto as suas mãos a percorrer o meu corpo. Ponho os meus braços á volta do pescoço dele e ele deita-se em cima de mim. OMG tenho de ir buscar os pais da Hann ao aeroporto. Paro de o beijar.
Tom: O que foi?... Porque é que paraste?
Eu: Tenho de ir buscar os pais da Hann ao aeroporto.
Tom: Desculpa?!
Eu: A Hann ligou aos pais dela quando foi aquilo do rapto. E eles disseram que vinham para cá no dia seguinte, ou seja hoje. ÁS 11h.- Olho para o relógio digitalque tenho em cima da mesa de cabeceira.- OMG falta meia hora. Vens comigo?
Tom: Claro amor. Temos de nos despaschar visto que ainda tenho de ir a casa.
Eu: Ok!.- Levanto-me.- Vou tomar banho. Veste-te e depois vai fazer o pequeno-almoço para nós , para Hann e para o Andreas que também deve vir. Podes fazer isso amor?
Tom: Claro babe.
Eu. Tom... amo-te.
Tom: Eu também.
Saio do quarto e vou para a casa de banho onde tomo banho (xDD). Quer dizer... um duche... de 5 minutos, mas prontes. Quando chego ao quarto Tom já lá não está.Visto-me, penteio-me e desço.Gus e Mel estão a dormir no sofá. Agarrados um ao outro (que fofis). São os únicos ali.A Hann e o Andreas devem estar no quarto dela. Depois os outros pergunto-lhe. Quando for acordá-los, não me apetece ir agora. Dirijo-me para a cozinha. Tom está na bancada fazer o pequeno-almoço. De costas para a porta. Caminho até ele e ponho os meus braços á volta da sua cintura e encosto a minha cabeça ás suas costas.
Eu: Amor, ficas tão sexy na cozinha.
Tom: Babe.- vira-se agarra-me e beija-me.
Eu: O que é o pequeno-almoço?
Tom: Sandes ^^ e leite com café.
Eu: Tu e as sandes … lol.- beijo-o.
Andreas: Ui tanto mel logo de manhã.
Eu: Bom dia amor!- Andreas e Hann estão á porta já vestidos. Viro-me de costas para o Tom, ele agarra-me pela cintura e pousa a cabeça em cima do meu ombro direito.
Tom: Já fiz o pequeno-almoço.
Hanna: Lindo menino!
Eu: Cala-te mana!
Hanna: E o que é que é já agora?
Eu: Sandes e leite.
Andreas: Sandes... lol xD
Eu: Bem boas feitas pelo meu amor.-viro a cabeça e olho para ele a sorrir. Ele sorri e beijamo-nos.
Tom: Vamos lá mas é comer.
Comemos, pegamos nas cenas, deixamos um recado e saímos. Dirijimo-nos para casa do Tom. Hann e Andreas vão de mãos dadas e eu e o Tom também ^^.
Andreas: Temos de nos despaschar já só temos 15 minutos.
Tom: Mesmo. Eu tomo banho depois, vou só trocar de roupa.
Eu: E tu Andreas? Também não trocas-te de roupa … acho eu...
Hanna: Trocou. Eu tinha lá roupas de rapaz.
Tom: Que é que andas-te a fazer?
Hanna: Nada. São roupas de um primo meu. Ele veio cá dormir uma vez e ficou cá isto.
Tom: Ah ok xD! Eu podia pedir ao Gordon para ele nos levar ao aeroporto.
Andreas: Isso é que era.
Eu: Faz isso amor.
Tom: Se tu queres é claro que faço =).
Hanna: E nós somos menos que ela não?
Tom: Por acaso...
Eu: Toma, toma. =P- deito-lhe a língua de fora.
Andreas: Podes ser mais importante para ele mas a minha babe é mais importante que tu , para mim.
Hanna: OH amor!! How sweet... Amo-te.-beijam-se.
Tom: Chegámos peoople. - abre a porta e entramos ele fecha a porta atrás de si.- Está alguém em casa?- berra.
Dona Simone: Sim filho. Está toda a gente em casa e a Mel também está cá.- aparece da cozinha.- Olá!


*continua...*
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 3:04 am

ta fantástico...
escreves mesmo muito bem...

fiquei...
K.O...
sem palavras...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
maRa*tHdepEnDentT
Super Mega fã dos Tokio Hotel
maRa*tHdepEnDentT


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 2422
Idade : 29
Localização : porto
Profissão : tudo o que tenha a ver com TOKIO HOTEL,e o que eu faço..
Hobbys : ouvir musicas dos TOKIO HOTEL,apreciar todas as fotos,videos posters,revistas..tudinho TOKIO HOTEL
Data de inscrição : 26/10/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos.Especial_Bill,am0r_Gus!
Qual a tua Musica Favorita?: Todas!

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 7:08 pm

Estou a gostar bues *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tokiohotel.de
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
●MakiKatty●


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 1374
Idade : 25
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 9:13 pm

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Hoo Bigada!!
Sabes uma coisa...?...AMU.TE BUÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinathth.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 12:53 am

Antes de mais nada ... MIAS UMA LEITORA Oyee tunz tunz WOOOW
Como já explodi de alegria posso continuar
Desculpem a demora ^^'
Este é pequeno por isso para a próxima vez (amanha acho eu)vou ver se posto dois.
Well sem mais demoras

KüsSezZ

19º Capítulo:
Eu, Hann e Andreas: Olá!!- cumprimentamo-la.
Dona Simone: Tudo bem com vocês?
Tom: Sim! Mãe, o Gordon pode levar-nos ao aeroporto?
Dona Simone: Sim. Mas o que é que vocês vão lá fazer?
Hanna: Buscar os meus pais. =D
Tom: Sim... Mas nós só precisamos de boleia para lá.
Dona Simone: Sim pode ser.
Gordon: Olá!
Eu, Hann e Andreas: Olá! - vamos cumprimentá-lo.
Tom: Vocês hoje estão para coros não? Olá Gordon ^^! - aproxima-se um pouco de mim e sussura-me ao ouvido”Vou trocar de roupa. Vens?”
Dona Simone: Podes levá-los ao aeroporto agora?
Gordon: Posso querida.
Tom: Anda! - Pega-me na mão e subimos. Entramos no quarto dele. Ele larga a minha mão e abre as portas do armário. Sento-me na cama.
Eu. O que é que vais vestir hoje?
Tom: Qualquer coisa...- tira uma T-shirt e umas calças de ganga. Vai á gaveta dos bonés e tira um da cor da T-shirt. Pousa as coisas na cadeira da secretária. Tira a T-shirt que trás vestida e de seguida as calças.
Eu: UI! Sexy amor.- ele sorri. Aproxima-se. Beija-me.
Tom: A sério?
Eu: Achas que eu te ia mentir?-beijo-o. Beijamo-nos, ele deita-se em cima de mim. Sinto novamente as suas mãos a percorrer o meu corpo. E desta vez também as minhas percorrem as saus costas e o seu peito nu. Puxa a minha camisola para cima. A porta abre-se.
Bill. Mano, Ri!
O Tom levanta-se, recomponho-me e destamos a rir.
Eu: Sorry Bill. ^^'
Bill: Eu já estou habituado. Despascha-te o Gordon está á vossa espera.- Tom já está todo vestid.
Tom: Tou pronto vamos amor?
Eu: Sim.- Saímos do quarto e descemos as escadas vamos para a sala onde estão a Mel , a Hann , o Andreas, o Gordon e a dona Simone.
Dona Simone: Bill, porque é que gritaste?- Eu e o Tom ficamos vermelhos.-
Bill. Nada fui só eu que quando entrei no quarto...
Dona Simone: O que é que se passou? O que é que estavas a fazer menino Tom?
Tom. Nada mãe.
Dona Simone: Quem nada não se afoga. Se tu estavas a...
Gordon: Deixa lá o rapaz. - Diz a rir-se.- Vamos?
Hanna: Sim, vamos é melhor.
Eu, o Tom, o Andreas e a Hann saimos de casa com Gordon. Ele ainda vai a rir. Entramos no carro. Tom e Gordon vão á frente e eu , a Hann e o Andreas vamos atrás. Hann e eu vamos a falar baixinho enquanto os rapazes e o Gordon também falavam.
Hanna: Vocês estavam a …
Eu: Não! Quer dizer... Mais ou menos.
Hanna: Então em que é que ficamos?
Eu: Estávamos quase.=)
Hanna: O Bill entrou sem bater... xD
Eu: O Tom estava a puxar-me a camisola para cima quando o Bill entrou.
Hanna: Que mau... xD Então a Dona Simone tinha razão.
Eu: Sim! :=$:
Gordon: Chegámos meninos.
Hanna. Obrigado!
Gordon: De nada! É preciso vir-vos buscar?
Tom: Em princípio não. Mas se for eu depois ligo.
Gordon: Ok. Então até mais logo.
Saimos do carro e o Gordon arranca. O telemóvel de Hann toca.
Andreas: Quem é amor?
Hanna: São os meus pais.-atende.- Olá mãe!... Sim, ela já está bem e em segurança. Porquê?... Mãe!!... Então quando é que vêm?... Ok então adeus.- desliga nota-se que está muito triste.
Eu: O que foi sweety?
Hanna: Eles só vêm daqui a uma semana.
Andreas: Não fiques triste amor.-abraçam-se.- Amo-te!
Hanna: Também te amo.- beija-o.- Bem vamos mas é almoçar.
Tom: Acho que ainda é um bocado cedo. São 11:30h. Olhem vou telefonar ao Gordon.- liga-lhe e daí a 10 minutos Gordon está cá. Entramos para o carro.
Gordon: Então?! Os teus pais?
Hanna. Só vêm daqui a uma semana.
Gordon: Então vamos para casa ou quê?
Tom: Não sei. Têm fato-de-banho?
Andreas: Não.
Eu: Eu também não, tenho bikini.
Tom: Ainda bem. Muhaha - Gordon dá-lhe uma cotovelada..- Sorry. E tu Hann.
Hanna: Han?! Também tenho bikini.
Tom: Então vamos para a praia.
Gordon: Para a praia.
A viagem durou pouco. Gordon deixa-nos na praia (que por íncrivel que pareça está deserta) e vai-se embora e foi embora. Corremos para a praia. Tom senta-se de pernas abertas e eu sento-me no meio e encosto-me a ele. Entretanto Andreas senta-se e Hann deita a sua cabeça nas pernas dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 2:31 am

ta bue lindo...
escreves mesmo bem...

continua e bem depressinha...
ou tenho um ataque cardiaco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 9:25 pm

Logo a noite posto outro liebes kussez

20º Capítulo:
Tom: O que é que passou ontem á noite?
Andreas: O Georg e a Betty foram para casa do Georg. O Bill e a Mel como já perceberam dormiram em tua casa. E o Gus e a May ficaram a falar.
Eu:Pois... Espero que tenham resolvido as coisas.
Andreas: Ele ama-a. Disso eu tenho a certeza.
Eu: Ela também o ama, e muito. Não é Hann?
Hanna: Sim...-responde pensativa.
Andreas: Amor anda cá. Quero falar contigo.
Hanna: Está bem.-Levantam-se.
Andreas: Já voltamos.
Tom: Ok.-Caminham para longe.- Amo-te muito.- Aperta-me contra si e beija o meu pescoço.
Eu:Também te amo. Adoro estar nos teus braços. =)
Tom: E eu adoro ter-te nos meus braços.-Levanto-me e desaperto as calças.- Então amor?
Eu: O que é foi? Tenho calor e um bikini e estou na praia.
Tom. Ah...Ok!-Tiro as calças e a camisola.. - Tal como tu disses-te “Ui! Sexy amor!”.
Eu:Parvo! XD – Volto a sentar-me como estava.. Volto a cabeça e beijo-o.- Desculpa... Não cosegui controlar. =D
Tom: Nãofaz mal porque eu também não vou conseguir.- beija-me.
Eu: Amo-te!!! *__* - Viro-me e deito-me em cima dele. O meu cabelo cai para baixo (quer dizer eu ainda não vi nada cair para cima xD). Ele afasta-o pondo-o atrás da minha orelha. As suas mãos vão para as minhas ancas. Beijamo-nos. As suas mãos sobem das minhas ancas para o fio do meu bikini. Puxa-o suavemente não desantando-o.- Não vamos acabar o que começámos á bocado aqui, pois não?
Tom: Porque não?- pergunta com um sorriso maroto.
Eu: Paparazzi, pessoas em geral...
Tom: Chiuu.-beija-me.
Eu: Eu não te consigo resistir. Ganhas-te.-retomamos o que estávamos a fazer da parte onde estávamos. Ele puxa o fio com um pouco mais de força e sinto a parte de cima do bikini a soltar-se. Puxo a sua camisola para cima. Paramos de nos beijar para ele tirar a camisola. Voltamos a beijar-nos.
Hanna: Eh Lá mas que pouca vergonha vem a ser esta? XD
Andreas: Vejam se controlam as vossas hormonas.
Sem me levantar Tom aperta-me a parte de cima do bikini.
Tom: Vocês realmente aparecem sempre na “melhor” altura. ^^'
Eu: Vocês demoraram tanto que prontes. XD
Levanto-me e sento-me na areia. Tom senta-se ao pé de mim. Põe o braço sobre os meus ombros e dá-me um beijo na cara. Eles sentam-se á nossa frente.
Eu: Que horas são?
Hanna: 12h. Almoçamos ou esperamos pela 1?
Andreas: Eu não tenho fome. E tu amor?
Hanna: Eu também não.
Tom: Já somos três.
Eu: Eu também não tenho fome.
Ficamos na praia até ao 12:30h. Depois vamos ao McDonalds mais próximo. Almoçamos e vamos para casa de Hann que agora é minha também. O Gus e a Mel já não estão lá. Sentamo-nos no sofá.
Andreas: Hoje tenho de ir a casa. Quando estávamos no McDonalds os meus pais lgaram. Perguntaram se tu querias ir lá jantar a casa.
Hanna: Pode ser... Vocês é que devem estar muito contentes. A casa só para vocês.
Eu: Assim podemos acabar o que começámos 3 vezes.
Tom: Mesmo. Vocês aparecem sempre na hora H.
Andreas: Desculpa lá mas a primeira vez só interromperam porque quiseram.
Eu: Tínhamos que ir buscar os pais da Hann.
Hanna: Whatever. Vamos mas é ver filmes.
(…)
Passámos a tarde toda a ver filmes. Agora Hann e Andreas estão prestes a ir-se embora. Eu estou á porta com eles e o Tom ficou sentado no sofá.
Andreas: Xau. Ganda tarde.
Hanna: Xau.
Tom: Adeus.- berrou da sala.
Eu: Adeus.- Eles saem. Volto para a sala. Sento-me ao lado do Tom e encosto-me a ele.- Amo-te!
Tom: Também eu. Finalmente sós.
Eu: Mesmo. Se aparece aí alguém dou-lhe um tiro.
Tom: Não vai aparecer ninguém amor.- beija-me.- Por isso podemos acabar o que começámos.- beijamo-nos.
(…)
Estamos deitados na minha cama, eu estou encostada a ele. Fogo estava a ver que nunca mais tínhamos tempo para nós.
Tom: Esperei tanto por este momento.-diz afagando os meus cabelos.
Eu: Ai amor,amor. XD – ele tira um cigarro do maço que está em cima da mesa de cabeceira, acendo-o e começa a fumar.- Amor já te disse que não gosto que fumes.
Tom: Desculpa amor não consigo evitar. E tu sabes que só fumo quando estou muito feliz ou quando preciso de descontrair.
Eu: Pois... Eu só não gosto porque isso faz-te bué mal.
Tom. És tão compreensiva. Desculpa... por isto.
Eu: Não faz mal. Quer dizer faz e muito . Mas... Tu é que sabes.- tocam á campainha.- Eu vou lá =D.
Tom. Veste a minha T-shirt. Ficas bué sexy. ;D
Eu: Ok. xD- visto a T-shirt e vou abrir a porta. É o Bill e a Mel. -Olá!
Bill. Compras-te um vestido novo? Fica-te a matar e o meu irmão adoraria ter um desses. XD
Mel: Linda amor.
Eu: Gozem, gozem. O Tom diz que fico muito sexy.- faço uma pose tipo Marylin Monroe. Gargalhada geral.- Well, entrem. - Eles entram e sentam-se no sofá. - Vou chamar o Tom.
Subo as escadas. Entro no quarto. Ainda bem que já não está a fumar. Detesto isso. Faz-lhe tão mal. Mas tão mal. Bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
●MakiKatty●


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 1374
Idade : 25
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 9:29 pm

Lindoooooooooooooooooooo
Posta rapidinho..sim??
Adoro as nossas de msn!!
Küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinathth.hi5.com
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 10:15 pm

ora...

(esperem um bocadinha pa recuperar as palavras...)

esta lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

esta mesmo fantastico...

escreves super bem...

continua depressinha...
ou passas a ter um cadaver a ler...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 12:52 am

Tal como eu disse... mais um capitulo
tambem adoro as nossas conversas no msn amor... amt e a minha best friend für immer (e sou tipo 70% d portugues 20% d inglês e 10% d alemao)
Nao... nao queremos cadaveres a ler (isso e possivel xD)
Tomem so pa voces

21º Capítulo:
Tom: Quem era amor?- deito-me ao seu lado mas por cima dos lençóis.
Eu: O teu irmão. Ele e a Mel estão lá me baixo.- beijo-o.- anda lá.
Tom: Agora vou tomar banho. Vens?- sorri perversamente.
Eu: Eu queria... Mas agora não dá. O teu irmão e a Mel lá em baixo á espera e nós no banho. Sorry.
Tom: Ya. Tu tens razão como sempre bebé.- beija-me.
Eu: Eu sei... xD Estou no gozo.
Tom: Amo-te mesmo. Tu... és tudo.
Eu: Também te amo. És tão querido amor.-beijo-o.- Bem vou-me vestir.-Levanto-me e vou até ao armário. Tiro um top preto ás ricas rosa-choque e umas calças de ganga justas. Ele está a olhar para mim a sorrir. Ele é tão querido... Ele diz coisas tão bonitas...- Então amor?
Tom: És tão gira...
Eu: Obrigada. Tu é que és bom todos os dias.- Começo a vestir-me. -Porque é que tu aparentas ser um mulherengo sem sentimentos quando tu és tão fixe e amoroso? Eu sei que tens de ter uma imagem de marca mas isso dá uma imagem completamente errada de ti.
Tom: Não sei. Eu já fui assim … Tu sabes disso. Mas depois apaixonei-me pela melhor miúda do mundo.
Eu: Ai amor... =DMas não ias para a cama com todas as miúdas que te apareciam á fente. E não eras tão “frio” como aparentas ser em relação a isso.
Tom: Eu sei. Mas agora não vou mudar isso. Ainda por cima depois daquelas imagens no fórum. Elas iam descobrir tudo.
Eu: Tens razão.- estou vestida. - E sabes uma coisa prefiro assim. Assim sei que és só meu e que elas não desconfiam de nada.- Sei que isto de saber que ele é só meu não é bem verdade mas prontes...- Vou lá para baixo e tu toma banho e despascha-te menino Thomas.
Tom. Não me chames Thomas...Eu não sou Thomas.- faz beicinho .
Eu: Amuou foi?-acena que sim.- Precisa de um beijinho é?- Sento-me ao seu lado na cama e beijo-o intensamente.- Está melhor?
Tom: Sim muito melhor :D.
Eu: vou indo e despacha-te amor.- Abro a porta do quarto e preparo-me para sair .
Tom: Amor não te esqueças que te amo e que és a pessoa mais importante da minha vida juntamente com o meu irmão.
Eu: Como é que eu me podia esquecer disso hâ? Amo-te muito. És a minha vida.-Saio... Este rapaz está inspirado hoje. Aliás ele é sempre assim mas não o mostra ao people que ele não conhece. Chego á sala. O Bill e a Mel estão aos beijos. Finjo que tusso.- Então...
Mel: Desculpa...- começa a ficar vermelha.
Eu: Não faz mal.- vou-me sentar ao pé deles, mas no outro sofá.- Bem... já tinha saudades vossas, do meu cunhado e da minha cunhada.
Bill. Nós também tínhamos saudades vossas. E viemos cá porque a minha mãe quer que o Tom vá dormir a casa. E que tu vás lá jantar e também podes ficar lá a dormir.
Eu: É um bocado tarde para jantar...
Bill: Nós jantamos tarde não te preocupes tem é que ser rápido. O meu irmão?
Eu: Está a tomar banho. Não se deve demorar.
Mel: Então acho que já podes ligar ao Gordon para nos vir cá buscar...
Eu: Coitado ele hoje anda a servir de motorista. ^^'
Bill: Ele gosta de estar connosco. Ele é mesmo muito fixe.- Bill afasta-se, pega no telemóvel e começa a falar com alguém. Dez minutos depois ele vem para ao pé de nãos.- Ele vem a caminho.
Tom. Olá!!!
Bill. Mano!! Olha hoje tens de ir dormir a casa e tu e a Ri vão lá jantar e se ela quiser fica lá a dorimir. Há sim e a mãe disse nada de poucas vergonhas.
Mel: Foi mais assim : “Bill, diz ao teu irmão que não quero poucas vergonhas. Aliás podem fazer o que quizeram desde que eu não perceba”. Ou seja hoje temos de ser silenciosos xD. Nada de gritos.
Eu. MEL!!!xD
Tom: É verdade amor.
Bill. Vocês sairam-me cá uns pervs...
Eu: A May e o Gus...o.o
Tom: O que é que eles têm amor?
Eu: Não ligaram nem nada. Ligaram-vos?
Mel: Ah!! Sim á bocado a May ligou-me e diss que estva em casa do Gus. Para nós não nos preocuparmos.
Eu:Ah ok... Prontes. Eles andam?
Mel: Sim =D. Ela disse-me que era um sonho tornado realidade. Que está apixonada. Que sente borboletas na barriga sempre que o toca. Que sente-se muito quente quando ele a beija...
Eu: Que se sente maravilhosamente bem quando acorda ao seu lado e ele a abraça e lhe dás os bons-dias com um beijo. Que quando o olha nos olhos parece que são só eles os dois e mais ninguém. Que nada os pode separar.- digo isto sorrindo e olhando para Tom. Que também sorri ternamente.
Mel: Sim. Mais ou menos isso. Tu hoje estás inspirada.
Bill. Pensava eu que sou romântico.
Mel. Mas tu és amor.
Eu: É assim que eu me sinto.
Bill: Eu também me sinto assim.
Tom. Eu também.
Mel: E eu.
Eu: O que é que eu fui fazer? Agora está tudo a virar romântico. XD
Começámos a rir. De repente tocam á campainha.
Tom: Eu vou lá amor.- Daí a uns segundos ele aparece com o Gordon.
Gordon: Então? Podemos ir?
Eu: Vou só buscar a minha mala. Subo as esadas a correr. Chego ao quarto e peo numa mala um bocado po garnde e ponho lá uma t-shirt, um bikini,umas calaças de ganaga e umas havaianas. Desço novamente as escadas.- Já está.
Gordon: então vamos.
(…)
Destamos sentados á mesa em casa do Tom e do Bill. Tom está ao meu lado. Já acabamos de jantar.
Dona Simone: Então o jantar estva bom?
Eu: Estava muito bom. Já sei com quem é que o Tom aprendeu a cozinhar.
Bill: Eu também sei cozinhar bem.-diz fazendo beicinho.
Mel: Claro que sabes amor.
Dona Simone: Querido ajuda-me a levar os pratos para a cozinha.- levanta-se e pega em três pratos.
Gordon: É para já.- levanta-se também e pega nos outros três.
Mel e eu: Querem ajuda?
Dona Simone: Não obrigada. ^^ Vão paraa a sala que nós já lávamos ter.
Tom: Está bem. - Eles saiem da sala de jantar e nós vamos para a sala. Sentamo-nos no sofá. Tom e eu agrrados um ao outro e Mel e Bill a mesma coisa. O meu telemóvel começa a tocar. É a May. Pego no telemóvel e atendo.
Eu: Olá babe.
May: Olá! Estou em casa do Gus.
Eu. Pois já ouvi dizer que vocês andam ^^. Estou tão feliz por ti amor.
May: Oh Danke. Obrigado por tudo. Bem agora eu vou indo. Xau liebe
Eu: Xau.- ela desliga. - Era a Mel.
Tom: Ah ok!-dá-me um beijo na testa.
Bill: Hoje vais dormir cá não é amor?
Mel: Sim!!^^
Tom: Tu também...?
Eu: Claro!!
Tom: Já não consigo dormir sem ti.
Eu: Nem eu. Mas vamos ter de nos habituar. Já estamos no final de Julho.=(


So para ti catarina:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
doida_pelo_bill


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 2188
Idade : 28
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 2:48 am

escreves tao bem...
mesmo bue bem...

xD

continua depressinha
Ir para o topo Ir para baixo
http://lua423.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
●MakiKatty●


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 1374
Idade : 25
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 2:55 pm

LINDOOO!^^
Ok amor!
Bigada!
Amt muito .. sabias?
Küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinathth.hi5.com
Conteúdo patrocinado





In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
In die Nacht (capítulo 35)The End
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: