Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 In die Nacht (capítulo 35)The End

Ir para baixo 
+4
xXxPervert AnaxXx
DeePurry.
vannya kaulitz
Nadiaa'
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Continuo?
Sim
In die Nacht (capítulo 35)The End 2cr2f51094%In die Nacht (capítulo 35)The End 2cr2f510
 94% [ 15 ]
Não
In die Nacht (capítulo 35)The End 2cr2f5106%In die Nacht (capítulo 35)The End 2cr2f510
 6% [ 1 ]
Total de votos : 16
 

AutorMensagem
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 9:03 pm

Bem esta é a minha primeira ff.
Ta muito ma porque e feita nas aulas por isso xD.

As noites de Inverno são frias aqui na Alemanha, mas mesmo assim gosto de passear á noite. Ajuda-me a pensar, a organizar as ideias. (E bem que preciso). Desde que a minha mãe morreu que assim é. Agora não tenho ninguém pois o meu pai deixou-nos quando tinha ainda 2 anos. Essa foi a razão pela qual viémos para cá e deixámos Portugal. A minha mãe queria começar de novo.
Quando ela morreu não tinha ninguém a quem me agarrar, a não ser á minha melhor amiga, Hanna e á nossa banda favorita. Eu sei que parece estúpido mas é mesmo assim. Por incrível que pareça eles os quatro entendem-me muito bem sem nunca me terem conhecido. Tenho a certeza que isso acontece com muitas raparigas no mundo.
O telemóvel está a tocar... É Hanna.
Hanna: Hallo! Onde é que estás?
Eu: Hallo! Estou no parque.
Hanna: Queres vir a minha casa? Passas cá a noite.
Eu: Os teus pais estão aí? Se eles quiserem eu tenho de ir eles têm a minha custódia.
Hanna: Não... Eles estão fora... Sabes como é... Sempre em viagens de negócios.- responde-me tristemente.
Os pais de Hanna são assim. Talvez por causa disso ela vinha muitas vezes dormir a minha casa. A minha mãe fazia-nos pipocas e nós ficávamos a ver filmes. Parece que foi há tanto tempo... Mas não foi só há 6 meses. Lembro-me desse dia.

Flash back:

Eu: Hann, vens comigo ao hospital? Vou ver a minha mãe.
Hanna: Está bem. Também quero vê-la.
Saímos o portão da escola. Caminhámos até á paragem do autocarro. Fomos a conversar a viagem toda. O autocarro parou mesmo em frente ao hospital. Saímos e fomos para a ala em que a minha mãe se encontrava. Quando lá chegámos deparámo-nos com o Dr. Goldberg. Vinha com cara de caso.
Eu. Olá! Vinhamos ver a minha mãe.
Dr. Goldberg: Olá. Isso não vai ser possível. - responde-me tristemente.
Eu: Porque não Dr?
Esperava o pior sentia os olhos de Hanna pousados ora em mim ora no Dr. Goldberg.
Dr. Goldberg: Lamento ter de lhe dizer isto mas...
Eu: Diga de uma vez. - digo-lhe quase gritando. Tinha o coração descompassado. Senti a mão de Hann na minha.
Dr. Goldberg: A sua mãe morreu.
Senti a mais profunda dor que alguma vez tinha sentido. Não sabia o que fazer... Mil e uma coisas passram-me pela cabeça. Como iria eu viver sem ela? Não, isto não podia estar a acontecer. Era um sonho. Muito mau mas só um sonho. Queria acordar mas não conseguia. Finalmente apercebi-me de que estava a acontecer. Hann abraçou-me com muita força. Isso acalmou-me, mas só por um instante. Parecia que estava a ser atravessada por muitas lâminas frias que me perfuravam.
Hanna: Lamento imenso. Vai tudo correr bem vais ver.- susurrou-me Hann ao ouvido.
Senti-me vazia por dentro.

End Flash back.

Eu: Pode ser. Também preciso de companhia. Vou já prai.
Hanna: Ok. Küss. Até já
Eu: Até já.
Desligou. Vou a andar pela rua até chegar a casa. Abro a porta. Está tudo escuro e frio. Vou até ao quarto, acendo a luz. Junto a roupa e os livros necessários para amanhã numa mochila. Saio de casa e fecho a porta. Corro até casa de Hanna pois é relativamente perto da minha. Finalmento chego á porta. Toca á campainha. Passados alguns segundos ela abre a porta.
Hanna: Porque demoras-te tanto? O parque não é muito longe daqui.
Eu: Ainda fui a casa buscar os livros e a roupa pa amanhã.
Hanna: Ah, ok. Vais entrar ou temos de acampar? LOL.
Eu: Entro apesar de me apetecer imenso acampar com este friozinho.
Entrei e ela conduziu-me ao seu quarto embora eu já soubesse o caminhade cor. Pelo caminha ela fala mito sobre imensas coisas. Eu conheço-a bm e sei que só fala tanto quando está muito nervosa. Não neessariamente pela negativa. Chegámos ao seu quarto.
Eu: O que se passa?
Hanna: O que se passa o quê? (so eu pa escrever isto lol)


Espero que nao estejamuito ma ^^

küssez


Última edição por nadia_kaulitz em Seg maio 18, 2009 12:16 am, editado 29 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
vannya kaulitz
Fã dos Th
Fã dos Th



Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/12/2007

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 11:05 pm

iso é pregnta k se faça?!


CLARO K SIMMMMM!


eu amei o capitlo...faz mais um sim?!


faz la!


bjos WOOOW
Ir para o topo Ir para baixo
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 1)   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:23 am

Obrigado
vannya kaulitz: obrigado amor. Amanha sou capaz de postar mais um.

Vou postar uma vez por semana porque ainda não acabei.
Mas como vêm aí as férias... ^^

Comentem pleasee

küssez
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
DeePurry.
Super Mega fã dos Tokio Hotel
DeePurry.


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 1691
Idade : 27
Localização : Candyfornia.
Profissão : Fulltime Dreamer.
Hobbys : Friends, Music, Write.
Data de inscrição : 13/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitzóides. (:
Qual a tua Musica Favorita?: Todas !?

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 2:58 am

Quero mais. Estou interessada :')
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/DeePurry_
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 2)   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 7:34 pm

Obrigado pelos comentarios (mesmo que não sejam muitos xD). Adoru-vos. E pronto... basicamente é isto.

Eu: Contigo! Tu só falas dessa boa maneira quando estás nervosa.
Hanna: Não se pasa nada.
Eu: Está bem. Mas vais ter de nsaiar mais pois não acreditei mas se não queres dizer não digas. Pensei que confiavas em mim Han.
Hanna: E confio. Não se passa nada.
Eu: Como queiras.
Pensei que éramos amigas. Estou preocupada...
Hanna: Vamos ouvir que CD- pergunta-me alegremente.
Eu: Adivinha sua tonta.
Hanna: T e acaba em L, não é?
Eu: Siiim.
Pomos o Cd. Mal ouve a voz do vocalista da banda Hanna desata aos pulos. Agora sei que não é nada de mal o que ela não me contar. Está muito feliz e eu fico aliviada por isso.
Eu: Ontem ouvi uma miúda do 7º ano gozar connosco.- digo-lhe deitando-me na sua cama.
Hanna: Porquê? Porque somos tipo como irmãs gémeas?- pergunta-me deitando-se ao meu lado.
Eu: Não. Pelo menos plo que ouvi não era isso. Estava a dizer que nós éramos umas miudinhas parvas e que já tínhamos idade para ter juízo.
Hanna: Desculpa mas não apanhei. A que ela se refere quando diz que nós já temos idade para ter juízo?
Eu: é por causa dos TH. Somos fanáticas e já temos 17 anos e coise... é por isso.
Hanna: Ai que estupidez!
Eu: Mesmo.
Continuamos a falar. Falamos sobre tudo.


é de manhã... saio de casa.
Ele: Olá tudo bem?
Eu: Olá sim e contigo?
Ele : Também mas podia estar melhor. Muhaha - diz-me aproximando-se
Sinto as suas mãos á volta das minhas ancas. O seu peito ao pé do meu. Estamos a aproximarmos-nos. Aquele piercing. Aquelas roupas largas.

Ai se tu soubesses como sou doida por ti.


Hanna: Acorda! Levanta-te! Rápido!
Eu: O que foi?- pergunto ainda meio a dormir.
Hanna: Temos de tomar banho, vestirmo-nos e essas cenas todas. Bem eu vou tomar banho.
Eu: Vai lá! Eu vou fazendo o pequeno-almoço.
E assim fizemos. Depois de despacharmo-nos fomos para a escola. Pelo caminha falamos que daqui a 2 anos já vamos para a universidade. De repente ela diz-me:
Hanna: Ontem antes de tu chegares os meus pais telefonaram.
Eu: Isso é bom. Já sabem de alguma coisa sobre a minha custódia legal?
É verdade só agora me lembro do problema que gira á minha volta. Desde que a minha mãe morreu é sempre isto. Como ainda sou menor de ficar ao cuidadode alguém. Ela (a minha mãe) antes de morrer disse que queria (se os pais de Hann não se importassem) eu ficasse com eles.
Eles não se importaram mas o tribunalainda não decidiu nada. O advogado diz que já está quase acente que eu fico com eles. De facto eu já estou a viver com eles. Quer dizer... supostamente. Eu pedi-lhes para ficar no apartamento ,onde eu e a minha mãe viviamos, e eles deixaram.
Hanna: Não, não disseram nada.
Eu: É pena. Tu ficas toda contente quando eles estam fora e te ligam.
Hanna: É... ao menos ligam-me. Isso mostra que se preocupam comigo. Há pais que nem isso fazem.
Eu: Pois é... Chegámos!!
Hanna: Ai que feliz que eu estou!! Aulas yupii!!!- diz-me sarcasticamente.
Eu: LOL! XD Olha é o Andreas. Parece que agora já está mais feliz.-digo-lhe sorrindo.
Hanna: Que piadão.-diz ela retribuindo o sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
vannya kaulitz
Fã dos Th
Fã dos Th



Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/12/2007

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 8:35 pm

ESTOU A AMMMMARRR! *_*

a fic esta tao fofa!

só há um problema...uma vez por semna?Nao faças iso a mim...por favor...mim poder morrer


bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 3)   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 9:10 pm

mais uma vez obrigado a ti... vannya kaulitz

Eu: Olá! - digo dirijindo-me a Andreas.
Andreas é da nossa turma. Um dos nossos melhores amigos. É um rapaz simpático. Já o conhecemos desde o 5º ano. Ele é o melhor amigo dos gémeos Kaulitz. Mas não é por isso que eu o acho fixe. Já o achava fixe antes dos TH se tornarem famosos. Os gémeos e os G's também são muito fixes. Principalmente o Tom, por quem tenho uma crush (é só uma crush embora a Han diga que eu o amo) desde o dia em que o vi pela 1ª vez. A Hanna tabém não tem moral para falar. Ela ama o Andreas, mesmo que ela diga que não. Conheço-a desde que vim para a Alemanha.
Hanna: Olá!! Tudo bem?
Andreas: Hallo! Ya e com vocês?
Eu: Sim.
Hanna: Ya.
Andreas: Ontem falei com o Tom.Ele diz que eles estão quase a vir para a Alemanha. Acho que vêm nas férias.
Eu: Isso é muito fixe!!! Eu tabém tenho falado com eles mas não com tanta frequência como tu.
Andreas: Pois... Mas agora não andem a espalhar por favor. Só vos contei a vocês porque sei que gostam muito deles e que são verdadeiras fãs e amigas deles e minhas. E porque perguntei ao Tom se vos podia contar e ele disse que sim.
Hanna: Claro que não. Por quem nos tomas?
Andreas: Por boas amigas.- diz-lhe pondo o seubraço á volta dos ombros dela.
Hanna: Ah! Pensei... - responde-lhe sorrindo.
Eu: Arrajem um quarto, sim?
Andreas: Estás com ciúmes é?- pergunta-me pondo o braço livre nos meus ombros.
Eu: Um bocadinho...
Andreas: Andem lá coisas boas está quase a tocar.
Vamos para as aulas. Estou muito anciosa. Só que que eles voltem rápido. Mas também só faltam duas semanas para o fim do ano-lectivo. E é nessa altura que eles vêm. Espero que passe rápido.
(…)
Os dias passaram rápido. Afinal fico mesmo com os pais de Hann. Ainda bem. Hoje é o primeiro dia de férias. Estou no meu novo quarto. Na casa de Hann que aora é minha também. Estou deitada em cima da cama a ouvir música. Alguém bate á porta (do quarto). Levanto-me e vou abrir. É a Hann e o Andreas.
Eu: Hallo! Podem entrar.
Andreas: Hallo! Resolvi vir cá para vos ver.
Hanna: Fixe não é?- diz-me Hann. Trocamos um olhar cúmplice.
Andreas: Amanhã vêm comigo buscar os gémeos e os G's ao aeroporto?- pergunta-nos sentando-se num dos pufs.
Hanna: Eu vou! - afirma sentando-se ao pé dele.- E tu também , não é?
Eu: Sim! Claro! - digo voltando a deitar-me na cama mas desta vez com os pés para a cabeceira e com a barriga para baixo de modo a ficar virada para eles. - Estou muito anciosa. Estou com muitas saudades deles.
Andreas: Deles ou do Tom?
Eu: Ai que graça!- digo sarcasticamente atirando-lhe uma almofada.
Hanna: Não é preciso bater!
Andreas: Mesmo!!
Eu: E eles que não se defende-sem um ao outro.
Hanna: E parares não?
Eu: Já parei.
Andreas: Voltando ao que é importate eles chegam por volta das 16h. Posso vir buscar-vos a que horas?
Eu e Hann olhamos uma para a outra.
Hanna: ás 15:15m. Pode ser?
Andreas: Sim, por mim tudo bem.
Ficamos por aqui até ás 19h. Andreas tem que ir embora. Eu e Hann vamos jantar, vemos um filme até altas horas e adormecemso no sofá encostadas uma á outra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
vannya kaulitz
Fã dos Th
Fã dos Th



Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/12/2007

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 9:38 pm

e Hann e o Andreas coise?ne?!xD

Ta mto fofo xD!:)


Posta mais sim?!

bjos...


p.s.:nao ligues...eu tnho o vicio do"coise"!xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capitulo 4)   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 7:04 pm

ADOROTIII vannya kaulitz
Obrigado por comentares
Se calhar ainda posto mais uma hoje tipo edição especial

4º Capítulo:
Acordo ás 10h. Toda partida. Vou fazer o pequeno-almoço. Dirijo-me á cozinha, quando lá chego encontro um bilhete dos pais de Hann a dizer que chegarão tarde. Hann ainda dorme vou acordá-la.
Eu: Hann. Acorda amor.- Chamo suavemente.
Hanna. Bom dia babe. Que horas são?
Eu: São 10 e 10.LOL Já fiz o pequeno-almoço. Os teus pais deixaram um bilhete a dizer que voltam tarde.
Hanna: Pois como sempre. Ainda bem que agora estás aqui.^^
Eu: Também acho.
Hanna: Vamos lá comer que estou com uma fome!!^^
Eu: Tem lá calma ó esfomeada.
Comemos, tomamos banho e vestimo-nos. Hoje eu produzo-me. Afinal de contas vou ver o Tom. Ele é só um amigo mas... anyway. Não estou nada de especial(embora tenha revirado o armário): t-shirt preta com caveira vermelha; um pequeno casaco vermelho; umas calças justas de ganga; uns all stars pretos; eyeliner preto e gloss vermelho. Eu não costumo maquilhar-me mas enfim... Saio do quarto. A Hann já está despaschada.
Hanna: Olá boazona!
Eu: Olá coisa sexy!
Hanna: Tu... o.o! O Tom vai-se apaixonar...
Eu: O Andreas então … uii.
Hanna: ^^ Com isto tudo já são 13:6m.
Eu: Então vamos almoçar.
Hanna: Não me apetece cozinhar.
Eu: Nem a mim. Olha vamos ao McDonald's. Dizemos ao Andreas e ele vai lá ter e almoça connosco.
Hanna: Vou-lhe ligar.
Pega no telemóvel. Marca o número. Passado um bocado ele atendeu. Eles falam muito... Até que Han desliga.
Eu: Então...
Hanna: Ele vai lá ter.
Eu: Então vamos.
Hanna: Ya, bora.
Vamos buscar as malas e saímos de casa. Quando chegamos o Andreas já se encontra lá. Pedimos.. Comemos enquanto falamos. (muito falamos nós xD). Acabamos de comer ás 14h. Vamos para o centro comercial onde tomamos café afasto-me para pagar a conta. Hanna e Andreas estão muito queridinhos. Estou aqui a fazer de vela. Será que eu alguma vez vou estar assim com alguém? Com aquele “alguém”. Ele é giro, famoso, simpático, um pouco convencido mas isso torna-o ainda mais divertido. OMG apaixonei-me por ele. Isto não devia, aliás não podia ter acontecido. Mais uma vez vou-me magoar e muito. Ele é demais para mim.
Já paguei vou-me juntar a eles. Viro a cabeça e não acredito no que vejo. Eles estão a beijar-se!!! Uma pessoa vira-se e é isto.xD Vou para lá em passos largos.
Eu: Mas pouca vergonha é esta?- No preciso momento em que igo isto ele s largam-se. tento não me rir porque realmente as caras deles estão muito cómicas.- Ai estes jovens de hoje!!
Hanna: Eu...ele.. nós..Nós andamos.
Eu: Há quanto tempo é que isso foi?
Andreas: Desde ontem. =)
Eu. E não me contaram nada porquê?
Hanna: Queríamos contar hoje. Quando estivéssemos todos.
Eu: Ah ok! Olhem já são 15h.! Vamos?
Andreas: Sim, até porque o aeroorto não é lá muito perto.
Saímos do centro comercial e vamos para o aeroporto..
(…)
Chegamos. Como não vemos ninguém que se pareça com eles decidimos separar-nos.
-Ei,Ei.Rita.Rita.- ouço alguém chamar-me.Olho em volta mais uma ve. Não estou a ver ninguém que conheça.
-Rita aqui!- sinto umas mãos fortes a agarrar-me.Eu conheço aquele toque. Como podia eu esuecê-lo.
Tom: Estava a ver que não.- diz dando-me dois beijos na cara e de seguida abraçando-me. Eu abraço-o também.
Eu: Estás muito bem disfarçado. Então e os outros?
Tom: Estão ali!- diz-me apontando para um grupo de três rapazes com óculos de sol e um estilo muito duvidoso.
Eu. Estão muito bem... ou não. XD
Hann aproxima-se.
Hanna: Quem é este Rita?
Eu: O Tom. XD
Hanna: Ah! Olá!! Tudo bem?
Abraçam-se, dão dois beijinhos. Entretanto chega Andreas com os outros.
Andreas: Eh mas que é isto? Aroubar-me a miuda?
Tom: Desculpa?- pergunta um pouco á nora. Olha para o irmão e para os G's mas estes tabém estão a zeros.
Eu: Eles andam desde ontem. Também só soube hoje.
Bill: Fixe!!! Que bom!!
Georg: Mesmo! O Andreas sabe escolhê-las xD.
Gustav: Boa!!!! Isso é mesmo muito bom.
Tom: Sendo assim … Nunca é toda tua pah.
Eu: BILL, GEORG, GUSTIIIIII! Que saudades.
Aproximo-me deles e abraço cada um deles dando-lhes dois beiinhos. A Hann repete o meu gesto.
Bill: Estava cheio de saudades vossas.
Georg: Mesmo! Tu agora vives com a Hann, não é?-pergunta-m sorrindo mas com o ohar triste.
Eu: Sim! Mas não se ponham para aí a dizer que lamentam senão ainda faço aqui um lago.xD
Tom: Se tu o dizes Ri. LOL. Vamos mas é embora senão a mãe ainda pensa que fomos raptados por umas fãs malucas. Depois de levar tanto a convencê-la de que não era preciso vir...
Bill: Ya, mesmo xD. Vamos.
Pelo caminho vamos conversando sobre o que se tem passado por cá (tirando o que eles já sabem) , sobre o que eles fizeram, etc, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
vannya kaulitz
Fã dos Th
Fã dos Th



Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/12/2007

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 7:26 pm

ja sabia q a Hann e o Andreas coisavam...xD

Agora so falta a Rita e o Tom!WOOOW

o Bill se nao tver cm qm ficar smpre me tem mim!Oyee


bjos...psta mais baby!
Ir para o topo Ir para baixo
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capitulo 5)   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 3:00 pm

Dankeeee pelo comentario vannya kaulitz amo.te seta
Desculpem não ter postado mais nenhum mas eu fui para um acampamento...
Hoje vou postar 3 capítulos para compensar
küssez

5º Capítulo:
(…)
Os rapazes foram para casa e eu e Hann estanos em casa a ouvir música.
Hanna: Adoras-te revê-lo não foi?
Eu:Sim. Sabes a crush que tinha por ele?
Hanna: sim, claro.
Eu: Já não é bem uma crush... eu apaixonei-me por ele.
Hanna: A sério? Oh que parzinho mais fofo!!
Eu: Mas ele não gosta e mim.
Hanna: Tu nunca sabes...^^
Eu: Pois , sim , está bem...
Passada uma meia hora fomos jantar. Depois fomos ver televisão e finalmente deitámo-nos.
Agora estou deitada... Não consigo dormir. E agora? O que vou fazer agora que ele está cá? Combinámos que depois, depois de amanhã vamos á praia ( todos). Não lhe posso dizer qu o amo. Mas não posso continuar a fingir. Estou ntão confusa!!!! Que raivaaaa!!!!!!! Vou para o paque. São 1:15h da manhã . Visto-me e saio de casa. Não está muito frio. Caminho em direcção ao parque. O parque onde passei a maior parte da minha infância, e da adolescencia (Não é que agora não seja uma dolescente)Estou farta da minha vida. Aora que é que faço? Aiiii! Estou farta. Nunca sei o que fazer. Que burra que eu sou. Chego ao parque. Dirijo-me a um banco livre . Sento-me apoio a cabeça nas mãos escondendo o meu rosto.
Melanie: Olá, estás bem?
É uma rapariga francesa. Percebo pelo sotaque. Levanto a cabeça.
Eu: Olá. Sim... Mais ou menos. Como te chamas?
Melanie: Melanie e tu?
Eu : Rita. Não és de cá pois não?
Melanie: Não. Sou francesa. Apenas venho passar férias. E tu?
Eu: Sou. Quer dizer eu sou portuguesa mas vim para cá com 2 anos.
Melanie: Isso é fixe!! Deves conhecer os Tokio Hotel.
Eu: Muito bem até. És fã?
Melanie: Desde os 12 anos.
Eu: Eu sou desde que eles começaram … Quando ainda não eram famosos.Que idade tens? Eu teho 17 anos.
Melanie: Eu também. Tenho de ir. Dá-me o teu número.
Trocamos os números. Prometemos que vamos falar uma com a outra.
Já passa um bocado desde que ela se foi embora. Bem também vou. Continuo sem saber o que fazer. Vou abrir a porta devagar. Não quero acordar a Hann. Subo a escada devagar. Atravesso o corredor. Abro a porta do meu quarto, visto o pijama e meto-me na cama. Acabo por adormecer.

Acordo... As persianas já estão levantadas. Olho para o relógio. São 13:7h. Tomo banho mas volto a vestir o pijama. Desço e encontro Hann na cozinha. Está a fazer o almoço.
Hanna: Boa tarde amor.!
Eu. Boa tarde. O que é o almoço sweety?
Hanna: Bife e esparguete.
Eu: Boa!!!!
Hanna: Tenho um recado para ti.
Eu: De quem?
Hanna: Do Tom ^^.
Eu: A sério?
Hanna: Não a brincar. Claro que é a sério. Ele pergunta se tu queres ir sair com ele. Eu como é óbvio não lhe respondi.
Eu: Vou ligar-lhe.
Subo as escadas a correr. Entro no quarto. Pego no telemóvel e ligo-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capitulo 6)   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 3:04 pm

6º Capítulo:
Eu: Hallo!!
Tom: Hallo! Tudo bem?
Eu: Sim e contigo?
Tom: Também. A Hann deu-te o recado?
Eu: Deu ^^.
Tom: E então?
Eu: Claro que aceito!!
Tom: Boa. A que horas é que te vou buscar?
Eu: Ás 20:30h. Pode ser? Assim primeiro tomamos café.
Tom: Fixee! Por mim está óptimo. O meu irmão está a chamar-me. Desculpa.
Eu: Não faz mal.Também tenho de ir almoçar. Adeus. Küssez.
Tom: Küssez. A té logo.
Desligou. Começo aos saltos. Saio do quarto. Desço as escadas. Entro na czinha onde Hann já está a por a mesa.
Hanna: Então? A que horas é que ele te vem buscar amor?
Eu: Ás 20:30h. Primeiro vamos ber café e a seguir vamos beber uns copos. EEEHH!!!! ESTOOUUU TÃOOOO FELIIIIIIIIZZZZ!!!!
Hanna. Estás mesmo apanhada ^^'.
Vamos almoçar. A tarde passa rápido. Andreas veio cá para casa para estar com Hann enquanto eu e o Tm vamos sair. Mas como é óbvio veio muito masi cedo.. Assim que chegou fecharam-se no quarto. São 18h. Tenho de me vestir. Vou para o quarto. Como não está muito frio vou vestir: uma mini-saia; uma t-shirt cinzenta com um colete preto por cime e sapatos pretos. Pronto roupa escolhida é shower time. Tomo banho, saio do banho e dirijo-me ao quarto, visto-me. Ponhouma sombra preta muito levemente e gloss transparente. O preto contrasta com os meus cabelos louros platinados.^^. OMG já são 19:5h. Vou fazer o jantar.
(…)
Pronto! Já comi, são 20:25h. Estão a tocar á campainha. Quem será agora? Vou abrir.
Eu. Olá!!!!=D Sempre pontual.
Tom: Olá! Sim, sempre! LOL. Tu estás uma brasa … Aliás tu és uma brasa... Mas não costumas vestir-te assim. Ou costumas?
Eu: Não =). Tu estás mesmo hot. E obrigada pelos elogios. Vamos?
Tom: Sim.
Fecho a porta.
Eu: Então... Porque é que me conidas-te? A ti basta ir á discoteca mais próxima e sais de lá com uma rapariga.
Tom: Hoje quero com uma miuda em quem confio. Com quem posso falar de tudo. Que não tem segundas inteções. E que eu conheço bem.
Estás a tentar engatar-me e eu a ver. Mas ele é tão querido. Não acredito que ele disse isto.
Eu: Sinto-me profundamente lisonjeada e agradecida.
Tom: Chegámos.
Eu. LOL xD! Ainda não tinha reparado sbias?
Tom: Que engraçada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capitulo 7)   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 3:09 pm

7º Capítulo:
(…)
A música está alta. As luzes não param de girar. Já bebemos um pouco. (ok: uns shots...). O corpo do Tom está junto ao meu. As suas mãos nas minhas ancas. (Ele dança bem ^^)Estou a dançar provocadoramente. E ele está a gostar =D. Estamos muito próximos temos passado a noite praticamente toda assim. Sinto a sua respiração junto á minha orelha. Sinto um desejo enorme de o beijar... Não aguento mais. Ponho uma mão na sua nuca e beijo-o. (Os seus lábios são suaves.) Ele puxa-me suavemente contra si e devolve-me o beijo. (Ele beija tão bem) Os nossos lábios entrelaçam-se e parecem não querer largar-se. Sinto uma enorme força que me puxa para ele. Finalmente largamo-nos. Ele aproxima-se da minha orelha e diz.
Tom:Anda... Quero mostrar-te uma coisa.
Agarra a minha mão e puxa-me para fora da discoteca. Chegamos lá fora... Está frio comparado com o calor que faz lá dentro. Continuo a segui-lo sem largar a sua mão durante uns 15 metros. Ele anda praticamente a correr.
Eu: Onde me levas?
Mal faço esta pergunta ele pára e vira-se.
Tom: Quero que vejas a minha casa.
Eu. Já vi a a tua casa.
Tom: E o meu quarto?- sorri perversamente.
Eu: Também. Mas quero voltar a vê-lo. Muhaha
Estamos a 5 metros de sua casa. Continuamos a andar em passo acelarado. De quando em quando um de nós puxa o outro e beija-oardentemente e o outropaga da mesmo moeda. Ele abre a porta de casa devagar. Beja-me. Percorremos todo o caminho até ao seu quarto aos beijos. Deita-me na cama e deixamos que os nossos corpos tome conta um do outro.

Acordo com um sorriso no lábios. Sinto os braços fortes dele a abraçar-me. Sinto a sua respiração e o beter do seu coração. Levanto a cabeça e olho-o. (Dói-me a cabeça. Ressaca...)Dorme como um bebé. Volto a encostar a cabeça ao seu peito nu.
Deixo-me ficar ali, encostada a ele. A senti-lo. Sinto-me tão segura. Já não me sentia assim há muito tempo. Sei que sou só mais uma. Uma de uitas. E agora? Como vai ficar a nossa amizade? Ai meu deus, o que fui eu fazer? Ele mexe-se ligeiramente. Olho-o outra vez. Ele abre os olhos. De seguida beija-me calmamente.
Tom: Bm dia babe. -diz enquanto me sorri. Um sorriso cheio de trnura e carinho.
Eu: Bom dia. - retribuo o sorriso.
Tom. Dói-me a cabeça.
Eu: A mim também, um pouco. Precisamos de falar. Esclarecer as coisas...
Tom: Chiiiuu. Não fales …- interrompe-me pondo o dedo incador sobre os meu lábios. De seguida beija-me. E eu beijo-o também deitando-me em cima dele. Ele agarra-me. Trocamos beijos apixonados. Sinto a porta a abrir. Afasto um pouco a minha cabeça da sua.
Eu: Quem será?
Tom: Não ligues. Deve ser só o vento.- diz pondo a mão na minha nuca e beijando-me muito intensamente. Os nossos lábios voltam a não querer largar-se. A porta abre-se. Paramos e olhamos. É o Andreas e a Hann.
Hanna: Estávamos preocupados e tu aqui aos amassos com o Tom.
Andreas: Quando acordámos e vimos que não estavas em casa ficámos preocupados e resolvemos vir até aqui.
Tom: Já se percebeu. Agora podem sair? Queremos vestirmo-nos sim?
Hanna: Ok. Anda amor.
Saíram do quarto fechando a porta atrás de si.
Eu: Bem eu vou andando. -digolevantando-me, agarrando nas minhas roupas e vestindo-me.
Tom: Mas...- diz-me sentando-se na cama..
Eu: Tom, tenho de ir, senão eles vêm aqui buscra-me por uma orelha.
Tom: Não disses-te que tínhamos que falar?
Eu: Não vires a conversa =).
Tom: Está bem. Olha ás 16h podes ir ter á praia?- olho para ele entre desconfiada e divertida. Vendo o meu olhar diz.- Para falarmos.
Eu: Está bem. Eu vou. - dirij-me a ele , dou-lhe um beijo na cara e saio do quarto. Desço para a sala onde Hann, Andreas e a dona Simone se encontram.
Dona Simone: Bom dia querida.
Eu: Bom dia. Desculpe o incómodo.
Dona Simone: Não foi incómodo nenhum. Só espero que o Tom te tratado como deve de ser.
Andreas: Não tenha dúvidas.
Eu: Andreas cala a boca. Tratou sim.
Dona Simone: Então almoçam cá?
Andreas. Não, obrigado. Temos de ir para casa.
Eu. Pois e também tenho de tomar banho e mudar de roupa. Obrigada na mesma.
Dona Simone: Está bem como queiram.
Despedimo-nos e saímos. Quando estávamos a meios caminho Hann diz-me.
Hanna: Tu e ele...? vocês...? Tu sabes...
Eu: Sim... Foi lindooo.
Andreas. Dispensamos pormenores.
Eu. LOL xD. Eu também não tos dava. Dormis-te lá em casa?
Hanna: Sim. =D
Eu: E os teus pais? Foram para fora outra vez?
Hanna: Sim. Não subeste porque não estavas lá...
Eu: Anyway. Então vocês também não têm moral para falar xD.
Andreas: Tu não sabes. Nós não somos esfomeados como certas pessoas.
Eu: ah ah ah. Que piada.
Chegámos a casa.
Eu: Vou tomar banho.- digo subindo as escadas.
Hanna: Está bem.
Tomo banho enquanto a Hann o Andreas cozinham (muhahah escravos xD). Visto-me e desço. Depois de almoçarmos o Andreas vai-se embora. Eu e a Hann vamos para o computador.
Hann: Olha lá vais ter de me contar como é que tu e o Tom foram para a cama...
Conto-lhe tudo desde a discoteca até hoje de manhã.
Hanna: Tu hoje vais lá? Á praia ter com ele?
Eu: Sim. Quero saber o que é que eu sou para ele afinal. Amiga, uma curte, amiga colorida, namorada...
Hanna: Acho bem que resolvam isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
xXxPervert AnaxXx
Fã dos Th
Fã dos Th



Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 7
Idade : 29
Data de inscrição : 06/09/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: BILL
Qual a tua Musica Favorita?: Reden e Rescue Me

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 2:12 am

Li isto tudo de uma só vez *-* E AMEIII *-*
Podes querer que ganhaste uma fã, a tua fic está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A *-*
E agora quero que postes mais porque eu quero, não EU PRECISO de mais um capítulo *-*
E como tu agradeces ter uma nova fã vais postar =P certo?
Posta láá siiim?
AMEII!

Beijinhooo *
Ir para o topo Ir para baixo
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 2:18 am

Mais uma leitora Oyee
Danke pelo coment xXxPervert AnaxXx
Aqui fica mais um capítulo(desculpem ser pqueno mas amanha posto outo)

8º Capítulo:
Passamos a tarde toda no computador. Pelo menos até ás 15:45h hora em que me vou embora para a praia. Observo as ondas. O mar relaxa-me. Hoje pode ser o dia em que saio daqui destroçada ou radiante. E sinceramente não me apetece pensar nisso. Tenho medo que ele não goste de mim... Que é o mais certo. E hoje senti-me tão bem nos braços dele. Nunca me tinha sentido assim. Ele é diferente de todos os outros com quem já andei, ou curti ou fiz sexo só por fazer... Ele é único e faz-me sentir especial.
Sinto as suas mãos no meu rosto. A tapar-me os olhos. Ainda nem perguntou “adivinha quem é?” e já eu respondo.
Eu: Tom!!
Larga-me e senta-se em frente a mim.
Tom: Conheces-me bem.
Eu: Pois...
Segue-se um silêncio desconfortável. Tenho medo... Mas algum dia vai ter de ser. Força... Tu consegues. Arranjo coragem e...
Eu: O que é que ontem á noite significou para ti? Como é que vamos ficar?
Pronto...
Tom: Estou confuso sabes? Quando faço sexo com uma rapariga é sempre naquela tipo “é só mais uma” mas contigo foi diferente. Não sei.Acho melhor é deixarmos andar, ver no que isto dá.
Eu: E queres fazer isso como?
Tom: Vamos fazer assim... Não andamos mas também não somos só amigos, e não é só para curtir. Está bem assim?
Eu: Por mim está óptimo ,sexgott. Está a começar a ficar frio...
Tom: Pois é Ri, vens de camisola de alças o que é que queres? Estou a brincar queres vir para ao pé de mim, babe?
Eu: Claro.- Levanto-me e vou-me sentar ao pé dele. Ele despe o casaco e põe-o sobre os meus ombros.
Eu: Obrigada, bebé.- sorriu-lhe.
Tom: De nada, babe. Sempre ás ordens. Queres vir dar um passeio?
Eu: Quero.
Ele levanta-se e dá-me a mão para me ajudar a levantar. Quando me levanto ele abraça-me e sussura ao meu ouvido: “Obrigado por ontem”. Eu respondo-lhe também num sussurro: “De nada o prazer foi meu”. Caminhamos lado a lado. O melhor passeio da minha vida.

O passeio acabou :'). O Tom veio levar-me a casa. Entrego-lhe o casaco e despedimo-nos com um beijo. Entro em casa. Procuro Hann mas ela nãoestá no andar de baixo. Subo as escadas. Contiua no computador --'. Ao ver-me pergunta-me.
Hanna: Então o que é que aconteceu?
Contei-lhe tudo. Aliás eu conto-lhe sempre tudo.
Hanna: Isso é tão... Ai amiga estou tão feliz por ti!!!
Eu: Também eu...
Depois disso foi só mais uma noite normal.
(…)
Já são quase horas de ir para a praia... Já estou despaschada, mas a Hann...
Eu: Despacha-te Hann!!!- grito mais uma vez.
Hanna: Já está!- beraa ela a meio das escadas.
Eu: Aleluia amor.
Hanna: Tenho que estar gira para o Andreas.
Eu: Ai, o amor... xD
Hanna: Não sou só eu, pois não?
Eu:Ora...
Hanna: Vamos?
Eu:Sim!!
Saímos de casa. Percorremos o caminho até á praia a falar.
Chegamos!!! Eles já estão cá, os cinco. Hann corre até Andreas. Andreas levanta-se e abraça Hann.
Georg: Ai o amor...
Tom: É tão bonito não é?
Bill: Está mas é caladinho menino Tom.
Eu venho mais atrás. Quando chego lá Tom agarra-me pela cintura.
Eu: Tinha saudades desses teus abraços tipo “ quero-te comer”.- digo agarrando-me ao seu pescoço.
Tom: E eu tinha saudades dessas tuas gracinhas lindas, babe.
Bill: Olá!!! Também somos gente sabiam?
Eu: Desculpa Billy.- vou cumprimentá-lo e ao resto do people. E Hann faz o mesmo. De repente vejo Melanie ao longe … com duas raparigas vou a correr ter com ela, libertando-me de Tom a quem me tinha agarrado após ter cumprimentado o people.
Tom:Então??
Gustav:Queres ver que te trocou por aquelas miudas!! xD
Tom: E calares a boca não?
Entretanto chego ao pé de Melanie.
Eu: Olá! querem juntar-se a nós?
Melanie: Olá! Não deixa estar.
Eu: A sério e faço questão. Aliás estão ali pessoas que vocês iam adorar conhecer. LOL. Desculpem eu sou a Rita.- digo dirijindo-me ás miudas.
May: Olá! Eu sou a May e esta é a minha prima Betty! A Melanie falou-nos de ti . Nós também gostamos de Tokio Hotel.
Betty: Nós somos um ano mais novas qu tu...
Olhei espantada.
Eu:
Vocês falam rápido e tu deste-lhes o meu BI não? XD lol. Vamos?
Melanie: Sim por mim.
Aproximamo-nos.
Georg: Quem são as tuas amigas Ri? Muhaha - pergunta-me olhando para Betty de alto a baixo e lançando-lhe um olhar sedutor.
Eu: Guarda o brinquedo nas calças está bem?Esta é a Betty, esta a May e esta a Melanie.
Bill: Eu sou...
May: Nós sabemos quem tu és Bill.*.*
Betty: E tu és o Georg. Muhaha - diz falando para Georg.
Melanie: E tu és o Gustav. E tu deves ser o Andreas.
Tom: Olá, eu sou o Tom. –-'
Melanie: Nós também sabemos quem tu és mas estávamos a falar para os nossos preferidos.
Eu: Não fiques chateado, amor. - digo beijando-o de seguida.
Gustav: Vamos abancar ou nem por isso?
Pomos as toalhas todas em fila(Melanie, Gustav, Georg, Betty,May, Bill, Tom, Eu, Hann e Andreas). Passado um bocado Tom sussura ao meu ouvido.
Tom: Anda para a água comigo.
Eu: Está bem!-sussurro-lhe. Levantamo-nos corro até á água entro e fico á espera dele. Ele finalmente chega ao pé de mim. Agarra-me mais uma vez pela cintura.
Tom. Estive a pensar em tudo o que se passou e... Tenho de te dizer uma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
xXxPervert AnaxXx
Fã dos Th
Fã dos Th



Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 7
Idade : 29
Data de inscrição : 06/09/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: BILL
Qual a tua Musica Favorita?: Reden e Rescue Me

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 3:00 am

AHHH ELA POSTOOOOOOU *-* OBRIGADAAAAAAAA *-*
O Tom gosta dela eu seiii LA'LA'LA' x'D
Está tão LINDA a tua fiiic *-* LINDA LINDA LINDAAAAAA *-*
Agora, por favor, posta mais siim?
Ir para o topo Ir para baixo
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capitulo 9)   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 5:26 pm

Aqui fica mais um capítulo para voces swetys
Danke por lerem
adoru-vos muito

9º Capítulo:
Eu: Diz.... Estás a deixar-me nervosa.
Tom: Promete que nunca me vais deixar.
Eu: O que é que isso quer dizer?
Tom: Que te amo e não consigo viver sem ti.
Eu: Também te amo. Amo-te tanto.-Agarro-me ao seu pescoço. Trocamos um beijo intenso, apaixonado e carregado de desejo. Ficamos na água a brincar. Voltamos para a toalha.
Georg: Vêm muito amigos. Mais do que á bocado.
Gustav: Pois é …
Bill: O que é que se passou ali dentro mano?
Hanna: Também quero saber.
Andreas: Acho que todos queremos.
Tom:pessoal eu e ela andamos. Mas não é pa contar a ninguém ok?
Eles dizem que sim. Ficamos na toalha deito-me ao seu lado de lado (como ele) virada para ele.E ele põe um braço na minha cintura. Ele fecha os olhos e eu faço o mesmo. Deixo-me estar ali... a senti-lo a ouvir as ondas do mar. Abro os olhos e vejo que não está ninguém lá para além de nós , os outros estam na água.
Eu: Esta gente é do contra.
Tom: Porquê?- pergunta abrindo os olhos.
Eu: Quando estamos na água ficam aqui e quando estamos aqui vão para a água.
Tom: LOL. Assim até é melhor temos um tempinho só para nós.- Diz-me aproximando-se.
As suas rastas estão apanhadas e o seu tronco nu ainda tem algumas gotas de água. Também me aproximo. Os nossos lábios entrelaçam-se. Puxa-me contra si, como naquela noita na discoteca. Agarro-o pela cintura. Ele puxa-me para debaixo dele. Deixo-me ir. Quando estou com ele perco a cabeça. E quando ele me beija... De repente ouvimos a voz do Gustav.
Gustav: Arranjem um quarto. XD
Melanie: Que pouca vergonha vem a ser esta?
Tom: Conseguiram estragar-nos o momento. Felizes?
Bill: Tem calma, mano.
Pronto estam aqui todos. Na melhor parte é quando decidem aparecer. Saio de baixo de Tom. Pego nas minhas coisas e pergunto-lhe.
Eu: Vens amor?
Tom: Vou. Mas desta vez vamos para tua casa. -diz-me pegando nas coisas dele.
Andreas: Vão já embora?
Tom: Sim.
Eu: Fomos. Xau.
Saímos daqui de mão dada. Estou tão feliz. E pensar que até há um ano atrás tudo era diferente. Esboço um sorriso sem querer.
Tom: Achas-te piada áquilo que se passou na praia? Foi giro ver a cara deles xD
Eu: Não é isso. Estava a pensar que há um ano atrás era tudo diferente.
Tom: Pois é... Mas agora estamos aqui, juntos e felizes não é babe?
Eu: Claro que sim.
Larga-me a mão e coloca o braço sobre os meus ombros.
Tom:Gosto de te ter perto de mim.
Eu: Eu também...- digo agarrando na sua anca e dando-lhe um beijo na cara.
Tom: Fazes-me sentir como nunca ninguém fez. Obrigado
Eu: De nada... Aliás não tens de agradecer.
Tom: Amo-te muito. E vou mudar por ti.
Eu: Estás a referir-te ás aventuras de uma noite e essas cenas?
Tom: Sim. Só te quero a ti e a última coisa que eu quero e é magoar-te.
Chegamos a minha casa. Subimos as escadas e vamos para o quarto onde passamos o resto da tarde curiosamente só aos beijos, hug'zinhos e a falar. Tenho o telemóvel a tocar.
Tom: Atende pode ser importante.
Eu: Está bem. - Estico-me para apanhar o telemóvel, pois estams deitados na cama abraçados um ao outro.- É a Melanie.
Atendo.
Eu: Hallo.
Melanie. É só para avisar que a Hanna foi para casa do Andreas.
Eu: Ok. E como correu o resto da tarde?
Melanie: Óptimamente.
Eu: Estou a ver....
Melanie: Nós esta noite vamos sair . Querem vir connosco?
Eu: Vou perguntar ao Tom já te ligo.
Melanie: Ok!
Desligo. Abraço o Tom. Eu sei que sou parva mas ás vezes apetece. Ele também me abraça.
Eu: Sabe tão bem abraçar-te.
Tom: Pois é... Beija-me.
Eu: É para já .- E dou-lhe um beijo. Ele retribui.
Eu: A Melanie perguntou se nós queríamos ir sair com eles.
Tom: Ya por mim tudo bem.
Pego no telemóvel e mando-lhe uma mensagem a dizer que vamos. Ela responde-me com o local e a hora combinados.
Tom: Bem agora nós... - diz com um sorisinho que eu conheço bem.
Eu: Nós o quê?- Pergunto-lhe fazendo-me desentendida.
Tom: Não sei pensa lá... Nós juntos, numa cama, a casa só para nós... o que te parece?-pergunta agarrando-me e beijando apaixoanamente.
Eu: Muito bem!-respondo por entre beijos.
(…)
Recosta-se na cama. Abraça-me e beija a minha testa. Encosto a minha cabeça a ele.
Tom: És a melhor coisa que já me aconteceu.
Eu: Tu também. Amo-te muito. Nunca me magoes está bem?
Tom: Claro que não. Tu és toda boa, divertida, amorosa, fixe, boa amiga , etc etc. Para além disto tu és tão boa na cama para que é que e preciso de outras?-dá-me um beijo.
Eu: *.* Só tu para dizeres uma coisa dessas xD
Tom: É verdade. Não disse mentira nenhuma.
Eu: Amo-te.
Tom: Também te amo.-beija-me.
Eu: São horas de jantar queres encomendar uma pizza amor?
Tom: Sim, pode ser.
Telefonamos. Passado um bocado ouvimos tocar á porta. Levanto-me e visto a camisola dele, que escusado será dizer me fica um longo vestido. Pego na carteira.
Tom: Ficas tão sexy assim vestida. *.*
Eu: Danke amor. Amo-te.- mando-lhe um beijo e saio do quarto.Desço as escadas, abro a porta e recebo a pizza. De seguida vou á cozinha preparar o tabuleiro com pizza e RedBull. Volto a subir e entro no quarto. Ele continua encostado nacama.
Tom: Então coisa boa? Pensei que tivesses fugido com o rapaz das pizzas.
Eu: Eu não te deixava por nada , amor.
Jantamos . Depois de jantarmos ficámos ali aos amassos até ás 21:30m. Vestimo-nos e essas cenas e vamos ter com os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
●MakiKatty●


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 1374
Idade : 25
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 12:50 am

Está LINDAAAAA a FF !!
Posta outo capitulo !!

Küss

:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinathth.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capitulo 10)   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 1:12 am

Obrigado por comentares querida ^^
Um capítulo só pa ti ;P

10º Capítulo:

(...)
A noite acabou para todos , menos para Georg e Betty. Quiseram continuar a dançar (chamem-lhe dançar). Depois de termos (eu, a Hann, o Andreas, o Tom, o Bill e o Gustav) deixado a Mel e a May no hotel os rapazes vieram deixar-nos a casa. Agora estamos a á porta de minha casa. A Hann e o Andreas afastaram-se um pouco e falam aos sussurros, eu e o Tom estamos abraçados um ao outro, o Gustav e o Bill assistem áquilo.
Eu: Tom, entra lá amor.- insito mais uma vez.
Tom: Não amor.- beija-me.-Senão passava aqui a noite. E a minha m~ºae não ia achar piada.-O Bill e o Gustav olharam para ele com uma expressão tipo: “Tom só pensas em sexo...?”. Ao ver isso ele acrescenta.- Sabes como eu adoro adormecer contigo nos meus braços. Sentir-te ao pé de mim. Amo-te.
Eu: Ai que romântico, amor.-beijo-o.
Tom: É... Eu sou assim.
Andreas: Vamos?
Tom: Como já largas-te a Hann eu tenho de largar a minha dama.
Andreas: Não. Mas a tua mãe vai ficar preocupada.
Bill: Pois é.
Tom: Pronto ganharam! Amo-te muito! Boa noite. Se precisares telefona amor.- beija-me novamente e eu faço o mesmo.
Eu: Eu também te amo muito. Boa noite.- volto a beijá-lo.
Gustav: People é pa hoje ou pa amanhã?
Tom: Tou a ir.- diz largando-me.
Eu e Hann entramos em casa.
Hanna: O Tom está mesmo caidinho por ti.
Eu: Pois =)... Ele é tão... Sei lá faz-me sentir tão bem.
Hanna: Ai o amor!... xD
Eu: Diz o roto ao nu...
Hanna: Ai que piada. Olha mudando de assunto o Georg e a Betty... Ela só tem 16 anos e ele já é maior.
Eu: Desmancha prazeres! Nunca ouvis-te dizer que o amor não escolhe idades? Se gostam um do outro é o que interessa.
Hanna: Mas é crime... acho eu
Eu: Esquece isso sweety.
Subimos, vestimos os pijamas e fomos para o computador. (Para o fórum onde estamos inscritas.) mVimos que só havia um tópico novo... “Amiga do Tom” e vinha com uma foto minha e dle na água e depois a voltarmos para casa.
Hanna: OMFG!!Tu estás ver o mesmo que eu?? A sorte é que ainda há quem diga que vocês são só amigos.
Eu: Tá bem, mas á quem não ache isso e que me odeie. Vamos comentar como se não fosse nada connosco e não vamos defender-me muito.
Hanna: Ok.

O telemóvel está a tocar... Detesto acordar assim. Estico o braço para a mas de cabeceira e atendo sem ver quem é.
Eu: Hallo...?
Tom: allo. Bom dia amor. O georg pediu-me para te dizer para tu telefonares á Mel e á May para lhes dizeres que a Betty dormiu com o Georg.
Eu: Ok. Mas porque é que não telefonou ele para mim ou para elas?
Tom: Sei lá.
Eu: Eu vou já fazer isso.
Tom: Depois podes vir até minha casa? E almoças cá... Vá lá.
Eu: Está bem. Até já. Beijos Amo-te
Tom: Até já . Amo-te.
Desligo e ligo á Mel, digo-lhe o que o Tom pediu e desligo. Arranjo-me e tomo o pequeno-almoço. Como a Hann ainda não se levantou escrevo um bilhete a dizer para onde fui e que almoço lá.
Saio de casa e caminho até as dele. Ando com o Tom Kaulitz. Mas eu não o vejo como o Tom Kaulitz,famoso guitarrista dos Tokio Hotel. (Realmente tenho sorte montes de fãs dariam tudo para estar no meu ligar.) Vejo-o como um amigo de infância que acabou por se tornar muito mais do que isso. Vejo-o como a pessoa mais importante para mim. Ele faz-me sentir única. Quando o sinto ao pé de mim é uma sensação incrível, indescritivel. O que sinto por ele é demasiado forte para ser explicado por palavras. (Apetece-me gritar ao mundo que o amo. Que ele é o amor da minha vida. ) Acho que tudo o que se passou de mau na minha vida valeu a pena. Ter o Tom comigo compensa tud. Só espero que ele não me magoe. Eu insito muito nisto porque sei como ele é. Espero que mude. Não quero ser só mais uma. Se ele me deixa... Se ele me engana não sei o que me acontece. Tenho medo. Muito medo mesmo. Cheguei!! Toco á campainha. Quem abre é o Bill.
Bill: Bom dia! O Tom disse que tu vinhas. Ele está no quarto.
Eu: Bom dia. Obrigado pela informação.- dou-lhe um beijo na cara e entro ouvindo a porta fechar-se atrás de mim.
Bill: A minha mãe ainda está a dormir. Vejam lá se não a acordam. XD
Eu: Só vim para estar com ele Billy.
Bill: Veremos...
Eu:E nós é que somos os pervs. XD
Bill: Que graça.
Está a conduzir-me ao quarto do irmão. Chego lá. Bill vai-se embora. Bato á porta abrindo-a de seguida.
Eu: Olá amor.- Fecho a porta.
Tom: Já foste ao fórum?
Eu: Já! Estou gira nas fotos? XD
Tom: És sempre gira.- diz levantado-se e dirijindo-se a mim. Abraça-me e beija-me. Pega na minha mão e conduz-me á sua cama. -Com sono?- eu aceno que sim. Deitamo-nos entrelaçados.- O que achas que façamos? Pelo comentário que deixas-te parece que queres esconder.
Eu: Não achas que é melhor?
Tom: Pois talvez seja...- responde pensativo.
Eu: Tu dizes que sou uma amiga de infância e que gostas de im como se eu fosse uma irmã.
Tom: Ya. Vamos fazer isso. Tu és tão brilhante bebé.- sorrio.- Beija-me. Tenho de sentir os teus lábios nos meus.
Eu beijo-o. As nossas línguas entram numa “batalha”.
(…)
Passou-se um mês as coisas mantiveram-se iguais tirando o facto de o Georg e a Betty andarem. O Gustav e a May também está quase a dar-se só o Bill e a Mel é que a coisa está mais difícil. Hoje vamos para a praia á noite (ou seja agora). Aliás já lá estão todos menos eu e o Tom. A Hann e o Andreas não quiseram esperar por nós. Já estou pronta mas o Tom ainda não chegou. Estão a tocar á ampainha, deve ser ele. Abro a porta e lanço-me sobre ele e beijo-o.Ele agarra-me pelas ancas e beijando-me. Quando nos largamos ele limita-se a perguntar.
Tom: Vamos?
Eu: Sim.
Vamos para a praia e pelo caminho falamos de coisas banais.
(…)
A noite vai a meio. O Tom foi á casa-de-banho do bar mais próximo. O Bill, a Mel, a May e o Gustav conversam animadamente. O Georg e a Betty estão longe de nós enrolados na areia e o Andreas e a Hann seguem-lhes o exemplo. O Tom está a demorar muito. Vou ver se se passa alguma coisa. Levanto-me e dirijo-me ao bar onde ele foi. O Bill repara e pergunta.
Bill: Onde vais?
Eu: Ver do teu irmão.
Bill: Ok.
Entro no bar. Dirijo-me a uma porta que diz WC entro e...


Ela vai ver uma coisa que não a vai deixar contente...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
●MakiKatty●


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 1374
Idade : 25
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 1:41 am

Uque que ela vai ver?? O Tom com uma gaja??
Tá muito LINDOOO o capitulo !!
Beijinhos<333333333333333333333333333333
______
:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinathth.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capitulo 11)   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 3:50 pm

Danke pelo coment catarinaTH
(Descobris-te... Ok era óbvio...sendo o Tom como é lol)
Mais capítulo:

11º Capítulo:
Eu: Tom?
Ele está a beijar outra miúda = '(. Sinto-me mal. Muito mal. Deixo uma lágrima cair no rosto e depressa outras vêm. Ele vem direito a mim.
Tom: Não é nada do que estás a pensar, amor.- diz agarrando o meu braço.
Eu: Larga-me. Não me chames amor. Aliás nunca mais me dirijas a palavra.- berro-lhe libertando-me. Ele está com cara de parvo. Saio dali a correr e ele vem atrás de mim. Chego ao pé dos outros e pego nas minhas coisas.
Eu: Xau vou indo.
Ele chega ao pé de mim.
Tom: Tem calma. Eu não fiz nada.
Como é que ele tem coragem de negar?
Eu: Eu vi. Tu estavas aos beijos com ela.
Tom: Não! Ela beijou-me. Ela chegou lá e disse...
Eu: Não quero saber!
Mel: Desculpem mas o que é que se passou.
Bill: Sim, também quero perceber. Não estou a entender nada.
Eu: Pergunta ao teu irmão.
Viro costas e começo a andar. Só quero sair dali.
Mel: Espera! Nós vamos contigo.
May: Pois. Adeus meninos.
Paro deixo-as chegar ao pé mim.
Mel: Hoje ficas connosco no hotel. Não te vamos deixar sozinha.
May: Sim, depois telefonamos á Betty e á Hanna para irem lá ter. Mas afinal o que é que se passou?
Eu: Desculpem... Poso só dizer-vos quando chegarmos ao hotel?
May: Claro.
Fazemos o caminho em silêncio. Sinto-me tão... sei lá. Como é que ele de me fazer isto? Como? Depois do que eu lhe pedi para que não mne magoasse. As lágrimas correm pela cara. Sinto o olhar delas prendido em mim. Chegamos ao quarto do hotel delas. Pousamos as coisas e eu deito-me de barriga para baixo na cama com a almofada na cara. Sinto-me tão magoada.
Mel: Tem calma... Conta-nos o que se passou.
Eu: Ele... Eu fui ter com ele e vi-o aos beijos com outra. E ainda teve a coragem de negar.- digo por entre lágrimas. Muitas lágrimas de dor. Uma dor incálculável. Dor, raiva e ódio era o que sentia naquele momento. Dor por ele me ter feito aquilo. Raiva por ele ter negado e ter feito o que fez nas minhas barbas. E ódio por mim mesma por ter acreditado que ele tinha realmente mudado.
May: Aquele Tom. Que parvo. Não chores amor. Ele não te merece.
Mel: Ela tem razão. Não vale a pena. Eu sei que custa mas tu és forte.
Eu: Eu pedi-lhe que não me magoasse. Eu amo-o. Como é que ele foi capaz? Como?
Elas abraçaram-me.
Mel: não chores.
May: Se calhar era uma fã.
Eu: Eu vi! Aquele... ODEIO-O! Como é que se pode amar e odiar tanto uma pessoa ao mesmo tempo?
(…)
Já passou uma semana desde aquela noite. Passo os dias em casa com as meninas. Ás vezes os rapazes vêm cá. Todos menos o Tom. Também se ele aparece-se cá não sei o que lhe fazia. O Bill disse que era uma fã. Não interessa. Fosse quem fosse ele não tinha nada que se deixar beijar. (Talvez esteja a ser injusta mas depois de tudo o que passámos juntos vê-lo assim com uma rapariga.) Continuo a sofrer. Sempre que fecho os olhos vem-me á cabeça aquela maldita imagem. Porque é que ele tem de fazer isto? Porquê? Deve achar que ninguém sofre com os seus actos. Porquê comigo? Ele era... tudo para mim. Toda a minha vida, toda a minha alma e todo o meu coração. Eu sabia que ele não ia mudar. Para que fui eu na conversa dele? Porquê?Ele sabia que não consigo viver sem ele então porque é que me obriga a fazê-lo? Porque é que me obriga a viver assim? Neste sofrimento constante. As lágrimas vêm mais uma vez. Estão a bater á porta do quarto.
Eu: Quem é?
Hanna: Sou eu. Posso entrar?
Eu: Claro
Ela entra e senta-se na cama.
Hanna: O Tom esteve cá.
Eu: O que é que eu tenho a ver com isso?-pergunto-me fazendo-me forte.
Hanna. Ele está destroçado.
Eu: Ai sim? Coitado. Realmente ver a namorada aos beijos com outro e depois ela dizer-lhe que é mentira deve ser difícil. Ele que se vá...
Hanna: Pediu-me que te entregasse isto.- interrompe-me estendo um envelope.
Eu: Voltou á primária.
Hanna: Lê. Faz isso por mim.
Eu: Está bem mas é por ti.
Hanna: Eu vou embora.
Saíu do quarto.
Abro o envelope. Observo-o, inálo o seu cheiro. Tem o mesmo cheiro que ele. Tenho tantas saudades de o sentir ao pé de mim. De encostar a cabeça ao seu peito nu. De me deixar envolver. Abro a carta e começo a ler:


Será que a carta a vai fazer mudar de ideias?
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
●MakiKatty●


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 1374
Idade : 25
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 12:20 pm

Tá tão linda a FF !!

Será que ela e o Tom vão fazer as paxex??
Eu quero saber uque a carta diz !!
Keru mais !!



Küss

______________________________________________________

In die Nacht (capítulo 35)The End F_untitledm_885bd37






Amo.vos nadia_kaulitz,THtyxaTH,vannya kaulitz!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinathth.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulos 12 e 13)   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 6:11 pm

Vou postar dois capítulos só para ti catarinaTH

12º Capítulo:
Amor,
Desculpa! Eu não a beijei. No momento em que entras-te eu estava a afastá-la. Foi assim eu fui á casa-de-banho. Quando ia a sair a miúda veio ter comigo e disse que era uma fã. Pediu-me um autógrafo e eu dei-lho. Ela abraçou-me e eu também a abracei. Ela aproximou-se e beijou-me. Quando eu ia a afastá-la tu entras-te.
Por favor acredita em mim. Eu preciso de ti para viver.
Desculpa. Sei que isto te está a fazer sofrer muito. Nunca te quis magoar. Por favor perdoa-me. Perdoa-me por te estar a fazer sofrer.
Amor, eu também estou a sofrer muito. Tenho saudades tuas. Dos teus beijos, da tua voz e do teu toque. Da tua pele, do teu sorriso e do teu perfume. Quero que percebas que estás a ser injusta. Só quero fazer as pazes. Poder abraçar-te outra vez.

Beijos grandes
Tom K.

Talvez deva falar com ele. É isso hoje vou lá esclarecer as coisas. Vou lá e é agora. Vou-lhe dizer o quanto ele me magoou. O quanto sofri por ele. Levanto-me da cama deixo a carta em cima da secretária e saio o quarto. Na sala encontro a Hann, a Mel, a Betty e a May.
Hanna: Onde vais?
Eu: Falar com o Tom!
May: Não parece que vás voltar para ele.
Eu: E não vou. Vou dizer-lhe o quanto me magoou.
Mel: Acho muito bem. Queres que vá contigo?
Eu: Não, obrigada. Desculpa mas tenho de ir sozinha.
Mel: Ok.
Betty: Boa sorte sweet heart.
Eu: Obrigada. E se quiserem ler a carta está em cima da secretária do meu quarto.
Saio de casa. Eu não vou voltar para ele. Vou dizer-lhe o que tenho a dizer e volto para casa. Não vou voltar a cair. Finalmente cheguei. Toco á campainha e é o Bill que abre a porta.
Bill: Ri! Que bom que estás cá!
Eu: O teu irmão está cá?
Bill: Sim! Está no quarto. Entra!- eu entro e ele fecha a porta atrás de mim.- Vais fazer as pazes?
Eu: Não. Se fizer vamos ficar só amigos.
Bill: Ele fez-te sofrer muito.
Eu: Podes crer.
Bill:Ele próprio sofreu muito porque tu estavas a sofrer por causa dele.
Eu: Pois...
Bill: Por favor perdoa-o. Eu sei que ele está inocente. Sou seu irmão gémeo sei quando mente. E neste caso ele não está a mentir. Eu sei que é difícil esquecer tudo o que ele te fez sofrer mas... Olha faz como quiseres.
De repente ouvimos o Tom gritar.
Tom: Bill, estás a falar sozinho? Quer dizer eu acho que te ouvi falar.
Bill: Não. Tenho uma visita para ti.
Tom: Não quero ver ninguém a não ser a única pessoa que não me quer ver.
Bill: Ok. Tu lá sabes. Vai lá.- diz para mim.
Vou até ao quarto dele e bato á porta.
Tom: Quem é?
Eu: Sou eu... a Ri.
Ouço os seus passos apressados. Abre a porta e abraça-me. Os seus olhos brilham.
Eu: Larga-me.-digo calma mas secamente.
Ao ouvir isto ele larga-me e o o brilho dos seus olhos desaparece.
Tom: Entra.
Entro. Aquele quarto está mais desarrumado do que o costume. Parece que ele não saiu de lá durante muitos dias. Caixas de pizzas individuais no lixo e e latas de cerveja, coca-cola e RedBull. Ai no que eu reparo quando estou nervosa--'.
Tom: Leste a minha - engole em seco- carta?
Eu: Sim. E vim aqui dizer-te o quano me magoas-te ou seja as razões pelas quais não te consigo perdoar de forma a voltarmos a andar tão cedo. Não é para te fazer sentir mal é para perceberes o quanto difícil é para mim viver sem ti.
Tom: Ok.
Eu: Tom, eu chorei muito e sofri ainda mais. Pensava (e penso) em tudo o que passámos juntos. Fazia-me perguntas como: “ Porque é que ele me fez isto?”, “Ele sabia que eu não consigo viver sem ele então porque é que me obriga a isso?” ou “Porquê comigo?” Quando fechava os olhos só via tu e a miúda a beijarem-se. Eu amo-te... e odeio-te por tudo o que me fizes-te sofrer. Senti tanto a tua falta. Tudo me lembrava de ti. Tudo o que faziam ou diziam me lembravas tu. Pedi-te tanto que não me magoasses, Tom. Eu não sei como te hei-de explicar pois foi (e é) uma dor muito grande.
Tom: Eu também sofri! Sabes o que eu via quando fechava os olhos? Tu... a chorar. A chorar por minha causa. Eu sofri porque sabia (e sei) que tu sofrias (e sofres acho) por causa de mim.
Eu: Tom...-vêm-me as lágrimas aos olhos. Como pude ser tão egoísta? Sou tão estúpida. Uma lágrima cai sobre o meu rosto.- desculpa.
Tom: Não chores, por favor!- diz aproximando-se. Vê que não faço nada para o afastar e abraça-me. Sinto-me tão bem. Sentir o seu calor, o seu bater do coração e a sua respiração. O seu perfume e a sua pele. Mas não posso simplesmente esquecer o que ele me fez.
Eu: Não posso esquecer o quanto me fizes-te sofrer. Aliás não consigo.
Tom: Desculpa.- aperta-me contra si.- Eu amo-te e nunca te quis fazer sofrer.
Eu: Por enquanto podemos ficar amigos. Tens mais uma oportunidade para me reconquistar e destava vez uns shots, sexo e palavras bonitas não chegam.Desculpa mas...
Tom: Obrigado. Obrigado por esta oportunidade de reparar os meus erros.
Eu: Agora tenho de ir.
Tom: Eu levo-te á porta.
Saímos do quarto. Quando chegamosá porta da rua ele abre-a, deixa-me passar e dá-me um beijo na cara e diz ao meu ouvido “Amo-te”. Sorrio e retribuo-lhe o beijo. Vou embora. Aoravou saber se ele me ama realmente. Ouço alguém atrás de mim.
-Rita! Olá!
Viro-me e vejo Sophie. A parva que entrou para a minha turma este ano. Tentou aproximar-se de mim, da Hann e do Andreas porque alguém lhe disse que nós coinhecemos os TH. Mas ela é uma pessoa detestável. (É sonsa, mesquinha, má, intriguista.) Como nós não a quisemos no grupo dedicou-se a tentar fazer-nos a vida negra. (Nunca conseguiu mas pronto.) Para agravar mais a situação diz que gosta do Tom e quando descobriu que eu também passou a odiar-me. Ela é tipo Sharpay do HSM mas muito, muito ridícula (e feia mas esta e so a minha opinião).
Eu: Olá! O que é que queres?
Sophie: Nada. Mas tu saís-te muito sorridente da casa dos gémeos Kaulitz.
Eu: Porquê? Tens problemas?
Sophie: Mais ou menos. Sabes perfeitamente qu eu gosto do Tom.
Eu: (Não parece com a quantidade de curtes que tens. Mas isso não é chamado ao assunto. ) E depois? Ele gosta de mim. -o que fui eu dizer. Ri és burraaaa.- Aliás como é que ele á bocado no quarto dele? Ah já me lembro: ele ama-me. Por isso se tens problemas (eu acho que sim. E muitos.) Vais ao veterinário ó porquinho-da-índia.
Sophie: No quarto dele?- ficou com uma cara que só visto xD
Eu: Sim. Qual é o espanto?
Sophie: Vocês não tinham acabado?
Eu: Como é que tu sabes que nós começámos e depois acabámos?
Sophie: Disseram-me. Eu agora tenho de ir.
Eu:Xau.
Viro-lhe as costas e vou-me embora. Como é que ela sabe? Bem, não interessa. Eu e o Tom estamos a resolver as coisas. Ai a cara dela quando eu disse quilo do quarto.xD Chego a casa. Mal abro a porta sou bombardeada com perguntas.Até que lhes grito.
Eu: Meninas!!!!!!! Chiuuuu.- calam-se todas.- Vamos sentar-nos. - sentamo-nos nos sofás e conto-lhos tudo até a parte da Sophie.
Mel: OMFG!!! xDD. Adorava ter vsto a cara dela!
May: Também eu deve ter sido bué gira. xD.
Betty: Porquinho-da-índia. LOOOOOL
Hanna: Gostava era de saber quem é que lhe disse...
Eu: Também fiquei a pensar nisso.
Betty: Não vale a pena ficar a matutar no assunto.
Passamos o resto da tarde e da noite a ver filmes. Acabamos por adormecer todas umas em cima das outras e acordamos muito mal. Tomamos o pequeno-almoço. A meio o meu telemóvelcomça a tocar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 27
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: Indie Nacht (capitulos 12 e 13)   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 6:17 pm

13º Capítulo:
Eu: É o Bill.-atendo.- Oi Bill!! What's up?
Bill: Oi. Já percebi que não te acordei. Estás em casa?
Eu: Sim.
Bill: E a Mel está aí?
Olho para a Mel e sorrio.
Eu: Sim a Mel está cá.
Ela olhou para mim e esboçou um sorriso de orelha a orelha.
Bill: Então eu e o Tom podemospassar por aí?
Eu: Tu e o T-Tom? S-Sim. C-C-Claro que sim.
Tom: Não é preciso ficares nervosa ;P
Eu: Tens isto em alta voz e não dizes nada?
Bill: Lol Sorry ^^' Até já.
Desliga. Estes miúdos dão cabo de mim. E o Tom'zinho não perde tempo.
Hanna: O que foi?
Eu: O Bill e o Tom vêm para cá agora.
Mel: Estavam a falar de mim?
Eu: Ele perguntou se tu estavas cá. E depois disse aquilo dele e do Tom virem agora cá.
Betty: Então já percebi porque é que gaguejas-te. Foi quando ele perguntou se ele e o Tom podiam vir. Ficas-te nervosa
Eu: Pois...^^' Um bocadinho
May: Ai o amor , o amor.
Eu: Sim, tens toda a razão tu e o Gus...
May: *_* lol
Hanna: Toca a arrumar a cozinha que ela não se arruma sozinha.
Arrumamos a cozinha e depois vamos dieritinhas ao sofá. Mal acabamos de nos sentar tocam á campainha.
Hanna: Eu vou lá.
Levanta-se do sofá e abre a porta. São o Tom e o Bill. Hann volta para o sofá.
Bill: Hallo miúdas.
Todas : Hallo.
Tom: Eh lá. Isso foi muito Playboy Mansion.-Olha para mim e sorri.- Estou a brincar babe. Tudo bem?
Hanna: Sim.
Eu: Ya! E com vocês?
Bill: Também.
Eu: Podem sentar-se o people não vos come. (Tom não leves isto á perversidade^^')
Sentaram-se. O Bill ao pé de Mel e o Tom ao pé de mim. As outras riram-se ao verem isto. Conversamos durante uns 15 minutos. De repente Bill diz.
Bill: Posso falar contigo? A sós Mel?
Mel: Sim. Pode ser ^^.
Hanna:Podem ir para o escritório.
Betty: Conta-lhe aquilo da Sophie.
May: Ya ele vai fartar-se de rir. XD
Tom: Desculpem mas não estou a perceber nada.
Eu: É assim...- conto-lhe a história da Sophie.
Tom: xDDD OMG OMG OMG!!!! Porquinho-da-índia... Só tu.
Betty: Não imaginas o que nós nos rmos.
Continuamos a falar mais um bocado até que vemos a Mel e o Bill descerem de mãos dadas. Nenhum de nós diz nada.
Bill: Vamos sair.
Saiem e nós ficamos ali uns segundos a olhar uns para os outros e começamos a rir.
Tom: Ri, hoje queres vir jantar comigo?- fica tudo a olhar pa ele.
Eu: Eu?
Tom: Sim! Há aqui mais alguma Ri?
Eu: Está bem. Só nós dois?
Tom: Claro!! Não é suposto reconquistar-te? Então mais vale começar já.
Eu: Também acho. Olhem vou á cozinha.
Levanto-me e vou para a cozinha. Chego lá e dirijo-me ao armário dos copos. Tiro um e encho-o com água. Bebo um gole e viro-me para a porta. O Tom está lá a olhar para mim.
Eu: O que foi?
Tom: Nada. Já não posso olhar?
Eu: Podes. Tives-te saudades minhas foi?-digo dando outro gole e pousando o copo.
Tom: Sabes bem que sim.-aproximou-se.
Eu: Ainda bem. =D
Tom: Queres ir onde logo á noite?- aproximou-se mais e pôs as mãos nas minhas ancas.
Eu: Onde quiseres, Tom.
Aproxima a sua cabeça da minha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
●MakiKatty●


Barra de respeito às regras : In die Nacht (capítulo 35)The End 11101010

Número de Mensagens : 1374
Idade : 25
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 1:31 pm

Tá LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Tou a AMAR!!!
Posta rápidinho , sim??
______________________________
In die Nacht (capítulo 35)The End F_untitledm_3d64bc6


Amo.vos nadia_kaulitz,THtyxaTH,vannya kaulitz!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarinathth.hi5.com
Conteúdo patrocinado





In die Nacht (capítulo 35)The End Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   In die Nacht (capítulo 35)The End Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
In die Nacht (capítulo 35)The End
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: